O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Digoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.165
Reações
3.031
Pontos
703
Pessoal reclama pq os delírios de cada um não foram atendidos. Imagina se fossem, rs. Pra cada ideia idiota de user iam aparecer infinitos haters e dessa forma a cadeia ia ser alimentada, pois é isso que tá acontecendo com a série. O pessoal esquece que o episódio tem 1h20 de duração e querem que mostre todos os detalhes. Querem ver toda a viagem do Jaime até o seu final passo a passo, briga de espadinha entre cersei e dany, e daqui a pouco vão reclamar que o montanha não morre também.

Tinha gente falando que ia ser dahora se o dragão não tivesse morrido e daqui a pouco vão reclamar que a Dany não teve clemência. Agora imagina se o dragão tivesse voltado e a Dany tivesse tido clemência, rs. Iam fazer o que? Reclamar. Pois tudo o que fazem hoje é o que? Reclamar.

Geração Toddinho tá foda.


Concordo plenamente.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Honestamente pelo rumo que tava indo a série, até gostei do episódio, construíram bem o clima de desespero total.

Só achei estranho duas mortes aí, além do que deixaram algumas coisas pra trás, como a profecia sobre a Cersei .

No mais difícil explicar uma queda de qualidade dessa magnitude, parece pressa pra acabar mesmo.

Acho que o final nos livros será radicalmente diferente, duvido a Arya ter tamanho destaque.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
O problema não é o final e sim que perderam 2 episódios (1 e 2) onde poderiam ter mostrado mais a “queda” da Danny.

Ficou muito rushado essa parte.

NK não serviu para nada, nenhum personagem tier1 morreu na batalha contra ele.

Mas se reclamar eu sou chato.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 


MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
São esses pequenos detalhes que me fizeram se apaixonar por GOT, o ritimo lento, a complexidade de cada personagem e etc.
Eu sinto que da 6-7 temporada pra cá tudo isso acabou, e essa minha critica em cima da serie, a partir dessas ultimas temporadas e principalmente essa oitava, tudo foi rushado, tudo foi feito de uma forma que tudo isso que me cativou na serie simplesmente sumiu.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.894
Pontos
1.779
Poxa, eu gostei muito do episódio, haha, podem tacar pedras agora, mas sério.

A forma como tudo se desenrolou, gostei do clima do Ep., nego hatea demais, se o dragão morre com 1 tiro, reclama, se o dragão mata todo mundo, reclama também, o Clegane Bowl foi muuuuuuuuuuito épico. O fim do casal Lannister, eu torci muito por eles, pra no final dar aquela m****, é um sentimento legal, te faz se identificar com as personagens. A Arya, curti muito também o desenrolar das cenas, etc, e acho que a Arya que ia matar a Cersei agora vai matar a Daenerys.

Enfim, put* EP massa, na minha opinião o melhor da temporada.
Clegane bow é o c***lho porra.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Episodio melhor da temporada para mim, porém ignorando o roteiro feito com o cu, foi um episodio muito bem trabalhado em efeitos especiais, e comprovando ainda que as balistas não estavam de hack desse vez, assim DROGON TAVA +20POWER +30FIRE +DEST e outros buffer ai...

é foda poderia ser melhor mas é o que tem, e segiu o roteiro vazado certinho!
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.256
Pontos
1.359
Isso sim considero uma crítica válida mas infelizmente foi assim que resolveram fazer. Ficou tudo corrido e faltou desenvolvimento na Daenerys nesse final....


Agora o que fizeram com a Cersei pelo amor de Deus, queria ver a vaca sofrer.

E fiquei pensando várias vezes durante o episódio, porque queimou tudo enquanto a madame tava lá de boa olhando, porra não dava pra voar lá e queimar a desgraçada?

Por isso acho que o hate tá grande na série... Pequenos detalhes que no fim acabam estragando

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
não são pequenos detalhes, mano......

o principal e maior problema é terem FODIDO os 8 anos de setup dos white walkers, com 0 payoff, 0 enredo por trás, numa batalha com estratégia feita por algum cara com QI de ostra.... não terem dado nenhum propósito pra toda a história do Three Eyed Raven e pra criação dos White Walkers foi totalmente imperdoável.

também f*deram arcos importantes de personagem, como o do Jaimie, o do Bran, o da própria Danaerys com as ações que ela tomou neste último capítulo.

e vc associa isso a todos os "pequenos detalhes" de falta de setup pro golpe final do Night King, os Respawns ridiculos dos exércitos todos, os teleportes pra todo lado, os dragões não terem visto UMA FROTA de barcos.
os roteiristas da sétima e da oitava temporadas chamam o telespectador de idiota 10 vezes por episódio.
não tem a menor condição.
 

Wathahellbr

Bam-bam-bam
Mensagens
3.319
Reações
12.561
Pontos
314
Ficou diferente do que se esperava convenhamos
Nao acredito que nao acertaram uma flecha no dragao
Nao gostei do aparente empate dos clegane
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Porque no EP passado o dragão não dizimou aquela frota de navios com tanta facilidade como foi hoje?
EP passado ele fugiu, nesse EP queimou como se fosse formigas.
Como cite acima, pequenos furos que vão nos questionando....

Também me perguntei isso assistindo, será que fizeram um treinamento intensivo?
Foda....

Igual pq já não foi lá queimar direto a Cersei já que ficou tão overpower...

Eu gostei do desenrolar, do rumo que tomou dela ter tocado fogo em tudo mas esses pequenos detalhes ai que acabam dando essa quebrada de roteiro

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
O problema não é o final e sim que perderam 2 episódios (1 e 2) onde poderiam ter mostrado mais a “queda” da Danny.

Ficou muito rushado essa parte.

NK não serviu para nada, nenhum personagem tier1 morreu na batalha contra ele.

Mas se reclamar eu sou chato.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk


D & D quis mostrar que você nunca deve criar expectativas, resolveram retratar isso usando a Danny.

A Danny de Essos X Danny de Westeros.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Uma das coisas toscas foi a atitude do montanha,
porque ele não teve a mesma atitude naquele outro encontro? ficou forçadão parecendo final de filme da sessão da tarde.
Pensei que a batalha seria mais épica.

O que salvou o episódio foi a cidade pegando fogo mesmo.
E aquele "encontro" do Euron com o Jaime ? :lolwtf:klol
Euron usou gps?

E o dragão, ficou op do nada? fez o serviço que 2 dragões e uma frota inteira não conseguiram fazer.

Fora os diálogos rushados e as mortes bobas.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.962
Pontos
1.253
Uma pergunta :

Por que diabos a Danerys não foi direto derrubar a Cersei?

O negócio dela é derrubar quem está no trono,mesmo que seja necessário destruir Porto Real... só que não houve necessidade nenhuma dela fazer isso.

Até porque a população de lá odeia a Cersei,derrubando ela não precisaria nem um pouco de sair matando todo mundo.
E se foi pra tocar o terror na população,qual o sentido sendo que não vai ter ninguém vivo pra ficar com medo?

Achei um erro gravíssimo de roteiro.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Como cite acima, pequenos furos que vão nos questionando....

Também me perguntei isso assistindo, será que fizeram um treinamento intensivo?
Foda....

Igual pq já não foi lá queimar direto a Cersei já que ficou tão overpower...

Eu gostei do desenrolar, do rumo que tomou dela ter tocado fogo em tudo mas esses pequenos detalhes ai que acabam dando essa quebrada de roteiro

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
GOT sempre foi excepcional pelos detalhes, pelo cuidado em todo e qualquer tipo de construção de algum personagem ou acontecimento, e fez o sucesso que fez justamente por conta disso. Tudo isso acabou, sobrou só pirotecnia.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Uma pergunta :

Por que diabos a Danerys não foi direto derrubar a Cersei?

O negócio dela é derrubar quem está no trono,mesmo que seja necessário destruir Porto Real... só que não houve necessidade nenhuma dela fazer isso.

Até porque a população de lá odeia a Cersei,derrubando ela não precisaria nem um pouco de sair matando todo mundo.
E se foi pra tocar o terror na população,qual o sentido sendo que não vai ter ninguém vivo pra ficar com medo?

Achei um erro gravíssimo de roteiro.
Me questionei várias vezes durante o episódio sobre isso....

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Uma pergunta :

Por que diabos a Danerys não foi direto derrubar a Cersei?

O negócio dela é derrubar quem está no trono,mesmo que seja necessário destruir Porto Real... só que não houve necessidade nenhuma dela fazer isso.

Até porque a população de lá odeia a Cersei,derrubando ela não precisaria nem um pouco de sair matando todo mundo.
E se foi pra tocar o terror na população,qual o sentido sendo que não vai ter ninguém vivo pra ficar com medo?

Achei um erro gravíssimo de roteiro.
Me questionei várias vezes durante o episódio sobre isso....

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Acho que esse foi o erro mais feio desse episódio.
Entendo quem achou horrível.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Uma pergunta :

Por que diabos a Danerys não foi direto derrubar a Cersei?

O negócio dela é derrubar quem está no trono,mesmo que seja necessário destruir Porto Real... só que não houve necessidade nenhuma dela fazer isso.

Até porque a população de lá odeia a Cersei,derrubando ela não precisaria nem um pouco de sair matando todo mundo.
E se foi pra tocar o terror na população,qual o sentido sendo que não vai ter ninguém vivo pra ficar com medo?

Achei um erro gravíssimo de roteiro.

Por isso ficou forçado, fizeram o roteiro do episódio com a bunda, só pra ter um fundo pras matanças...
Tinha várias outras formas e abordagens pra fazerem exatamente o mesmo com o mesmo resultado, mas com outro argumento mais inteligente como a série merecia.

Eu não queria ver um final bonitinho, tava desenhado mesmo pra uma treta nervosa, mas o problema é a forma como fizeram... bem triste pro legado das outras temporadas.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Com certeza foi o episódio mais bonito e bem feito técnicamente, agora as decisões tomadas.... :facepalm

Jaime era um dos meu personagens preferidos, sempre achei que fosse morrer, mas de uma forma mais épica, não daquele jeito, Cersei idem, ela deveria ter sido morta ou por um dos irmãos ou pela Arya.

O bom é que é o fim do casal Jonaerys.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
não são pequenos detalhes, mano......

o principal e maior problema é terem FODIDO os 8 anos de setup dos white walkers, com 0 payoff, 0 enredo por trás, numa batalha com estratégia feita por algum cara com QI de ostra.... não terem dado nenhum propósito pra toda a história do Three Eyed Raven e pra criação dos White Walkers foi totalmente imperdoável.

também f*deram arcos importantes de personagem, como o do Jaimie, o do Bran, o da própria Danaerys com as ações que ela tomou neste último capítulo.

e vc associa isso a todos os "pequenos detalhes" de falta de setup pro golpe final do Night King, os Respawns ridiculos dos exércitos todos, os teleportes pra todo lado, os dragões não terem visto UMA FROTA de barcos.
os roteiristas da sétima e da oitava temporadas chamam o telespectador de idiota 10 vezes por episódio.
não tem a menor condição.
É, digo pequenos detalhes no sentido de que a "grande massa" que mal grava o nome dos personagens, que começou a assistir a série lá pela 3 ou 4 que não consegue notar esses outros detalhes saca?

Porque é furos tão bestas, mas tão besta que até que não nota os outros percebe esses detalhes que são bobos sacas. Bobos pra uma produção como GOT errar.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Uma pergunta :

Por que diabos a Danerys não foi direto derrubar a Cersei?

O negócio dela é derrubar quem está no trono,mesmo que seja necessário destruir Porto Real... só que não houve necessidade nenhuma dela fazer isso.

Até porque a população de lá odeia a Cersei,derrubando ela não precisaria nem um pouco de sair matando todo mundo.
E se foi pra tocar o terror na população,qual o sentido sendo que não vai ter ninguém vivo pra ficar com medo?

Achei um erro gravíssimo de roteiro.

Eu estava gostando bastante do episodio até essa parte... não fez o menor sentido pra mim. Do jeito que o Drogon tava, ele derrubaria a Fortaleza Vermelha muito facilmente.
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Uma pergunta :

Por que diabos a Danerys não foi direto derrubar a Cersei?

O negócio dela é derrubar quem está no trono,mesmo que seja necessário destruir Porto Real... só que não houve necessidade nenhuma dela fazer isso.

Até porque a população de lá odeia a Cersei,derrubando ela não precisaria nem um pouco de sair matando todo mundo.
E se foi pra tocar o terror na população,qual o sentido sendo que não vai ter ninguém vivo pra ficar com medo?

Achei um erro gravíssimo de roteiro.
Pois é... vão falar que a Dany surtou e tal e quem achou ruim o desenvolvimento é hater
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.153
Pontos
789
Eu entendi que foi porque ela despirocou. Tecnicamente, ela não sabia onde a rainha estava e por isso detonou tudo. Fora a questão de governar pelo medo não só em Kings Landing, mas em toda Westeros.

Porque no EP passado o dragão não dizimou aquela frota de navios com tanta facilidade como foi hoje?
EP passado ele fugiu, nesse EP queimou como se fosse formigas.

Sim, mas na minha opinião eles corrigiram agora. O certo na minha cabeça era o dragão desde sempre queimar tudo como formigas.

Então, menos mal.
 
Ultima Edição:

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Eu acho que para não ser rushado dessa forma, deveria ter desmembrado toda a trama em duas temporadas e terem dado uma atenção ultramegaespecial ao arco do Bran e NK. Ficou uma coisa extremamente jogada (nisso não consigo nem discordar) e avulsa pro fim da história.

Talvez se estendessem mais, o final teria uma valorização e muito mais coisas fossem explicadas. Ou não, né. haha.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Nem tudo precisa acabar bonitinho com rosas e champanhe.
Um ótimo exemplo de final de temporada: o casamento vermelho.
Baita episódio inteligente com a morte de personagens queridos, mas MUITO BEM FEITO E DESENVOLVIDO.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.894
Pontos
1.779
"Vc fechara olhos azuis, olhos verdes, olhos marrons..."
"Nossa, que da hora, que inteligente, kákákáká!! Era a profecia!"

"Seus filhos morrerão e seu irmão mais novo te matará."
Os filhos morrem, tem arcos completos para eles, mas no final o irmão não mata. Alguém deve ter esquecido da profecia.
Ah, vá tomar no cu, D&D!
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Eu acho que para não ser rushado dessa forma, deveria ter desmembrado toda a trama em duas temporadas e terem dado uma atenção ultramegaespecial ao arco do Bran e NK. Ficou uma coisa extremamente jogada (nisso não consigo nem discordar) e avulsa pro fim da história.

Talvez se estendessem mais, o final teria uma valorização e muito mais coisas fossem explicadas. Ou não, né. haha.

Isso mesmo, as críticas não são pelo final e sim como chegamos a ele.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Uma duvida

Aonde fica o rai do trono de ferro q a dany quer ? Ela n tascou fogo em tudo, andou metade do mapa pra n sentar no trono

Fica na sala próximo a torre que Cersei se localizava.

Bem, pelo episódio promo, o castelo virou cinzas mais o trono está de pé!
 
Topo Fundo