O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gameplay de Uncharted 1 com Nolan North (Nathan Drake) e Amy Hennig (diretora do jogo)

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Parte final do gameplay com a diretora de Uncharted 1 e com o Drake himself, Nolan North.
Vale a pena ver. No meio da conversa, falam que uns dos caras que mandavam na Hanna Barbera ajudou na direção da captura de movimentos.

A Amy tem que voltar pra Legacy of Kain agora.

youtube.com/watch?v=OCDwZMotrKk

 

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.585
Reações
3.160
Pontos
1.179
Amy Hennig fez muita falta pro Uncharted 4 eu acho que o jogo poderia ter sido muito melhor se ela tivesse nele até o fim o Neil Druckmann deve ter mexido nele todinho por isso que achei meia boca, depois que esse cara tomou conta da Naughty Dog ela nunca mais foi a mesma, ao menos pra mim a Amy Hennig faz muita falta.

Mas é bem desses caras mesmo, que promovem as mulheres e diversidade no meio de desenvolvimento de jogos e quando tem oportunidade causa a demissão de uma.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Amy ta viva? Ela foi pra EA e cancelaram o jogo que ela tava fazendo...
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Amy Hennig fez muita falta pro Uncharted 4 eu acho que o jogo poderia ter sido muito melhor se ela tivesse nele até o fim o Neil Druckmann deve ter mexido nele todinho por isso que achei meia boca, depois que esse cara tomou conta da Naughty Dog ela nunca mais foi a mesma, ao menos pra mim a Amy Hennig faz muita falta.

Mas é bem desses caras mesmo, que promovem as mulheres e diversidade no meio de desenvolvimento de jogos e quando tem oportunidade causa a demissão de uma.
Eles ficaram sem idéias no Uncharted 4. Aquele irmão que inventaram foi muito sem noção.
O projeto original com a Amy seria melhor.
Uncharted 1 e 2 são muito bons. Mas no 3 deu uma caída na qualidade mesmo.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.195
Pontos
2.529
Uncharted é ruim mas era divertido, a mulher saiu e cagou de vez.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
Uncharted 1 é sensacional!
Provavelmente o jogo que mais vezes zerei na geração passada. Curto, dinâmico, divertido, praticamente a sessão da tarde em forma de jogo.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.925
Pontos
2.274
Amy Hennig fez muita falta pro Uncharted 4 eu acho que o jogo poderia ter sido muito melhor se ela tivesse nele até o fim o Neil Druckmann deve ter mexido nele todinho por isso que achei meia boca, depois que esse cara tomou conta da Naughty Dog ela nunca mais foi a mesma, ao menos pra mim a Amy Hennig faz muita falta.

Mas é bem desses caras mesmo, que promovem as mulheres e diversidade no meio de desenvolvimento de jogos e quando tem oportunidade causa a demissão de uma.

This.
.
Uncharted 4 é um jogo pra lá de chato.
.
Em compensação, o Lost Legacy é bem melhor.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.580
Pontos
1.399
Uncharted 4 pra mim concertou todos os problemas dos games antigos e expandiu para dar um futuro à franquia. Acho que o polimento na física do game, principalmente por fazer os personagens não parecerem flutuar nas escaladas e nem andar sobre o gelo enquanto correm mostra o foco nos problemas antigos.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Amy Hennig fez muita falta pro Uncharted 4 eu acho que o jogo poderia ter sido muito melhor se ela tivesse nele até o fim o Neil Druckmann deve ter mexido nele todinho por isso que achei meia boca, depois que esse cara tomou conta da Naughty Dog ela nunca mais foi a mesma, ao menos pra mim a Amy Hennig faz muita falta.

Mas é bem desses caras mesmo, que promovem as mulheres e diversidade no meio de desenvolvimento de jogos e quando tem oportunidade causa a demissão de uma.
Eles ficaram sem idéias no Uncharted 4. Aquele irmão que inventaram foi muito sem noção.
O projeto original com a Amy seria melhor.
Uncharted 1 e 2 são muito bons. Mas no 3 deu uma caída na qualidade mesmo.
De onde vocês tiraram essa afirmação? Só achismo? Porque tem alguns relatos de como estava sendo o Uncharted 4 e não pareciam tão bons.
Inclusive quem criou o Sam foi a própria Amy, só que ele seria o antagonista do jogo (put* clichê da porra). Aquele primeiro teaser do jogo que tem só o logo e uma voz falando de traição e etc, era o Sam que iria aparecer como um "irmão malvado do passado que volta para se vingar".

Além disso ela tava meio bolada com as críticas de que Drake era um "assassino em massa" e por isso no Uncharted 4 Drake ia passar boa parte do jogo, pelo menos até a METADE, sem USAR NENHUMA ARMA. Utilizando apenas os punhos. Sério, isso ia descaracterizar totalmente a franquia. Unchated é tiroteio, é explosão, é um monte de inimigo correndo de tudo quando é lugar sim. Felizmente mantiveram isso no Uncharted 4 quando afastaram a Amy, como também fizeram piada da situação colocando um troféu que recompensava matar um grande número de inimigos.

Jogos não precisam se prender tanto assim na realidade, essa questão do Drake matar um monte de gente não deveria ser problematizada.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
De onde vocês tiraram essa afirmação? Só achismo? Porque tem alguns relatos de como estava sendo o Uncharted 4 e não pareciam tão bons.
Inclusive quem criou o Sam foi a própria Amy, só que ele seria o antagonista do jogo (put* clichê da porra). Aquele primeiro teaser do jogo que tem só o logo e uma voz falando de traição e etc, era o Sam que iria aparecer como um "irmão malvado do passado que volta para se vingar".

Além disso ela tava meio bolada com as críticas de que Drake era um "assassino em massa" e por isso no Uncharted 4 Drake ia passar boa parte do jogo, pelo menos até a METADE, sem USAR NENHUMA ARMA. Utilizando apenas os punhos. Sério, isso ia descaracterizar totalmente a franquia. Unchated é tiroteio, é explosão, é um monte de inimigo correndo de tudo quando é lugar sim. Felizmente mantiveram isso no Uncharted 4 quando afastaram a Amy, como também fizeram piada da situação colocando um troféu que recompensava matar um grande número de inimigos.

Jogos não precisam se prender tanto assim na realidade, essa questão do Drake matar um monte de gente não deveria ser problematizada.
O tiroteio no Uncharted nunca foi muito bom. Tanto que quase ninguém joga o multiplayer.
Se fizessem alguma coisa mais parecida com Indiana Jones eu acharia mais interessante.
 

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.585
Reações
3.160
Pontos
1.179
De onde vocês tiraram essa afirmação? Só achismo? Porque tem alguns relatos de como estava sendo o Uncharted 4 e não pareciam tão bons.
Inclusive quem criou o Sam foi a própria Amy, só que ele seria o antagonista do jogo (put* clichê da porra). Aquele primeiro teaser do jogo que tem só o logo e uma voz falando de traição e etc, era o Sam que iria aparecer como um "irmão malvado do passado que volta para se vingar".

Além disso ela tava meio bolada com as críticas de que Drake era um "assassino em massa" e por isso no Uncharted 4 Drake ia passar boa parte do jogo, pelo menos até a METADE, sem USAR NENHUMA ARMA. Utilizando apenas os punhos. Sério, isso ia descaracterizar totalmente a franquia. Unchated é tiroteio, é explosão, é um monte de inimigo correndo de tudo quando é lugar sim. Felizmente mantiveram isso no Uncharted 4 quando afastaram a Amy, como também fizeram piada da situação colocando um troféu que recompensava matar um grande número de inimigos.

Jogos não precisam se prender tanto assim na realidade, essa questão do Drake matar um monte de gente não deveria ser problematizada.

Prefiro a Amy ao Neil.

Ninguém citou a questão dele ser um serial killer, quem problematizou foi você.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
só eu consigo ver a semelhança das características faciais da mulher na época com seu personagem?

83333

a boca e forma de sorrir é bem parecida com a do velho modelo do PS3 e também o canto dos olhos...

seria caso de mais uma Mona Lisa?
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Uncharted 4 é bom para um fucking caraleo, como assim foi chato e sem graça???? To zerando pela 3ª vez já :kwow:kwow

Questão de gosto né... o jogo é um dos mais bem avaliados de todos os tempos... mas.... é Uncharted

Aqui no fórum, pra que companhou desde o lançamento do primeiro, rola um um choro e ranger de dentes sem igual... :klolz

Nada nesse fórum se compara a Uncharted.. :kkk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Prefiro a Amy ao Neil.

Ninguém citou a questão dele ser um serial killer, quem problematizou foi você.
Interpretação de texto passou longe... Quem ficou incomodada com os comentários de que o Drake parecia um "serial killer" foi a Amy, por isso ela resolveu mudar tudo no Uncharted 4 para que ele não matasse pessoas, o que ferrou a essência do jogo e por isso afastaram ela do projeto e começaram de novo. Ela estava problematizando algo que não precisa.

Se quiser ler como era o Uncharted 4 dela: https://pt.ign.com/uncharted-4-a-th...velada-a-versao-de-uncharted-4-por-amy-hennig
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O tiroteio no Uncharted nunca foi muito bom. Tanto que quase ninguém joga o multiplayer.
Se fizessem alguma coisa mais parecida com Indiana Jones eu acharia mais interessante.
Uncharted 3 foi um dos meus favoritos dessa série (muita variedade de cenário, Drake criança, partes de cidade, deserto, navio, tomando um ácido arabe e ficando bem louco e etc) e acho que o jogo melhoraria se removesse uns 40% do tiroteio.

Chegava uma hora que eu não aguentava mais aquela ação... nem é por ser "contra violencia" (tanto que adoro DOOM) é que a ação dessa série é enjoativa demais mesmo.
 
Ultima Edição:

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.585
Reações
3.160
Pontos
1.179
Interpretação de texto passou longe... Quem ficou incomodada com os comentários de que o Drake parecia um "serial killer" foi a Amy, por isso ela resolveu mudar tudo no Uncharted 4 para que ele não matasse pessoas, o que ferrou a essência do jogo e por isso afastaram ela do projeto e começaram de novo. Ela estava problematizando algo que não precisa.

Se quiser ler como era o Uncharted 4 dela: https://pt.ign.com/uncharted-4-a-th...velada-a-versao-de-uncharted-4-por-amy-hennig

Ok, confesso que li rapidamente seu post, mas de todo o caso eu não acredito que a Amy faria um jogo ruim afinal nem deixaram ela terminar o jogo (e vamos ficar pra sempre discutindo se seria ou não bom), simplesmente chutaram ela da empresa como se fosse um saco de lixo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.195
Pontos
2.529
É lógico que os diretores iriam falar mal dela né, fizeram isso para promover o próprio trabalho.

E o que que tem ela se incomodar com o fato do Drake ser serial? Todo jogo, quando está sendo produzido, várias idéias são postas na mesa e várias incomodações também.

A verdade é que ninguém sabe como seria, mas caíram na lábia do cara que quis valorizar o próprio trabalho e criticar o de quem fez três jogos melhores que o dele.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
É lógico que os diretores iriam falar mal dela né, fizeram isso para promover o próprio trabalho.

E o que que tem ela se incomodar com o fato do Drake ser serial? Todo jogo, quando está sendo produzido, várias idéias são postas na mesa e várias incomodações também.

A verdade é que ninguém sabe como seria, mas caíram na lábia do cara que quis valorizar o próprio trabalho e criticar o de quem fez três jogos melhores que o dele.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Nenhum diretor falou mal dela, ela que deu uma entrevista para um livro e nesse livro conta como seria o Uncharted 4 enquanto ela ainda trabalhava nele.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
o 3 tinha ela e foi uma b*sta...o 4 é bem melhor que ele. Não sei pq o ódio!
E a ideia do irmão do Nathan foi dela desde o começo msm...

Ela podia voltar pra CD e fazer mais LoK msm....aproveitem o revival que ta tendo de ips antigas porra
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Square-
o 3 tinha ela e foi uma b*sta...o 4 é bem melhor que ele. Não sei pq o ódio!
E a ideia do irmão do Nathan foi dela desde o começo msm...

Ela podia voltar pra CD e fazer mais LoK msm....aproveitem o revival que ta tendo de ips antigas porra
Square-Enix deve forçar a Crystal Dynamics a só fazer Tomb Raider. E agora jogos da Marvel.
 
Topo Fundo