O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

sm70

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.167
Reações
2.222
Pontos
979
Confesso que fiquei triste pelo dragao
Mas feliz pelo ghost
Ele estava um pouco ferido mas estava bem
Pessoas que achavam o episodio anterior agora acharam esse um lixo
Ora os roteiristas nao vao agradar tudo mundo
A participacao da sansa me fez ficar curioso
Sera que ela esta la apenas para nao gostar da dani
Se o jon sentar no trono no final vai ser uma decepcao para muita gente
Mas tomara que tenha surpresas alem do roteiro previsivel dani morre + jon vinga ela = fim
Se o jon nao sentar no trono ai sim fico decepcionado
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779
Mermão... que sentido faz isso aqui?

71922

71921



A táááá, já saquei!!!
WideeyedOblongAustraliankelpie-size_restricted.gif


Deixaram o dragão lá no fundão para as balestras não acertarem nele!! Agora tudo faz sentido!! Tudo calculado para não correrem risco de perder ele!
 


Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.351
Reações
18.242
Pontos
503
Fora que f*deram com o arco do Jaime. Pq não matar ele no último episódio?
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
ok..... esse é mais um daqueles capítulos que quanto mais eu penso, mais b*sta ficam, igual o da semana passada

  1. Contaram pra Sansa e pra Arya OFF SCREEN sobre a origem do Jon.... put* QUE PARIU.
  2. Como caralhos o Bron entrou lá? E pra onde ele foi depois?
  3. put* coisa desnecessária a cena do Jamie e da Brienne....
  4. Outro Deus Ex Machina.... mas agora pra matar o Dragão. Custava fazer um maldito de um setup? tipo..... mostra meia dúzia de barcos chegando com alguma formação rochosa conveniente perto..... a Danaerys com toda a impulsividade característica dela ia sair voando pra cima dos barcos com os Dragões.... quando ela estivesse chegando perto, outros barcos sairiam de trás da formação rochosa conveniente e matariam o Dragão.... tão surpreendente quanto, 80948293042034 vezes mais coerente.
  5. Como caralhos o povo escapou dos barcos de nadou até a praia? deve ter sido igual o Jamie nadando de armadura de placas depois de ser salvo pelo Bronn.... ainda, como diabos pegaram a Missandei? por que só ela? por que não mataram todo mundo?
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
O Bran realmente não presta pra nada mesmo né? Pq não avisou da emboscada? Qual a função dele se não pode influenciar?


Os cara acertam 3 flechadas seguidas, dum NAVIO, num dragão lá na pqp, e logo depois erram umas 20 de uma vez, massa.


Pq a cercei não matou todo mundo ali? Honra é a última coisa q ela se importa.
O Bran so ve o passado não? Ele mesmo falou que ta preso la. Mas ele não presta mesmo.
Mas que foi uma loucura chegar la com 5 navios, sei la. Muito corrido isso, put* lixo ta ficando esse final.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Pelos comentários, tava esperando uma m**** completa de episódio e até que não foi tão ruim.

O roteiro continua sendo escrito com o cu, mas o episódio foi o melhor da temporada até aqui. Tá, a temporada tá uma porcaria, mas ninguém é perfeito.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
O Bran so ve o passado não? Ele mesmo falou que ta preso la. Mas ele não presta mesmo.
Mas que foi uma loucura chegar la com 5 navios, sei la. Muito corrido isso, put* lixo ta ficando esse final.
O passado de tipo, um pentelhesimo de segundo atrás.
É real time com um Ping de 200
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
Pelos comentários, tava esperando uma m**** completa de episódio e até que não foi tão ruim.

O roteiro continua sendo escrito com o cu, mas o episódio foi o melhor da temporada até aqui. Tá, a temporada tá uma porcaria, mas ninguém é perfeito.
sim, é isso.
o problema todo é o roteiro escrito com o cu, mas concordo que esse foi o melhorzinho dos capítulos.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Isso aí é roteiro vazado?

Não duvido de nada aí, inclusive da conclusão merdosa over 9000 sobre quem senta no Trono de Ferro :kclassic

Figurantes vazaram, mas é reddit né e isto foi publicado há um tempo.
é bizarro isto velho.

mano
vai toma rno cu

os caras cagaram com gosto essa porra.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779
Pelos comentários, tava esperando uma m**** completa de episódio e até que não foi tão ruim.

O roteiro continua sendo escrito com o cu, mas o episódio foi o melhor da temporada até aqui. Tá, a temporada tá uma porcaria, mas ninguém é perfeito.
Mas também né...qualquer m**** seria melhor que dois episódios vazios e um que ninguém sequer enxergava.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Podiam fazer uma disputa pra descobrir a criatura mais furtiva dos sete reinos.

Os candidatos:

Arya
Se infiltrou no meio de um grupo de demônios de gelo e pulou no colo de uma criatura lendária com 8000 anos de idade, eliminando-a num só golpe juntamente com seu exército de zumbis.

Bronn
Entrou sozinho num castelo cheio de tropas com uma besta na mão, ameaçou dois lordes lá dentro e depois ainda saiu de boa. Ainda com a besta na mão.

A Frota de Euron Greyjoy
Mesmo com mar aberto e dois fucking dragões, a turma da Daenerys só os viu chegando após acertarem três flechas fatais no Rhaegal.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
:lolwtf

é aquilo mesmo, tá confirmado. put* QUE PARIU

cagaram na série lindamente.

quem não entendeu, fazer favor de ir na página 508 e clicar no spoiler.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Minha waifu. :(

Eu acho que a Arya vai morrer e a Cersei vai morrer nas mãos do Jaime mesmo. c***lho, e o ANÃO? Ela não vai mata-lo?

E parece que vamos ter uma traição pós batalha. É capaz de termos um final ruim e triste....

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Antonov

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
332
Pontos
248

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
[emoji38]wtf

é aquilo mesmo, tá confirmado. put* QUE PARIU

cagaram na série lindamente.

quem não entendeu, fazer favor de ir na página 508 e clicar no spoiler.
Não resisti e li. Mas acho que esse leak ai não é bom postar.
Rapaz, vai ser uma m**** lixosa esse final então. Ainda há esperança que não ocorra isso? Pois pqp.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
O diálogo do John x Deanerys e John x Arya x Sansa x Bran foi digno de novela das 8.

Os roteiristas não estão mais nem fazendo esforço pra terminar o seriado com dignidade.

O do Tyrion x Varys foi de chorar também.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
@_alef_ , avisa lá que é roteiro vazado. Ou supostamente um roteiro vazado, porque tem muito daquilo lá que dá pra deduzir que vai acontecer após ver o episódio de hoje.

Se bem que se começar a ler dá pra perceber o que é, mas é melhor avisar antes.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.666
Reações
1.576
Pontos
904
Q episódio estranho da poha.

Ghost encolheu, não é mais direwolf, involuiu para Wolf. Jon está indo pra guerra e não leva o lobo dele...e aínda libera o tormund pra voltar pra casa?
Jaime e Brienne cringe total.
Morte do dragão foi da forma mais gratuita possivel
Como diabos acabou a batalha naval? Destruiram uns barcos e resolveram ir embora? Destruiram a frota toda? Que lugar foi aquele que eles arranjaram de refúgio?
Até a entrada de Kingslanding ficou estranha. Kd a cidade em volta do castelo? Fleabottom etc?[\spoiler]
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
:lolwtf

é aquilo mesmo, tá confirmado. put* QUE PARIU

cagaram na série lindamente.

quem não entendeu, fazer favor de ir na página 508 e clicar no spoiler.

Confirmando por quem?

Deus queira que não!

Será uma b*sta se aquilo se concretizar.
 
Topo Fundo