O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO SÓ PARA QUEM NÃO LEU OS LIVROS]

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
Olha ai pessoal, como tava tendo muito problema e o pessoal se sente mais a vontade em um lugar sem spoiler nenhum dos livros... mas isso nao ia acontecer normalmente afinal sao a mesma historia e quem leu comenta essas nuancias...

agora tem um topico só pra voce hein... Ideia do @Cadelão e do @Passo's
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Todo ano tem alguém criando outro tópico desses em algum fórum que eu entro... ai fica dividido o pessoal, pouco movimento em cada tópico, todo mundo migra pra um deles e o outro morre.
E isso pq nesse fórum geral usa spoiler tag então dá pra tanto quem leu quanto quem não leu usar o mesmo tópico.
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
So li ate o terceiro livro, o quarto e quinto nem trisquei e tao so pegando poeira ali rsrs.

Prefiro ver a serie, o livro enrola demais.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
20150525chola-mais.gif
 


Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.749
Pontos
1.094
Ihhhhh menino uórloque expulsando a galera que não leu os livros do outro tópico.

Vê se pode
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Spoiler de livros aqui, ou qualquer comentario sobre 5 dias de geladeira.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
E quem quer argumentar sobre a divisao dos topicos tem um topico na moderaçao pra isso please... nao desvirtuem mais aqui.

@sirguigui @Shinigami Slash @Chris Redfield jr - Estamos continuando a usar as tag de spoilers no outro topico pra mante-lo amigavel pra quem nao ve incomodo na serie e nos livros serem citados mas tambem nao leu...
 
Ultima Edição:

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Prevejo que esse topico vai morrer logo, logo

Tentaram isso em outras temporadas e deu a mesma coisa
 

Foken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.498
Reações
195
Pontos
799
Boa, comecei o livro 5 faz pouco e não pretendo tomar spoiler :D
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Senhores qq foi esse EPISÓDIO???!

TO LITERALMENTE embasbacado com tudo que aconteceu!

SENSACIONAL.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
- Acho legal a forma como o Jão das Neves vem crescendo na Série, é simplesmente INCRÍVEL ver como ele mudou de um tonto que se voluntaria para uma verdadeira "pena" como Nightwatcher e está cada vez mais se tornando um líder incrível e se assemelhando até com "seu pai"...da gosto ver esse personagem.

- O sofrimento da Cersei também é sensacional, mas convenhamos: Ela vai confessar e escapar da pena.

- A briga por Winterfell: Acho que está tudo sendo preparado para isso ser o ponto alto da temporada, no próximo ou no último episódio. Como é GoT a gente fica até tenso com isso: Duvido nada que os Boltons ganhem essa, se não fosse GoT eles perderiam com certeza (e seria uma chatice, convenhamos, se não há a possibilidade de derrota a vitória também acaba não tendo peso e até mérito algum).

- A treta entre selvagens e Corvos: Tai uma coisa que a Série deve acertar em cheio em adaptar a literatura - Da para sentir o ódio dos povos que vem de gerações e gerações escoando pela tela. É uma briga enorme entre ambos e convenhamos até tem sentido: Como tolerar um povo que quer viver em um lugar que há leis, mas de forma anárquica? Não existe isso.

- A batalha: que coisa INCRÍVEL, uma batalha GIGANTESCA, de tirar o fôlego e muito bem feita: O arco da Muralha que era um tédio nas primeiras temporadas se tornou O mais interessante nessas últimas - Sensacional.

- White Walkers: Nossa ai SIM hein! La no primeirão episódio, nos primórdios mesmos nós fomos apresentados a eles e era subentendido que eles sim eram as ameaças que rondavam Westeros...pois bem eles passaram quase cinco temporadas completas "congelados" e agora voltaram com tudo - Zumbis Apelões dos Infernos!

- Super Espadinha do Jão: Jão ta se tornando o personagem mais legal da Série e agora ele já tem até itens especiais para derrotar os WW, ai sim.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Maldita nerdice que corre em minhas veias, agora preciso roubar um banco para comprar isso aqui: :klove


Damascus%20Longclaw%20on%20Display.jpg



 

iCeburg_sLim

Veterano
Mensagens
440
Reações
329
Pontos
104
Vou postar denovo oque coloquei no outro topico:

Uma dica pro pessoal que nao tem HBO e usa um VPN. Existe um app (apenas)na apple store mobile chamado HBO Now. Baixe no seu iphone/ipad e crie uma conta la. Vc automaticamente ganhará uma semana grátis, não esqueça de desabilitar a opção de cobrança automatica depois desse periodo nas configuraççoes do aplicativo.

Depois disso, vá no seu pc/laptop, habilite o VPN para um proxy dos eua, entre no site da hbonow e pronto. Episodio 9&10 de graça e ao vivo!!!! Alem disso, tem todas os episodios anteriores com mini documentarios. :kjoinha

PS: A qualidade do site da HBO não é em HD, mas é boa o suficiente. Eu pelo menos não conheço um stream bom como alternativa, entao se alguem souber me manda aquele mp por favor :klol:klol:klol
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Eu não achei legal a cabeça de lobo no punho, por isso sou mais a espada do Nedzão.

É a parte que deixa mais a desejar mesmo, mas eu li muitos comentários elogiando a construção dela e no vídeo da para ver bem a riqueza de detalhes: Incrível...

A do Ned peca um pouco pela falta do cabo de madeira e não sei se o tamanho também é o mesmo: A Ice é GIGANTESCA, é espada medievalzona de esmagamento mesmo.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
É a parte que deixa mais a desejar mesmo, mas eu li muitos comentários elogiando a construção dela e no vídeo da para ver bem a riqueza de detalhes: Incrível...

A do Ned peca um pouco pela falta do cabo de madeira e não sei se o tamanho também é o mesmo: A Ice é GIGANTESCA, é espada medievalzona de esmagamento mesmo.

Essa ficou bem mais fiel, realmente, espetacular.

Não achei foto da bainha, animal demais a pele de lobo.

Damascus%20Ice%20On%20Plaque.jpg


Game-of-Thrones-Two-Swords-Ice.jpg
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Mas que b*sta ein essa Ice, nem reconheci.

Tapatalk.

A Ice da Série é uma das coisas mais incríveis que possa existir, uma réplica bem feita dela é um Senhor item de colecionador para termos pendurado na parede (e claro, como item de proteção individual aqui na Banana Land tb kkkk)...

O problema é que se a versão boa da do Jão já custa lá seus 700 Obamas, imagina os quantos 1500 Obamas custariam uma réplica perfeita de uma espada que é maior e ainda mais cheia de detalhes (lembre-se que a Ice é tão grande que virou duas "claws" a Oath Keeper da Brienne e uma um pouquinho menor, a qual não lembro o nome, que está com o Jaime ou com o Jeoffrey).
 
Ultima Edição:

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
A Ice da Série é uma das coisas mais incríveis que possa existir, uma réplica bem feita dela é um Senhor item de colecionador para termos pendurado na parede (e claro, como item de proteção individual aqui na Banana Land tb kkkk)...

O problema é que se a versão boa da do Jão já custa lá seus 700 Obamas, imagina os quantos 1500 Obamas custariam uma réplica perfeita de uma espada que é maior e ainda mais cheia de detalhes (lembre-se que a Ice é tão grande que virou duas "claws" a Oath Keeper da Brienne e uma um pouquinho menor, a qual não lembro o nome, que está com o Jaime ou com o Jeoffrey).
Oath Keeper da Brienne foi Jaime que deu e a outra era do reizinho de m**** que agora é do presente rei.

Tapatalk.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Oath Keeper da Brienne foi Jaime que deu e a outra era do reizinho de m**** que agora é do presente rei.

Tapatalk.

Verdade a Oath Keeper o Jaime doou e a menorzinha do Joffrey ficou com o Tommen...

De qualquer forma da para ver que a Ice é tão imponente e grande que serviu para fazer mais duas espadas.
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Spoiler do ep pra quem ainda não viu:
essa daenerys só faz cagada, e ainda foge e deixa todo mundo pra se foder sozinho. tsc, tsc
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Que episódio foda!
Arrepiou!

Tapatalk.
 
Topo Fundo