O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
hN8Ji.png
xjFimmJ.jpg


Sinopse:

A série se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, em que duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir. "Game of Thrones" é baseada na série de livros A Song of Ice and Fire, de George R.R. Martin.

Criadores: David Benioff e D.B. Weiss

Roteiristas: David Benioff & D.B. Weiss, Bryan Cogman, Jane Espenson e George R.R. Martin

Data de Estréia: 31 de Março (EUA e Brasil)


Elenco:

Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Michelle Fairley (Catelyn Stark), Lena Headey (Cersei Lannister), Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), Aidan Gillen (Petyr “Littlefinger” Baelish)
xc4w0Xc.jpg
ImdZjOx.jpg
uJiIxtH.jpg
BYyQ2up.jpg
DZI9xA3.jpg
sHXVCPV.jpg


Iain Glen (Jorah Mormont), Kit Harington (Jon Snow), Richard Madden (Robb Stark), Charles Dance (Tywin Lannister), Maisie Williams (Arya Stark), Isaac Hempstead Wright (Bran Stark)
zGvUXgX.jpg
1jCUXQ1.jpg
WAdix0D.jpg
Gh3d76G.jpg
Fco044N.jpg
85VvqpX.jpg


Sophie Turner (Sansa Stark), Jack Gleeson (Joffrey Baratheon), Jerome Flynn (Bronn), Rory McCann (Sandor “The Hound” Clegane), Conleth Hill (Varys), John Bradley (Samwell Tarly)
URqUAoe.jpg
ZrAghkG.jpg
YZfS1OY.jpg
tZI3Sgz.jpg
ymKvRth.jpg
F1LzW7O.jpg


Gwendoline Christie (Brienne of Tarth), James Cosmo (Commander Jeor Mormont), Stephen Dillane (Stannis Baratheon), Carice van Houten (Melisandre), Sibel Kekilli (Shae), Rose Leslie (Ygritte)
tV1fA42.jpg
6fAPsCS.jpg
5rWIboL.jpg
NB4iKHB.jpg
lDYbHQw.jpg
fAeh7JY.jpg


Restante do elenco
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Imagens:

FmUe5mr.jpg


kVa4lsn.jpg


s4jO3qw.jpg


svbfrKa.jpg



Trailers e Promos:












Sneak Peeks:








Posters:

CYDKUdd.jpg



66qxRAu.jpg

CnQpjly.jpg

dRmF97A.jpg

h9aPMjV.jpg

se4UFK0.jpg

2H2Rw6C.jpg

FBdmvyj.jpg

0qd0eXG.jpg

pbuv5rl.jpg

R7Mtnvy.jpg

OzCwVoX.jpg

iRCnLvp.jpg



Guia de episódios:

  • Ep. 301 – Valar Dohaeris
  • Ep. 302 – Dark Wings, Dark Words
  • Ep. 303 – Walk of Punishment
  • Ep. 304 – And Now His Watch is Ended
  • Ep. 305 – Kissed by Fire
  • Ep. 306 – The Climb
  • Ep. 307 – The Bear and the Maiden Fair
  • Ep. 308 – Second Sons
  • Ep. 309 – The Rains of Castamere
  • Ep. 310 – Mhysa
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
[SIZE="3"][COLOR="Black"]Acontecimentos importantes que ocorreram antes da série:[/COLOR][/SIZE]


A Guerra do Usurpador / Rebelião de Robert e a Rebelião dos Greyjoy em Pyke:

Rhaegar era casado com Elia de Dorne e tinha 2 filhos: Rhaenys e Aegon. Ele era filho de Aerys II, o rei louco.

Brandon era o herdeiro de Winterfell, filho de Rickard Stark, irmão de Ned e noivo de Catelyn.
Ned e Robert viviam no Ninho da águia com Jon Arryn, eram seus protegidos.

Cersei, apesar de amar Jaime, cresceu a vida toda achando que ia se casar com Rhaegar e ser a rainha. Ela morava na corte com Lord Tywin que era a mão do rei Aerys, mas ela convence Jaime a virar um Guarda Real para que ele ficasse com ela na corte.
Mas Aerys o torna cavaleiro da Guarda Real contra a vontade de Lorde Tywin e além disso Rhaegar se casa com Elia, então Tywin fica com raiva disso e das loucuras de Aerys, pega Cersei e volta pra Rochedo Casterly, enquanto Jaime fica em Porto Real com o rei.

Então, no torneio da falsa primavera, Rhaegar vence e dá o prêmio de rainha do amor e da beleza para Lyanna, ao invés de sua esposa Elia.
Depois ele rapta (ou eles fogem juntos...) Lyanna (que era noiva de Robert) e Brandon ia se casar com Catelyn em Correrio quando sabe do rapto de Lyanna, vai até Porto Real tomar satisfação e acaba sendo preso.
Seu pai, Rickard Stark (e o pai dos outros 4 que foram com Brandon) vão até a corte convocados por Aerys para responder pelo crime dos filhos. Então Aerys ateia fogo em Rickard na frente de Brandon (e Jaime) e Brandon se mata estrangulado tentando salvar o pai.

Depois disso, Aerys ordena a Jon Arryn (o protetor do Oeste) que mate Robert e Ned, mas ele desobedece, pois os considera como filhos.
Então, ele chama seus homens e inicia a rebelião contra o rei louco e as casas aliadas aos Targaryens.

Aerys, envia sua mulher Rhaela, com Viserys e Daenerys ainda no ventre para Pedra do Dragão, ficando com a princesa Elia e os netos, tentando garantir a ajuda de Dorne.
Enquanto isso, Rhaegar vai lutar na rebelião e é morto por Robert no Tridente.

Aerys, o rei louco, planeja colocar fogo em toda a cidade, sendo visto de perto por Jaime Lannister.
Lorde Tywin que até então não tinha entrado na guerra, aparece em Porto Real, finge estar do lado do rei e entra na cidade através do portão principal. No entanto, após entrar os homens de Lannister iniciam o saque. Ao perceber que fora traído, Aerys vê que não tem saída e ordena a queima da cidade, Jaime tenta impedi-lo e recebe ordens para matar seu próprio pai.
Então, num ato impulsivo ele mata o homem que recebeu a ordem de queimar Porto Real e também o rei. Após isto, Eddard chega com seu exército e encontra os Lannisters saqueando a cidade, os filhos e a esposa de Rhaegar brutalmente assassinados e Jaime sentado no trono, enquanto Aerys jazia na poça de sangue.

Ned parte então para Tombastela onde luta com os últimos três soldados da guarda real, ainda leais a Rhaegar e encontra Lyanna em seu leito de morte.

Os Greyjoy ainda não se submetem ao reinado de Ned, Balon Greyjoy se proclamou rei das Ilhas de Ferro durante a rebelião e não aceita a rendição. Robert, Ned e os Greyjoy entraram em um confronto, que resultou na derrota dos Greyjoy e na morte dos dois filhos mais velhos de Balon, Rodrik e Malon. Além disso, Theon Greyjoy é levado por Ned como protegido e de certa forma refém, para assegurar a aliança e rendição das Ilhas de Ferro.

Ned retorna para Winterfell, levando seu bastardo Jon, onde mais tarde Catelyn, já casada com ele, leva consigo Robb ainda bebê.

Robert, acaba subindo ao trono, devido a uma fraco parentesco com os Targaryen [Nota minha: Rhaelle Targaryen, é avó de Robert, e irmã de Jaehaerys II Targaryen, pai do Rei Louco e avô de Daenarys e Viserys, o que os faz primos distantes de Robert]. Mais tarde, ele nomeia Jon Arryn a Mão do Rei e este o aconselha a se casar com Cersei.

Fonte: http://www.gameofthronesbr.com/2011/03/o-que-aconteceu-antes-de-guerra-dos.html

Valyria

[SIZE="3"]
Valyria​
[/SIZE]


summersea.gif

Valyria é uma cidade morta, já foi a capital de um grande império que caiu em ruína. No seu auge, o império Valyriano era uma civilização avançada e dominava militar e culturalmente o mundo conhecido. A cidade era localizada em uma península do continente oriental e é o lar ancestral de Casa Targaryen.

História

Valyria era uma civilização menor povoada por pastores até que os Valyrianos descobriram os dragões que viviam em Catorze Fogos , um anel de vulcões na Península Valyriana.
Os Valyrians dominaram a técnica de criação e treinamento dos dragões, transformando-os em armas de guerra devastadoras.
O poderoso Império Ghiscari tentou impedir a expansão da cidade, lutando contra os valyrianos em cinco grandes guerras, perdendo cada uma delas. A última batalha destruiu o Império Ghiscari e sua capital da Velha Ghis. Ao longo dos anos, os Valyrianos continuaram a conquistar, construindo grandes cidades e estradas que levavam a Valyria. Muitas nações menores, como os Rhoynares , fugiram para o oeste a fim de evitar a expansão Valyriana.
Valyria tinha muitos escravos das terras conquistadas, que eram usados para minerar a terra. No auge do seu poder, o império se erguia sobre a maior parte do continente oriental As cidades construídas pelo Império Valyrian incluem Oros, Mantarys, Tyria, e todas as cidades livres, exceto Bravos .

A ruína

O império Valyriano foi destruído na Queda de Valyria , uma catástrofe ocorrida cerca de cem anos antes da vinda de Aegon para Westeros. Nessa catástrofe as terras que circundam a cidade em si foi fragmentada em numerosas ilhas menores, criando um Mar de Fumaça (Smoking Sea) entre essas ilhas. A área é agora descrita como "Assombrada pelos Demônios", e as pessoas tem medo de ir até lá, como é dito, "a ruína anda reina em Valyria".

sword-on-plaque.jpg

Gelo(Ice) espada
de Eddard Stark.
Feita de aço
Valyriano​

Herança

As Cidades Livres sobreviveram à ruína se tornaram nações independentes, continuando a falar um dialeto Valyriano . Os Targaryen seus dragões também sobreviveram, usando seus três dragões restantes para conquistar Westeros. Nos Sete Reinos mantiveram alguns dos seus costumes Valyrianos, como o casamento incestuoso.
Armas feitas de aço Valyriano, uma liga mágica inventada pelo Valyrianos, são altamente valorizadas, mas os segredos da sua criação, foram perdidos na Queda, juntamente com a maior parte da cultura Valyria.

Fonte: http://awoiaf.westeros.org/index.php/Valyria
Fonte: http://www.gameofthronesbr.com/2011/05/valyria.html

A Vinda de Aegon Targeryan e a Guerra da Conquista:

[SIZE="3"]A vinda de Aegon e A Guerra da Conquista[/SIZE]

aegon+targaryen.jpg

Aegon I por Amok​

Aegon I chegou a Westeros com a intenção de conquistar o continente. Foi o início da Guerra da conquista que terminou com seis dos Sete Reinos consolidados sob seu domínio.

Esse evento é usado como uma época no calendário dos Sete Reinos: Aegon's Landing (AL).

A Guerra da Conquista

A guerra da conquista foi a campanha em que Aegon I conquistou Westeros.
Com a ajuda das duas irmãs e rainhas, Visenya e Rhaenys Targaryen, seus três dragões e um pequeno exército de soldados Targaryen, Aegon I conquistou os seis dos Sete Reinos .
Nem todo o continente teve de ser tomado pela força. Algumas casas apoiaram a Casa Targaryen e outras foram submetidas voluntariamente.
A guerra começou no ano 1 AL quando Aegon Targaryen e suas duas esposas-irmãs Rhaenys e Visenya desembarcaram com seu exército, na costa leste de Westeros , na foz do Rio Blackwater. Os Targaryen ocupavam a ilha-fortaleza de Pedra do Dragão (Dragostone) o posto mais ocidental do império Valyriano um século antes da destruição de Valyria.
No século após a ruína, os "Anos sangrentos", eles tentaram expandir as suas explorações. No entanto, Aegon se ocupou entre a unificação do continente de Westeros e a conquista da Cidades Livres, onde estava ocorrendo conflitos sangrentos após a queda de Valyria. Aegon rejeitou um convite de várias das Cidades Livres para ajudar formação de um novo império, escolhendo o caminho mais ambicioso e invadiu Westeros. Com mão de obra muito limitada, os Targaryen sabiam que suas dragões adultos seriam a sua grande arma.
Antes de começar a invasão, Aegon ordenou a construção de Mesa Pintada, uma mesa com um mapa preciso da geografia de Westeros. Ele, aparentemente, considerava Westeros como uma única terra, apesar do fato de que o continente era muito bem dividido em Sete reinos, ele estava determinado a unificá-lo sob seu domínio.

A Conquista

A seqüência de eventos na guerra de conquista não é clara. Os seguintes eventos ocorreram, mas não necessariamente nesta ordem:

A Conquista das Terras Fluviais

Os Targaryen investiram pela primeira vez contra o Noroeste, contra os homens de ferro e seu rei, Harren o Negro . Harren governava tanto as Ilhas de Ferro quanto as Riverlands de sua recém-concluída fortaleza monstruosa de Harrenhal , o maior castelo de Westeros, considerada inexpugnável contra cercos ou tempestade. Um senhor local, Edwyn Tully de (Correrio) Riverrun , ficou do lado Aegon e começou uma revolta local contra o Rei Harren. Os Targaryen então atacaram Harrenhal com seus três dragões, Harren foi assado vivo na sua torre. Aegon assumiu o controle dessas duas regiões, e nomeou Vickon Greyjoy como Senhor das Ilhas de Ferro, e Edwyn Tully como Senhor das Terras Fluviais (Riverlands).

A submissão de Ponto Crackclaw*

(Não encontrei a tradução deste local no mapa do livro publicado no Brasil, fica no Sul, na Baía dos Caranguejos).

visenya.jpg

Visenya Targaryen por Amok​

Após a morte de Harren o Negro em Harrenhal , Visenya foi enviada por Aegon para exigir a submissão dos Senhores de Ponto Crackclaw. Os Lordes perceberam que eles não tinham chance, então puseram as suas espadas em seus pés. Visenya tomou-os como seus próprios homens e passaram a ser leais apenas ao Trono de Ferro.

A conquista das Terras da Tempestade (Stormlands)

O Rei Argilac (chamado de arrogante) resolveu atacar o exércitoTargaryen ao invés de aguardar o cerco em sua fortaleza de Storm's End (Ponta da Tempestade). Uma batalha campal foi travada e o meio-irmão bastardo de Aegon, Orys Baratheon matou Argilac em combate. Não está claro se Orys comandou um exército separado ou se apenas comandava um contingente do exército de Aegon. Após a batalha, Aegon deu um brasão, um castelo, terras e sua filha a Orys Argilac, como recompensa pela vitória.

A Conquista do Terras do Oeste

O rei Loren Lannister de Casterly Rock (Rochedo Casterly) e o Rei Mern IX da Campina (Reach - atualmente governado pelos Tyrell de Highgarden - Jardim de Cima) juntaram seus exércitos para enfrentar Aegon em uma batalha aberta. Seu exército, chamado pelos historiadores "A Tropa dos dois Reis", com 55.000 homens, dos quais cinco mil cavaleiros montados, enquanto os Targaryen tinham apenas 10.000 homens, muitos dos quais de lealdade e confiabilidade incerta. A batalha terminou mal para os Targaryen, com sua força menor severamente enfraquecida e na iminência da derrota.
Então, Aegon e suas irmãs montaram os três dragões (Vhagar, Meraxes e Balerion) ao mesmo tempo, a única vez que isso aconteceu na guerra. O fogo dos três dragões combinados percorreu o campo de batalha, imolando mais de quatro mil homens (incluindo Rei Mern) e dando o nome da batalha: O Campo de Fogo.

fields_of_fire_with_da_wall_by_guad-d2yhbzc.jpg

Campo de Fogo (Field of Fire) por ~guad​

O rei Loren foi imediatamente entregue à autoridade de Aegon, enquanto o castelo de Mern em Highgarden (Jardim de Cima) foi entregue pelo administrador, Harlen Tyrell . Aegon aceitou seus juramentos de fidelidade, nomeando Loren como Senhor de Casterly Rock e das Terras do Ocidente (Westerlands) e Harlen como Senhor de Highgarden (Jardim de Cima) e da Campina.

rhaenys.jpg

Rhaenys Targaryen por Amok​

A conquista de Vilavelha (Oldtown)

Aegon marchou após a batalha do Campo de Fogo para Vilavelha, a maior cidade de Westeros naquela época.
Seguindo o conselho do Alto Septão , o Senhor Hightower abriu os portões e Aegon foi reconhecido como o legítimo Rei Westeros. O início do reinado de Aegon data de sua entrada em Oldtown. Com a unção de Aegon a Fé dos sete foi reconhecido como rei de Westeros, assim a oposição restante entre o povo Westerosi diminuiu.

visenya_and_rhaenys_targaryen_by_guad-d3bjo99.jpg

Visenya e Rhaenys por ~guad​

A Batalha com Dorne

Aegon liderou uma invasão a Dorne em uma tentativa de assegurar também as terras do sul. No entanto, o povo de Dorne se recusou a lutar em uma batalha aberta com medo dos dragões de Aegon, em vez disso atacaram as linhas de suprimento e adotaram a prática de guerrilha nas montanhas. Seus ataques surpresas a noite causaram tantos danos ao exército de Aegon, que ele concluiu que a captura e detenção Dorne seria custosa demais, e optou por se retirar e deixar Dorne como uma nação independente.

A conquista do Norte

Uma tropa de homens do Norte sob a liderança do Rei do Norte , Torrhen Stark , marchou para o sul em direção às Terras Fluviais (Riverlands). Aegon reuniu suas tropas e dragões para encontrá-lo nas margens do Ramo Vermelho do Tridente (Red Fork), a leste de Correrio (Riverrun).
O objetivo de Torrhen era lutar contra Aegon, mas vendo o vasto exército de Aegon e seus dragões fez Torrhen perceber a loucura da sua idéia e ao invés disso ele dobrou os joelhos e se submeteu a Aegon.
Aegon então o nomeou Senhor do Norte e de Winterfell . Nos anos posteriores, uma pousada foi construída no local do evento, conhecida como a Pousada do Homem que se ajoelhou.

A Conquista do Vale

Casa Arryn , Reis do Vale , também reconheceu Aegon e a supremacia do rei, mas os detalhes de como isso foi feito não foram apresentados.


Assim Aegon I Targaryen, agora conhecido como Aegon, o Conquistador, assumiu o controle de Seis dos sete Kingdons. Dorne permaneceu invicto e foi reconhecido como um estado soberano sob o comando dos Martells de Lançasolar (Sunspear). Aegon dedicou o resto de seu reino para a consolidação e construção de uma nova capital em King's Landing (Porto Real).
Aegon juntou as espadas dos seus inimigos as derreteu e reforjou-as no símbolo de seu poder, o Trono de Ferro.

Fonte: http://awoiaf.westeros.org/index.php/War_of_Conquest
Fonte: http://www.gameofthronesbr.com/2011/05/vinda-de-aegon-e-guerra-da-conquista.html
Imagens: http://en.amokanet.ru/gallery/martin/
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
c***lho, nessas horas que fico puto de ter lido os livros e saber que
por mais gostosa que a melisandre esteja, eu n vou ver ela trepando na série

Vai ser gostosa assim aqui em casa essa Melisandre, CHÉSUS!
 


Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Com relação as fotos postadas pelo Scalon :

Achei o Balon Greyjoy velho e fraco demais, quem sabe atuando ele mostre a imponência que demostrou nos livros.

Davos
ficou bacana, mas eu imaginava ele mais magro e com cabelos maiores.

Melissandre esta ótima, já o Stannis esta completamente diferente do que eu imaginava. Pensava nele mais careca, com a cara redonda. Acho que cheguei a ver uma imagem parecida com isso.

Mas, enfim, vamos ver na serie.
Eu vi a serie antes de ler os livros, ai todos já tinham caras para mim.
Quando eu lia sobre o Ned, eu via a imagem do Sean Bean, agora com os novos personagens é diferente. Eles meio que tem que se enquadrar a minha imaginação.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Hey! Segundo o site LigadoemSeries, a HBO estreará a segunda temporada simultaneamente aos EUA, no dia 1 de Abril.

Se não for mentira, tá bom!!
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Foi anunciado pela própria HBO, não é mentira não.

Muito boa notícia, mas acho que só passará o premiere junto. Devem reprisar na outra semana, para dar um tempo entre os lançamentos.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.666
Reações
1.576
Pontos
904
The Wanderer;9068441 disse:
Se a série fosse no mesmo nível dos livros, comprava esse box rindo.

Acho a série melhor (li até o segundo livro). Acho que o autor perde um pouco o ritmo da narrativa em algumas partes e a série corrige isso por dar uma resumida.
 

Biruts

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
781
Pontos
209
acho a série MUITO MELHOR que os livros (li até o terceiro), bem mais enxuta, algumas coisas, cenas, ficaram MUITO melhores na série, e coisas que só tem nela é que fazem a série grande (o diálogo entre jaime e o pai, put* m****!)
isso sem falar que poucas vezes vi episódios tão bem acabados em qualquer lugar. sem falar que lá não tem os intermináveis capítulos da sansa. eu também achei o anão muito mais figura na série. toda a caracterização dos personagens ficou ótima. claro que, bah, não precisava aquela cena do Renly...e realmente ficou faltando um enfoque do tyrion na batalha. mas, pra mim, a série é muito melhor!! só a música de abertura já vale o ingresso.

alguém acha que vão conseguir igualar a primeira temporada? acho difícil, mas tomara que sim!
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Bah acho que a segunda temporada vai ser ainda melhor. Já estou lendo o quarto livro mas o terceiro até agora é infinitamente melhor. Dizem que o quinto livro é do mesmo nível do terceiro.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
Até hoje não consegui ler os livros. Estou no aguardo da segunda temporada, curti muito a primeira
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Não tem como reclamar da série, é impecável. HBO tem os melhores profissionais de séries épicas ever.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
eu so assisto a serie mesmo por causa da patroa, nao me faria faltar ficar apenas com os livros. :lol
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Depois é só editar.

Ed, tranca o antigo pra não ficar 2 tópicos perdidos por aí.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Pronto, agora foi.
O fórum estava inutilizável, lento demais.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Aí já seria criar um tópico zerado mesmo.

Bom, aí é com o Scalon. O tópico é dele. Só repliquei para amenizar o problema de lentidão e postagens duplicadas.

 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Bem, o Ed ja replicou o tópico então não há mais necessidade de criar um outro.

Sobre a mudança de titulo, eu tava esperando chegar mais perto da data. Tem bastante tempo ainda, falta mais de 1 mês, mas se quiserem ja mudo agora então.

Aproveitando vou atualizar o tópico, preciso inserir os novos livros que foram lançados no Brasil e colocar os videos da nova temporada.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Também acho que dá pra segurar esse até março. Senão já começa a segunda temporada com um tópico lotado.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Atualizei o tópico, a medida que for saindos mais posters, videos e tals vou editando com mais coisa.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Faltou remover a última imagem, depois do 4o livro, risos
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Na moral, Hannah Murray vai participar dessa série e vocês sequer citam o nome dela? Porra, tomara que vocês sejam esquartejados, ensacados e colocados numa van que cai d'um penhasco.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Quando saírem as imagens dos personagens a gente faz como fizemos na temporada passada, descrevendo os personagens com citações.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.204
Reações
9.421
Pontos
1.249
Não vejo a hora dessa série voltar mas pena que vai demorar ainda :(
Alguém sabe em qual hbo vai passar? Tem essa nova hbo signature que está passando séries mas é a única que eu não tenho.
 
Topo Fundo