O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

blogdoop

Novato
Mensagens
29
Reações
75
Pontos
13
Outra coisa: Bran não vale muita coisa, não é? Se ele sabe o futuro, deixou milhares de inocentes morrerem queimados em King's landing. Bastaria contar para Jon o que Danarys faria. Pode-se dizer que o "corvo de três olhos" não pode revelar essas coisas, mas ele interveio no julgamento do Mindinho e também contou para Jon que ele era o herdeiro legítimo do trono.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Eu só não gostei do Bran-Rei, pq ele se tornou um personagem m**** nessa temporada por motivos ja explicados pelo @Joey Tribbiani umas 50 paginas atras, pra mim ele é retardado e não sábio a forma dele se expressar é irritante e não filósifica ou misteriosa

Sansa - gostei mas gostaria de ter visto quem seria o par dela, mas levando em conta que não existe um personagem para fazer par com ela, melhor.
Imaculados/DothRaki - ficou incoerente, Verme Cinzento desistiu muito fácil de punir aqueles que traíram a Rainha.
Arya - Gostei
Jon - Não sei, acho que gostei sim, ainda estou digerindo.
Os lordes de suas devidas casas - Gostei
Dany - Era o jeito, só reclamo da transição entre Rainha boa e justa pra louca foi muito rápida e abrupta.
Drogon- Gostei,não tem que saber onde ele está mesmo, ninguem vai domar então não tem perigo de alguem usar ele para os proprios interesses.
Bran-Rei - m****
Tyrion e o pequeno conselho - ok

Aceitando o lixo que foi essa última temporada em termos de roteiro, devo admitir que foi um bom episódio.

Acho bem provável que o final dos livros será semelhante, mas com uma construção decente.

Difícil existir uma série maior que GoT por muitos anos, e um fenômeno por igual. Uma pena que a dupla de showrunners tenha sido tão irresponsável com tudo que foi construído até esse final.

Ainda sim, o saldo final é bem mais positivo que negativo. Poderia ter sido INFINITAMENTE melhor, mas é o que temos.

Sensato, pessoal tá falando como se fosse "Flash", a série pode ter acabado num nível mais baixo mas é top 10 de seriados de todos os tempos,vou sempre recomendar com louvor...aliás, em maratona esse tipo de erro de percurso que a gente percebe é quase imperceptivel.
E o fato de GoT pode errar tanto e continuar como uma serie top ranked diz muito sobre o que foi essa série.

Espero que essa temporada lixo sirva ao menos de incentivo pro Martin terminar logo os livros e dar um final decente. Mas nem boto muita fé nisso também, ele parece tá mais interessado na grana mesmo do que no legado de GOT.

Nos livros vai ser a mesma coisa da série ou uns 85% igual,só com uma estrutura e percurso melhor.
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
que isso ... Jon já era um pela-saco, escravoceta desde quando conheceu a Ygrette.

Ele traiu a Ygritte para cumprir a missão com a Patrulha e retornou ao Castre Black para avisar sobre o ataque dos Wildlings.

Convenhamos, naquele tempo ele fez isso, imagine agora com todo o backstory que ele foi submetido, especialmente a significação de sua ressurreição. Inconcebível.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.257
Pontos
503
Tô revoltado com o final do Jon. Primeiro que a patrulha nem devia mais existir. E pq o Verme Cinzento ia ficar brabinho, exilaram o Jon, o herdeiro legítimo?? put* QUE PARIU
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Primeiro EP: Eu não sou mais o Bran
Segundo EP: Eu não sou mais o Bran
Terceiro EP: Eu não sou mais o Bran
Quarto EP: Eu não sou mais o Bran
Quinto EP: Eu não sou mais o Bran
Sexto EP: Quem vai ser o rei? o BRAN!
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
e no final das contas, qual a finalidade de o Jon ser um Targaryen? :facepalm:klol:klol:facepalm:facepalm:facepalm:klol:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Unicamente para ter uma desculpa para matar o Varys... kkkkkk

Eu quero só ver nos livros que além só Jon, tem aquele outro Aegon que desembarcou em Westeros com a Companhia Dourada.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Aguardando agora o spin-off da Arya desenhando um mapa do mundo, onde no caminho ela conhece um homem-borracha e um samurai de 3 espadas, e descobre sobre a lenda do tesouro que deu origem a nova era dos pirat...
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Virou democracia
A mais tirana das formas de governo
Pelo menos mostrou o que os democratas fazem: Discutir reconstrução de puteiro com dinheiro público e rir da cara da população.
kct, como que Dorne não pediu para quitar também, nem durante o governo dos Targaryens eles dobraram o joelho...

Agora com o show fora do caminho, será que o gordo vai anunciar algo? Curioso para ler o verdadeiro final dessa pocilga.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
60386112_142538703570767_1473382277420417024_n.jpg

60549162_142538696904101_3016994378301308928_n.jpg
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.875
Pontos
1.839
Eu achei o último episódio bom, mesmo sabendo qual fato principal estaria na cara para acontecer, mesmo assim ele surpreendeu. Quanto a temporada toda, foi bem mediana, principalmente o terceiro capítulo.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Primeiro EP: Eu não sou mais o Bran
Segundo EP: Eu não sou mais o Bran
Terceiro EP: Eu não sou mais o Bran
Quarto EP: Eu não sou mais o Bran
Quinto EP: Eu não sou mais o Bran
Sexto EP: Quem vai ser o rei? o BRAN!

Exatamente. Um greenseer é o típico personagem estoico, como Gandalf e Mestre Ancião, que só está ali para aconselhar e guiar. Não sem razão que ele foi explícito várias vezes quanto a isso. Inaceitável.

E o plot do Aegon Targaryan não serviu para absolutamente porra nenhuma.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.238
Pontos
1.419
No momento que os navios dos Imaculados estivesse longe, dava pra por o Jon de rei do Norte e só esperar pra ver se eles iriam querer dar meia volta pra cobrar justiça.

Pelo menos mostrou o que os democratas fazem: Discutir reconstrução de puteiro com dinheiro público e rir da cara da população.

kct, como que Dorne não pediu para quitar também, nem durante o governo dos Targaryens eles dobraram o joelho...

Eu entendi que essa decisão do Bran foi mais pra evitar conflito mesmo pq as outras casas estavam reduzidas a pó. Aquele conselho que juntou no final me surpreendeu ao mostrar como os reinos ficaram frágeis com as guerras. Só sobrou sucessor de quinta categoria, mas não deve demorar pras tretas voltarem a acontecer.
 
Topo Fundo