O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.755
Reações
92.881
Pontos
1.353
Duas coisas: primeira, ele tocou o Bran "em sonho", por assim dizer. Daí ficou marcado. Faz algum sentido que não tenha se transformado e tal.
Segunda, quem ele tocou "na vida real", virou zumbi, vide os filhos do Craster. Um toque da unha e já era, virou zumbi.
Aí vem minha pergunta: Como diabos ele agarrou no pescoço da aria e ela não virou zumbis, igual ao filhos do Craster? Tem alguma coerencia nisso?

talvez o Rei da noite consiga só transformar bebes em white walkers,
e homens, pois o Craster só dava bebe homem pra ele, o motivo pode ser que ele era pervertido, mas pode ser que o Rei da Noite queria só homem, hehehe.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
se o Jon NÃO tivesse feito nada e tivesse ficado morto, a Daenerys não tinha perdido um dragão e o NK talvez não derrubasse a Muralha.
então a Muralha tinha um propósito mas não contaram com a astúcia do Jon de melar tudo.

e se o Corvo não tivesse manipulado o Bran para ser seu substituto, o Bran não teria sido tocado pelo NK, o NK não descobriria sobre os dragões e não teria montado a emboscada.

Eu já nem me indigno com a concatenação de eventos argumentada de forma preguiçosa e simplificada, por meio da qual denota que os heróis são idiotas e não tomam decisões prudentes. São erros graves também uma vez que constratam com o tom inicial de uma série escrita com maturidade e originalidade.

Mas os maiores erros são aqueles que não só se mostram graves, mas também ofensivos, que te chamam de OTÁRIO por ter sido informado desde a primeira temporada sobre a natureza de todos arcos.

São os erros que jogaram todo a estruturação do edifício de informação no lixo, como todo o background relativo à LONGA NOITE.

É como mudar a regra no meio do campeonato.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.233
Reações
35.458
Pontos
1.053
Duas coisas: primeira, ele tocou o Bran "em sonho", por assim dizer. Daí ficou marcado. Faz algum sentido que não tenha se transformado e tal.
Segunda, quem ele tocou "na vida real", virou zumbi, vide os filhos do Craster. Um toque da unha e já era, virou zumbi.
Aí vem minha pergunta: Como diabos ele agarrou no pescoço da aria e ela não virou zumbis, igual ao filhos do Craster? Tem alguma coerencia nisso?

vc mesmo respondeu, ele não cravou a unha nela.
é a mesma coisa com muitos zumbis, tem que morder para contaminar.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
sério que esse textão consegue falhar em explicar uma simples imagem?
Visualizar anexo 71436
Com a claridade estourando,
não tem buraco, só tem neve e o Rei da Noite além de cercado de general também tava cercado de zumbis.
A uma boa distancia ainda, e pela cena anterior pareceu que ela passou andando pelos generais, mas do nada decidiu debilmente pular e gritar.

Arya sabe voar?


Serião,
não tenho nada contra quem gostou dessa tosquera ai, eu também gosto de um monte de porcaria,,
mas não tem explicação pra isso ai não além de preguiça do roteirista.
Se a Arya caísse de cima da árvore, como uma manga podre, poderia até justificar logicamente de que ela estava ali em cima escondida. Bem, antes disso, ela poderia ter chegado ao local antes da morte de Theon. E até justificaria o porquê do Bran optar por ficar debaixo do represeiro, ainda que tenha toda a carga simbólica dos videntes verdes.

Eu poderia dizer que, como uma ninja, teria até sentido ela se disfarçar como uma moita, em total silencio.

Sobre tocar, acho que não vão usar isso. Então, podemos dizer que a Arya será a Night Queen ja que foi tocada e segurada? Quem sabe? Mas, também podemos dizer: ah, mas foi um toque sem intenção de sair poder.

Meu amigo, eu penso o seguinte. Quando começamos a ficar nesses argumentos abstratos e especulativos já mostra que o roteiro não é denso, não é costurado de forma justa e coerente, é todo furado.
 
Ultima Edição:

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.465
Reações
133.830
Pontos
1.779
talvez o Rei da noite consiga só transformar bebes em white walkers,
e homens, pois o Craster só dava bebe homem pra ele, o motivo pode ser que ele era pervertido, mas pode ser que o Rei da Noite queria só homem, hehehe.
Poooode até ser. Mas como nunca sequer foi mostrado isso, não é uma explicação definitiva, embora bastante plausível.
Mas o que mostraram foi ele tocando seres vivos e transformando em WW. Se só podia fazer isso com bebes homens, acho que nunca saberemos.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.755
Reações
92.881
Pontos
1.353
Se a Arya caísse de cima da árvore, como uma manga podre, poderia até justificar logicamente de que ela estava ali em cima escondida. E até justificaria o porquê do Bran optar por ficar debaixo do repreiseiro, ainda que tenha toda a carga simbólica dos videntes verdes.

pelo menos seria engraçado ela caindo que nem uma jaca encima do Rei da Noite, hehehe.

Poooode até ser. Mas como nunca sequer foi mostrado isso, não é uma explicação definitiva, embora bastante plausível.
Mas o que mostraram foi ele tocando seres vivos e transformando em WW. Se só podia fazer isso com bebes homens, acho que nunca saberemos.

mas os unicos seres vivos que ele tocou não foi os bebes do Craster?
ou teve outra cena que eu não lembro?


o dragão ja era comida exótica do interior brasileiro congelado.



mas, é mais um dos infinitos mistérios que vai sobreviver ao fim da série.
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Ridiculo. Essa ultima temporada esta sendo completamente ridicula, esta desfazendo tudo que eu amava em GOT, todos os fatores que me fizeram me apaixonar pelo show durante as 4 primeiras temporadas parecem simplesmente não estar ai. Esses dois produtores (D&D) são tão ignóbeis que chega a dar raiva ver a justificativa deles pra algumas escolhas de roteiro. patetico. Simplesmente patetico.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.465
Reações
133.830
Pontos
1.779
pelo menos seria engraçado ela caindo que nem uma jaca encima do Rei da Noite, hehehe.



mas os unicos seres vivos que ele tocou não foi os bebes do Craster?
ou teve outra cena que eu não lembro?


o dragão ja era comida exótica do interior brasileiro congelado.



mas, é mais um dos infinitos mistérios que vai sobreviver ao fim da série.

Exatamente, jamais saberemos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.401
Pontos
2.599
A Arya deve ter uma personalidade como a da Flit de Crazy Jane que pode se teleportar
giphy.gif
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.755
Reações
92.881
Pontos
1.353
Espere pelos livros (R.I.P)

Papai noel vai morrer de alguma enfermidade advinda da idade e do sobrepeso antes do livro sair.

Se eu fosse ele eu nem lançaria,
só pra ver o choro, hua.



ps.: ja li série de "trocentos" livros pra terminar no ultimo com um gancho nervoso pra continuação e o autor morrer antes de lançar (Robos, Império e Fundação do Isaac Asimov), sei como o sentimento é frustrante e ao mesmo tempo "fortalecedor".
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.233
Reações
35.458
Pontos
1.053
Ele tbm não cravou a unha no bebe. só encostou. Será que com aquele esganamento, a unha dele sequer esbarrou no pescoço dela? Conveniente, não acha?

acho que o conveniente é ficar procurar pêlo em ovo demais.
não é o simples toque que mata, contamina ou transforma.
se fosse assim, bastaria tocar nas barricadas de Vidro de Dragão que os zumbis de GOT morreriam.

As chances do Martin lançar esses livros são proximas a zero. 8 anos desde o ultimo que foi lançado. E isso que ele já tinha uma parte adiantada.

vc esquece do contrato com a HBO para não lançar os livros.
provavelmente os livros já foram terminados e o Martin está reescrevendo algumas partes baseado no feedback da série.

o Martin quer ter o nome na história como escritor, se ele não lançar os livros que faltam, GoT vai se tornar a série da HBO e não do GRRM.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eu estou com uma leve suspeita de que os roteiristas esqueceram que o Inverno chegou em Westeros.

Rs.
 
Ultima Edição:

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Parem de dizer que a Arya se teleportou, já está chato bagarai. Foram os roteiristas que quiseram transformar ela em um ser supremo pelo fanservice, certeza. Tudo ficou bugado nesse episódio apesar de ter sido bom.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.465
Reações
133.830
Pontos
1.779
acho que o conveniente é ficar procurar pêlo em ovo demais.
não é o simples toque que mata, contamina ou transforma.
se fosse assim, bastaria tocar nas barricadas de Vidro de Dragão que os zumbis de GOT morreriam.



vc esquece do contrato com a HBO para não lançar os livros.
provavelmente os livros já foram terminados e o Martin está reescrevendo algumas partes baseado no feedback da série.

o Martin quer ter o nome na história como escritor, se ele não lançar os livros que faltam, GoT vai se tornar a série da HBO e não do GRRM.

Sim, o simples toque transformou o bebê em WW, foi o que foi mostrado. O NK não conjurou nenhum feitço, não jogou no bebe nenhuma poção. Ele foi lá e ecostou a unha no rosto dele, que virou caminhante.
hqdefault.jpg


Sobre o contrato, já havia algum contrato no intervalo do terceiro para o quarto livro, para ele levar cinco anos para lançar um livro que ele disse que já estava pronto na época que lançou o terceiro? Já existia contrato entre 2005 e 2011 para que o livro atrasasse?
O cara não lança os livros porque está velho e porque é lento.
Deve ter passado a vida inteira escrevendo os tres primeiros livros e teve material pra lançar em 1993. Bicho, 1993 Ayrton Senna tava vivo ainda.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Sim, o simples toque transformou o bebê em WW, foi o que foi mostrado. O NK não conjurou nenhum feitço, não jogou no bebe nenhuma poção. Ele foi lá e ecostou a unha no rosto dele, que virou caminhante.
hqdefault.jpg


Sobre o contrato, já havia algum contrato no intervalo do terceiro para o quarto livro, para ele levar cinco anos para lançar um livro que ele disse que já estava pronto na época que lançou o terceiro? Já existia contrato entre 2005 e 2011 para que o livro atrasasse?
O cara não lança os livros porque está velho e porque é lento.
Deve ter passado a vida inteira escrevendo os tres primeiros livros e teve material pra lançar em 1993. Bicho, 1993 Ayrton Senna tava vivo ainda.
E por acaso ele também transformou o dragão apenas encostando a mão na cabeça dele, então pelo jeito, o NK transforma apenas se ele quiser.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.465
Reações
133.830
Pontos
1.779
E por acaso ele também transformou o dragão apenas encostando a mão na cabeça dele, então pelo jeito, o NK transforma apenas se ele quiser.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
E ainda ressuscitou o dragão, apenas encostando nele. Outra vez não abriu a boca pra falar nada, o simples toque, e nem precisou da unha pra isso.
Ou ele precisa querer transformar com o toque, ou a aria deveria ter sido transformada com o esganamento.
Mas isso, nunca saberemos.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
As chances do Martin lançar esses livros são proximas a zero. 8 anos desde o ultimo que foi lançado. E isso que ele já tinha uma parte adiantada.

Esse livro ja esta pronto, mas como não teria como adaptar para a série a HBO fez uma acordo($$$) para que ele seja lançado só o fim da mesma, para não atrapalhar e não gerar comparações....imagina, ja ta uma b*sta agora, imagina se tivesse livro pra com comparar??

E o gordão ja mostrou que curte uma grana
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Será que os próximos episódios vão ter uma audiência maior ao do 03x08?

Ao menos aqui em casa o hype dos meus irmãos e da minha mãe caiu bastante por terem adiantado demais a grande guerra.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
O pior é que simplesmente podem terminar a temporada sem ao menos comentar nada sobre os WW, que m**** será isso.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Li uma coisa que faz sentido o quanto esse episódio matou o final da série.

Imagina se em Harry Potter a Hermione mata Valdemort no penúltimo filme e o filme final é sobre Harry e seus amigos disputando a copa dos bruxos com slytherin.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.233
Reações
35.458
Pontos
1.053
Sim, o simples toque transformou o bebê em WW, foi o que foi mostrado. O NK não conjurou nenhum feitço, não jogou no bebe nenhuma poção. Ele foi lá e ecostou a unha no rosto dele, que virou caminhante.
hqdefault.jpg


Sobre o contrato, já havia algum contrato no intervalo do terceiro para o quarto livro, para ele levar cinco anos para lançar um livro que ele disse que já estava pronto na época que lançou o terceiro? Já existia contrato entre 2005 e 2011 para que o livro atrasasse?
O cara não lança os livros porque está velho e porque é lento.
Deve ter passado a vida inteira escrevendo os tres primeiros livros e teve material pra lançar em 1993. Bicho, 1993 Ayrton Senna tava vivo ainda.

não tem nada que sustente nenhuma das duas versões, pode ter mostrado ele tocando e transformando o bebê simplesmente porque o bebê era uma oferenda, não era um humano desenvolvido, simples erro de continuidade ...
e o dragão nem vale a pena discutir né .. tava morto, ele nem precisava encostar no dragão ... ou o dragão não estava morto mas ferido, caiu no lago e ficou congelado e o toque foi pra despertar, mas novamente, é um animal, diferente de um humano desenvolvido.

essas coisas menores são totalmente irrelevantes para a narrativa, ela tem problemas muito maiores ....

quanto ao contrato, vc acha que a HBO começou a negociar a série em 2011 quanto saiu a primeira temporada ?
ela já estava negociando os direitos pelo menos 2 anos antes (mais até, uma série assim não se produz em 1 ano).
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Caraca, estou tentando escrever um post sobre a minha frustração do último episódio (nunca fui tão trollado antes), motivo que me fez odiar a série ao ponto de abandonar ela agora e ignorar o que está por vir, mas não estou conseguindo
A ideia era só desabafar já que a série perdeu todo sentido, f*deram com tudo mesmo, mas o que era para ser feito em poucas linhas acabou crescendo mais do que o normal e ficando 2 vezes mais confusos que os meus comentários naturalmente confusos.

Frustrante pois estava me planejando de reler toda a saga para me preparar pro Winds of Winter e agora eu simplesmente perdi a vontade de encerrar os livros tbm, que fiquem por aí mesmo. Na real, sinto até vergonha de lembrar que eu já recomendei esta série para alguém

Sei lá, não tem como salvar nada ali. Nem se as entradas do Bran na Matrix foram de alguma forma útil para Arya ficar invisível ou que o Bran tivesse controlando a mente do Rei da Noite e todos WW para eles acharem que tinham vencido a guerra e não reagirem a nada

Lembro da Conversa do Corvo, falando pro Bran que ele passaria a voar e tento associar isto de alguma forma com os corvos que dormiam tranquilamente do lado da guerra mas isto é o lado bobinho do fã querendo salvar o que os realizadores tocaram o fodasse
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Se o NK toca-transforma, prevejo que Arya será a Night Queen.

Próximo episódio teremos ela sofrendo de náuseas e vomitando na pia do banheiro um cubo de gelo, e ao confrontar o seu rosto com o espelho, terá um relance do NK sorrindo que, dublado pelo Cleber Machado, diz: Hoje Sim!

Bran vai se misturar organicamente com o represeiro do Bosque Sagrado, tal como o Corvo de Sangue. Quando todos menos esperam, verão apenas a cadeira de rodas vazia sob a árvore e descendo levemente no terreno irregular.

Daenerys mata o Varys. Daenerys fica grávida e pare gêmeos. Morre depois pelo Euron que também derruba o Drogon. Jon mata Euron. Jaiminho, para evitar a fadiga da guerra, mata a Cersei. Após a morte da Cersei, como sua alma tivesse relação direta, a Fortaleza Vermelha desmorona e toda a cidade explode, por causa do fogo vivo acionado pelo Qyburn.

Sansa faz sexo com Tyrion e diz que ele é o homem mais inteligente que conheceu, como também o mais gostoso. Tyrion diz que sempre foi bom nas duas coisas, rememorando suas palavras ao Jaime. Ambos terão um filho anão chamado Nelson "Ned" Lannister.

Jon termina no trono. Jon não matou o NK justamente para que ele não fosse o responsável de tudo. Assim, ele terminará como o primeiro Rei do Inverno dos Sete Reinos - claro, desde que não esqueçam que o inverno já chegou.

Estou falando sério.
 
Ultima Edição:

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Me incomoda muito a forma como dirigem esse tipo de cena, as vezes fico pensando se sou chato demais ou se o pessoal é que é amador/tacam f**a-se demais.
Como pode o exercito dos WW serem basicamente feral ghouls kamikazes quando trombam com os dotrakis (à cavalo ainda, como se nada fossem) ou com as lanças ou com os muros, ou com qualquer coisa que seja na base do kamikaze mesmo afinal são mortos, para depois termos centenas deles em volta de Jon, TOTALMENTE CERCADO EM 360º, esperando um mano-a-mano totalmente sem noção, e isso vale para todos os outros embates com os personagens principais: dezenas de mortos vivos kamikazes cercando cada um deles sozinhos, muitas vezes até caindo por cima e nada fazem? Ahhhh

Como pode Arya ser uma ninja invisível e fria, que corta dezenas de WW como se nada fossem, para no minuto seguinte se transformar numa garotinha esconde-esconde? Inclusive numa sala com vários embates 1x1 ainda podendo pegar de stealth e até mesmo sem armas? Para na porra do minuto seguinte voltar a ser a ninja assassina que passa entre todos eles e simplesmente mata o most-fucking-baddass-asshole-motherfucker-stylish-devil-king-de-todos-os-tempos? 1 segundo? Do nada?

Foi pra isso que esses caras arrebentaram uma porra de uma muralha de gelo? Que ressucitaram um dragão que cospe fogo branco? Pra levar uma punhalada de uma garotinha que 5 minutos atrás estava quase sendo morta em por zumbis random quaisquer em trapalhadas muito loucas?

Ah cara, sei lá, xôxo demais... Parece que gravam cenas aleatórias de multidão pra dar a impressão de embate violento épico, depois gravam cenas de 1x1 estilo briga de rua e mixam tudo tacando o f**a-se para continuidade e bom senso.

Fica aquela impressão que querem fazer várias cenas de "último segundo", só que uma meia hora disso e várias vezes com cada personagem, matando a lógica.
Zuado!
 
Topo Fundo