O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gamecube foi o console de mesa com os piores Mario 3D e Mario Kart?

Gamecube foi o console de mesa com os piores Mario 3D e Mario Kart?

  • Sim

    Votes: 34 28,1%
  • Não

    Votes: 50 41,3%
  • Somente o Mario 3D é o pior

    Votes: 27 22,3%
  • Somente o Mario Kart é o pior

    Votes: 10 8,3%

  • Total voters
    121
  • Poll closed .

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
Super-Mario-Sunshine_Reg_CUBEboxart_160w.jpg
Mario-Kart-Double-Dash_Cube_US_ESRBboxart_160w.jpg


Esse assunto não é novo, mas recentemente conversando com um amigo nintendista roxo sobre o tema, resolvi reabrir o debate nesse tópico.

Super Mario Sunshine é sem duvida controverso, em geral não é considerado ruim mas muitos o olham como o patinho feio (ou menos bonito), especialmente ao pensar em Mario 64 e nos dois Galaxy.

Já o Mario Kart Double Dash é digamos o mais peculiar dentro da série e por esse motivo é um jogo que gera debates. Alguns o consideram até mesmo o melhor Mario Kart, mas outros acham que a mêcanica de duplas não funcionou bem e atrapalhou o game.

Enfim, é certo que a Nintendo ousou um pouquinho com Sunshine e Double Dash e dividiu opiniões. Deixo a pergunta, o Gamecube ficou com os piores jogos ou não?
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Não, o console que teve o pior Mario 3D foi o Nintendo 64 com a b*sta do Mario 64.
 


Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Sunshine é fraquinho sim.... Pra mim é: Mario 64 > Mario Galaxy 1 e 2 ..... Abismo..... > Mario Sunshine

Enviado do meu Nexus 4
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Não, o pior console de mesa com o Pior Mario 3D foi o N64 com a b*sta do Mario 64.
Eu até gosto do Mário 64, era um hype imenso naquela época, mas eu brochei total com a câmera. Único Mário que ñ joguei até o fim. Inclusive tentei jogar já umas 3 vezes o do DS, e ñ deu. Ñ é ruim o jogo em sí, mas pra mim ñ deu.
Pensando melhor, o "pior" Mário, é o 64 realmente.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.769
Reações
12.143
Pontos
999
Eu acho o Mario Sunshine incrível!

O Mario Kart também é bom, mas se comparado com os outros Mario Karts, ele é o menos bom.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Onde que a Nintendo ousou com o Sunshine? Pra mim foi uma evoluçao bem natural do Mario 64, nao vi nada de ousado. O problema é que falhou nos "acabamentos" do jogo. Muitas fases frustrantes, nao por serem realmente "difíceis", mas por outros motivos. As fases daquele mundo do Hotel era um saco, aquela clássica missao de que tu é usado como um Pinball é outro bom exemplo. Fora algumas moedas azuis sem noçao pra serem conseguidas. No geral, o problema do jogo foi a monotonia. Mas mesmo assim é um bom jogo, com uma jogabilidade bem agradável.

Agora esse Mario Kart talvez nao seja o melhor mesmo, mas pra mim divertiu mais que o do Wii ao menos. Obviamente o fato de nao ter tido online deixa ele desfavorável hoje em dia, mas o modo multiplayer dele pra mim era o melhor simplesmente por aquele modo de catar o Shine. Pra mim, disparado o modo multiplayer mais divertido de Mario Kart até hoje.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Sunshine só está a frente do galaxy que é um lixo tão lixo que não tenho palavras para descrever a imundice que é essa m****.

Mas MK, com certeza o do NGC é de longe o pior.

Claro, IMO.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Pior é uma palavra muito forte xD

Para mim o Mario Sunshine é excelente, adorava a liberdade de chegar em qualquer ponto do mapa por vários caminhos diferentes de acordo com sua habilidade, mas de fato perde em inovação para o resto dos títulos 3d.

Já o Mario Kart eu acho excelente e melhor que vários que saíram antes dele. Mas as inovações trazidas por ele (dupla e itens exclusivos dos personagems) desbalanceavam o jogo e foram cortadas nos jogos seguintes.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Pq vc acha isso?

De todos, foi o unico q nao suportei jogar por mais de 1 hora

O 64 eu joguei bastante na epoca, mas nao lembro de ter zerado. O sunshine eu jogava bastante na casa do meu vizinho q tinha Cube

O galaxy eu tentei jogar no wii com meu irmao mais novo, mas achei chato demais, nao consegui suportar
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Sunshine só está a frete do galaxy que é um lixo tão lixo que não tenho palavras para descrever a imundice que é essa m****.

Mas MK, com certeza o do NGC é de longe o pior.

Claro, IMO.
Sério agora, pra mim a série galaxy redefiniu Mário em 3d. Comprei um wii na época só por causa dele. Tem tudo de bom naquele jogo.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Concordo. Eu joguei o Sunshine e tenho o Double Dash aqui e não gostei tanto deles... Tanto que o Sunshine eu passei pra frente. Dá vontade de pegar outro só pra ter certeza, mas aquela zica de bomba dágua que o Mario carrega nas costas não faz sentido.

Eu acho que no GC a Nintendo fazia muitas experimentações com as suas franquias. Algumas deram certo, outras não. Acho que o Starfox Assault ficou animal, o mesmo para Twilight Princess, Wind Waker e FZero. Agora aquele Starfox com dinossauros por exemplo, e esses Marios...

Ah sim, Mario 64 transcende a categoria de "Jogo de Videogame". O resto é resto.
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Pra mim disparado o melhor Mário que já joguei foi o Galaxy 2. Ñ joguei o Mário do WiiU.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Que isso cara, Mario 64 é magnífico, aliás é o jogo que estabeleceu as bases para vários jogos 3D.


:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz:klolz

Wii e WiiU mandam abraços.


O único mérito do Mario 64 foi a transição pro 3D, de resto é um Mario muito fraco, fases muito fracas, a câmera é uma b*sta e atrapalha o gameplay, mundo completamente morto parece que os mundos só foram feitos daquele tamanho pra ter algum "desafio" em achar as moedas vermelhas, não dá vontade de explorar o cenário como nos Galaxys, e muito menos querer pegar todas as estrelas, diferentemente dos Marios 3D posteriores.

Wii e WiiU mandam abraços? Wii teve os melhores Mario 3D que foram os Galaxys, e o WiiU teve o 3D world (ainda não joguei) mas com certeza melhor que o Mario 64 ele é.

Abraços e reflitam.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Sério agora, pra mim a série galaxy redefiniu Mário em 3d. Comprei um wii na época só por causa dele. Tem tudo de bom naquele jogo.

Eu acho que o game foi incrível pra muita gente, se não não teria vendido o que vendeu. Mas eu certamente não estou entre esses rs
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.450
Pontos
1.424
Wii e WiiU mandam abraços? Wii teve os melhores Mario 3D que foram os Galaxys, e o WiiU teve o 3D world (ainda não joguei) mas com certeza melhor que o Mario 64 ele é.

Abraços e reflitam.

Os Galaxys são magnificos, mas voce disse que o 64 foi o pior console de mesa no geral, e não foi, tem o lixo do Wii e o WiiU aí também. E pra mim o GC tb foi pior que o 64, mas esse é questionável.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
Galaxy pra mim é magnifico. Gosto é gosto e não quero questionar o de ninguém, mas não consigo entender como alguém trata o jogo como porcaria.
 

o.aranhapvh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.815
Reações
1.372
Pontos
239
Sim, o GameCube tem o pior Mario 3D e o pior Mario Kart. Não são ruins, são bons games, mas certamente são os "menos legais" das franquias.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Os Galaxys são magnificos, mas voce disse que o 64 foi o pior console de mesa no geral, e não foi, tem o lixo do Wii e o WiiU aí também. E pra mim o GC tb foi pior que o 64, mas esse é questionável.


Ah, agora que vi o que eu escrevi, deu a entender que eu achei o N64 o pior console.. desculpa vou corrigir lá.

Mas sobre o Mario 64 é verdade. :klingua
 

ReccaX

Veterano
Mensagens
629
Reações
692
Pontos
143
Eu não joguei o Mario Kart de Cube, por isso não vou julgar.
Mas o Mario Sunshine é de longe o meu preferido, seguido de Mario Galaxy. Eu não achei o Mario 64 tudo isso que idolatram.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Sunshine é um bom jogo entretanto que focou demais na parte de exploração abandonando a parte de plataforma, aquela maluquice de moedas escondidas então, se fosse portado para uma engine mais nova e com uma câmera melhorada seria bem mais jogavel.

Galaxy retornou ao foco de plataforma, focando menos na exploração, apesar de que muitas técnicas de gameplay que eram sub aproveitadas no 64 foram simplificadas nessa versão, pessoalmente me parece bem mais condizente com a proposta do Mario, enquanto o Mario 64 era basicamente um meio termo entre o Sunshine e o Galaxy.


Double Dash é um jogo bem divertido mas muito pouco competitivo, o multiplayer onde cada um controla o piloto ou co-piloto no Kart é um conceito bem interessante e que poderia ser reaproveitado, é muito diferente do Kart 64 e do Kart Wii onde quem sabe jogar raramente não tira a primeira posição, independente de levar 1 ou 3 cascos azuis.
 

VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
Gamecube foi um dos piores consoles da Nintendo, só isso.Wii tbm foi uma bela porcaria que se iguala em ruindade com o gamecube,SuperNintendo foi um console fabuloso que rendeu Super Mario World,Mario Bros 3,Yoshi's Island,Kirby Superstar,Mario Kart SNES,Donkey Kong Country(trilogia) enfim um console fantástico,depois veio o N64 que era outro grande console,teve seus problemas como a insistencia do cartucho,seu preço etc mas revolucionou com Mario 64(primeiro jogo de plataforma 3D) e Zelda Ocarina of Time(primeiro jogo com lock-target),não joguei o sunshine mas ele é considerado um patinho feio dos Marios(talvez seja porque MArio 64 foi revolucionario em demasia e o Sunshine era um Mario 64 armado com uma mangueira)Gamecube não vendeu nada,WII vendeu muito mas era outra porcaria,na minha opnião o WII-U(Nós-Você) é muito melhor que seu antecessor,porque o Nós-VC sim inovou,com o controle-tablet,o WII só fez sensores de movimentos bem fuleiros
 
Topo Fundo