O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Estou reassistindo.

Posso confirmar pra vcs que a série se foi quando Jon Snow chama Daeneris de Deni a primeira vez no fim da sétima temporada.
Sem contar atitudes idiotas como a do perdigueiro de ficar dando pedradas nos mortos vivos e do Deus Ex Machina livrando o toba do Jon Snow pela décima vez.

Que coisa mais retardada essa tensão sexual entre JS e Daeneris

Sem contar que ficaram a série inteira repetindo igual papagaio "o inverno está chegando", a "a longa noite" e toda essa conversa mole.

E no fim a tal longa noite foi um ep q não morreu praticamente ninguém. Q m****.
Poxa, cara. Teve umas mortes importantes na tal da longa noite sim...

O que eles foram malandros foi não matar ninguém do main cast. O que pra mim tornou besta pra caraleo as mortes que vieram nos dois ultimos episodios.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Poxa, cara. Teve umas mortes importantes na tal da longa noite sim...

O que eles foram malandros foi não matar ninguém do main cast. O que pra mim tornou besta pra caraleo as mortes que vieram nos dois ultimos episodios.
Só morte de figurante personagem b. Ninguém se importa. Achei q ia morrer geral e os poucos que sobrassem iam ter q fugir com o rabo entre as pernas.
A longa noite durou um ep. Que palhaçada.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
e do Deus Ex Machina livrando o toba do Jon Snow pela décima vez.

---

Sem contar que ficaram a série inteira repetindo igual papagaio "o inverno está chegando", a "a longa noite" e toda essa conversa mole.

E no fim a tal longa noite foi um ep q não morreu praticamente ninguém. Q m****.
(momento drama queen)
Reclamei disto na época e até fui zoado

Eu odiei a batalha dos bastardos por isto. Jon foi salvo pelo roteiro
Até gostei da burrada inicial, ele sempre agiu pelo sentimento (era o filho rejeitado - foi criado assim), mas esperava ver eles se salvando de alguma maneira, como o próprio Jon Snow se salvou na Batalha do Castle Black, onde tu era levado a crer que seriam destruidos mas com organização, conhecimento do terreno e bravura eles venceram - até com certa tranquilidade
Aí do nada o Mindinho venceu a guerra pq queria comer a Sansa :facepalm
Na época eu achei meia boca, estava no hype, mas hoje eu tenho até raiva, sabe

A longa Noite foi horrível e me fez parar com a série por um período
De todas séries que já vi, é o pior episódio com a pior cena

Um inimigo poderoso e imortal, que assusta a região por 8 mil anos (!), e que este medo moldou a região, rodeado de aliados tão poderosos quanto que não enxergam a Arya correndo e morre numa cena deprimente
Aliás, se tivessem derretidos as espadas de vidro negro e fizessem pregos com ela, era só coloca-los na volta do castelo que o Rei da Noite iria morrer em algum momento pois transformaram o rei da noite num sujeito mais idiota que o rei da balada
Que série que irrita, sorte que tivemos o final maravilhoso
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Só morte de figurante personagem b. Ninguém se importa. Achei q ia morrer geral e os poucos que sobrassem iam ter q fugir com o rabo entre as pernas.
A longa noite durou um ep. Que palhaçada.
Pra mim ficou desse jeito porque o plot era inicialmente pra ser usado em uma temporada inteira, mas eles acabaram se perdendo e tinham que encerrar naquela temporada mesmo.

Dai priorizaram o Daenerys vs Cersei. E preferiram fazer aquele troço de pessimo gosto da Daenerys passando fogo em tudo.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
(momento drama queen)
Reclamei disto na época e até fui zoado

Eu odiei a batalha dos bastardos por isto. Jon foi salvo pelo roteiro
Até gostei da burrada inicial, ele sempre agiu pelo sentimento (era o filho rejeitado - foi criado assim), mas esperava ver eles se salvando de alguma maneira, como o próprio Jon Snow se salvou na Batalha do Castle Black, onde tu era levado a crer que seriam destruidos mas com organização, conhecimento do terreno e bravura eles venceram - até com certa tranquilidade
Aí do nada o Mindinho venceu a guerra pq queria comer a Sansa :facepalm
Na época eu achei meia boca, estava no hype, mas acho eu tenho até raiva, sabe

A longa Noite foi horrível e me fez parar com a série por um período
De todas séries que já vi, é o pior episódio com a pior cena

Um inimigo poderoso e imortal, que assusta a região por 8 mil anos (!), e que este medo moldou a região, rodeado de aliados tão poderosos quanto, não enxergam a Arya correndo e morre numa cena deprimente
Aliás, se tivessem derretidos as espadas de vidro negro e fizessem pregos com ela, era só coloca-los na volta do castelo que o Rei da Noite iria morrer em algum momento pois transformaram o rei da noite num sujeito mais idiota que o rei da balada
Que série que irrita, sorte que tivemos o final maravilhoso
Sim. Jon Snow o que foi poupado pelos selvagens ao norte da muralah, o ressucitado após uma facada no peito e outras dez em lugares aleatórios, o salvo na Batalha dos Bastardos, o que nao se afogou num lago congelante, o salvo pela sua amásia no ep da longa noite, o que o dragão não queima depois que mata a sua mãe...

Em resumo, protagonismo total. Aposto que tinha um pau de ouro.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Sim. Jon Snow o que foi poupado pelos selvagens ao norte da muralah, o ressucitado após uma facada no peito e outras dez em lugares aleatórios, o salvo na Batalha dos Bastardos, o que nao se afogou num lago congelante, o salvo pela sua amásia no ep da longa noite, o que o dragão não queima depois que mata a sua mãe...

Em resumo, protagonismo total. Aposto que tinha um pau de ouro.
Quando fizeram aquele lance dele não ser um filho do Ned já não tinha como dar certo.

E pior ainda, no final não serviu pra absolutamente b*sta nenhuma.
 


Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Quando fizeram aquele lance dele não ser um filho do Ned já não tinha como dar certo.

E pior ainda, no final não serviu pra absolutamente b*sta nenhuma.
Ainda se o dragão tivesse cuspido uma labareda nele e ele não tivesse pego fogo por ser um Targerian, mas nem isso.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.146
Reações
35.299
Pontos
1.053
o problema principal da Longa Noite foi ter um inimigo tão poderoso que só um Deus Ex Machina mesmo pra derrotar.
pq nos livros é fácil com um monte de fantasia que não dá pra filmar em TV (custo).

já o arco da Daenerys foi rushado mas o destino dela deve ser mesmo ficar louca e passar fogo em tudo.
o Jon Snow protagonista foi culpa do GRRM.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
o problema principal da Longa Noite foi ter um inimigo tão poderoso que só um Deus Ex Machina mesmo pra derrotar.
pq nos livros é fácil com um monte de fantasia que não dá pra filmar em TV (custo).

já o arco da Daenerys foi rushado mas o destino dela deve ser mesmo ficar louca e passar fogo em tudo.
o Jon Snow protagonista foi culpa do GRRM.
Eu gostava de Got pq era uma série que tratava de forma igual todos os seus personagens. Sem favoritismos. Todos eram personagens vulneráveis e poderiam e iam se foder a qualquer momento, pq esse era um mundo cruel que não escolhia vencedores.

Isso até a quinta temporada.
Depois da ressurreição de Jon Snow é que o caldo talhou.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Ainda se o dragão tivesse cuspido uma labareda nele e ele não tivesse pego fogo por ser um Targerian, mas nem isso.

Só a Daenerys tem este poder
O Jon começa a série com a mão queimada no castle rock, durante o ataque do primeiro morto vivo

Se o dragão tivesse cuspido nele, o Jon ia torrar igual
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Outra coisa, no final, os Dotraki iriam sair de buenas depois de matarem a Daeneris? Atravessaram o mar de água venenosa em troca de nada?

Ainda mais uma rafuagem daquelas? Parece algo que eles fariam mesmo neh?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu gostava de Got pq era uma série que tratava de forma igual todos os seus personagens. Sem favoritismos. Todos eram personagens vulneráveis e poderiam e iam se foder a qualquer momento, pq esse era um mundo cruel que não escolhia vencedores.

Isso até a quinta temporada.
Depois da ressurreição de Jon Snow é que o caldo talhou.
A série sempre teve seus favoritos, ai é que está.

Aquele lance de que todo personagem podia morrer era uma ilusão que eles tentaram passar. Por exemplo, a morte do Ned foi necessaria pra que as dos demais membros da família pudem seguir seus arcos.
E a série mostrou exatamente quem eram eles.

O mesmo com o casamento vermelho, se ele não tivesse acontecido, esses personagens não teriam mais o que fazer pra série. Sendo que o filho protagonista sempre foi o Jon Snow(o lance do filho que todo mundo desprezava e por ai vai) e isso fez parte principalmente do arco da Arya.

Dos Lannisters, ele sempre foram colocados como vilões e bom, não tinha como ter outro destino aos personagens. Pode ver que o personagem do Peter Dinklage passou ileso por um monte de situações impossíveis...

E você mesmo atentou pros personagens da longa noite, não mataram nenhum personagem que ainda tava com plot em aberto na trama.

O que ferrou a série pra mim foi ter que seguir com as próprias pernas, e não ter mais o livro pra usar como base.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
A série sempre teve seus favoritos, ai é que está.

Aquele lance de que todo personagem podia morrer era uma ilusão que eles tentaram passar. Por exemplo, a morte do Ned foi necessaria pra que as dos demais membros da família pudem seguir seus arcos.
E a série mostrou exatamente quem eram eles.

O mesmo com o casamento vermelho, se ele não tivesse acontecido, esses personagens não teriam mais o que fazer pra série. Sendo que o filho protagonista sempre foi o Jon Snow(o lance do filho que todo mundo desprezava e por ai vai) e isso fez parte principalmente do arco da Arya.

Dos Lannisters, ele sempre foram colocados como vilões e bom, não tinha como ter outro destino aos personagens. Pode ver que o personagem do Peter Dinklage passou ileso por um monte de situações impossíveis...

E você mesmo atentou pros personagens da longa noite, não mataram nenhum personagem que ainda tava com plot em aberto na trama.

O que ferrou a série pra mim foi ter que seguir com as próprias pernas, e não ter mais o livro pra usar como base.
Sim, mas a longa noite ocorre após a quinta temporada.

Mas enfim, sim, Jon Snow assume papel de favorito já na terceira temporada.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Porra nenhuma. As últimas duas temporadas são horrorosas.

Sim, eu fico com pena dos atores.

A Emilia Clarke nessa entrevista diz tudo, mesmo sem falar nada...


Eu imagino ela gravando aquelas cenas depois de tudo que ela passou dentro e fora das cameras.


Pra mim foi uma série maravilhosa que se perdeu no caminho e pela incompetência de dois imbecis. E ainda querem dar pra esses caras um spin off...
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Eu acho que o final da série será similar nos livros do Martin
Mentira, eu acho que os livros não sairão, assim como a profecia da rosa azul na muralha
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.146
Reações
35.299
Pontos
1.053
Outra coisa, no final, os Dotraki iriam sair de buenas depois de matarem a Daeneris? Atravessaram o mar de água venenosa em troca de nada?

Ainda mais uma rafuagem daquelas? Parece algo que eles fariam mesmo neh?

eu acho que os Dhotraki e os Imaculados eram pra terem morrido todos, só que na série resolveram deixar eles vivos.
essas caras estavam totalmente despreparados pro inverno, sem falar dos zumbis.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Nunca mais ouvi falar dos livros.... Ainda vai sair algum?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Chico Xavier já morreu tbm
:klolz

Ghost Writer é aqueles escritores que o pessoal usa pra dar continuidade a uma obra ou assinar um livro sem ter fama, ou tipo como a J.K. Rowling fez com aquele livro de mistério.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Quando fizeram aquele lance dele não ser um filho do Ned já não tinha como dar certo.

E pior ainda, no final não serviu pra absolutamente b*sta nenhuma.

Eu e minha esposa assistindo o capítulo final dissemos isso...falamos "porra, o segredo de 8 temporadas...não serviu de NADA"...
Caraca mano...zuado demais.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Estou reassistindo.

Posso confirmar pra vcs que a série se foi quando Jon Snow chama Daeneris de Deni a primeira vez no fim da sétima temporada.
Sem contar atitudes idiotas como a do perdigueiro de ficar dando pedradas nos mortos vivos e do Deus Ex Machina livrando o toba do Jon Snow pela décima vez.

Que coisa mais retardada essa tensão sexual entre JS e Daeneris

Sem contar que ficaram a série inteira repetindo igual papagaio "o inverno está chegando", a "a longa noite" e toda essa conversa mole.

E no fim a tal longa noite foi um ep q não morreu praticamente ninguém. Q m****.

Eu parei de ver a série aí, quando acompanhava na época que era lançada.

Essa sétima temporada destoa demais. Tem cenas legais, mas algumas coisas são muito forçadas.

Esse ano revi toda a série, para ver a ultima temporada, e revendo dá para perceber claramente a diferença das primeiras temporadas para as ultimas

Enquanto os eps ganharam em qualidade visual ( efeitos, locações, etc) eles perderam em roteiro / história.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
série muito boa, porém as duas últimas temporadas (a última, principalmente) foram horríveis, abandonaram totalmente a história, que era o que realmente importava, pra focar em efeitos/batalhas. O fim foi tão medíocre que estragou a boa lembrança que eu tinha das temporadas anteriores...

claro, depois que você sabe que o tal inverno é uma grande farsa, perde completamente a graça da coisa.

assisti e joguei num limbo. Uma pena.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Porra nenhuma. As últimas duas temporadas são horrorosas.
Drama. Obviamente não foram iguais aos antecessores, porém claramente não são """"""""""horrorosas""""""""""
Fora que muito desse drama por parte de uma parte dos fãs(não estou falando de vc) são por motivos de personagens, muitos queriam Jonerrys juntos, que Jon fosse o rei dos setes reinos etc, outros não gostaram dele ter voltado pra patrulha etc etc. Aí o pessoal joga lá em baixo e fica repetindo "lixoooo" :klolwtf
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Drama. Obviamente não foram iguais aos antecessores, porém claramente não são """"""""""horrorosas""""""""""
Fora que muito desse drama por parte de uma parte dos fãs(não estou falando de vc) são por motivos de personagens, muitos queriam Jonerrys juntos, que Jon fosse o rei dos setes reinos etc, outros não gostaram dele ter voltado pra patrulha etc etc. Aí o pessoal joga lá em baixo e fica repetindo "lixoooo" :klolwtf

Foram terríveis, e dado o contexto das obras foram piores ainda.
As 2 últimas temporadas foram muito pior do que horriveis. Falar que foram horrorosas é elogio.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Foram terríveis, e dado o contexto das obras foram piores ainda.
As 2 últimas temporadas foram muito pior do que horriveis. Falar que foram horrorosas é elogio.
tenor.gif

Tá bom, me convenceu! foram horríveis, super, hiper, mega, sónico blaster epic horrivéis, nota -10. :klolwtf:khuebr:klol
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.875
Reações
12.320
Pontos
779
Drama. Obviamente não foram iguais aos antecessores, porém claramente não são """"""""""horrorosas""""""""""
Fora que muito desse drama por parte de uma parte dos fãs(não estou falando de vc) são por motivos de personagens, muitos queriam Jonerrys juntos, que Jon fosse o rei dos setes reinos etc, outros não gostaram dele ter voltado pra patrulha etc etc. Aí o pessoal joga lá em baixo e fica repetindo "lixoooo" :klolwtf

Eu achei as primeiras seis temporadas excelentes, ja as duas ultimas horriveis. Destoam demais do resto da serie. Na minha opiniao aconteceu o que falaram a cima, quiseram focar em batalha massa veio e esqueceram a historia. Os efeitos especiais melhoraram, mas a serie ficou rasa, previsivel e o pior: chata
 
Topo Fundo