O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.503
Reações
11.537
Pontos
1.439
Bom, não entendo nada de "homens bonitos" para mim, homem bonito tem que ser parecido comigo :p
Quando falavam da beleza de Renly eu tb imaginava um kra mais parecido comigo do que o que apareceu na adaptação.

Mas agora, falando serio. Nos livros, pintam o Renly como um rapaz extremamente bonito e caarimatico, mas não achei ele assim não, para falar a verdade achei ele bem afeminado.
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Guastinha;9179911 disse:
Bom, não entendo nada de "homens bonitos" para mim, homem bonito tem que ser parecido comigo :p
Quando falavam da beleza de Renly eu tb imaginava um kra mais parecido comigo do que o que apareceu na adaptação.

Mas agora, falando serio. Nos livros, pintam o Renly como um rapaz extremamente bonito e caarimatico, mas não achei ele assim não, para falar a verdade achei ele bem afeminado.


E ser afeminado tira sua beleza e carisma, entendo.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.503
Reações
11.537
Pontos
1.439
BigBrother;9180036 disse:
E ser afeminado tira sua beleza e carisma, entendo.

Não, acredito que possa até realçar, mas na adaptação achei ele mais afeminado do que bonito e carismatico como é descrito no livro. Não afeminado como gay, mas como fragil. Por isso fiquei surpreso quando ele se declarou tambem rei. Se eu não tivesse lido os livros, para mim ele não passaria de um fantoche nas mãos dos Tyrells.
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Guastinha;9180383 disse:
Não, acredito que possa até realçar, mas na adaptação achei ele mais afeminado do que bonito e carismatico como é descrito no livro. Não afeminado como gay, mas como fragil. Por isso fiquei surpreso quando ele se declarou tambem rei. Se eu não tivesse lido os livros, para mim ele não passaria de um fantoche nas mãos dos Tyrells.


Considerando a primeira temporada, sem os livros, ele pode não ser um fantoche, mas o Loras influenciou a decisão dele.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Resu Anera;9177980 disse:
Não gostei desse fan poster aí não. Tá certo que tá na segunda temporada, mas precisa escancarar o maior spoiler da primeira?

O próprio ator escolhido já fez esse papel.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.503
Reações
11.537
Pontos
1.439
BigBrother;9180420 disse:
Considerando a primeira temporada, sem os livros, ele pode não ser um fantoche, mas o Loras influenciou a decisão dele.

Sim, com certeza.

Na serie existem passagens onde o Cavaleiro das Flores influencia o Renly.
Coisas que não me lembro bem nos livros, já que fiquei mais preucupado em achar as passagens homosexuais do casal mais encouraçado de GOT.
Pode ser que na adaptação para esta segunda temporada acabam caindo para este lado mesmo, tranformando o jovem v**** em um fantoche de Jardins de Cima.
 


Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
350 mil DVDs vendidos na primeira semana, récorde do canal.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Pior que isso tudo é sem contar pre-orders e as vendas do Blu-ray

nc030l.jpg.gif
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Eu imaginava o Jaqen meio diferente, com uma cara mais sombria e fechada.

Pela sinopse senti também que vai ser meio corrida essa segunda temporada...
 

russœ

Veterano
Mensagens
2.380
Reações
371
Pontos
139
guiracer;9179513 disse:
Mas o ator do Renly ja tinha aparecido na primeira temporada, enquanto lia os livros eu imaginei ele mesmo, fora que como o Ned Stark disse, o Renly é igualzinho ao Robert quando mais novo, não é pra ser um cara carismatico por ser elegante/bonito, mas sim pela maneira como trata todos os que o cercam.


Ah, essa interpretação da OS...

Cara, eu sei distinguir (e o fiz aqui) o que é carisma e o que é beleza física, e o Renly (no livro) tem as duas qualidades. Em nenhum momento impliquei que uma necessitava da outra pra existir.

E você tocou em um ponto crucial quando lembra que ele é igualzinho ao Robert no apogeu. Aquele magricela de presença opaca da adaptação te passa o mínimo vislumbre da lenda que Robert foi? E quem leu os livros sabe o peso da influência que esse espectro da fase perfeita do Robert exercer, não só nos personagens da trama, mas também nos próprios leitores.

É só isso quero dizer: Renly foi mal adaptado, em todos os sentidos.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Vai ter um episódio especial de recapitulação da primeira temporada, com entrevistas do elenco e informações da segunda.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Robb tava ficando muito foda no fim da temporada... espero que ele cresça bastante na segunda temporada.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
[youtube]VARwvVJxnYw[/youtube]

[youtube]YmxgutvycTA[/youtube]

[YOUTUBE]SOhlQ0Z5T3Y[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]gfaP_Zvrxhg[/YOUTUBE]
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
Peregrino Russo;9188483 disse:
Ah, essa interpretação da OS...

Cara, eu sei distinguir (e o fiz aqui) o que é carisma e o que é beleza física, e o Renly (no livro) tem as duas qualidades. Em nenhum momento impliquei que uma necessitava da outra pra existir.

E você tocou em um ponto crucial quando lembra que ele é igualzinho ao Robert no apogeu. Aquele magricela de presença opaca da adaptação te passa o mínimo vislumbre da lenda que Robert foi? E quem leu os livros sabe o peso da influência que esse espectro da fase perfeita do Robert exercer, não só nos personagens da trama, mas também nos próprios leitores.

É só isso quero dizer: Renly foi mal adaptado, em todos os sentidos.

Spoiler do 4º livro:

A Brienne encontra o Gendry (que ta todo musculoso por causa de trabalhar em ferraria) e ela lembra imediatamente do Renly, mas cita que enquanto Renly era esguio e elegante, Robert e Gendry eam musculosos, porém mesmo com essa diferença eles eram parecidos, só acho que esse ator do Renly deveria ter olhos azuis mais evidentes
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Lembrando que o Gendry é o Chris de Skins. Game of Thrones se aproveitando do ubber seriado inglês pra tentar melhorar essa porcariazinha, já foi Hannah Murray, já foi Aimy-Ffion e o Chris.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
[YOUTUBE]-mDlEqdKe0g[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]9cqABojhqr4[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]Jg1ISNSXZHY[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]8JAQcQQ2H-A[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]R5Nwnqz_iEY[/YOUTUBE]


FODA.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Haagenti;9194275 disse:
Lembrando que o Gendry é o Chris de Skins. Game of Thrones se aproveitando do ubber seriado inglês pra tentar melhorar essa porcariazinha, já foi Hannah Murray, já foi Aimy-Ffion e o Chris.

Você chamou Game of Thrones de porcariazinha? É serio isso?
 

Biruts

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
781
Pontos
209
sempre achei que todo mundo torcia por default pelos stark
se bem que após o 3º livro as coisas ficam mais complicadas.

alguem aí torce por outra casa?

obs:
no facebook do game of thrones tá assim:

50% stark
27% targaryen
8% lannister
8% greyjoy
7% baratheon

AKUMA??? baratheon em ultimo??!!
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Eles torcem mais pelos personagens e carisma deles.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Eu acredito que tenha muita gente torcendo por Martell por ai... mas só quem já terminou os livros...

Starks são muito centrais na primeira série, acaba-se torcendo muito por eles. Lannister tem o Tyrion que é praticamente personagem preferido de todo mundo, mas é foda comparar um personagem com vários (Arya, Cat, Robb, Bran, Ned...), ainda mais ele sendo irmão dos irmãos dele, que pesa bem negativamente para os Lannisters.

Baratheon na primeira série televisiva se resume a um gordo, um v**** e um cara que ninguém viu... Talvez essa porcentagem suba com o Stannis mostrando ser um cara foda e sério durante a temporada.

O Theon quase não aparece também na primeira série... quanto aos livros, acho divertido os capítulos dos Greyjoys POVs e acho bem massa o desenho do Kraken, porém tenho muita raiva do Balon e de mais alguns familiares deles e quero que eles se fodam!
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Mas o Joffrey também conta como Baratheon, não? Deve ser por isso a baixa popularidade deles.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Gostei de ver o tamanho do Vento Cinzento nesse vídeo dos Starks.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Nossa, um monte de coisa saindo, preciso atualizar o tópico. Vou ver se no fim de semana eu organizo tudo e atualizo o indice.

@Raddy, ja sairam aquelas imagens de elenco iguais a que voce me passou na época da primeira temporada, só que dos personagens novos?

Teria como me passar elas depois?

Como tu prefere organizar os novos personagens?

Deixa igual os outros pegando as imagens e colocando uma frase mais uma sinopse também?
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Não saíram ainda, quando saírem a gente combina melhor. Acho bacana mudar as descrições para as atuais situações de cada personagem.
 

russœ

Veterano
Mensagens
2.380
Reações
371
Pontos
139
@guiracer: não vou abrir nem fodendo o seu spoiler, porque não li o livro 4. Então...
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
adoro a loirinha targaryen tb.. o dragão tem bastante carisma... mas por enquanto na série televisiva só tem ela de legal de targaryen,.. depois aparecem outros mais legais?

e porra.. os dothrakis eram legais com o khal... mas parece q com a morte dele os caras dao uma sumida,.. é isso?
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Bom, eu não li os outros livros então pode ser que esteja errado, mas a linhagem dos Targaryen para por aí mesmo.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Sim, mas ele é (bem) mais velho que a Daenerys, né?
Ficou implícito no "a linhagem para por aí" :lol
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
Peregrino Russo;9204738 disse:
@guiracer: não vou abrir nem fodendo o seu spoiler, porque não li o livro 4. Então...

xD, relaxa, tambem era uma coisa bestinha qualquer, mas não o abra.

Em questão de aparências físicas, Martin deixa claro que os Baratheons (com exceção de Stannis) possuem cabelos bem negros, e olhos bem azuis, todos os bastardos de Robert o têm, Renly também é assim, mas na série o único que possui essas características é o Gendry, nem o próprio Robert tinha essa característica na série.
 
Topo Fundo