O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
latest


A espada Gelo é a espada simbólica da Casa Stark. Ela era de aço valiriano e uma espada enorme. Ela estava com o Ned em Porto Real. Após ele ser decapitado com a própria espada, o Tywin se apropriou dela e a desmanchou, dividindo-a em duas lâminas. Esses relatos foram retratados na 2ª Temporada. E foi na 5ª temporada, acho, que Jaime entregou a sua espada à Brienne, e depois ele comentou com o Bron que assumira a espada de Joffrey.



O resto é pura teoria, como forma de Jaime demonstrar as suas boas intenções de ir ao Note.
Ah sim, entendi, valeu.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Apenas acesse quem já assistiu o segundo episodio vazado. Ja esta em algumas lojas.

Não gostei, para variar.

Episodio mais do que tedioso. Não acrescentou nada! O pior é que as situações que todos nós já prevíamos aconteceram da forma mais superficial e rasa possível de desenvolvimento. Ficou na cara que os produtoras da série ou estavam cansados e impacientes para terminar a série, a ponto de escreverem tudo da maneira mais rasa possível, com a anuência da própria HBO, ou se revelaram tremendamente incompetentes para escreverem de modo minimamente convincente.

Feita a grande revelação de Jon a Daenerys. Jon, de antemão, fazendo charminho para a Daenerys depois que Sam lhe fez a grande revelação, e em seguida contando a ela a sua genealogia... Daenerys falou exatamente aquilo que previ - o melhor amigo e irmão contando a revelação ao Jon.

Caras, repetiram duas vezes o velho recurso de roteiro, abusado nas duas ultimas temporadas, que é nos diálogos que chegam a um impasse: o diálogo é interferido subitamente pela chegada de alguém. Toda vez é isso agora?

No entanto, o ponto mais ridículo ficou por conta do súbito e ilógico romance entre Sansa e Theon. Uma coisa é ter afeto de irmão e gratidão, outra é fazer olhares prolongados em clara sinalização de paixão.

Arya e Gendry. Finalmente. Achei até legal como foi desenvolvido.

Gostei das partes do Jaime, assim como da conversa de Sansa e Daenerys.

Ghost apareceu. Mas os malditos enfiaram um animal de verdade e em tamanho real. Não era um lobo gigante?

Eu acho que a minha teoria do Rei da Noite desviar de Winterfell pode ser confirmar, hein? Ele não apareceu, apenas os seus generais.

Assisti sem legenda. Por isso eu não entendi os diálogos mais prolongados. Não entendi aquela parte da exposição de Bran na mesa de planejamento. De fato, o Rei da Noite quer lhe pegar, mas não entendi as demais informações. Parece que tentarão esconder ou tirar o Bran dali de algum modo.

Que comece logo a porradaria, porque se for para ter diálogos e situações mal escritas não vou aguentar seis episódios.
 
Ultima Edição:

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Vou procurar nas lojas e legenda?
Podem me mandar mp.

Edit: peguei tudo.

Tapatalk.
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Meio-spoiler sobre o segundo episodio. Sobre o Lobo Ghost.
Quando vemos caprichosamente a HBO fazendo dragões maravilhosos, mas negando o mesmo tratamento aos animais ditos mais queridos pelos fãs, que são os lobos gigantes, é de frustrar um pouco.

Sem querer ser chato, mas já sendo.

Quando eu lia sobre lobo gigantes de Westeros, que Robb Stark poderia montar o Vento Cizento em batalha, eu imaginava uma criatura bem distinta da realidade. Na serie, eu contava que Ghost quando adulto iria ficar algo assim.

JOHNSNOW-451x400.jpg



Mas, neste segundo episodio, Ghost aparece sobre a muralha de Winterfell junto de Jon, Sam e Tollett e acho que até menor que este lobo verdadeiro:


Talvez por ser vidrado em cachorro, a decisão de escantear o Ghost (tanto no enredo, quanto visualmente) me deixou bem frustrado.
 
Ultima Edição:


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
Vi o segundo episódio aqui agora. ritmo lento, mas curti. Próximo episódio deve fazer uma limpa no elenco, e quem sobrar provavelmente vai desenvolver bem o roteiro. Deve ser foda pensar nessas interações todas. mto personagem foda junto, e vc tem que dar atenção a todos...

Apenas acesse quem já assistiu o segundo episodio vazado. Ja esta em algumas lojas.

Não gostei, para variar.

Episodio mais do que tedioso. Não acrescentou nada! O pior é que as situações que todos nós já prevíamos aconteceram da forma mais superficial e rasa possível de desenvolvimento. Ficou na cara que os produtoras da série ou estavam cansados e impacientes para terminar a série, a ponto de escreverem tudo da maneira mais rasa possível, com a anuência da própria HBO, ou se revelaram tremendamente incompetentes para escreverem de modo minimamente convincente.

Feita a grande revelação de Jon a Daenerys. Jon, de antemão, fazendo charminho para a Daenerys depois que Sam lhe fez a grande revelação, e em seguida contando a ela a sua genealogia... Daenerys falou exatamente aquilo que previ - o melhor amigo e irmão contando a revelação ao Jon.

Caras, repetiram duas vezes o velho recurso de roteiro, abusado nas duas ultimas temporadas, que é nos diálogos que chegam a um impasse: o diálogo é interferido subitamente pela chegada de alguém. Toda vez é isso agora?

No entanto, o ponto mais ridículo ficou por conta do súbito e ilógico romance entre Sansa e Theon. Uma coisa é ter afeto de irmão e gratidão, outra é fazer olhares prolongados em clara sinalização de paixão.

Arya e Gendry. Finalmente. Achei até legal como foi desenvolvido.

Gostei das partes do Jaime, assim como da conversa de Sansa e Daenerys.

Ghost apareceu. Mas os malditos enfiaram um animal de verdade e em tamanho real. Não era um lobo gigante?

Eu acho que a minha teoria do Rei da Noite desviar de Winterfell pode ser confirmar, hein? Ele não apareceu, apenas os seus generais.

Assisti sem legenda. Por isso eu não entendi os diálogos mais prolongados. Não entendi aquela parte da exposição de Bran na mesa de planejamento. De fato, o Rei da Noite quer lhe pegar, mas não entendi as demais informações. Parece que tentarão esconder ou tirar o Bran dali de algum modo.

Que comece logo a porradaria, porque se for para ter diálogos e situações mal escritas não vou aguentar seis episódios.

Sobre o Bran: ele disse que a meta do knight king é fazer uma "noite eterna" e ai ele diz que, por isso, o knight king quer matar ele. Ai comentam que faz sentido, pq o Bran é a memória viva dos reinos dos homens, e se matarem ele, a memória some e sem a memória das realizações anteriores os homens são apenas animais. Ai bolam um plano de usar o Bran de isca com o Theon protegendo. O Jon e a Dany em tese, ficarão por perto pra chegar com os dragões e assar o knight king qnd ele morder a isca. Eles n sabem se fogo de dragão vai funcionar. o Bran diz que ninguem tentou isso antes. Mas é a aposta deles. Agora, o que me deixou mto curioso é: essa batalha provavelmente deve terminar mal. Eles msm no planejamento já deixam claro que o negócio é retardar o avanço dos zumbis até conseguirem matar o knight king e torcer pra isso "desabilitar" os mortos-vivos. Mas com a porra toda tomada e td o castelo cercado... como diabos eles vão conseguir escapar pra tentar de nv depois? pq ainda vai ter 3 episódios, e ao mesmo tempo que dá pra ter ctz que vai morrer mta gente, seria absurdo demais morrer TODO MUNDO e só sobrar dany e jon fugindo de dragão...
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Eu achei esse episódio bem legal, MUITO melhor que o 1º

Me arrepiei na cena da Brienne, legal demais, Jaiminho melhor personagem da série disparado, a cena de todo mundo conversando ali foi puro fanservice mas foi bem divertido, Tormund sempre épico.

Arya e Gendry também foi legal.

Todos os reencontros foram bem mais fluidos que no primeiro, até nosso garoto Ghost voltou, uma pena que deve morrer no ep 3.

Ritmo lento mas serviu pra desenvolver os personagens de uma forma mais convincente, finalmente vimos uma atuação boa da Emilia Clarke hue

E DEPOIS DE LONGOS 8 ANOS VAI TER A TRETA ENTRE OS WW E OS HOMENS, FINALMENTE PORRA

Mas a estratégia de batalha deles é altamente furada, obviamente vai dar uma m**** gigante.

Hype pra semana que vem esta nas alturas
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Alguém sabe se com assinatura do HBO GO da pra ver got assim que começa na tv?
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Mais alguém entendeu que a Daenerys reconheceu o Jon como verdadeiro rei, sem ciumes? A Dani ficou tao caidinha pelo João que esqueceu ate o trono!
 
Ultima Edição:

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Mas alguém entendeu que a Daenerys reconheceu o Jon como verdadeiro rei, sem ciumes? A Dani ficou tao caidinha pelo João que esqueceu ate o trono!

Ao contrário, achei que ela ficou com cara de "agora lascou", tanto que ela diz "você é o ultimo herdeiro homem dos Targaryen", depois ela faz uma correção e diz que o herdeiro do Trono.

O foco dela sempre o Iron Throne, duvido que ela vai abrir mão assim tão fácil.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Ao contrário, achei que ela ficou com cara de "agora lascou", tanto que ela diz "você é o ultimo herdeiro homem dos Targaryen", depois ela faz uma correção e diz que o herdeiro do Trono.

O foco dela sempre o Iron Throne, duvido que ela vai abrir mão assim tão fácil.

O que eu estranhei foi que se Daeny estivesse tão obcecada pelo Trono, como tudo indicava que sim, ela deveria reagir de forma enérgica e até impositiva. Ela deveria surtar ali, uma ameaça real contra aquilo que é a única razão de vida dela. Até mesmo em razão dos argumentos do Jon serem baseados em um disse me disse super conveniente e oportunista.

Mas, somando ao fato de ela dizer à Sansa que Jon mudou o seu espírito, enxerguei uma reação muito pacífica da parte dela, a ponto de ela ventilar que o Jon é, de direito, o único herdeiro vivo - o que é verdade, se for seguir a linha de sucessão hereditária. Cenas do próximo capitulo.

O ruim será se ela ou ele morrer agora, e não mais surgir oportunidade para aprofundar essa questão.
 
Ultima Edição:

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
já tem 1080p por aí

se alguem tiver aqueles links do drive manda aí, torresmo ta demorando demais
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
Mano que app lixo esse HBO GO, ainda bem que cancelei a assinatura antes de acabar o trial de 7 dias. To há cinco minutos com a cara do Jaime travada na tela.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Vi o segundo episódio aqui agora. ritmo lento, mas curti. Próximo episódio deve fazer uma limpa no elenco, e quem sobrar provavelmente vai desenvolver bem o roteiro. Deve ser foda pensar nessas interações todas. mto personagem foda junto, e vc tem que dar atenção a todos...



Sobre o Bran: ele disse que a meta do knight king é fazer uma "noite eterna" e ai ele diz que, por isso, o knight king quer matar ele. Ai comentam que faz sentido, pq o Bran é a memória viva dos reinos dos homens, e se matarem ele, a memória some e sem a memória das realizações anteriores os homens são apenas animais. Ai bolam um plano de usar o Bran de isca com o Theon protegendo. O Jon e a Dany em tese, ficarão por perto pra chegar com os dragões e assar o knight king qnd ele morder a isca. Eles n sabem se fogo de dragão vai funcionar. o Bran diz que ninguem tentou isso antes. Mas é a aposta deles. Agora, o que me deixou mto curioso é: essa batalha provavelmente deve terminar mal. Eles msm no planejamento já deixam claro que o negócio é retardar o avanço dos zumbis até conseguirem matar o knight king e torcer pra isso "desabilitar" os mortos-vivos. Mas com a porra toda tomada e td o castelo cercado... como diabos eles vão conseguir escapar pra tentar de nv depois? pq ainda vai ter 3 episódios, e ao mesmo tempo que dá pra ter ctz que vai morrer mta gente, seria absurdo demais morrer TODO MUNDO e só sobrar dany e jon fugindo de dragão...
É exatamente pensando nisso que lancei a teoria do Rei da Noite descer para o Gargalo rumo ao Olho de Deus onde fica a ilha dos represeiros (possível lugar onde ele foi criado e para fugir de um exercito mais preparado, munido de dragonglass e dois dragões). Ou o NK pode descer para Porto Real, destruindo e arrastando tudo, cooptando mais mortos para o seu exército. Ele só enviaria um grupo de sparring para distrair e ocupar o Jon e o Bran.

Essa seria a minha tática se eu fosse o NK. Rs.

Eu também não consigo enxergar o pessoal de Winterfell fugindo para o sul. Como eles fugirão se não há a mínima condição? Vai todo o mundo embarcar nas costas dos dois dragões e zarpar dali?

Ou seguindo a lógica linear, pode teorizar que:

O terceiro episodio vai durar 82 minutos. Um filme, portanto. Vai ser muita porrada e conversa. Então suponhamos que a batalha contra o NK seja resolvida ate o quarto episódio. Depois da Grande Guerra, um avanço temporal pode ocorrer. Teremos o quinto e o sexto episodio também com 1h20min, e neles seão resolvidas as tramas pelo Trono de Ferro.

Coisas que podem acontecer neste lapso, segundo alguns sinais da série:
  • A gravidez de Daenerys pode acontecer. Ela e o Jon jogaram com o tema temporada passada. A criança pode representar a própria parábola da luminífera, com ela morrendo no parto.
  • Talvez haja a cizania entra ela e Jon pelo Trono.
  • Cersei ha de ser morta pelo valonqar.
  • Ainda há a terceira profecia de Daenerys. Duas se cumpriram. Não sei como eles vão respondê-la. Seria a traição por amor. Jon vai trai-la? Duvido. Ou seria uma figuração ao amor dela pelo Jon que lhe fará surtar e virar a rainha louca?
Estes questionamentos estão bem imprevisíveis.

Mas este ultimo episodio deu uma dica preciosa. A conversa de Dany com a Sansa foi um sinal claro do final. Sansa disse que jamais o Norte se dobrará a outro rei senão for o Rei do Norte. É dica que o Norte se curvará ao já constituído Rei do Norte, Jon Snow aka Aegon Targaryan
 
Ultima Edição:
Topo Fundo