O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GAMEPASS, e agora, vale a pena ou nao

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.730
Pontos
1.839
Depende. Eu, em tempos normais, muitas vezes viro um ou dois jogos por trimestre, e geralmente são ou exclusivos da Sony, ou jogos antigos, ou jogos que não saem no gamepass. Gamepass simplesmente não tem como fazer sentido pra uma pessoa como eu, por isso que eu nem pondero assinar, tendo em vista que eu poderia muito bem assinar pra PC.

E sim, tempo é um fator. Quanto menos tempo tu tem, menos os jogos ocupam horas da tua vida; quanto menos horas ocupadas, menos faz sentido tu manter um serviço por assinatura pra jogar jogos que não necessariamente vão ser os que tu vai querer.

Se você investe o pouco tempo que você tem em jogos da Sony (nenhum problema nisso) de novo, a questão não é tempo. é o que você quer jogar.

Novamente: o serviço não atende as necessidades de quem o contrata baseado na quantidade de jogos que essa pessoa vai jogar, mas sim no que ela quer jogar. Se você só joga Sony...Gamepass não faria sentido mesmo, nem é ponto de discussão. Pra quem se interessa por 3 jogos que seja (1 por trimestre) e sendo estes 3 jogos presentes no GP...vale muito a pena.
 

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
Eu não tenho muito tempo pra joga, então eu prefiro gamepass
comprei um Xbox séries s e assinei gamepass 1 ano e pra min tá ótimo
Só compro jogo em último caso quando não tem na gamepass e são jogos obrigatórios tipo read dead redemption 2
Agora só espera o séries X chega na casa dos 3 mil pra eu troca meu séries s
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Eu não tenho muito tempo pra joga, então eu prefiro gamepass
comprei um Xbox séries s e assinei gamepass 1 ano e pra min tá ótimo
Só compro jogo em último caso quando não tem na gamepass e são jogos obrigatórios tipo read dead redemption 2
Agora só espera o séries X chega na casa dos 3 mil pra eu troca meu séries s

Você é o tipo de pessoa que esse fórum nega que existe.

Aqui todos tem um quarto exclusivo com consoles, e armários cheios de caixinhas de jogos de 60$ lol
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Mas povo, se você tem pouco tempo, e gosta mais dos exclusivos da sony para usar no seu tempo livre, é obvio que gamepass não é para você hahahah, mas isso não faz o serviço ser ruim....é o que falo sempre nessa pasta, em todas as plataformas tem jogos para todos os gostos, tipos, tempos e exigências, eu mesmo não tenho tanto tempo assim por dia, máximo 2 horas antes de dormir e olhe lá, mas mesmo dentro do serviço estou jogando tudo no meu tempo, tranquilo, sem presa e podendo apreciar coisas que ou não tive tempo de jogar na época ou ainda está caro no pc, de forma oficial, sem pirataria ou gambiarra, mas cada um sabe da realidade que tem e de seus próprios gostos, mas também gente aqui falando que serviço de 5000 joguinhos a toa e porcaria é demais para minha cabeça, se wolfeinstein, doom, yakuza, final fantasy, hollow knight, forza, dirty 5 e isso só para citar alguns são porcarias eu não sei o que é jogo bom então hahahahaha
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
Eu não tenho muito tempo pra joga, então eu prefiro gamepass
comprei um Xbox séries s e assinei gamepass 1 ano e pra min tá ótimo
Só compro jogo em último caso quando não tem na gamepass e são jogos obrigatórios tipo read dead redemption 2
Agora só espera o séries X chega na casa dos 3 mil pra eu troca meu séries s

Segundos os sonystas vc não existe. Só tem gamepass quem tem MUITO tempo sobrando, tipo a pessoa tem que ter 27h por dia e viver 8 dias por semana pra aproveitar o gamepass.

Mas povo, se você tem pouco tempo, e gosta mais dos exclusivos da sony para usar no seu tempo livre, é obvio que gamepass não é para você hahahah, mas isso não faz o serviço ser ruim....é o que falo sempre nessa pasta, em todas as plataformas tem jogos para todos os gostos, tipos, tempos e exigências, eu mesmo não tenho tanto tempo assim por dia, máximo 2 horas antes de dormir e olhe lá, mas mesmo dentro do serviço estou jogando tudo no meu tempo, tranquilo, sem presa e podendo apreciar coisas que ou não tive tempo de jogar na época ou ainda está caro no pc, de forma oficial, sem pirataria ou gambiarra, mas cada um sabe da realidade que tem e de seus próprios gostos, mas também gente aqui falando que serviço de 5000 joguinhos a toa e porcaria é demais para minha cabeça, se wolfeinstein, doom, yakuza, final fantasy, hollow knight, forza, dirty 5 e isso só para citar alguns são porcarias eu não sei o que é jogo bom então hahahahaha

A regra é clara. Se algo é ruim pra mim, logo terá que ser ruim pra todos e quem ousar ser contra minha opinião totalmente imparcial está delirando e defendendo uma empresa sem ganhos pessoais, ao contrário de mim que sou acionista majoritário da Sony...nos meus sonhos.

Eu nunca achei que um serviço que oferecesse trocentos jogos por um preço bom fosse ser criticado, mas a força do ismo faz milagres em forum de videogame. Espero de coração que a Sony imite o Gamepass um dia pra ver oq os sonystas vão dizer. Se nego ja ama a empresa por migalhas no PSN plus, imagine poder ter trocentos jogos disponiveis e até lançamentos.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.730
Pontos
1.839
Segundos os sonystas vc não existe. Só tem gamepass quem tem MUITO tempo sobrando, tipo a pessoa tem que ter 27h por dia e viver 8 dias por semana pra aproveitar o gamepass.



A regra é clara. Se algo é ruim pra mim, logo terá que ser ruim pra todos e quem ousar ser contra minha opinião totalmente imparcial está delirando e defendendo uma empresa sem ganhos pessoais, ao contrário de mim que sou acionista majoritário da Sony...nos meus sonhos.

Eu nunca achei que um serviço que oferecesse trocentos jogos por um preço bom fosse ser criticado, mas a força do ismo faz milagres em forum de videogame. Espero de coração que a Sony imite o Gamepass um dia pra ver oq os sonystas vão dizer. Se nego ja ama a empresa por migalhas no PSN plus, imagine poder ter trocentos jogos disponiveis e até lançamentos.

HeMan_Quemdesdenhaquercomprar.jpg
 


Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.294
Reações
8.432
Pontos
353
Eu, particularmente, deixei salientado 20 vezes nesse tópico que eu não acho o serviço ruim, muito pelo contrário. Eu inclusive recomendo Xbox em detrimento do Play se o teu foco for custo-benefício. Só que a galera precisa entender que nem todo mundo faz questão desse tipo desse serviço também, oras.

Tem uma milícia aqui no fórum que simplesmente não aceita que alguém diga que o gamepass não serve para si. Parem com esse fanatismo de achar que todo mundo que não faz questão de assinar, é sonysta kkk

Se eu quisesse assinar, eu assinaria pra PC. Nunca nem sequer assinei aqueles 3 meses iniciais mais baratos, porque realmente não tive vontade. Talvez no futuro.

Não estamos falando de um serviço caro, que as pessoas que não têm condições de bancar ficam desdenhando. Não, muito pelo contrário, é um serviço MUITO mais em conta do que comprar jogos da maneira tradicional. Gamepass literalmente está ao alcance de qualquer pessoa que gasta dinheiro com vídeo games.

Entendam : eu não estou criticando o serviço, parem de surtar. Agora, se as pessoas aqui vão surtar e dar pirueta na frente do computador ao lerem que alguém não considera o gamepass um serviço que se encaixe nas suas necessidades, essas pessoas são tão fanáticas quanto a galerinha sonysta que acha um absurdo existir alguém que não goste de TLOU.
 
Ultima Edição:

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Eu, particularmente, deixei salientado 20 vezes nesse tópico que eu não acho o serviço ruim, muito pelo contrário. Eu inclusive recomendo Xbox em detrimento do Play se o teu foco for custo-benefício. Só que a galera precisa entender que nem todo mundo faz questão desse tipo desse serviço também, oras.

Tem uma milícia aqui no fórum que simplesmente não aceita que alguém diga que o gamepass não serve para si. Parem com esse fanatismo de achar que todo mundo que não faz questão de assinar, é sonysta kkk

Se eu quisesse assinar, eu assinaria pra PC. Nunca nem sequer assinei aqueles 3 meses iniciais mais baratos, porque realmente não tive vontade. Talvez no futuro.

Não estamos falando de um serviço caro, que as pessoas que não têm condições de bancar ficam desdenhando. Não, muito pelo contrário, é um serviço MUITO mais em conta do que comprar jogos da maneira tradicional. Gamepass literalmente está ao alcance de qualquer pessoa que gasta dinheiro com vídeo games.

Entendam : eu não estou criticando o serviço, parem de surtar. Agora, se as pessoas aqui vão surtar e dar pirueta na frente do computador ao lerem que alguém não considera o gamepass um serviço que se encaixe nas suas necessidades, essas pessoas são tão fanáticas quanto a galerinha sonysta que acha um absurdo existir alguém que não goste de TLOU.
Só para deixar claro não me referi a vc no meu comentário não, e concordo com o que vc escreveu , cada vê o que encaixa melhor para si esse quebra pau nesse tópico e na maioria dos tópicos aqui não faz sentido algum.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Se acha que é burrice gastar em GamePass e que o serviço vai destruir a industria tradicional, então não compre e não use. Simples.
Se consegue enxergar a vantagem do custo benefício, assine !!!!!

Imagem6-1536x985.jpg
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
10.050
Pontos
1.029
Gamepass é um serviço com custo benefício inigualável. Quem nega isso tem seu atestado de hater abobado garantido. Não confundam preferências por uma determinada plataforma (critério subjetivo) com retorno financeiro (critério objetivo).
 
Ultima Edição:

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
Gamepass ultimate vale mais a pena se for pra aproveitar os descontos. Tem jogos ótimos que as vezes ficam com mais de 70% de descontos no gamepass ultimate. Isso é o que mais vale a pena.

Se for usar o gamepass ultimate só pra jogar os jogos do catálogo, o benefício vai ser só de curto prazo, pois vai ter que pagar, pagar e pagar para jogar os jogos que ficam injogáveis quando a assinatura expira.

Comprar jogos sem descontos é ruim, pois imagina pagar 300 conto num jogo que em seguida acaba custando só 50 conto por causa de algum desconto especial...
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Gamepass ultimate vale mais a pena se for pra aproveitar os descontos. Tem jogos ótimos que as vezes ficam com mais de 70% de descontos no gamepass ultimate. Isso é o que mais vale a pena.

Se for usar o gamepass ultimate só pra jogar os jogos do catálogo, o benefício vai ser só de curto prazo, pois vai ter que pagar, pagar e pagar para jogar os jogos que ficam injogáveis quando a assinatura expira.

Comprar jogos sem descontos é ruim, pois imagina pagar 300 conto num jogo que em seguida acaba custando só 50 conto por causa de algum desconto especial...
pra mim o atrativo é o catalogo da EA e seus jogos retro
nem sabia sobre os descontos
 

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
pra mim o atrativo é o catalogo da EA e seus jogos retro
nem sabia sobre os descontos
Os jogos da gamepass ficam com 20% de desconto.
Xbox gold oferece vários descontos (e alguns jogos de graça, mas normalmente são jogos meh).

Por isso que o gamepass ultimate acaba valendo a pena (já que une o gamepass, gold e mais a EA play).
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803
Pra mim GP sempre valeu a pena, principalmente pelo fato de não precisarmos ligar no dia seguinte...

Ah não é esse tipo de GP?
É o gamepass?
Então, eu não uso porque tenho Playstation, então bem:
194793
:coolface
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803
Não tenho mesmo velho, não sou adolescente que passa o dia jogando não. Não fico monitorando todas minhas assinaturas de serviço de streaming, tv a cabo, internet, spotify etc, a todo tempo pra ver o que está valendo a pena pagar no momento ou não, ou o que estou usando. Uma dia você chega lá no meu nível.
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:kkk:kkk:kkk
Eita carai...
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
Acho engraçado esse argumento de ''ain o jogo é alugado''. Parece que o jogo fica no máximo uma semana no serviço do jeito que usam isso como argumento.
Mas não muda o fato de ser alugado.

Já pensou, usa o serviço o ano todo, gasta centenas de reais, e quando para de assinar não tem mais jogo nenhum, pq pagou um aluguel esse tempo todo?

Vergonhoso!!!
 

wylyanl

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.466
Reações
26
Pontos
1.039
Mas não muda o fato de ser alugado.

Já pensou, usa o serviço o ano todo, gasta centenas de reais, e quando para de assinar não tem mais jogo nenhum, pq pagou um aluguel esse tempo todo?

Vergonhoso!!!


Pelo jeito que fala, você não usa netflix, ainda compra vhs, dvd ou bluray certo? Imagina parar de pagar a netflix e não ter filme ou série nenhuma para assistir? Vergonhoso :klolwtf:klolwtf:klolwtf
 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
Pelo jeito que fala, você não usa netflix, ainda compra vhs, dvd ou bluray certo? Imagina parar de pagar a netflix e não ter fim ou série nehum para assistir? Vergonhoso :klolwtf
Sim sim, também compro vinil e CD!

Aliás, como curiosidade, hoje chegou um DVD aqui (o bluray tava muito caro):

195025

E obviamente 99% dos meus jogos são todos em mídia física, hehe

Abraço
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.836
Pontos
903
Desde que voltei a assinar o único ponto negativo vem sendo a incerteza de se um jogo que eu quero comprar vai aparecer futuramente no serviço, de resto, tá jóia
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
GamePass + rewards fez com que eu mudasse drasticamente a maneira que eu consumo jogos. Antigamente eu ficava sempre pensando o que eu ia jogar/comprar. Acabava não jogando alguns jogos por achar que não ia valer a pena o "custo por hora" fora que raramente comprava/jogava jogos menores.

Eu acho que nem consigo mais sair do programa e voltar pro jeito que eu consumia a uns anos atrás.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Mas não muda o fato de ser alugado.

Já pensou, usa o serviço o ano todo, gasta centenas de reais, e quando para de assinar não tem mais jogo nenhum, pq pagou um aluguel esse tempo todo?

Vergonhoso!!!
E os jogos da plus, [EDITADO PELA A MODERAÇÃO]?
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
Não respondeu sobre se assina ou não a Netflix mesmo comprando Dvds e Blurays.
Não assino e jamais irei assinar!

E os jogos da plus, [EDITADO PELA A MODERAÇÃO]?
Se eu pegar um jogo da Plus hoje, estará disponível pra mim daqui alguns anos, caso mantenha a assinatura? Independente de ser jogo third ou first?

E na Gamepass?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Não assino e jamais irei assinar!


Se eu pegar um jogo da Plus hoje, estará disponível pra mim daqui alguns anos, caso mantenha a assinatura? Independente de ser jogo third ou first?

E na Gamepass?
eh, vc em razão! (dificilmente tem!)
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.664
Reações
9.491
Pontos
653
Eu gosto bastante do game pass, joguei muitos jogos que se quer cogitaria jogar. Acho que o único ponto negativo é que esse tipo de sistema pode influenciar os devs a lançarem jogos capados com um monte de dlcs pagas, visto que o pass costuma dar o jogo base apenas. Gamepass tem a cara da Paradox.


Abçs.
 
Topo Fundo