O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Tem gente q escolhe a red pill e outros a blue pill.

Que que tem a ver...

O negócio é que desde que a série desviou dos livros tem gente que só assiste pra reclamar de todos os episódios que não são a batalha dos bastardos de que o roteiro ta uma m****. TODO episódio. Eu não sei como as pessoas conseguem se manter assistindo algo que estão desgostando tanto assim, eu já abandonei série faltando 2 episódios pro final pq estava achando ruim.

Gerou-se uma expectativa que nunca vai ser alcançada pq a série tem rumado a um final feliz, como se espera de quase toda obra que não é de terror/horror. Então as primeiras 5 temporadas são dos Starks se fodendo e ai quando os personagens se dão bem a galera não aceita, mas se eles continuassem se fodendo a reclamação seria outra, etc. hahaha

E outra, o nome da parada é Guerra dos Tronos, eu sempre achei óbvio que a briga por Westeros era maior do que a guerra contra os white walkers, no sentido de que existem outras civilizações e histórias que fazem parte desse universo e nenhum deles tem o mesmo foco que os conflitos humanos.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.907
Reações
32.537
Pontos
1.084
Esse papinho de red pill não cola em opinião sobre série de fantasia amigo.

Vc não saiu da Matrix só pq achou ruim algo na série.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
Cagador de regra eu vejo aqui. Duuur não cola! A realidade é essa!

Tem gente que fica enebriado com a euforia da coisa, tem outras q não se levam pela emoção.

Concordo com todas a críticas feitas ao episódio, com relação a escolha do cenário noturno para "facilitar" as cenas e prejudicando a experiência e concordo com as batalhas terem sido confusas, cheio de cortes de câmera ridículos.

O roteiro gostei muito, o conteúdo geral foi bom, mas nem por isso vou me cegar para os defeitos do episódio, q foram muitos e bem incômodos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Porra, a Arya treinou com os assassinos mais letais do mundo, ela se movimenta igual um ninja, sem fazer barulho, o rei da noite tinha certeza da vitória, a Arya fez tudo de caso pensado, ela sabia que seria pega pelo pescoço, e largou a adaga para a outra mão, fez todo o sentido o final, inclusive não vejo como poderia ter sido diferente.

Aliás, acho que muito gente criou expectativa achando que a luta final seria entre o Jon e o NK, mas se pensarem um pouquinho, isso seria muito ridiculo, o cara tava cercado de generais, Jon não ia nem chegar perto, a melhor e única chance de vitória seria um ataque stealth, eu tenho certeza que essa era a única estrategia que o NK não conseguiu prever.

Final surpreendente, derrubou praticamente todas as teorias.
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.907
Reações
32.537
Pontos
1.084
Que que tem a ver...

O negócio é que desde que a série desviou dos livros tem gente que só assiste pra reclamar de todos os episódios que não são a batalha dos bastardos de que o roteiro ta uma m****. TODO episódio. Eu não sei como as pessoas conseguem se manter assistindo algo que estão desgostando tanto assim, eu já abandonei série faltando 2 episódios pro final pq estava achando ruim.

Gerou-se uma expectativa que nunca vai ser alcançada pq a série tem rumado a um final feliz, como se espera de quase toda obra que não é de terror/horror. Então as primeiras 5 temporadas são dos Starks se fodendo e ai quando os personagens se dão bem a galera não aceita, mas se eles continuassem se fodendo a reclamação seria outra, etc. hahaha

E outra, o nome da parada é Guerra dos Tronos, eu sempre achei óbvio que a briga por Westeros era maior do que a guerra contra os white walkers, no sentido de que existem outras civilizações e histórias que fazem parte desse universo e nenhum deles tem o mesmo foco que os conflitos humanos.
Expliquei acima.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Tenho a impressão de já ter visto esse movimento que a Arya usou de derrubar a faca pra outra mão em algum filme/série. Alguém sabe?

Ela faz movimento semelhante quando luta com a Brienne. Quando ela treina com o Syrio, uma das primeiras coisas que ela aprende é a pegar a arma no ar pelo cabo. O Jaime usa um movimento similar quando ele mata um dos guarda costas do Ned, laaaaaa na primeira temporada, metendo o punhal no olho do cara. Que eu lembre é isso que aparece de semelhante na série...
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Cagador de regra eu vejo aqui. Duuur não cola! A realidade é essa!

Tem gente que fica enebriado com a euforia da coisa, tem outras q não se levam pela emoção.

Concordo com todas a críticas feitas ao episódio, com relação a escolha do cenário noturno para "facilitar" as cenas e prejudicando a experiência e concordo com as batalhas terem sido confusas, cheio de cortes de câmera ridículos.

O roteiro gostei muito, o conteúdo geral foi bom, mas nem por isso vou me cegar para os defeitos do episódio, q foram muitos e bem incômodos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Ngm está achando ruim vc apontar os defeitos, eu só não acho que isso faz de vc alguém melhor.




Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Wathahellbr

Bam-bam-bam
Mensagens
3.319
Reações
12.561
Pontos
314
Podemos dizer que a personagem arya chegou ao seu climax apos os acontecimentos dos dois ultimos episodeos
Pouco provavel que sera ela que matara a cersey
Tenho o papilte que sera o bronn
Tudo que é dito na serie deve ser visto como profecia
Theon acreditei que iria se vingar de seu tio e assim provar seu valor
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.907
Reações
32.537
Pontos
1.084
Ngm está achando ruim vc apontar os defeitos, eu só não acho que isso faz de vc alguém melhor.




Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
Ninguém falou q alguém aqui é melhor.

Até pq o Neo acabou se f**end0 no final, devido a escolha dele.

Questão de perspectiva isso.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
A lenda e teoria do azorh ahai foi pra casa do c***lho nesse episódio

Eu entendi que foi por isso que ela "se matou". Ela cumpriu o papel que o senhor da luz deu a ela e ajudou demais, mas no fim as interpretações eram erroneas, dando a entender que o Deus dela manda sinais, mas as interpretações são pessoais.

Ate porque não existem mais lordes para coitada.

Verdade, e isso inclusive criaria uma certa disputa internet nos Lannister, ganhando parte do exército deles, talvez.

Expliquei acima.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Explicou e não faz sentido. Sua opinião não é superior ou certa pq vc se acha mais racional que os outros que gostaram.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Ninguém falou q alguém aqui é melhor.

Até pq o Neo acabou se f**end0 no final, devido a escolha dele.

Questão de perspectiva isso.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Touché


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Podemos dizer que a personagem arya chegou ao seu climax apos os acontecimentos dos dois ultimos episodeos
Pouco provavel que sera ela que matara a cersey
Tenho o papilte que sera o bronn
Tudo que é dito na serie deve ser visto como profecia
Theon acreditei que iria se vingar de seu tio e assim provar seu valor

Tem isso aqui, ficou muito evidente nesse episódio.

Quando a Melisandre fala que o deus da luz lá ressuscitou o Beric, era pra chegar até aquele momento: ele salvaria a Arya, que por sua vez encontraria a Melisandre mais uma vez, e a partir dai usaria a frase de seu antigo mestre para ir atrás do NK, usando todo o treinamento que ela teve quando esteve fora. Tá tudo interligado, uma grande profecia, percebam como os fatos estão todos interligados, desde lá pela terceira temporada.

Fizeram algo bem coeso e coerente com relação às profecias, o circulo se fechou muito bem.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
A lenda e teoria do azorh ahai foi pra casa do c***lho nesse episódio

Não só isso. O próprio Corvo ficará destinado a uma completa inutilidade! Toda aquela jornada tresloucada do Bran só serviu para quê? Apenas para carimbar, autenticar, junto com o Sam, que o Jon é o Aegon Targaryan. E só!

E o próprio mistério da genealogia do Jon só servirá para limpar a barra do Rhaegar e talvez criar um possível entrevero com Daenerys, e olhe lá se existir. Até porque, se os mocinhos ganharem, quem assumirá o trono será aquele que sobreviver. E se for o Jon, ainda que o Jon - reparem - continuasse como um Snow, ele assumiria com toda a legitimidade, por ser o Lorde/Rei que usurpou o trono da Cersei.

Quer dizer, ser Aegon ou Jon ou nada é a mesma coisa! Não serviu para nada o que Bran fez! Isso é um furo grosseiro!

E mais, até os eventos miraculosos que aconteceram com a Daenerys e com o Jon ficarão eternizados como um nada sem propósito, como um recurso preguiçoso e só um massaveismo do roteirista. E o cometa que anunciava o Azor Ahai no inicio da segunda temporada?

Faltam só agora tratarem a profecia da Daenerys da Casa dos Imortais como inexistente.

E o Bran acabou por aí?

E na mesma onda do Bran, todo aquele arco enigmático da Melisandre, desde a primeira temporada, serviu só para quê? AA e b*sta é a mesma coisa! Só apareceu ali para fazer aquela macumba inútil!

É o que dá incumbir dois pedreiros para desenhar um projeto de arquitetura.
 
Ultima Edição:

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603
Sério que tem gente achando o episódio ruim? É sério que tão reclamandodo episódia ser escuro? A porra de uma batalha a noite contra o Rei da noite, trazendo a longa noite e tão reclamando que tava escuro?

Dá não velho, esse fórum aqui deveria se chamar reclamespace. NADA agrada os pseudo críticos que se acham oa detentores da redpill.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603
No mais, baita episódio e baita roteiro. Segurei a respiração em vários momentos e o final foi totalmente inesperado e fora do óbvio (como sempre foi em got). O único ponto negativo pra mim é a inutilidade do Bran e o pouco aproveitamente do Ghost.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.248
Reações
12.131
Pontos
1.119
Tem isso aqui, ficou muito evidente nesse episódio.

Quando a Melisandre fala que o deus da luz lá ressuscitou o Beric, era pra chegar até aquele momento: ele salvaria a Arya, que por sua vez encontraria a Melisandre mais uma vez, e a partir dai usaria a frase de seu antigo mestre para ir atrás do NK, usando todo o treinamento que ela teve quando esteve fora. Tá tudo interligado, uma grande profecia, percebam como os fatos estão todos interligados, desde lá pela terceira temporada.

Fizeram algo bem coeso e coerente com relação às profecias, o circulo se fechou muito bem.
58549642_1231349620360083_686924802895642624_n.jpg
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Parando pra analisar agora, o capítulo foi bem legal e emocionante, mas o lance da morte do NK me deixou cabreiro, o que me deixa mais puto do Night King é que foram 8 anos desenvolvendo essa parada.

A 1ª cena de GOT mostram WW matando os caras da Patrulha da Noite, 8 temporadas com Winter is coming, todo o desenvolvimento em torno do Bran e do Corvo, a Longa Noite, a guerra entre os vivos e os mortos, a muralha, Azor Ahai, as espirais, lightbringer, 70 capítulos...

Pra que serviu tudo isso?

O cara de 8000 anos que é uma espécie de divindade foi derrotado em um ep. da forma mais bizarra possível, a unica coisa que ele fez foi derrubar um Dragão, não lutou, não trocou um mísero golpe com ninguém.

Pra que serviu todo o treinamento do Bran, aliás, pra que ele serviu de uma forma geral? O que ele fez de útil até agora?

Eu juro que fiquei imaginando o NK se ajoelhado pro Bran ou alguma coisa do tipo, algo que fizesse sentido nessa merdança toda.

Eu já achava a Arya uma b*sta de personagem, agora... arco mais desperdiçado da história.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.248
Reações
12.131
Pontos
1.119
Parando pra analisar agora, o capítulo foi bem legal e emocionante, mas o lance da morte do NK me deixou cabreiro, o que me deixa mais puto do Night King é que foram 8 anos desenvolvendo essa parada.

A 1ª cena de GOT mostram WW matando os caras da Patrulha da Noite, 8 temporadas com Winter is coming, todo o desenvolvimento em torno do Bran e do Corvo, a Longa Noite, a guerra entre os vivos e os mortos, a muralha, Azor Ahai, as espirais, lightbringer, 70 capítulos...

Pra que serviu tudo isso?

O cara de 8000 anos que é uma espécie de divindade foi derrotado em um ep. da forma mais bizarra possível, a unica coisa que ele fez foi derrubar um Dragão, não lutou, não trocou um mísero golpe com ninguém.

Pra que serviu todo o treinamento do Bran, aliás, pra que ele serviu de uma forma geral? O que ele fez de útil até agora?

Eu juro que fiquei imaginando o NK se ajoelhado pro Bran ou alguma coisa do tipo, algo que fizesse sentido nessa merdança toda.

Eu já achava a Arya uma b*sta de personagem, agora... arco mais desperdiçado da história.
Acho que a real o que aconteceu que eles escalonaram muito a história do NK haha
Ficou uma parada tão absurda que não tinha mais volta. Ai chegou na hora da verdade e não conseguiram superar as expectativas por conta de ter que correr pra fechar a temporada final.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Aliás, eu nem sabia que tinha sobrado Imaculados, vendo a promo do próximo episódio parece que sobraram uns gatos pingados.

O fato é que eles não aguentam mais uma guerra, o exercito foi praticamente dizimado, nem os dois dragões vão poder ajudar muito.

Minha previsão: Tyrion vai fazer algum movimento de mestre e ganhar a guerra sem luta. Desde o episódio 2 estão focando muito nesse lado estratégico dele.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
REI DA NOITE FOI DERROTADO SEM UMA LUTA DE ESPADA, PQP! :facepalm

ARYA SAIU DO COOL DE UM WHITE WALKER E FIM.
 
Topo Fundo