O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Gamepass ou EA Acess] Qual serviço assinar?

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Tô em duvida, galera. Baseado na quantidade de jogos e de quais tê disponíveis, qual desses serviços compensa mais? Por algum acaso o EA Acess retirou algum jogo? Parece ter menos agora.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
gamepass né man, tem muito jogo bom, dá pra passar muito tempo só com ele
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.213
Reações
49.833
Pontos
1.304
Aproveitando o tópico:

Estou tentado a assinar, Gears 1, 4 e 5 disponíveis pelo Gamepass (R$13/mês) mas não vi se posso cancelar a qualquer momento, é possível ?

Também li uns tempos atrás que os jogos da Windows Store não rodam tão bem, é verdade isso ?
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.724
Pontos
964
Aproveitando o tópico:

Estou tentado a assinar, Gears 1, 4 e 5 disponíveis pelo Gamepass (R$13/mês) mas não vi se posso cancelar a qualquer momento, é possível ?

Também li uns tempos atrás que os jogos da Windows Store não rodam tão bem, é verdade isso ?

Pode cancelar a qualquer momento sim!

A Windows Store é uma b*sta! Jogos não rodam, não instalam e por aí vai!

Vale muito a pena sim assinar por esse valor, não só pra jogar os Gears mas pra jogar alguns outros como o FH4!
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.724
Pontos
964
Tô em duvida, galera. Baseado na quantidade de jogos e de quais tê disponíveis, qual desses serviços compensa mais? Por algum acaso o EA Acess retirou algum jogo? Parece ter menos agora.

Game Pass sem nenhuma dúvida, além de ser infinitamente superior em número e qualidade de jogos, sempre tem promoções a preços ridiculamente baixos!
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Tentei instalar o app da xbox aqui pra fazer o cadastro mas a porra da parada nao instala, fica preso na tela de carregamento da instalacao
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.466
Reações
42.314
Pontos
1.074
Aproveitando o tópico:

Estou tentado a assinar, Gears 1, 4 e 5 disponíveis pelo Gamepass (R$13/mês) mas não vi se posso cancelar a qualquer momento, é possível ?

Também li uns tempos atrás que os jogos da Windows Store não rodam tão bem, é verdade isso ?
sim, só ir em cancelar cobrança recorrente. eu assinei o gamepass 1R$ pelo mes, depois assinei o ultimate 2R$ dois meses, fui e cancelei a cobrança recorrente, agora tenho gamepass ultimate até dezembro KKKKKKKK!
 

navossoc

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
788
Pontos
174
sim, só ir em cancelar cobrança recorrente. eu assinei o gamepass 1R$ pelo mes, depois assinei o ultimate 2R$ dois meses, fui e cancelei a cobrança recorrente, agora tenho gamepass ultimate até dezembro KKKKKKKK!

O mesmo aqui...

GOW5 rodando liso.

[]'s
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
tem que estar na ultima versão do windows 10. vai no windows update e bota pra atualizar.
Opa, obrigado. Uma dúvida que tenho quando vejo geral recomendando o gamepass. É somente pelo preço, pessoal? Porque o EA Acess parece ter tanto jogo bom, principalmente os multi como BF. o gamepass também tem sistema de conquistas?
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Gamepass sem dúvidas pela diversidade do catalogo. Inclusive ja matei minha origin access, só vou terminar o MEA até fim de outubro e pronto. Acho que EA vale se curte BF, porque o BFV ja ta no catálogo. Eu como sou péssimo nesse tipo de jogo nem perdi tempo renovando.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Origin só vale se vc consome todo ano Fifa e agora Madden. BF não é anual, então tem um gap maior pra poder comprar o jogo e aproveitar.

Gamepass só pelo Forza Horizon pra mim já vale. Alias, eu nem tenho o jogo. Só jogo pq assino o GP
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.920
Reações
56.902
Pontos
2.164
O Access você fica preso aos jogos da EA. Se você curte, vá fundo.

O GP é bem mais completo
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.908
Reações
32.538
Pontos
1.084
Tenha como regra de vida:

Não dar dinheiro para a EA. Faça essa empresa sumir do mapa.

A comunidade gamer agradece.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Caras, eu até iria assinar o gamepass. Mas vai tomar no meio do cu, essa porra parece o SUS, nunca vi tanta burocracia. Tem que fazer uma porrada de coisa pra assinar, put* m****, chega a ser ridículo. Nem acessar com minha conta eu consigo, toda hora pede uma porra diferente. Vou ficar com o EA Acess mesmo.
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Caras, eu até iria assinar o gamepass. Mas vai tomar no meio do cu, essa porra parece o SUS, nunca vi tanta burocracia. Tem que fazer uma porrada de coisa pra assinar, put* m****, chega a ser ridículo. Nem acessar com minha conta eu consigo, toda hora pede uma porra diferente. Vou ficar com o EA Acess mesmo.
poxa aqui foi normal muito tranquilo pra assinar. Assinei qdo saiu na E3 ainda.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Gamepass de PC só tem 130 jogos mesmo?
Isso que é o ruim. Diferente do Xbox a biblioteca ainda é menor. Outro dia anunciaram dmc5, quase cai da cadeira. Fui ver, pra PC so teve o Age.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu ficaria com o Gamepass de olhos fechados somente pela diversidade de titulos

Se na Origin dessem todos os DLCs do The Sims 4, eu com ctz assinaria só por causa disso. De resto, os jogos da EA, tirando The Sims e alguns outros poucos títulos, são completamente passáveis.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Pra mim ambos são uma porcaria. Não assinaria nenhum deles.
Mas b*sta por b*sta, gamepass é menos b*sta, talvez
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Uma dúvida, pessoal: O gamepass só dá pra assinar com cartão ou eu posso usar saldo que tenho no paypal pra isso?
 

Jazz!

Mil pontos, LOL!
Mensagens
671
Reações
337
Pontos
1.024
O windows precisa ser original? Pq a Store aqui não ta nem abrindo.
 
Topo Fundo