O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Eu pensei em muitos jeitos da série acabar mal.

Conseguiram superar, parabéns a todos os envolvidos.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 


AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.688
Reações
21.939
Pontos
2.124
agora entendo o pq da atriz ter ficado constrangida com a pergunta sobre o final da serie
que lixo
totalmente sem sentido oq fizeram com a personagem, oq diabos esses roteirista tinham na cabeça? Isso passou pelo gordão tb?
vergonhoso
daqui a uns anos vao refazer essa ultima temporada, não tem condições
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.475
Pontos
1.629
Gostei da Dany, tem que tocar o terror mesmo, finalmente se destacando. Tomara que no próximo termine o serviço.

Mas só dali em diante ficou bom, a invasão foi muito fácil.
 

Digoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.165
Reações
3.031
Pontos
703
Poxa, eu gostei muito do episódio, haha, podem tacar pedras agora, mas sério.

A forma como tudo se desenrolou, gostei do clima do Ep., nego hatea demais, se o dragão morre com 1 tiro, reclama, se o dragão mata todo mundo, reclama também, o Clegane Bowl foi muuuuuuuuuuito épico. O fim do casal Lannister, eu torci muito por eles, pra no final dar aquela m****, é um sentimento legal, te faz se identificar com as personagens. A Arya, curti muito também o desenrolar das cenas, etc, e acho que a Arya que ia matar a Cersei agora vai matar a Daenerys.

Enfim, put* EP massa, na minha opinião o melhor da temporada.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.309
Reações
3.255
Pontos
1.359
hahahahhahah

que coisa mais patética.
não dá mais pra comentar. parei por aqui.

Capítulo muito bem produzido, história escrita com o cu.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.677
Pontos
503
Que final péssimo, meu deus!

Como esses cuzões tem coragem de escrever uma m**** dessa ???
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Excelente episódio, agora a tia Dany tem que mandar matar Jon, Sir Dados, Tyrion.

Arya não merece viver tem não. Deviam queimar tudo, acabar com o trono de ferro.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Que isso cara? o que fizeram com a minha série favorita? =/

Que b*sta de episódio foi esse? a série era tão legal por ser "orgânica" e nesses últimos episódios ficou tão mentirosa e cliche, coisas acontecendo do nada..
E o texto então? chapolin tem mais coerência que esse protótipo de episódio.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Visualmente e em termos de som, achei foda.
Agora, em termosd e roteiro, várias incosistências.
Sobre a Arya pra quem não entendeu o final:
Revelation 6:8



And I looked, and behold a pale horse: and his name that sat on him was Death, and Hell followed with him. [...]
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
e o que o povo queria era novelinha Jon e Dany se casando, agora já era tudo isso né? Ou era um ou outro.... No fim Dany botou fogo no putero...
Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Dessa vez eu gostei, muito bem produzido e com roteiro menos problemático. Trilha sonora foda pra caramba. Melhor capítulo da temporada pra mim até agora. Achei que construíram bem a tensão e o desespero. Me lembrou bastante "Spec Ops: The Line". Foi rushado, mas tá tudo assim mesmo. Claro, posso estar na fissura e começar a ver melhor durante a semana.

Quem não gostou, pode me explicar exatamente porque e o que esperava?

Alguém conseguiu perceber onde eles estavam na última cena do preview do próximo capítulo?
 

Digoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.165
Reações
3.031
Pontos
703
Sò por curiosidade, a galera que tá no hate supremo aí, qual final vocês esperavam? Todo mundo virava amigo de boa, tudo bonitinho? Depois da morte do dragão, da Missandei, Euron... Não consigo vislumbrar um final muito diferente ali, mesmo assim surpreenderam muito com alguns detalhes.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
no geral eu gostei.

é o que queria ver desde o começo, destruição total.

ninguém merece aquele trono (talvez stannis ou mindinho), então que queimem todos.


Viram que recriaram a visão do Bran da sombra do dragão voando sob KL ? No final era a Daenerys mesmo.

AGORA PQ A PORRA DO BRAN NÃO FALOU O QUE DIABOS ÍA ACONTECER ?

pra quê ele ia falar ? ele nem mais humano é.

Gostei da Dany, tem que tocar o terror mesmo, finalmente se destacando. Tomara que no próximo termine o serviço.

Mas só dali em diante ficou bom, a invasão foi muito fácil.

mercenários são os primeiros que peidam, e nos livros vai ser igual.

e o que o povo queria era novelinha Jon e Dany se casando, agora já era tudo isso né? Ou era um ou outro.... No fim Dany botou fogo no putero...
Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

pois é ... nessas horas o pessoal se revela e critica o episódio.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Sò por curiosidade, a galera que tá no hate supremo aí, qual final vocês esperavam? Todo mundo virava amigo de boa, tudo bonitinho? Depois da morte do dragão, da Missandei, Euron... Não consigo vislumbrar um final muito diferente ali, mesmo assim surpreenderam muito com alguns detalhes.
Eram duas Opções ou Romancezinho Jon e Dany ou Fogo no putero.... Pelo menos é o que se desenhava....

E independentemente do que acontecesse ia ter choro....

Pelo menos esse episódio achei muito bem produzido, só que não senti tensão como no terceiro, só senti PENA de todos....

E bom não gostei do final da Cersei....

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
A parada não é gostar do final x ou y, o que aconteceu com a serie foi que ela perdeu a mão, muitas coisas sem sentido, furo, quebra de expectativas muito mal feitas, construção de toda uma ideia e joga-la no lixo depois sem uma sequer explicação e por ai vai.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
Dessa vez eu gostei, muito bem produzido e com roteiro menos problemático. Trilha sonora foda pra caramba. Melhor capítulo da temporada pra mim até agora. Achei que construíram bem a tensão e o desespero. Me lembrou bastante "Spec Ops: The Line". Foi rushado, mas tá tudo assim mesmo. Claro, posso estar na fissura e começar a ver melhor durante a semana.

Quem não gostou, pode me explicar exatamente porque e o que esperava?

Alguém conseguiu perceber onde eles estavam na última cena do preview do próximo capítulo?

tinha que ter tido mais episódios ... ou esse ser o final da 8o. e uma temporada curta só pra contar a derrocada da Daenerys.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
mercenários são os primeiros que peidam, e nos livros vai ser igual.

Não a Golden Company. Eles não mataram NINGUÉM na batalha, HUEEEEE.

O capitão da companhia (Harry Strickland) é levemente covarde nos livros, mas não é burro. A fama deles é de NUNCA terem quebrado um contrato, por mais tentador que fosse recuar ou trocar de lado.

Eu só queria entender qual é o power level dos dragões... As chamas do Drogon agora são explosivas também?
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
A parada não é gostar do final x ou y, o que aconteceu com a serie foi que ela perdeu a mão, muitas coisas sem sentido, furo, quebra de expectativas muito mal feitas, construção de toda uma ideia e joga-la no lixo depois sem uma sequer explicação e por ai vai.

Exatamente, praticamente tudo ficou forçado e rushado ao extremo, nem de longe lembra as primeiras temporadas..
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Poxa, eu gostei muito do episódio, haha, podem tacar pedras agora, mas sério.

A forma como tudo se desenrolou, gostei do clima do Ep., nego hatea demais, se o dragão morre com 1 tiro, reclama, se o dragão mata todo mundo, reclama também, o Clegane Bowl foi muuuuuuuuuuito épico. O fim do casal Lannister, eu torci muito por eles, pra no final dar aquela m****, é um sentimento legal, te faz se identificar com as personagens. A Arya, curti muito também o desenrolar das cenas, etc, e acho que a Arya que ia matar a Cersei agora vai matar a Daenerys.

Enfim, put* EP massa, na minha opinião o melhor da temporada.

Pessoal reclama pq os delírios de cada um não foram atendidos. Imagina se fossem, rs. Pra cada ideia idiota de user iam aparecer infinitos haters e dessa forma a cadeia ia ser alimentada, pois é isso que tá acontecendo com a série. O pessoal esquece que o episódio tem 1h20 de duração e querem que mostre todos os detalhes. Querem ver toda a viagem do Jaime até o seu final passo a passo, briga de espadinha entre cersei e dany, e daqui a pouco vão reclamar que o montanha não morre também.

Tinha gente falando que ia ser dahora se o dragão não tivesse morrido e daqui a pouco vão reclamar que a Dany não teve clemência. Agora imagina se o dragão tivesse voltado e a Dany tivesse tido clemência, rs. Iam fazer o que? Reclamar. Pois tudo o que fazem hoje é o que? Reclamar.

Geração Toddinho tá foda.
 

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.057
Reações
2.890
Pontos
1.174
Eram duas Opções ou Romancezinho Jon e Dany ou Fogo no putero.... Pelo menos é o que se desenhava....

E independentemente do que acontecesse ia ter choro....

Pelo menos esse episódio achei muito bem produzido, só que não senti tensão como no terceiro, só senti PENA de todos....

E bom não gostei do final da Cersei....

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Exatamente. Se não fosse assim, seria o final feliz. E todo mundo ia achar uma m**** pior.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Ninguém tem link direto? Torresmo tá lentissimo

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
tinha que ter tido mais episódios ... ou esse ser o final da 8o. e uma temporada curta só pra contar a derrocada da Daenerys.
Isso sim considero uma crítica válida mas infelizmente foi assim que resolveram fazer. Ficou tudo corrido e faltou desenvolvimento na Daenerys nesse final....


Agora o que fizeram com a Cersei pelo amor de Deus, queria ver a vaca sofrer.

E fiquei pensando várias vezes durante o episódio, porque queimou tudo enquanto a madame tava lá de boa olhando, porra não dava pra voar lá e queimar a desgraçada?

Por isso acho que o hate tá grande na série... Pequenos detalhes que no fim acabam estragando

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo