O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.926
Reações
12.486
Pontos
779
É nós irmão, o luto ocorreu na sétima temporada, agora é só rir das galhofas e dos memes

No penultimo episodio da setima, no que o dragao morre, foi quando eu joguei a toalha. Pra mim o pior ep da serie, apesar de os da oitava estarem bem pertinho
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Quanto tempo depois do ep. sair sai um torresmão?
 


RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Pena que não teve cenas vazadas do ep 5, pra gente ter uma palhinha das bombas que vem por aí :lolwtf
 

Enforque

Veterano
Mensagens
209
Reações
602
Pontos
118
Produtores de “Game of Thrones” planejam ficar bêbados e longe da internet durante episódio final

No dia 19 de maio “Game of Thrones” acaba. Sim, essa saga que nos acompanha há oito anos chega ao fim. Você já parou pra pensar onde estará? Os produtores de “Game of Thrones” sim e a resposta resumida seria bem longe de todo o caos! Hahaha.

Em recente entrevista ao Entertainment Weekly, David Benioff e D.B. Weiss contaram que estão preocupados com a reação dos fãs sobre o final e por isso planejam estar bem longe da internet.

“Nós estaremos num local reservado, com celulares desligados e abrindo várias garrafas. Em algum momento, quando for seguro voltar, alguém nos dará um resumo de como foi sem a gente precisar passar por isso”, disse Weiss.

“Eu planejo ficar muito bêbado e longe da internet”, completa Benioff.

Se preparem pra avalanche de m**** que vem nessa season finale.

Só enchendo o cu de pinga e secando lágrima dos fãs com doletas.
 
D

Deleted member 219486

Uma pessoa random na internet consegue de graça fazer uma edição melhor que a HBO:



Quem ta curtindo essr caminho da serie é jabazeiro ou a turma do gif do Travolta, tentam subverter a realidade com seus comentários sem pé nem cabeça.
Galera tem postado opiniões de gringos que enxergam a mesma coisa que a gente, os problemas das escolhas...
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Tem algum lugar free pra assistir? no hbo go já libera as 22hrs? estou pensando em criar uma conta grátis lá.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
old but good
cersei-incest-dinner-meme.jpg
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
se alguém tiver um bom link pra passar por pm ficaria agradecido, não to afim de ficar frustrado com hbo go igual semana passada!
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604



"George já terminou os 2 livros, mas tem um acordo com D&D pra não publicar enquanto a série de TV não terminar" .

Legal que o Ian McElhinney é fan dos livros .O 6 até dá pra acreditar que já ta pronto ,mas o 7 ? Quem confia ?

Mais um pouco da arrogancia do D&D.


Se gabando ao avisar o Ian McElhinney por telefone que o persoangem dele ia morrer eo ator não gostou e tiveram uma longa conversa oe acabou deixando eles com mais prazer de matar o personagem do cara . A morte do Barristan foi uma das coisas mais sem nexo da quinta temporada. O cara atravessou 1 continente pra andar sem armadura em becos em uma ambiente totalmente hostil, fora o imaculado dando as costas pra um grupo de mendigos com faca kkkkk . Barristan anda de armadura 24 horas seguidas no livro, fora que o conselho dele pra Daenerys foi imprescindível na Dança dos Dragões pra ela começar a ter mais sabedoria como regente .
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394



"George já terminou os 2 livros, mas tem um acordo com D&D pra não publicar enquanto a série de TV não terminar" .

Legal que o Ian McElhinney é fan dos livros .O 6 até dá pra acreditar que já ta pronto ,mas o 7 ? Quem confia ?

Mais um pouco da arrogancia do D&D.


Se gabando ao avisar o Ian McElhinney por telefone que o persoangem dele ia morrer eo ator não gostou e tiveram uma longa conversa oe acabou deixando eles com mais prazer de matar o personagem do cara . A morte do Barristan foi uma das coisas mais sem nexo da quinta temporada. O cara atravessou 1 continente pra andar sem armadura em becos em uma ambiente totalmente hostil, fora o imaculado dando as costas pra um grupo de mendigos com faca kkkkk . Barristan anda de armadura 24 horas seguidas no livro, fora que o conselho dele pra Daenerys foi imprescindível na Dança dos Dragões pra ela começar a ter mais sabedoria como regente .



Putsss.
Coloca arrogância nisso aí!
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Achei um link hd, mas não sei se é 100% ao vivo, tá passando um filme acho que é rei arthur, mas a imagem tá boa.
E claro tem propagandas e possivelmente virus. mas fazer o que né... =/
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Se alguém descolar o link do Google drive que sai depois do episódio puder mandar por MP eu agradeço muito

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069



"George já terminou os 2 livros, mas tem um acordo com D&D pra não publicar enquanto a série de TV não terminar" .

Legal que o Ian McElhinney é fan dos livros .O 6 até dá pra acreditar que já ta pronto ,mas o 7 ? Quem confia ?

Mais um pouco da arrogancia do D&D.


Se gabando ao avisar o Ian McElhinney por telefone que o persoangem dele ia morrer eo ator não gostou e tiveram uma longa conversa oe acabou deixando eles com mais prazer de matar o personagem do cara . A morte do Barristan foi uma das coisas mais sem nexo da quinta temporada. O cara atravessou 1 continente pra andar sem armadura em becos em uma ambiente totalmente hostil, fora o imaculado dando as costas pra um grupo de mendigos com faca kkkkk . Barristan anda de armadura 24 horas seguidas no livro, fora que o conselho dele pra Daenerys foi imprescindível na Dança dos Dragões pra ela começar a ter mais sabedoria como regente .


A cada notícia desses caras mais me anojo da cara deles. A morte do Barristan foi uma das coisas mais sem sentido de todo seriado.

Vale lembrar que pelo menos nos livros ele tá muito vivo.

Sobre os livros, eu sempre desconfiei que o livro 6 já está pronto e eles devem ter um acordo para só lançar depois de terminado o seriado.

Agora o livro 7 já estar pronto....
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.765
Pontos
1.094
Aqui no meu não pegou legenda nem mexendo nas configurações do controle, sad

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Que episódio pastelão e m****. Cheio de intrigas sem sentido. Tomar no cu com essa porra.

Agora as pessoas morrem por fofoquinhas nessa m****.
 
Topo Fundo