O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.353
Reações
2.802
Pontos
999
Para galera, foi surpreendente esse epi. Ninguem chegou perto de acertar hhaahhahaha

Acabou com todas as teorias kkkkkk

Me lembrei ate do casamento vermelho.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
se alguem tiver o torresmo 1080p me manda por favor, preciso ver de novo!
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
episódio 04 vai ser pra fazer as contas...
O exército acabou, a noite caiu, o branquelo apagou...
Será que consegue algo com KingsLanding e Cersei com um exército, muralhas e tudo mais no 12?
 


geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Quero ver como vão enfrentar a Cersei agora.... não deve ter sobrado quase ninguém.
 

sm70

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.167
Reações
2.222
Pontos
979
Meu deus que final ridículo HAHAHAHAHAHAHA

Os caras deixaram de fazer um embate épico entre jon snow x rei da noite pra fazer a pirralha chata que 2 temporada atrás rivalizava com uma menininha matar ele com um ataque de oportunidade tirado do cu

Tinha que ser o jon ...

Nao gostei nao
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
suas definições de Deus Ex Machina foram atualizadas.

Ok, o que caralhos o Bran foi fazer? ficou lá controlando os corvos pra que? só pra dar trabalho?

a cena da Arya no "Jurassic Park" foi RI-DI-CU-LA... put* que pariu.... logo depois dela dar um pau em 39482093842940 zumbis, fica lá fugindo de 3 em uma cena IGUALZINHA as crianças fugindo dos velociraptors no Jurassic Park... anotem que vai ter meme disso amanhã.

E o Drogon lá panguando por 10 minutos até os zumbis todos subirem nele? WTF?

quanto ao desfecho da Arya, ok, foi Deus EX Machina, mas eu tinha cantado a bola no ano passado que seria ela que mataria o Night King na surdina de alguma forma.... hahaha

A resolução de .rm de 50MB me irritou demais, só quadriculado e mancha por meio capítulo.

Enfim, achei o episódio satisfatório no geral.
pelo menos não ficou tudo pro último capítulo e começaram a resolver coisas.[/spoiler][/spoiler]
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
estou desconfiado, as coisas aconteceram de forma muito simples. Deve ter algo a mais, alguma ligação do Bran com o NK. Acho que não vai terminar só nisso

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.262
Pontos
1.629
Gostei muito da tensão do episódio, das mortes e conclusão, era um dos únicos jeitos dele cair.

Não gostei da escuridão e da falta de lutas contra os outros caminhantes brancos, um monte de personagem importante só fazendo ponta enquanto matavam um ou outro zumbi.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
E? Eles estavam na árvore coração, lugar aberto! Que caralhos isso tem haver. Ps: o seu cu que mandei acima não foi pra você foi pro user do post anterior

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

O problema é que as pessoas esquecem toda a trajetória da Arya. Ela foi treinada para se movimentar sem ser percebida durante 1 TEMPORADA INTEIRA. Ela também foi criada dentro daquele castelo e, SEMPRE, mostravam ela sendo uma criança bem arteira, que conhecia cada centímetro do castelo.

Daí é um absurdo ela chegar daquele jeito sem ser vista?
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Precisamos falar sobre o Bran...
Chorar no chão afasta zumbis?
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Quando a Daenerys queimou ele com o fogo e nada aconteceu, foi a pista de que precisaria ser de um jeito "simples" para matar.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Meu deus que final ridículo HAHAHAHAHAHAHA

Os caras deixaram de fazer um embate épico entre jon snow x rei da noite pra fazer a pirralha chata que 2 temporada atrás rivalizava com uma menininha matar ele com um ataque de oportunidade tirado do cu

Isso eu tenho que concordar. Negaram todo o arco do AA de proposito para nos pegar de surpresa. Doa a quem doer, eu queria o match fight!

Agora, para que serviu a ressurreição do Jon? So para convencer a Daenerys para ambos ajudarem a Arya!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pessoal acho que queria umas revelaçoes, ou algo do tipo e ficou puto. Eu nunca espero nada de got
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
Meu deus que final ridículo HAHAHAHAHAHAHA

Os caras deixaram de fazer um embate épico entre jon snow x rei da noite pra fazer a pirralha chata que 2 temporada atrás rivalizava com uma menininha matar ele com um ataque de oportunidade tirado do cu
ah , velho.... na boa.....
uma "luta épica entre o Jon Snow e o Night King" seria infinitamente mais ridícula do que aconteceu.
o cara derrubou um DRAGÃO, jogando uma lança nele.... se ele perdesse uma luta franca pra qualquer um que fosse, eu desligaria a TV na hora e nem veria os outros capítulos.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Tem que explicar o que o Bran ficou fazendo, tem que explicar o pq do Jon reviver.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
estou desconfiado, as coisas aconteceram de forma muito simples. Deve ter algo a mais, alguma ligação do Bran com o NK. Acho que não vai terminar só nisso

Sent from my SM-G955F using Tapatalk

Ninguém achou que o NK ia cair dessa forma... e morreu.

Todas as teorias mirabolantes sobre ele, seus propósitos e tudo mais, o maluco que sobreviveu a CHAMA DE DRAGÃO direto na cara morreu pro Wolverine.

As maquinações e tramas inteligentes acabaram a muito tempo, o que temos agora é Terminator e Plot Armor de Vibranium.

Eu já aceitei.
 
Topo Fundo