O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gameboy Color ou Advanced?

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Nossa muleque, que nostalgia absurda.

E esse MOD do GBA ta lindo demais, não entendo porque a Nintendo fez aquele pão de forma do SP...

Enfim, saudades...

Eu até curto o SP... mas o original tem a pegada melhor mesmo... tipo, é o design ideal de um portatil de games... tal qual Vita / Switch....
A dureza é a tela que infelizmente é bem porca rs

E aquela fase GBA/Cube era top demais! Até ali a Nintendo foi raiz... depois Jeuis amado.... rs
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
A diferença disso é o tipo de iluminação usada?

Explicando de uma forma tosca:

Front light, a iluminação é colocada nas laterais da tela, acima da tela em si. A ilumincação é ok, mas inferior à back light.
Back light, a iluminação é colcoada atrás da tela, logo a iluminação é melhor...



71308

Destaco:

71309

Precinho da brincadeira....

71310


edit.

Nossa senhora Jesuis amado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

71311
 


surfista_capixaba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
513
Pontos
519
Explicando de uma forma tosca:

Front light, a iluminação é colocada nas laterais da tela, acima da tela em si. A ilumincação é ok, mas inferior à back light.
Back light, a iluminação é colcoada atrás da tela, logo a iluminação é melhor...



Visualizar anexo 71308

Destaco:

Visualizar anexo 71309

Precinho da brincadeira....

Visualizar anexo 71310


edit.

Nossa senhora Jesuis amado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Visualizar anexo 71311

Precinho ai ta meio inflacionado, se garimpar legal acha-se num preço relativamente "bom".
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.865
Reações
1.282
Pontos
859
Eu tinha comprado um GBA com backlight por R$250,00. Era preto, carcaça chinesa, muito bonito a tela dele, porém com o tempo começou dar uns problemas pq o cara q montou tinha dobrado o cabo flat da tela. Pra acabar de vez eu abri pra tentar arrumar e deu m****. Gostava tanto dele, q acabei correndo atrás de outro, tive que gastar R$600, peguei um roxo, carcaça original, coisa mais linda.

Também tenho um GB e GBC mas sem mod na tela.

Um bem interessante é o NEW BITTBOY ele é menor q o GBC e tem uma tela IPS e ta emulando bastante coisa., ta com um preço bom tb, $40 no Ali. Eu comprei um, assim q chegar tento fazer um review.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
eu tenho um gba sp com backlight (acho que é ags-101) e é bem bom.

o detalhe é que caiu no chão e a carcaça na quina da dobradiça quebrou um pouco, mas continuou funcionando tudo. comprei já tem um bom tempo no ML acho que por uns 200.

será que comprar aquelas carcaças genericas no tio ali compensa? só que dai vou perder o logotipo da nintendo na tela..
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Eu tinha comprado um GBA com backlight por R$250,00. Era preto, carcaça chinesa, muito bonito a tela dele, porém com o tempo começou dar uns problemas pq o cara q montou tinha dobrado o cabo flat da tela. Pra acabar de vez eu abri pra tentar arrumar e deu m****. Gostava tanto dele, q acabei correndo atrás de outro, tive que gastar R$600, peguei um roxo, carcaça original, coisa mais linda.

Também tenho um GB e GBC mas sem mod na tela.

Um bem interessante é o NEW BITTBOY ele é menor q o GBC e tem uma tela IPS e ta emulando bastante coisa., ta com um preço bom tb, $40 no Ali. Eu comprei um, assim q chegar tento fazer um review.
o foda é que esses aparelhos são pequenos demais..huahuah
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
742
Reações
1.071
Pontos
333
Um bem interessante é o NEW BITTBOY ele é menor q o GBC e tem uma tela IPS e ta emulando bastante coisa., ta com um preço bom tb, $40 no Ali. Eu comprei um, assim q chegar tento fazer um review.

Ele possui os botões L + R?
 

dougcosta

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
355
Reações
111
Pontos
719
Tenho um GBA roxo... Esse aqui....

consoles-game-boy-advance-D_NP_863737-MLB29996809338_042019-Q.jpg


Ja vi um video desse mod de tela de backlight....
É de boa fazer.... ?
facil!! fiz aki e aprovo!! axei q fica com mais nitidez doq o sp ate

comprei a carcaça preta ( pq a original era branca e fica encardida) .
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
facil!! fiz aki e aprovo!! axei q fica com mais nitidez doq o sp ate

comprei a carcaça preta ( pq a original era branca e fica encardida) .

Show de bolo!
Tem fotos?
Pagou quanto?
Vou ver se animo fazer (e juntar o dimdim claro).
 

dougcosta

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
355
Reações
111
Pontos
719
Show de bolo!
Tem fotos?
Pagou quanto?
Vou ver se animo fazer (e juntar o dimdim claro).
7162671627



comprei a carcaça e a tela no aliexpress...mod tranquilo...e pelas fotos nao sei c da pra ter uma boa noçao de como fodastico fica...(difiicil eh fazwer o mod s-video no megra drive...fiz mas sofri rsrsrs)


o gba comprei no lançamento por incrivel q pareça....no centrao de sp...
achei uma loja no shop 25;..trocando ideia com o sr. asiatico la...me disse q conseguiria trazer no domingo ( lançamento tinha sido numa terça da msm semana)...nao botei fé mas encomendei...colei la domingo..e tava la na caixa..lacrado!! meus olhos suaram....
depois suaram pra pagar....300 talqueis na epoca!! (qual o valor de hj ein??..lançamento em 2001 )

A nintendo world....parei de comprar qdo , em algumas ediçoes., defendiam a tela lixo do gba..falando q era escura pq os programadores ainda nao estavam familiarizados com o aparelho...passaram um pano bonito....falsianes!
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Visualizar anexo 71626Visualizar anexo 71627



comprei a carcaça e a tela no aliexpress...mod tranquilo...e pelas fotos nao sei c da pra ter uma boa noçao de como fodastico fica...(difiicil eh fazwer o mod s-video no megra drive...fiz mas sofri rsrsrs)


o gba comprei no lançamento por incrivel q pareça....no centrao de sp...
achei uma loja no shop 25;..trocando ideia com o sr. asiatico la...me disse q conseguiria trazer no domingo ( lançamento tinha sido numa terça da msm semana)...nao botei fé mas encomendei...colei la domingo..e tava la na caixa..lacrado!! meus olhos suaram....
depois suaram pra pagar....300 talqueis na epoca!! (qual o valor de hj ein??..lançamento em 2001 )

A nintendo world....parei de comprar qdo , em algumas ediçoes., defendiam a tela lixo do gba..falando q era escura pq os programadores ainda nao estavam familiarizados com o aparelho...passaram um pano bonito....falsianes!

Bem top mesmo!!! Incrível!!! Adorei o resultado!!!!
:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.865
Reações
1.282
Pontos
859
Melhor um DS ou no meu caso ficar com o 3DS que comprei no EBay JP.

Ah sim! Com certeza. Eu tenho vários portáteis, comprei esse Bittboy de curioso mesmo.

O aparelho já chegou, ele é bem pequeno mesmo e muito bonito. Estou testando e já digo q na minha opinião só compensa pra emular os portáteis Game Boy, Game Boy Color, GBA, Game Gear.

Emular os consoles não fica bom, primeiro pq a tela é muito pequena e fica tudo minúsculo, as letras e tals, fica ruim pra enxergar. Isso não acontece com oa games de Game Boy pq foi feito pra jogar em tela pequena, os sprites e fontes sao grandes.

SNes - roda ruim.
NeoGeo - nao carregou a rom
PS1 - testei philosoma e nao passou da intro travando.
Mega Drive - Rodou bem.

Os portáteis ele roda bem, mas tem aquela coisa horrível q é o tearing.

Ele esta recebendo bastante atualizações, acredito q consigam pelo menos arrumar o tearing.
 
Ultima Edição:

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
A primeira vez que vi o GBA pirei!

Aquela Nintendo World "Tá na mão"..... épica demais.... !!!

Nintendo%2BWorld%2B32%2B-%2BAbril%2B2001%2528pdfgamesmagazine.blogspot.com.br_P%25C3%25A1gina_01.jpg


Tenho até hoje guardado essa lindeusa....
Acho que vou fazer o MOD mesmo... juntar uma grana e talz....

Joguei muito GBA também. Era muito engraçado no colégio a galera com cabo game link esticado em 4 GBA jogando Mario Kart
 
Topo Fundo