O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Próximo episódio: uma turminha de amigos muito loucos lutam para retirar a megera rainha de seu trono. Em breve, na sessão da tar.. HBO.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.227
Pontos
1.704
A gura peida pra passar o ww na biblioteca, sangue cair no chão, uma particula bem miniscula com massa menor q uma lesma os bichos escutam, mas naquela roda de trocentos ww não escutam uma guria de 60kg pra menos passar entre eles e ainda provoca ventinho, sério, se isso não é teleport não sei o que é.

Reparem q a distância q eles ficam do nk, no way q ela passaria despercebida haha

Se ao menoa eles estivessem 1m de distância daria pra aceitar um pouco e se ela ainda usasse rosto de ww ainda por cima lol
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.227
Pontos
1.704
Já pensaram se o ep terminasse com os vivos fugindo e os WW caminhando pra King Land? Hype pro próximo ep seria gigante.
Eu estava esperando isso, já q num momento onde mostra nk levantando os mortos mostrou q era impossivel vencer ele ali, nesse momento os q restaram podiam fugir com ajuda dos dragões tankando

Mas naaaaaaoo
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
A gura peida pra passar o ww na biblioteca, sangue cair no chão, uma particula bem miniscula com massa menor q uma lesma os bichos escutam, mas naquela roda de trocentos ww não escutam uma guria de 60kg pra menos passar entre eles e ainda provoca ventinho, sério, se isso não é teleport não sei o que é.

Reparem q a distância q eles ficam do nk, no way q ela passaria despercebida haha

Se ao menoa eles estivessem 1m de distância daria pra aceitar um pouco e se ela ainda usasse rosto de ww ainda por cima lol

realmente isso é inaceitável...
até porque essa serie não tem nada de fantasia neh?
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.663
Pontos
1.779
não tem nada que sustente nenhuma das duas versões, pode ter mostrado ele tocando e transformando o bebê simplesmente porque o bebê era uma oferenda, não era um humano desenvolvido, simples erro de continuidade ...
e o dragão nem vale a pena discutir né .. tava morto, ele nem precisava encostar no dragão ... ou o dragão não estava morto mas ferido, caiu no lago e ficou congelado e o toque foi pra despertar, mas novamente, é um animal, diferente de um humano desenvolvido.

essas coisas menores são totalmente irrelevantes para a narrativa, ela tem problemas muito maiores ....

quanto ao contrato, vc acha que a HBO começou a negociar a série em 2011 quanto saiu a primeira temporada ?
ela já estava negociando os direitos pelo menos 2 anos antes (mais até, uma série assim não se produz em 1 ano).
vc quer dizer que ele fez "cuti-cuti bilú bilú" no bebê com o dedo?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
se fossem mil arqueiros com chuva de flechas, aí sim, poderiam ter cadência e velocidade de disparo para fazer algum estrago.

vc quer dizer que ele fez "cuti-cuti bilú bilú" no bebê com o dedo?

não, quero dizer que esse detalhe é tão irrelevante pro desenvolvimento da história que fica naquela faixa de interpretação que vale qualquer coisa.
e isso desvia o foco do big picture, que fim levou o bebê (virou um general ?), então é só mais uma cena inútil que não acrescenta nada.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.663
Pontos
1.779
Esse livro ja esta pronto, mas como não teria como adaptar para a série a HBO fez uma acordo($$$) para que ele seja lançado só o fim da mesma, para não atrapalhar e não gerar comparações....imagina, ja ta uma b*sta agora, imagina se tivesse livro pra com comparar??

E o gordão ja mostrou que curte uma grana
Espero que vcs tenham razão.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.663
Pontos
1.779
se fossem mil arqueiros com chuva de flechas, aí sim, poderiam ter cadência e velocidade de disparo para fazer algum estrago.



não, quero dizer que esse detalhe é tão irrelevante pro desenvolvimento da história que fica naquela faixa de interpretação que vale qualquer coisa.
e isso desvia o foco do big picture, que fim levou o bebê (virou um general ?), então é só mais uma cena inútil que não acrescenta nada.

Não seria melhor dez mil Dotrakis atirando flechas que 100 mil dotrakis caminhando pra morte?
Não tem jeito, o combate ali deveria ter sido na distancia, na flechada. Veja que Theon e seus homens conseguiram fazer um bom serviço ali só na flechada. Não fosse a incompetencia de lá de fora, teriam até sobrevivido.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.663
Pontos
1.779
Já pensaram se o ep terminasse com os vivos fugindo e os WW caminhando pra King Land? Hype pro próximo ep seria gigante.

Porra, cara, nem me fala isso...até o ultimo segundo, fiquei com esse hype de todos que sobraram fugirem do jeito que der, e se juntar a Cersey para uma batalha final. Aí depois o norte deveria era beijar a xereca da Cersey em agradecimento.
Mas não, já era. Agora tá lá Danerys se vangloriando de "termos vencido a grande guerra!"
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Li uma coisa que faz sentido o quanto esse episódio matou o final da série.

Imagina se em Harry Potter a Hermione mata Valdemort no penúltimo filme e o filme final é sobre Harry e seus amigos disputando a copa dos bruxos com slytherin.
É tipo o Goku ganhar do Jiren no terceiro ep da saga do torneio!
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Não leia se ainda gosta de GOT da forma que eu gostava


Dropei fortemente a série, não irei encerrar mesmo faltando poucos episódios, tamanha a fúria que fiquei
Li os livros, li os livros que contam histórias de outros personagens dentro do cronicas de gelo e fogo, sobre crônicas de gelo e fogo tbm, li O Senhor dos Dinossauros (só o primeiro) pq era de um amigo do escritor, li O Nome do Vento pq ele teria gostado (não li o spin off.. aliás, outro gordão que está devendo hein) etc o último foi Guerra dos Tronos e a filosofia e assisti Nightflyers
Eu amava esta série. Gostava tanto que nas últimas temporadas me propus a fazer o papel infantil de defende-la e elogiar o que não estava mais me agradando só para não incentivar ninguém a critica-la!
A infantilidade de defender algo que via que estava ruim mas não queria dar o braço a torcer e tbm não queria desmotivar ninguém. Só que não dá mais, o último episódio foi ofensivo demais
Só eu sei o quanto me irritei com a Batalha dos Bastardos (e fingi que tinha gostado), creio que um dos piores que já vi nesta série.. mas a longa noite forçou demais

Estou tão incomodado que sequer tenho paciência para ler teorias e opiniões dos foristas sobre a série - o que eu amava fazer -, aliás, nem de sequer comentar sobre o episódio em sí, a minha vontade é desabafar mesmo.. Entrei de cabeça num mundo rico e a conclusão está sendo frustrante demais

Nem preciso me ater que a estratégia defensiva de Winterfell ficou na responsabilidade do aluno menos brilhantes do cursinho que o Hodor ministrou por cartas ou o ghost ter virado um cameo que aparece de última hora nos cantos da tela (eu até falo "Toasty!")
Deus x machina, as repetições de cenas, a obviedade do desfecho quando Bran, Daenerys e Jon Snow estavam encurralados, o Rei da Noite rindo no fogo numa cena típica dos filmes de vampiro e zumbi romântico teen (sério, eu achava que o novo Robocop era o ápice em pegar algo FODA, bad ass, e transformar num bobo alegre mongoloide. Eu tinha ficado puto com isto na época e vendo agora.. Bons tempos. Que crime fizeram com o Rei da Noite)
De certa forma gostei da estratégia adotada de Daenerys e Jon de irem pro pau contra o Rei da Noite. No começo achei que o erro da Daenerys de ter saído do plano fosse uma referência ao mesmo erro que o Jon Snow cometeu ali em Winterfell, quando avançou feito louco ao cair na estratégia do Ramsay em provoca-lo com o Rickon (Ela resolveu atacar quando os Dothrakis morreram pela Melisandre - como eu ri disto depois) mas só repetiram a fórmula mesmo.

Gostei da Arya ter dado cabo do Rei da Noite(aquele m****). Durante o episódio eu desconfiei que seria ela ou a Daenerys, porém, e não sei pq cargas d'água isto me serviu para indicar quem iria acabar com o Rei da Noite (personagem que me da nojo agora), passei a acreditar que a Arya iria vence-lo após a idiotizante cena da Lyanna Mormont matando o gigante

Foi bem filmado, produzido, e tinha personagens carismáticos.. Do resto, pelo amor de Deus. Vou só falar dos White Walkers, os vilões que se mostravam ser demoníacos, e fiquei desde o começo das sagas (livro/série) aflito com o surgimento deles, para se mostrarem mais inúteis possíveis
Rei da Noite estaria por aí atuando como uma força da natureza para liquidar com os humanos. Foi criação dos seres encantados para preservar a magia/encantos/natureza. Na série, o Rei da Noite está aí na ativa a 8 mil fucking anos querendo detonar com todo continente e convertendo bebês para formar seu exército de White Walkers, o que nunca me fez entender o motivo da Patrulha da Noite deixar uma casa cheia de padreador, um macho e umas vinte fêmeas, e clara divisão da força de trabalho, com os nascidos do sexo masculino se alistando no exército inimigo e as fêmeas servindo como matrizes para novos soldados mas tudo bem (a casa do Craster é apenas uma fábrica de soldados pro Rei Bundão da Noite e dá a entender nos livros, entre as diversas ruínas narradas, que o mesmo pode ter acontecido ao longo dos milênios com outras crianças... 8 mil anos forjando WW... imagina a quantidade de White Walkers. Oito mil anos criando seres que não envelhecem e não morrem por doenças)
Possibilidade infinitas. Imaginava que teria uma caralhada de White Walkers controlando Wights, armados com espadas de gelo e lutando sem se cansarem e com poderes mágicos.. podiam se dividir e acabar com Porto Real e Westeros ao mesmo tempo.. e sabem o que eles fizeram? Nada
Sabe o que uma das maiores ameaças já criadas na ficção fez na batalha aguardada da série? Nada
E isto é deprimente demais. Pegaram a maior ameaça e transformaram em espantalhos que ficam parados olhando tudo
Inexplicável o nojo que fiquei. No fim, pensando sobre a série, tudo faz sentido. 90% do tempos eles ficavam andando de um lado para o outro, 5% parados encarando, 4% fazendo artesanato/crop circle e 1% lutando de forma feroz, promovendo matéria prima fresca para suas artes. Logo, o que mais fazem é andar mesmo. Caminhantes Brancos. São transeuntes e nada mais. Imagino velhoes de barba e cabelos compridos e brancos, andando o dia inteiro com suas calças de moletom e camisetas cinzas
Melisandre chegou, tocou fogo nas arakh, cena bem legal até.. e pra que? Matar 20 mil Dothrakis em menos de 40 segundos depois? Até isto, que deveria mostrar o poderio do exército do Rei da Noite, acabou me fazendo rir depois
Ela chega, toca fogo nas espadas que não serve pra nada a não ser incentivar os dothrakis a errarem - conluio com o Rei da Noite? rs -, toca fogo no fosso que não serve pra nada, aí ajuda a Arya e por fim ela se mata (????????????????)
ah, fodasse, nem vou terminar de escrever o resto que me incomodou só neste episódio, todo potencial dos WW perdido, se resumiram em ficarem brincando de estátua, a vergonhosa cena do Rei da Noite se arrastando pra ver o Bran, a Arya ter matado ele após, aparentemente, ter copiado a estrategia do Theon (chegar correndo e gritando e todos na volta, adivinha só, brincando de estátua), nem vou editar o post tbm,, fica confuso mesmo
larguei, se tiver saco edito depois que dormir
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Não leia se ainda gosta de GOT da forma que eu gostava


Dropei fortemente a série, não irei encerrar mesmo faltando poucos episódios, tamanha a fúria que fiquei
Li os livros, li os livros que contam histórias de outros personagens dentro do cronicas de gelo e fogo, sobre crônicas de gelo e fogo tbm, li O Senhor dos Dinossauros (só o primeiro) pq era de um amigo do escritor, li O Nome do Vento pq ele teria gostado (não li o spin off.. aliás, outro gordão que está devendo hein) etc o último foi Guerra dos Tronos e a filosofia e assisti Nightflyers
Eu amava esta série. Gostava tanto que nas últimas temporadas me propus a fazer o papel infantil de defende-la e elogiar o que não estava mais me agradando só para não incentivar ninguém a critica-la!
A infantilidade de defender algo que via que estava ruim mas não queria dar o braço a torcer e tbm não queria desmotivar ninguém. Só que não dá mais, o último episódio foi ofensivo demais
Só eu sei o quanto me irritei com a Batalha dos Bastardos (e fingi que tinha gostado), creio que um dos piores que já vi nesta série.. mas a longa noite forçou demais

Estou tão incomodado que sequer tenho paciência para ler teorias e opiniões dos foristas sobre a série - o que eu amava fazer -, aliás, nem de sequer comentar sobre o episódio em sí, a minha vontade é desabafar mesmo.. Entrei de cabeça num mundo rico e a conclusão está sendo frustrante demais

Nem preciso me ater que a estratégia defensiva de Winterfell ficou na responsabilidade do aluno menos brilhantes do cursinho que o Hodor ministrou por cartas ou o ghost ter virado um cameo que aparece de última hora nos cantos da tela (eu até falo "Toasty!")
Deus x machina, as repetições de cenas, a obviedade do desfecho quando Bran, Daenerys e Jon Snow estavam encurralados, o Rei da Noite rindo no fogo numa cena típica dos filmes de vampiro e zumbi romântico teen (sério, eu achava que o novo Robocop era o ápice em pegar algo FODA, bad ass, e transformar num bobo alegre mongoloide. Eu tinha ficado puto com isto na época e vendo agora.. Bons tempos. Que crime fizeram com o Rei da Noite)
De certa forma gostei da estratégia adotada de Daenerys e Jon de irem pro pau contra o Rei da Noite. No começo achei que o erro da Daenerys de ter saído do plano fosse uma referência ao mesmo erro que o Jon Snow cometeu ali em Winterfell, quando avançou feito louco ao cair na estratégia do Ramsay em provoca-lo com o Rickon (Ela resolveu atacar quando os Dothrakis morreram pela Melisandre - como eu ri disto depois) mas só repetiram a fórmula mesmo.

Gostei da Arya ter dado cabo do Rei da Noite(aquele m****). Durante o episódio eu desconfiei que seria ela ou a Daenerys, porém, e não sei pq cargas d'água isto me serviu para indicar quem iria acabar com o Rei da Noite (personagem que me da nojo agora), passei a acreditar que a Arya iria vence-lo após a idiotizante cena da Lyanna Mormont matando o gigante

Foi bem filmado, produzido, e tinha personagens carismáticos.. Do resto, pelo amor de Deus. Vou só falar dos White Walkers, os vilões que se mostravam ser demoníacos, e fiquei desde o começo das sagas (livro/série) aflito com o surgimento deles, para se mostrarem mais inúteis possíveis
Rei da Noite estaria por aí atuando como uma força da natureza para liquidar com os humanos. Foi criação dos seres encantados para preservar a magia/encantos/natureza. Na série, o Rei da Noite está aí na ativa a 8 mil fucking anos querendo detonar com todo continente e convertendo bebês para formar seu exército de White Walkers, o que nunca me fez entender o motivo da Patrulha da Noite deixar uma casa cheia de padreador, um macho e umas vinte fêmeas, e clara divisão da força de trabalho, com os nascidos do sexo masculino se alistando no exército inimigo e as fêmeas servindo como matrizes para novos soldados mas tudo bem (a casa do Craster é apenas uma fábrica de soldados pro Rei Bundão da Noite e dá a entender nos livros, entre as diversas ruínas narradas, que o mesmo pode ter acontecido ao longo dos milênios com outras crianças... 8 mil anos forjando WW... imagina a quantidade de White Walkers. Oito mil anos criando seres que não envelhecem e não morrem por doenças)
Possibilidade infinitas. Imaginava que teria uma caralhada de White Walkers controlando Wights, armados com espadas de gelo e lutando sem se cansarem e com poderes mágicos.. podiam se dividir e acabar com Porto Real e Westeros ao mesmo tempo.. e sabem o que eles fizeram? Nada
Sabe o que uma das maiores ameaças já criadas na ficção fez na batalha aguardada da série? Nada
E isto é deprimente demais. Pegaram a maior ameaça e transformaram em espantalhos que ficam parados olhando tudo
Inexplicável o nojo que fiquei. No fim, pensando sobre a série, tudo faz sentido. 90% do tempos eles ficavam andando de um lado para o outro, 5% parados encarando, 4% fazendo artesanato/crop circle e 1% lutando de forma feroz, promovendo matéria prima fresca para suas artes. Logo, o que mais fazem é andar mesmo. Caminhantes Brancos. São transeuntes e nada mais. Imagino velhoes de barba e cabelos compridos e brancos, andando o dia inteiro com suas calças de moletom e camisetas cinzas
Melisandre chegou, tocou fogo nas arakh, cena bem legal até.. e pra que? Matar 20 mil Dothrakis em menos de 40 segundos depois? Até isto, que deveria mostrar o poderio do exército do Rei da Noite, acabou me fazendo rir depois
Ela chega, toca fogo nas espadas que não serve pra nada a não ser incentivar os dothrakis a errarem - conluio com o Rei da Noite? rs -, toca fogo no fosso que não serve pra nada, aí ajuda a Arya e por fim ela se mata (????????????????)
ah, fodasse, nem vou terminar de escrever o resto que me incomodou só neste episódio, todo potencial dos WW perdido, se resumiram em ficarem brincando de estátua, a vergonhosa cena do Rei da Noite se arrastando pra ver o Bran, a Arya ter matado ele após, aparentemente, ter copiado a estrategia do Theon (chegar correndo e gritando e todos na volta, adivinha só, brincando de estátua), nem vou editar o post tbm,, fica confuso mesmo
larguei, se tiver saco edito depois que dormir
Você esqueceu de mencionar quando o Jon quis matar cachorro, digo, dragão a grito.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Você esqueceu de mencionar quando o Jon quis matar cachorro, digo, dragão a grito.

Até fiz referência, que é quando eles ficam encurralando.. sensação que teria o salvador da pátria da pior forma possível (ele olhou pro Dragão e gritou. Só faltou colocar um pau na cabeça para parecer maior )
Na real tem mais um milhão de coisas ali que me incomodaram (não falei que a HBO inovou ao lançar o episódio de um release filmado do cinema. Dois anos de espera para o retorno da série e a qualidade é de um DVD pirata) mas achei imperdoável o que fizeram com os white walkers, viraram mero transeuntes mesmo. Sex Pistols daria cabo deles
A série começa de forma magnifica com eles, tudo vai sendo temperado para algo grandioso, e os caras não fizeram nada.. até no futebol da rua aqui a piazada grita "olha o ladrão" quando alguém chega por trás pra roubar a bola
WW são os piores vilões que já presenciei, nada pode ser pior
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
pxlcz9o7zjv21.jpg
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
O que corre mais? Um homem a pé ou um cavalo?
Qualquer investida como aquela carga, a pé ou a cavalo, seria suicidio. A tática dos mortos é uma: correr para cima, em bando, derrubar o inimigo e esfaquea-lo até morrer. Não há zumbis arqueiros, por exemplo, nem lanceiros, nem uma falange zumbi. Eles correm para cima, cercam a vítima pulando em cima. Estar em cima de um cavalo ou a pé contra um inimigo assim, pouca diferença faz.
O que estou dizendo, é que os Dotrakis deveriam atacar, quando fosse necessário, a cavalo, atirando flechas, seja de fogo, seja de vidro de dragão. Manteriam distancia, cem metros, digamos, da horda de zumbis. Caso o NK viesse para cima deles com o dragão, Danerys e Jon poderiam iniciar uma cobertura aérea para tirar o rei da noite de cima deles. os imaculados deveriam ter uma falange melhor, com escudos mais altos, assim como demonstrado na batalha dos bastardos, com a falange da casa Bolton.
Visualizar anexo 71432

Colocassem naquele campo aberto em que os Dotrakis e imaculados ficaram, obstáculos de espetos, fossos, fogo, milhares deles, para que os mortos tivessem dificuldade de atacar em massa. Os que chegassem na falage, seriam espetados com vidro de dragão. Aqueiros posicionados nas amuradas abateriam com facilidade os mortos.

Mas não, tudo que fizeram, foi colocar os dois maiores contingentes de soldados do lado de fora, 100 mil dotrakis e 8 mil imaculados, sem qualquer obstáculo físico entre os mortos e eles. Primeiro mandaram os Dotrakis para a morte. Depois, com o caminho completamente livre, ficou fácil dos mortos fazerem aquela onda contra a pobre falange dos imaculados, com seus escudos redondos que são muito dependentes da força do soldado. Repare que a falange dos Boltons o escudo é mais alto que um homem, e tem um espeto na parte de baixo para ser fixada no chão, para dar maior contenção.

Aí, com os Dotrakis vencidos, com os imaculados subjugados, o que vem? Uma trincheira de tres metros que dependia, pasme, dos dragões no céu para ser acendida. Ficou lá Sir Davos balançando dois pedaços de tocha para que Daneris visse o sinal a 3 km de distancia. Muito esperto. E ficaram lá, em cima da amurada, sem arqueiros, simplesmente olhando atarrecidos os mortos fazendo uma ponte de cadáveres por cima do fogo.

Sério, tamanha tanta incompetencia, eu torci muito para o Rei da Noite vencer. Ele merecia. OU melhor, os nortenhos mereciam ser todos mortos.

E inteligencia os roteiristas já demonstraram ter, quando por exemplo Cersei se livrou em uma tacada só de todos os desafetos implodindo o cepto de Baelor com todo mundo dentro. Demonstrou muita inteligencia, a série já demonstrava em episódios anteriores que o plano já estava em andamento. Então, talvez o que eles, os roteiristas, quiseram demonstrar, foi a total inépcia de Jon Snow e Danerys como comandantes. Pois foi uma decisão burra atrás da outra em se tratando dessa defesa.

Veja esta cena na sala de reuniões:

Visualizar anexo 71435

Nesta cena, Jon Snow diz que eles não tem como vence-los em um confronto direto. Os triangulos são as cavalarias, os círculos grandes são as catapultas, creio eu, logo atrás as falanges de imaculados. Nos flancos, as infantarias de nortenhos. As caixas brancas, os mortos.

Jon Snow diz que eles não podem vencer esse exército de mortos, que a unica chance é matar o Rei da noite primeiro. E oque ele faz? Expõe todas as suas forças, diretamente, em campo aberto. Jaime diz que o Rei da noite jamais iria se expor, quando é retrucado por Bran, dizendo que o Rei da noite viria sim atrás dele. O que ele esqueceu de dizer, é que o NK viria atrás dele, SOMENTE APÓS DIZIMAR todas as forças inimigas.
Sério, eu não consigo pensar em estratégia mais estúpida, mais incompetente. Coerencia zero nisso aí. Chega a ser um insulto.
Sabe o que você faz quando precisa criar o encerramento o plot crucial de uma história quando você não passa de um idiota incompetente cuja única qualidade redentora residia na capacidade de adaptar uma obra literária para o formato televisivo? Transforme todos os seus personagens em idiotas incompetentes, tais como você mesmo.

Ignore os fatos que esses personagens passaram em seus respectivos arcos, ignore todo o aprendizado que obtiveram de seus respectivos erros e simplesmente faça com que eles ajam da maneira mais estúpida e ilógica possível. Esqueça que há personagens com histórico militar, um gênio estratégico e até mesmo um spoiler ambulante capaz de ver o futuro e que, juntos, poderiam montar uma tática de batalha brilhante, capaz de retardar o avanço e causar consideráveis baixas no exército inimigo, antes de entrar em confronto direto. f**a-se tudo isso.

Afinal, você sabe que tudo vai se resolver de uma maneira simples, como uma adaga cravada no comandante do exército inimigo. Porque se dar ao trabalho de criar cenas de batalha elaboradas, que fizessem sentido no contexto da situação desesperadora na qual os personagem se encontravam? Não se esqueça: você é um idiota incompetente e, como tal, não é capaz de desenvolver cenas complexas. O que você pode fazer, é apelar para cenas que tenham apelo visual e emocional, ainda que seja preciso mandar a lógica às favas para isso.

Para completar, após executar seu plano estúpido para encerrar esse plot crucial, lembre-se de gravar declarações defendendo suas escolhas, fazendo pose de gênio incompreendido. Não importa que você tenha detonado toda a construção do roteiro durante as temporadas anteriores para isso: você queria subverter expectativas (pois é um dos poucos expedientes narrativos que você conhece) mas, como idiota incompetente que é, você destruiu a mitologia da série e subverteu expectativas como efeito colateral. Nunca admita isso, certo?

Por fim, quando os fãs ficarem revoltados pelo ultraje ao qual você os submeteu com toda sua incompetência, você já sabe o que fazer, correto? Ofenda-os. Acuse-os. Desqualifique-os. Não se submeta a nenhuma crítica: você é um gênio incompreendido e não um idiota incompetente. Tudo ficará bem no final. Se tiver alguma dúvida, pergunte a Rian Johnson. :facepalm
 
Ultima Edição:

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Sabe o que você faz quando precisa criar o encerramento o plot crucial de uma história quando você não passa de um idiota incompetente cuja única qualidade redentora residia na capacidade de adaptar uma obra literária para o formato televisivo? Transforme todos os seus personagens em idiotas incompetentes, tais como você mesmo.

Ignore os fatos que esses personagens passaram em seus respectivos arcos, ignore todo o aprendizado que obtiveram de seus respectivos erros e simplesmente faça com que eles ajam da maneira mais estúpida e ilógica possível. Esqueça que há personagens com histórico militar, um gênio estratégico e até mesmo um spoiler ambulante capaz de ver o futuro e que, juntos, poderiam montar uma tática de batalha brilhante, capaz de retardar o avanço e causar consideráveis baixas no exército inimigo, antes de entrar em confronto direto. f**a-se tudo isso.

Afinal, você sabe que tudo vai se resolver de uma maneira simples, como uma adaga cravada no comandante do exército inimigo. Porque se dar ao trabalho de criar cenas de batalha elaboradas, que fizessem sentido no contexto da situação desesperadora na qual os personagem se encontravam? Não se esqueça: você é um idiota incompetente e, como tal, não é capaz de desenvolver cenas complexas. O que você pode fazer, é apelar para cenas que tenham apelo visual e emocional, ainda que seja preciso mandar a lógica às favas para isso.

Para completar, após executar seu plano estúpido para encerrar esse plot crucial, lembre-se de gravar declarações defendendo suas escolhas, fazendo pose de gênio incompreendido. Não importa que você tenha detonado toda a construção do roteiro durante as temporadas anteriores para isso: você queria subverter expectativas (pois é um dos poucos expedientes narrativos que você conhece) mas, como idiota incompetente que é, você destruiu a mitologia da série e subverteu expectativas como efeito colateral. Nunca admita isso, certo?

Por fim, quando os fãs ficarem revoltados pelo ultraje ao qual você os submeteu com toda sua incompetência, você já sabe o que fazer, correto? Ofenda-os. Acuse-os. Desqualifique-os. Não se submeta a nenhuma crítica: você é um gênio incompreendido e não um idiota incompetente. Tudo ficará bem no final. Se tiver alguma dúvida, pergunte a Rian Johnson. :facepalm
E agora entendemos por quê a Disney chamou os dois pra fazer uma nova trilogia de Star Wars :kclassic

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Por incrível que pareça quem pode sair ganhando com essa incompetência dos roteiristas é a HBO.

Podem criar o próximo seriado baseado nas Crônicas de Gelo e Fogo justamente em cima das questões não resolvidas envolvendo o Rei da Noite.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Sacrificar o final de GOT pra promover a próxima, o spin of Long Night? È bem possível, seria uma atitude cretina, mas possível
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Pensando aqui, qual foi a contribuição da Daenerys pra grande guerra? :kkk

Toda a 7ª temporada que girou em torno do John conseguir a ajuda da Daenerys contra os caminhantes brancos foi inútil.

Os dragões não tiveram utilidade.

Os dothrakis morreram em menos de 10 minutos.

Os imaculados não conseguiram conter os caminhantes brancos por 30 minutos.

A única coisa que vi utilidade foi a permissão para extração do vidro de dragão.:lolwtf

Sério que ainda tem gente defendendo essa bomba?

Quanto mais paro pra pensar nos furos de roteiro pior fica.

Bastava Winterfell + Povo livre + Lyanna Mormont (conteve um gigante) + Bran + Arya pra derrotá-los.

John Snow e Daenerys podiam ter ficado namorando na cachoeira.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Pensando aqui, qual foi a contribuição da Daenerys pra grande guerra? :kkk

Toda a 7ª temporada que girou em torno do John conseguir a ajuda da Daenerys contra os caminhantes brancos foi inútil.

Os dragões não tiveram utilidade.

Os dothrakis morreram em menos de 10 minutos.

Os imaculados não conseguiram conter os caminhantes brancos por 30 minutos.

A única coisa que vi utilidade foi a permissão para extração do vidro de dragão.:lolwtf

Sério que ainda tem gente defendendo essa bomba?

Quanto mais paro pra pensar nos furos de roteiro pior fica.

Bastava Winterfell + Povo livre + Lyanna Mormont (conteve um gigante) + Bran + Arya pra derrotá-los.

E todo aquele papo de precisar unir todos os humanos pra enfrentar o inimigo em comum caiu por terra, no fim a Cersei tava certa, deixa eles se fuderem na guerra e a gente lida com o resto que sobrar. :kkk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
E todo aquele papo de precisar unir todos os humanos pra enfrentar o inimigo em comum caiu por terra, no fim a Cersei tava certa, deixa eles se fuderem na guerra e a gente lida com o resto que sobrar. :kkk

Acabei de lembrar que a muralha caiu graças a Daenerys dar um dragão de graça pro Rei da Noite pra salvar o John Snow e companhia. :kkk

Essa mulher além de não ajudar só atrapalhou.

O John Snow idem, se tivesse continuado morto Westeros estaria bem mais seguro.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Vocês estão esquecendo do pior.

Quando Bran disse que o objetivo do NK era lhe matar, a Daenerys, a conquistadora de Essos e libertadora de escravos, deveria dizer:

"Como é que é? Eu atravessei mar e terra, com meus dragões e exércitos, para servir de guarda-costas deste maluco que diz advinhar as coisas?

O que vocês estão esperando para pegar esse cara e mandar de volta para o Além da Muralha? Deixa ele lá, pois é melhor sacrifica-lo do que destruir meus exércitos, os nortenhos e talvez os meus dragões.

Maldito seja você, Bran! Seu b*sta! Egoísta! Que prefere que o mundo de pessoas inocentes morra para te proteger por causa de uma DR mal resolvida entre ti e o NK. Ah, vá para put* que pariu! Vamos sair daqui! Jon, essa era A Longa Noite? Uma DR de dois malucos?"

Que motivação imbecil!

Além de ser pueril, desproporcinal e ilógica, destrói todo o plot da Muralha, Patrulha e do Grande Inverno, desenvolvido por anos na série e por milhares de anos pelo backstory.
 
Ultima Edição:

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Acabei de lembrar que a muralha caiu graças a Daenerys dar um dragão de graça pro Rei da Noite pra salvar o John Snow e companhia. :kkk

Essa mulher além de não ajudar só atrapalhou.

O John Snow idem, se tivesse continuado morto Westeros estaria bem mais seguro.

Toda aquela missão de capturar um WW pra mostrar pra Cersei foi inútil, além de ela recusar entrar no fim das contas nem precisaram da ajuda dela, apesar das baixas eles venceram sem ela. :kkk
 
D

Deleted member 219486

Vocês estão esquecendo do pior.

Quando Bran disse que o objetivo do NK era lhe matar, a Daenerys, a conquistadora de Essos e libertadora de escravos, deveria dizer:

Como é que é? Eu atravessei mar e terra, com meus dragões e exércitos, para servir de guarda-costas deste maluco que diz advinhar as coisas?

O que vocês estão esperando de pegar esse cara e mandar de volta para o Além da Muralha? Deixa ele lá, pois é melhor sacrifica-lo do que destruir meus exércitos, os nortenhos e talvez os meus dragões.

Maldito seja você, Bran! Seu b*sta! Que prefere que o mundo de pessoas inocentes morram para te proteger e resolver essa DR de ti e o NK. Ah, vá para put* que pariu!

Na minha opinião isso só foi argumento, os WW e o NK iam matar geral.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Vocês estão esquecendo do pior.

Quando Bran disse que o objetivo do NK era lhe matar, a Daenerys, a conquistadora de Essos e libertadora de escravos, deveria dizer:

Como é que é? Eu atravessei mar e terra, com meus dragões e exércitos, para servir de guarda-costas deste maluco que diz advinhar as coisas?

O que vocês estão esperando de pegar esse cara e mandar de volta para o Além da Muralha? Deixa ele lá, pois é melhor sacrifica-lo do que destruir meus exércitos, os nortenhos e talvez os meus dragões.

Maldito seja você, Bran! Seu b*sta! Que prefere que o mundo de pessoas inocentes morram para te proteger e resolver essa DR de ti e o NK. Ah, vá para put* que pariu!

Todo mundo esperando que tivesse algo foda entre o Corvo de 3 Olhos e o NK, pelo menos algum diálogo, algum confronto físico epico, sei lá, Bran jogando todos os animais da floresta pra cima dos WW, aí chega no momento crucial, NK caminhando lentamente pra cima de Bran, chega perto e os dois só ficam namorando até Arya chegar e "pimba" no NK.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Toda aquela missão de capturar um WW pra mostrar pra Cersei foi inútil, além de ela recusar entrar no fim das contas nem precisaram da ajuda dela, apesar das baixas eles venceram sem ela. :kkk

Por isso todo mundo imaginava que primeiro iriam resolver o problema Cersei para aumentar o exército, mas não, o norte sozinho conseguiu resolver o problema mesmo sem a ajuda da Daenerys.

Tenho pena dos fãs de Star Wars. Vão cagar mais ainda no universo que já está cagado.:kkk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
Acabei de lembrar que a muralha caiu graças a Daenerys dar um dragão de graça pro Rei da Noite pra salvar o John Snow e companhia. :kkk

Essa mulher além de não ajudar só atrapalhou.

O John Snow idem, se tivesse continuado morto Westeros estaria bem mais seguro.

se o Jon NÃO tivesse feito nada e tivesse ficado morto, a Daenerys não tinha perdido um dragão e o NK talvez não derrubasse a Muralha.
então a Muralha tinha um propósito mas não contaram com a astúcia do Jon de melar tudo.

e se o Corvo não tivesse manipulado o Bran para ser seu substituto, o Bran não teria sido tocado pelo NK, o NK não descobriria sobre os dragões e não teria montado a emboscada.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Na minha opinião isso só foi argumento, os WW e o NK iam matar geral.
Eu acho que foi só o argumento ligeiro e simplificado para construir a possibilidade da Arya matá-lo naquela condição, debaixo da árvore, desprevenido.

Ou incompetência mesmo para, em um episódio apenas, desenvolverem todos os propósitos e razões de eles qurerem dominar Westeros. Um dos quais está subjacente, mas é bem lógico: eles sempre aparecem quando se prenuncia um grande e longo Inverno que sucede um grande verão. De modo que isso daria tempo para expandir os seus territórios e atingir o que querem atingir. Obviamente, sem falar da suposta relação com o Grande Outro.

Falta de paixão, de dedicação, de criatividade (ou de orçamento) total para simplesmente arranharem um plot dos Caminhantes de forma coesa e convincente, como a sua sociedade, histórico e motivações.

Aliás, eu acho bem b*sta esta justificativa de transformar bebês do Craster. Prefiro que eles sejam uma sociedade de raça de humanoides que vivem nos cafundós de Westeros e que guardam relação sensitiva com o mundo espiritual e mágico mais do que os homens. A própria criação do NK na série é ridícula. Torço que não seja tudo isso assim nos livros.

É um insulto aos fãs! Querem nos induzir que GOT continua como uma boa série por meio de argumentos de Power Rangers!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo