O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Xbox GamePass

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início
D

Deleted member 248528

145821


O GamePass é serviço de assinatura no qual, por um pequeno valor mensal, aproveite o acesso a mais de uma centena de jogos incríveis do Xbox, incluindo alguns jogos criados para o Xbox 360 e o Xbox original. As assinaturas do Game Pass estão disponíveis para uso no Xbox One e no PC. O Xbox Game Pass Ultimate funciona tanto no console quanto no PC e também vem com a assinatura Xbox Live Gold.




Biblioteca de jogos disponíveis para o serviço:




O Xbox GamePass Ultimate ainda dá acesso ao EA Play. São mais de 80 jogos disponíveis:
146063




Use o aplicativo Xbox para Windows 10 ou o aplicativo móvel Xbox Game Pass para configurar novos alertas de jogos, explorar a biblioteca de jogos e baixar jogos para o console Xbox ou PC a qualquer momento, em qualquer lugar:
App GamePass na Play Store
App GamePass na Apple Store


 
Foi editado por um moderador:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Visualizar anexo 145793

Rainbow Six Siege chega ao GamePass para Xbox / xCloud em 22 de outubro, um pouco antes do lançamento do Xbox Series X|S, onde o jogo vai rodar em 120FPS.


Bônus: assinantes de GamePass ainda terão um desconto de 10% em todos os DLCs.
Será que agora abre a porteira?

Poderiam começar a colocar os AC tbm no Gamepass.
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Estranho não ter um tópico oficial gamepass, já que ele é o real interesse pra galera xbox
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.143
Reações
42.451
Pontos
1.294
Será que agora abre a porteira?

Poderiam começar a colocar os AC tbm no Gamepass.

Acredito que não tenha nada a ver com abrir a porteira. R6 já está disponível no PS Now também. Creio que eles pretendem aumentar a base do jogo de alguma forma e fazer a galera comprar as DLCs.
 


D

Deleted member 248528

145823

Rainbow Six Siege chega ao GamePass para Xbox / xCloud em 22 de outubro, um pouco antes do lançamento do Xbox Series X|S, onde o jogo vai rodar em 120FPS.

 
Foi editado por um moderador:

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Pequeno erro no titulo: "assinatua"

Bom tópico, se ficar atualizado será muito útil.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.242
Pontos
1.319
Existe um tópico aqui no Consoles que é bem antigo e trata do assunto:
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Bom tópico! Muito mais útil do que as bobagens proferidas por algumas figurinhas carimbadas daqui da outerspace.
Sugiro colocar além dos jogos que entram no mes, os que vão sair também, por exemplo em 30 de outubro vão sair do serviço os seguintes jogos:

Rise & Shine
Lego Star Wars III
The Lord Of Rings: Adventure Card Game
Afterparty
Tacoma
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
tava zapeando o catalogo e vi pelo menos uns 7 jogos q nao joguei e me interessaram
ai abri o banco inter e no shopping deles ta dando 6% de cashback na compra do series S e X
a mao coçou pra pegar o series S aqui (mas ai lembro q comprar no lançamento é pedir pra dar xabu)
esses jogos a 300 conto tao me fazendo desistir do PS5
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Já não tem um tópico desses na sessão Xbox mesmo ?

Posso estár errado.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Eu só queria que o catálogo do Game Pass de PC fosse tão bom quanto o catálogo do GP de Xbox, até porque ambos têm o mesmo preço.

Abraços!
 
D

Deleted member 248528



Update de Halo: MCC no GamePass em 17 de novembro.
 
Foi editado por um moderador:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.258
Pontos
1.094
O mesmo tanto de tempo que os Sonystas esperam pra ter o serviço aqui no Brasil então...
Flame desnecessário e fraquinho porque tem um monte de gente utilizando aqui no Brasil. Eu, incluso.

E foi mais barato que o Gamepass - mesmo pagando em dólar, fica a dica.

A única vantagem do Gamepass são os 1st Party Day One, mas acho que isso a Sony não bancará.
 
D

Deleted member 248528

Flame desnecessário e fraquinho porque tem um monte de gente utilizando aqui no Brasil. Eu, incluso.

E foi mais barato que o Gamepass - mesmo pagando em dólar, fica a dica.

A única vantagem do Gamepass são os 1st Party Day One, mas acho que isso a Sony não bancará.

GamePass tem uma vantagem: o Microsoft Rewards. Com ele, você pode conseguir prontos suficientes para usar o GamePass sem gastar nada, ou gastar muito pouco.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Flame desnecessário e fraquinho porque tem um monte de gente utilizando aqui no Brasil. Eu, incluso.

E foi mais barato que o Gamepass - mesmo pagando em dólar, fica a dica.

A única vantagem do Gamepass são os 1st Party Day One, mas acho que isso a Sony não bancará.

O meu foi desnecessário e fraco, e o dele foi o que? Necessário e forte?

Vem no tópico do Gamepass citar o outro serviço e ainda o flame é meu... Sonystas!!!!! Um pior que o outro...
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Passando aqui pra recomendar Wasteland 3 pra quem ainda não deu uma chance no game pass.
put* jogo foda! Combate legal, jogo bem escrito, muitas escolhas, vários finais, vários jeitos de resolver os combates, muitos evitando o combate totalmente inclusive, enfim, muito divertido.
O único porém é que o jogo é bugadaço, provavelmente o pior tecnicamente que já joguei. Glitches, bugs e crashes vão acontecer, portanto tem que ir salvando a cada coisa importante que vc faça no jogo. O desempenho também é meio m**** no xone x, então nos outros Xones pode estar ainda pior, porém não interfere muito já que o jogo tem o combate por turnos.

Muito recomendado!
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Flame desnecessário e fraquinho porque tem um monte de gente utilizando aqui no Brasil. Eu, incluso.

E foi mais barato que o Gamepass - mesmo pagando em dólar, fica a dica.

A única vantagem do Gamepass são os 1st Party Day One, mas acho que isso a Sony não bancará.
mais barato com certeza não foi, pois dá pra conseguir 3 ANOS de gamepass ultimate pelo preço de um demon's souls remake + 1 pizza família.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.258
Pontos
1.094
O meu foi desnecessário e fraco, e o dele foi o que? Necessário e forte?

Vem no tópico do Gamepass citar o outro serviço e ainda o flame é meu... Sonystas!!!!! Um pior que o outro...
Pelo o que eu entendi, não era um tópico de Gamepass antes, foi um tópico que foi criado para tirar onda porque o Rainbow Six estava entrando no Gamepass e aí o cara refutou dizendo que já tem na Now a um tempão.

Rapidamente o OP mudou de estratégia e pediu para mesclar com o tópico do Gamepass, por isso ficou meio bagunçado. Mas enfim, vida que segue.
 
D

Deleted member 248528

Pelo o que eu entendi, não era um tópico de Gamepass antes, foi um tópico que foi criado para tirar onda porque o Rainbow Six estava entrando no Gamepass e aí o cara refutou dizendo que já tem na Now a um tempão.

Rapidamente o OP mudou de estratégia e pediu para mesclar com o tópico do Gamepass, por isso ficou meio bagunçado. Mas enfim, vida que segue.

Você não sabe do que está falando. Eu estou pouco me lixando para o que acontece ou deixa de acontecer com o PlayStation.

Eu pedi para mesclar o tópico do Rainbow Six no tópico do GamePass, e o moderador fez o contrário.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Tem essas duas imagens que você pode colocar tb, a primeira é dos jogos da EA Play que vão entrar no Pass

Eh0XAchWAAYWccZ


E tem esses aqui que saem day one no pass (alguns já saíram) e foram anunciados pro SX|S (tirando o Age 4 que até então não tem confirmação)

EexQDUOWoAEafB9


créditos: Klobrille
 
Ultima Edição:
Topo Fundo