O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game on Demand....?

Lelo.T3

Habitué da casa
Mensagens
592
Reações
0
Pontos
67
Fala pessoal blz?!?!

Alguem aki já comprou jogos na LIVE pelo Game on Demand??

Sei q comprar M$ Points com nossos cartões é impossivel... mas como fazemos para comprar esses jogos q não usam M$ Points e sim U$ mesmo?!?!?!


Alguem ae sabe como..... e se num tem a restrição de IP como os mapas do GoW2 por exemplo!!


VLW Pessoal!
 

iceknight

Supra-sumo
Mensagens
3.753
Reações
147
Pontos
174
A maioria dos jogos, quase 99% tem restrição ... se vc tiver mspts vc consegue comprar. Mas como eu, só é possivel comprar pela VPN - eu comprei Grid - e mesmo assim tem q ter paciencia para comprar.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
tem jogos q tão liberados pra todas regioes, como resident evil 5 e bad company...
 

Lelo.T3

Habitué da casa
Mensagens
592
Reações
0
Pontos
67
poutzzz.... tem essa é?!?! :(

POXA..... das duas uma... ou espero a LIVE Brazuka do final do ano... pra ver se essa frescura ACABA.....OU.....pegar esses que são sem restrições!!!



Puxa.... q pena..... seria uma mão na roda esse sistema 100% Funcional!!

ps= nem cogito o uso de VPN heaheahea
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
Eu tô no aguardo da livre brasuca, mas também torcendo pra que haja transferencia né...
 

Lelo.T3

Habitué da casa
Mensagens
592
Reações
0
Pontos
67
alguem tem lista de quais jogos são region free no download do Game on Demand!??!?!
 


Topo Fundo