O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GameInformer divulga sua pesquisa sobre a next-gen! [vendas]

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Parei com essa pergunta.
Se a galera ta disposta a pagar 70 dolares num lançamento. As coisas tão ferradas mesmo.
Olha... Acho que é bom respeitar o trampo dos caras que desenvolvem os jogos que vc tanto ama.

Porque tudo, absolutamente tudo, teve aumento de preço. Principalmente por causa dessa pandemia.

Porque não haveria aumento no preço dos jogos?

Limitar o valor dos jogos ao preço de GamePass da vida é uma visão muito simplista e limitada.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
como assim
esse pessoal n é devoto do magnifico game pass? achei q as pessoas iam comprar o console so pra poder usufruir dessa divindade soberana criada especialmente pra vender o console ealegrar milhares de lares pelo mundo
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.427
Reações
17.043
Pontos
1.389
como assim
esse pessoal n é devoto do magnifico game pass? achei q as pessoas iam comprar o console so pra poder usufruir dessa divindade soberana criada especialmente pra vender o console ealegrar milhares de lares pelo mundo

Aqui né? Lá fora tão pouco se linchando pra isso. Apesar que pelos gráficos, nem no Brasil vingou.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Registro: 2005
Posts: 18

Star%2BWars%2BEpisode%2BII%2B-%2BAttack%2Bof%2Bthe%2BClones%2Bposter.jpg

Pq nego faz isso? Pqp
 


Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
Acho que é circunstancial, tem que ver a uniformidade da amostra e talz, mas está rolando aqui essa outra pesquisa de interesse baseada em popularidade



Com o split por países num dado em Google Drive separado por países





... que deve (certamente é) ser cheia de inconsistências, mas que pode valer a menção só como visual de tendência ou curiosidade

Visualizar anexo 147856

(Etc, a lista continua)

Será se deu isso tudo no Brasil?

Muito provavelmente é mais parelho


Esse Afeganistão aí são os Marines que contam só pode....
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
HAHA, é mais importante loading time dq graficos, só nessa ja da pra ver o SDD magico, kkkkkkkkkkkkkkk!

É aquilo que eu disse e repito, a M$ ta dando o cool com gamepass, não vão apoiar, e eu vou rir de camarote se o gamepass falhar e geral tiver que pagar 500 num game. KKKK

MS é uma empresa que vale TRILHÃO... eles tem condições de bancar um Game Pass que não dê certo/seja deficitário se isso for um instrumento de destruir a concorrência.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.988
Reações
5.612
Pontos
1.164
MS é uma empresa que vale TRILHÃO... eles tem condições de bancar um Game Pass que não dê certo/seja deficitário se isso for um instrumento de destruir a concorrência.
Sim, se falhar a M$ vai continuar na luta. Eu quis dizer que os gamers que vão se lascar. É tipo dar as costa pro netflix ou deezer e retroceder querendo alugar blu-ray e comprar mp3. Kkkk, enfim o fanboyolismo vai falar mais alto mesmo.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Sim, se falhar a M$ vai continuar na luta. Eu quis dizer que os gamers que vão se lascar. É tipo dar as costa pro netflix ou deezer e retroceder querendo alugar blu-ray e comprar mp3. Kkkk, enfim o fanboyolismo vai falar mais alto mesmo.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
Eu já dei as costas ao Netflix faz tempo(filmes do adam sanders e conteúdo pedofilo tô fora) e o Deezer nem sei o que é kk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.988
Reações
5.612
Pontos
1.164
Eu já dei as costas ao Netflix faz tempo(filmes do adam sanders e conteúdo pedofilo tô fora) e o Deezer nem sei o que é kk
Foi só um exemplo, netflix, amazon, aquele que agradar mais. Deezer = Spotify.
Por mais que hj em dia as plataformas de filmes saturou, e torrent ta voltando a ser vantagem. Elas baratearam a facilitaram o acesso, principalmente música. De games seria mesma coisa, pena que não vão apoiar.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Foi só um exemplo, netflix, amazon, aquele que agradar mais. Deezer = Spotify.
Por mais que hj em dia as plataformas de filmes saturou, e torrent ta voltando a ser vantagem. Elas baratearam a facilitaram o acesso, principalmente música. De games seria mesma coisa, pena que não vão apoiar.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
Eu gosto mais do Amazon Prime, uma pena que não tem tudo.

Por exemplo tem poucas temporadas do Family Guy. Aí sou forçado a achar os meus DVDs no fundo do armário se quiser assistir um epsodio antigo kkk


Sobre games eu não ligo que tenha a opção de streaming e download deste que não removam a possibilidade de comprar o disco físico. Eu prefiro ter o jogo, eu sinto mais seguro.
 
Topo Fundo