O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Mas eu sei lá o que pensar...porra...
Lendo vcs ,reparei em 10 mil Dothraki...depois de os "zumbis " simplesmente atropelarem os 10 mil em alguns segundos ,quanto tempo levaria pra atropelar o resto?

Aquela horda veio incessante ,arrancado cabeças e membros ,na minha opinião ,não tinha como sobreviver a tudo aquilo de uma vez ,nada que tivesse no caminho era pra sobreviver.

Lembrei até da cena final o Retorno do Rei ( LotR ) onde o Aragorn aparece com os fantasmas atropelando todo mundo , pareciam formigas...

Depois assisti entrevistas com os roteiristas , no início pareciam fãs empolgados dando entrevista ,agora me parecem de uma arrogância sem tamanho...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Acho que nunca vi uma ultima temporada decente de um seriado.
Não esperava grande coisa dessa temporada de GoT, mas mesmo assim foi decepcionante esse ultimo.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.662
Pontos
1.779
Acabei de receber essa cena dos bastidores. Vou botar em spoiler, pois sei lá qual a regra desse tópico a respeito disso, ou se alguém mesmo se importa a essa altura.



Com isso não restam a menor dúvida que sim, ela saiu correndo pelo meio da negada e deu um salto feito ninja. Porque cim.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.662
Pontos
1.779
Pensando aqui, qual foi a contribuição da Daenerys pra grande guerra? :kkk

Toda a 7ª temporada que girou em torno do John conseguir a ajuda da Daenerys contra os caminhantes brancos foi inútil.

Os dragões não tiveram utilidade.

Os dothrakis morreram em menos de 10 minutos.

Os imaculados não conseguiram conter os caminhantes brancos por 30 minutos.

A única coisa que vi utilidade foi a permissão para extração do vidro de dragão.:lolwtf

Sério que ainda tem gente defendendo essa bomba?

Quanto mais paro pra pensar nos furos de roteiro pior fica.

Bastava Winterfell + Povo livre + Lyanna Mormont (conteve um gigante) + Bran + Arya pra derrotá-los.

John Snow e Daenerys podiam ter ficado namorando na cachoeira.
Cara, vc está quase coberto de razão. Quase. Mas só precisava de duas pessoas para vencerem a guerra: o Bran e a Arya. TODOS OS OUTROS poderiam estar vivos, em volta de suas lareiras. Não precisavam ter pegado vidro de dragão, não precisavam ter sacrificado o dragão, Jon não precisava nem mesmo ter ido se ajoelhar frente a danerys.
Bastava botar o Bran ali sentado em qualquer lugar, e a Arya enterrada em um buraco perto dele. Quando o rei da noite viesse até ele, ela saía do buraco e espetava o bucho dele, exatamente como fez.
Pronto. Pra que matar 100 mil dotrakis, pra que matar 8 mil imaculados, sei lá quantos nortenhos? precisava nada disso.
 


Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
O que você pode fazer, é apelar para cenas que tenham apelo visual e emocional, ainda que seja preciso mandar a lógica às favas para isso.
Isso só é possível de acontecer porque essa tática funciona. Pessoas comuns não se interessam por algo pela qualidade em si, mas sim pelo entretenimento. E essas duas últimas temporadas têm explorado muito isso: resolveram sacrificar uma história bem trabalhada e coesa por uma que apela aos sentimentos primitivos, aos desejos básicos do telespectador, que é o que prende o povão. Não por coincidência, a 7ª temporada de GoT foi a de maior audiência, mesmo sendo pior que todas as anteriores e essa 8ª temporada está seguindo o mesmo caminho, batendo recordes e mais recordes. Vou citar aqui um comentário que eu já li sobre isso que esclarece a situação:

"The problem with "measuring the worth of a work of art by engagement", imo, is that this just selects for the worst type of art. There is a reason Transformer movies, Call of Duty and SAO are wildly successful: because they appeal to very basic desires and with that in mind cast a net wide enough to envelop pretty much everybody, sacrificing artistic vision, or at least prioritizing a vision that doesn't value originality. Just because we cant define good art doesnt mean we should then define it by a way that is the most surface level and arguably bad for what we value in art: because if that becomes the new "standard", art that engages the most viewers will be prioritized, which I guess is what's already happening now so welcome to my nightmare."

Não importa que você tenha detonado toda a construção do roteiro durante as temporadas anteriores para isso: você queria subverter expectativas (pois é um dos poucos expedientes narrativos que você conhece) mas, como idiota incompetente que é, você destruiu a mitologia da série e subverteu expectativas como efeito colateral.
Esse é um ponto muito importante. Eu não sei qual é o tesão que esses roteiristas têm em querer tanto encher a série de reviravoltas "imprevisíveis" (meio que numa falsa e fracassada tentativa de dar um tom de complexidade à trama) mesmo que essa reviravolta signifique jogar no lixo toda uma construção de roteiro. Novamente, cito aqui um outro comentário que se encaixa perfeitamente com esse tema:

"Talvez, como essa obra me fez perceber muito tempo atrás, o maior desafio de um escritor e de um diretor não seja pensar em uma história complexa cheia de reviravoltas imprevisíveis e questões complicadas. Talvez seja justamente o oposto. Seja criar uma história simples que puramente por ser tão bem executada atinge um patamar inesquecível."
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Mas eu sei lá o que pensar...porra...
Lendo vcs ,reparei em 10 mil Dothraki...depois de os "zumbis " simplesmente atropelarem os 10 mil em alguns segundos ,quanto tempo levaria pra atropelar o resto?

Aquela horda veio incessante ,arrancado cabeças e membros ,na minha opinião ,não tinha como sobreviver a tudo aquilo de uma vez ,nada que tivesse no caminho era pra sobreviver.

Lembrei até da cena final o Retorno do Rei ( LotR ) onde o Aragorn aparece com os fantasmas atropelando todo mundo , pareciam formigas...

Depois assisti entrevistas com os roteiristas , no início pareciam fãs empolgados dando entrevista ,agora me parecem de uma arrogância sem tamanho...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

É possível ver os sinais de arrogância do D&D ao longo das temporadas quando começaram a achar que conseguiriam fazer uma obra melhor que a do GRR Martin.

Aos poucos foram mudando perfil de personagens, arcos dramáticos e regras já estabelecidas daquele universo.

Fizeram um grande retcon na obra do Martin por acharem que conseguiriam fazer melhor, ta ai o resultado.

Engraçado que os fãs faziam teorias sobre o final da série usando os livros como fonte sendo que os roteiristas não estavam nem ai pra fonte que os fez eles chegarem ao estrelato.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Acabei de receber essa cena dos bastidores. Vou botar em spoiler, pois sei lá qual a regra desse tópico a respeito disso, ou se alguém mesmo se importa a essa altura.



Com isso não restam a menor dúvida que sim, ela saiu correndo pelo meio da negada e deu um salto feito ninja. Porque cim.


Bizarro ela ter passado pelo monte de WW sem nenhum perceber, só um nota quando da um "ventinho" no cabelo, rsrs
Só se ela já tava infiltrada ali no meio deles, usando aquelas mascaras e tal. :klol
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
Já que o Jão é um dos Teixeira, ele podia ter tomado foguinho do dragão no fuço que ia ficar de boas não?


Disgurpe se alguém falou isso já, tô tentando ler todas as páginas.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
59397612_1515550025248458_6487024608519127040_n.jpg



:coolface
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Já que o Jão é um dos Teixeira, ele podia ter tomado foguinho do dragão no fuço que ia ficar de boas não?


Disgurpe se alguém falou isso já, tô tentando ler todas as páginas.
Tb acho que resistiria ao fogo, mas nao ao dragão de gelo.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Por incrível que pareça quem pode sair ganhando com essa incompetência dos roteiristas é a HBO.

Podem criar o próximo seriado baseado nas Crônicas de Gelo e Fogo justamente em cima das questões não resolvidas envolvendo o Rei da Noite.
da pra ver que muita gente não aprendeu nada com Lost...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
da pra ver que muita gente não aprendeu nada com Lost...

Dropei Lost na terceira temporada. :klol

Game of Thrones teve a sorte de conseguir me enganar por tanto tempo, quando fui cogitar o drop já estava na 7ª temporada e faltavam poucos episódios.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Dropei Lost na terceira temporada. :klol

Game of Thrones teve a sorte de conseguir me enganar por tanto tempo, quando fui cogitar o drop já estava na 7ª temporada e faltavam poucos episódios.

você precisa de series não tão complexas... essas series que tem um gabarito no final com todas as respostas.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
da pra ver que muita gente não aprendeu nada com Lost...
Final porco realmente, se perderam totalmente.
Recomendo Breaking Bad.
Essa série é uma das mais fodas, mas aquele episódio final
transformaram o walter no mega fucking fodão, não gostei nem um pouco.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Final porco realmente, se perderam totalmente.Essa série é uma das mais fodas, mas aquele episódio final transformaram o walter no mega fucking fodão, não gostei nem um pouco.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
????
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Final porco realmente, se perderam totalmente.Essa série é uma das mais fodas, mas aquele episódio final
transformaram o walter no mega fucking fodão, não gostei nem um pouco.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
Bom, não vou trazer essa discussão pra cá,.. Foi só uma recomendação ao outro bruxo ali.

E edita esse teu post pois pode ser considerado um spoiler... Estando com razão ou não
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
c***lho, onde tem o release do spin-of da série da Arya? Porque até aqui na OS to vendo reproduzirem essa justificativa imbecil de que a personagem era a mais adequada pra matar um semi-deus de 8 mil anos sem a ajuda de ninguém porque ELA TREINOU A SÉRIE INTEIRA PRA ISSO.

A série INTEIRA, seus cornos? Porque do que eu me lembro, até a QUINTA temporada, ela:

- treinou por um breve período, pela primeira vez na vida, com uma espada de madeira

- viveu na rua

- virou cozinheira

- caminhou com o Cão

Daí por DUAS temporadas ela:

- limpou e varreu salão

- limpou defunto

- foi mal nas duas missões dadas pra ela

- ficou um período cega

- apanhou de uma mina com um taco de vassoura

Até DO NADA ela virar uma super-heroína no assassinato dos homens Frey nas Gêmeas. A partir desse ponto que ela passou a ser retratada como uma personagem totalmente OP. O arco de treinamento dela foi totalmente cagado na série.

E agora a gente tem que passar pano “pra não ser chato” porque ela treinou a VIDA INTEIRA LOL para aquilo e era super plausível que ela passasse por um exército inteiro de supernaturais no meio de uma clareira e matasse um semi-deus.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Acabei de receber essa cena dos bastidores. Vou botar em spoiler, pois sei lá qual a regra desse tópico a respeito disso, ou se alguém mesmo se importa a essa altura.



Com isso não restam a menor dúvida que sim, ela saiu correndo pelo meio da negada e deu um salto feito ninja. Porque cim.

E com a iluminação muda tudo. Agora deu pra ver certinho o momento que mataram GOT


Já que o Jão é um dos Teixeira, ele podia ter tomado foguinho do dragão no fuço que ia ficar de boas não?


Disgurpe se alguém falou isso já, tô tentando ler todas as páginas.

Ao contrário do que se fala, é uma característica da Daenerys e não dos Targaryens
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
c***lho, onde tem o release do spin-of da série da Arya? Porque até aqui na OS to vendo reproduzirem essa justificativa imbecil de que a personagem era a mais adequada pra matar um semi-deus de 8 mil anos sem a ajuda de ninguém porque ELA TREINOU A SÉRIE INTEIRA PRA ISSO.

A série INTEIRA, seus cornos? Porque do que eu me lembro, até a QUINTA temporada, ela:

- treinou por um breve período, pela primeira vez na vida, com uma espada de madeira

- viveu na rua

- virou cozinheira

- caminhou com o Cão

Daí por DUAS temporadas ela:

- limpou e varreu salão

- limpou defunto

- foi mal nas duas missões dadas pra ela

- ficou um período cega

- apanhou de uma mina com um taco de vassoura

Até DO NADA ela virar uma super-heroína no assassinato dos homens Frey nas Gêmeas. A partir desse ponto que ela passou a ser retratada como uma personagem totalmente OP. O arco de treinamento dela foi totalmente cagado na série.

E agora a gente tem que passar pano “pra não ser chato” porque ela treinou a VIDA INTEIRA LOL para aquilo e era super plausível que ela passasse por um exército inteiro de supernaturais no meio de uma clareira e matasse um semi-deus.
Vale sempre lembrar da infame cena dela sendo esfaqueada, e momentos depois, saindo dando parkour na cidade fugindo pra Westeros. Acharam que era Assassin's Creed ali´.
A partir disso sei lá o que aconteceu, desgovernou completamente. Não somente o arco dela, todos os outros aconteceu algo bizonho igual.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
c***lho, onde tem o release do spin-of da série da Arya? Porque até aqui na OS to vendo reproduzirem essa justificativa imbecil de que a personagem era a mais adequada pra matar um semi-deus de 8 mil anos sem a ajuda de ninguém porque ELA TREINOU A SÉRIE INTEIRA PRA ISSO.

A série INTEIRA, seus cornos? Porque do que eu me lembro, até a QUINTA temporada, ela:

- treinou por um breve período, pela primeira vez na vida, com uma espada de madeira

- viveu na rua

- virou cozinheira

- caminhou com o Cão

Daí por DUAS temporadas ela:

- limpou e varreu salão

- limpou defunto

- foi mal nas duas missões dadas pra ela

- ficou um período cega

- apanhou de uma mina com um taco de vassoura

Até DO NADA ela virar uma super-heroína no assassinato dos homens Frey nas Gêmeas. A partir desse ponto que ela passou a ser retratada como uma personagem totalmente OP. O arco de treinamento dela foi totalmente cagado na série.

E agora a gente tem que passar pano “pra não ser chato” porque ela treinou a VIDA INTEIRA LOL para aquilo e era super plausível que ela passasse por um exército inteiro de supernaturais no meio de uma clareira e matasse um semi-deus.

A parte da Arya em Bravos é uma das piores da série, acho que só não perde pra Dorne.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.530
Pontos
2.139
Sophie Turner e Joe Jonas se casam em cerimônia secreta em Las Vegas

Redação - O Estado de S.Paulo

02/05/2019, 09:56

Casal oficializou a união logo após o Billboard Music Awards, onde os Jonas Brothers se apresentaram

O cantor Joe Jonas e a atriz Sophie Turner na premiere da última temporada de 'Game of Thrones', em Nova York.

O cantor Joe Jonas e a atriz Sophie Turner na premiere da última temporada de 'Game of Thrones', em Nova York. Foto: Evan Agostini/Invision/AP

O cantor Joe Jonas, integrante do Jonas Brothers, e a atriz Sophie Turner, de Game of Thrones, se casaram em uma cerimônia surpresa e secreta em Las Vegas na noite desta quarta-feira, 1º.

Os dois selaram a união depois do Billboard Music Awards, onde os Jonas Brothers se apresentaram.

O assessor da atriz confirmou o casamento, e o cantor Diplo publicou algumas imagens nos stories do Instagram, mostrando o local e a entrada da noiva.

Um imitador de Elvis Presley foi quem oficializou a união, e os cantores country Dan + Shay cantaram a música Speechless enquanto Sophie Turner caminhava até o noivo.

Os irmãos de Jonas, Nick e Kevin, foram os padrinhos do cantor. Após a cerimônia, o casal posou em um cadillac rosa para fotos.

Joe Jonas havia dito que o casal tinha planejado um casamento de verão na França. Já Sophie tinha dito, no começo de abril, que Maisie Williamns, sua parceira de série, seria sua madrinha de casamento. No entanto, pelos nas imagens divulgadas por Diplo, não é possível ver a atriz que interpreta Arya Stark.

Com informação da AP
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Só assistam. Apesar de um pouco extenso, mostra os furos grosseiros da sétima temporada com detalhes, de ordem a evidenciar a má vontade dos roteiristas em não se importar com a lógica do tempo-espaço e até do comportamento.

 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.920
Pontos
1.003
Saquem só esse vídeo:



Ele foi colocado no ar antes de exibição do S08E03. O cara cita os pontos cruciais para a defesa de Winterfell e, ironicamente, os roteiristas fizeram exatamente o contrário do que ele falou. Do jeito que essa batalha foi executada, era para ter sobrado só dois vivos no final das contas: os dragões (e talvez nem eles, se bobear).
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Saquem só esse vídeo:



Ele foi colocado no ar antes de exibição do S08E03. O cara cita os pontos cruciais para a defesa de Winterfell e, ironicamente, os roteiristas fizeram exatamente o contrário do que ele falou. Do jeito que essa batalha foi executada, era para ter sobrado só dois vivos no final das contas: os dragões (e talvez nem eles, se bobear).


Faltou falar em colocar o Bran pra patrulhar procurando o Rei da Noite para quando achar conduzir o John Snow e a Daenerys até ele com os melhores espadachins e arqueiros de Westeros na garupa dos dragões.

No 2 x 1 entre dragões ganhariam e por fim tentariam de todas as formas acertar o Rei da Noite com dragon glass.

Ai seria uma boa hora para surgir o Azor Ahai de forma surpreendente, pois na garupa dos dragões estariam os guerreiros mais habilidosos de Westeros, entre eles John Snow, Brianne, Arya, Jaime, Verme Cinzento, Cão etc.

Não precisaria nem daquela baboseira de usar o Bran como isca e ainda teria um papel importante patrulhando o local.
 
Topo Fundo