O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gameplay do modo Facções de The Last of Us 2 vaza na Internet

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949


Um pequeno trecho de gameplay do modo multiplayer de The Last of Us 2 “apareceu na net”. A expansão, supostamente, desenvolvida pela Naughty Dog é uma sucessora de “Facções”, o famoso PvP do título original.

O conteúdo, de apenas 11 segundos, pode ser visto através do canal The IrishLizard, no YouTube. É possível observar o jogador usar um item de cura, enquanto é atacado por outra pessoa. Além disso, um mapa é mostrado no canto superior da tela como forma de orientação para os jogadores.

Apesar de apresentado em baixa qualidade, o gameplay também expõe que há como jogar com personagens vistos em The Last of Us 2. Inclusive, o avatar que ataca o jogador parece ser Mel, uma médica da WLF (Washington na Luta pelo Futuro).

Originalmente, o novo modo “Facções” viria incluso com o game principal. Entretanto, acabou se transformando em um projeto standalone, pois a Naughty Dog percebeu o quão ambicioso ele estava virando.

Não se sabe como o gameplay foi parar na Internet. Uma possibilidade é o conteúdo ter escapado das mãos dos testers, assim como aconteceu na campanha single-player de The Last of Us 2. O material ainda pode estar relacionado com o State of Play desta quinta-feira (06): a Sony apresentará várias novidades de games de PS4 a partir das 17h. O jeito é aguardar por novidades.

Fonte: https://meups.com.br/noticias/faccoes-the-last-of-us-2-aparece-internet/
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.383
Reações
19.964
Pontos
1.434
"percebeu o quão ambicioso ele estava virando. " OU que seria mais interessante ganhar dinheiro vendendo um modo a parte.

Ele não deve ser vendido a parte, mas como um DLC para quem tem o game.

Acho que simplesmente não ficou pronto a tempo, não tem a ver com ser ambicioso, mas que era isso ou adiar tudo.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.290
Reações
19.838
Pontos
803
Ele não deve ser vendido a parte, mas como um DLC para quem tem o game.

Acho que simplesmente não ficou pronto a tempo, não tem a ver com ser ambicioso, mas que era isso ou adiar tudo.

Left Behind era Stand Alone, no ps3, não precisava do jogo original pra comprar e jogar, acho que vão fazer isso pra incentivar o multiplayer (preço mais em conta e talz)
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.383
Reações
19.964
Pontos
1.434
Left Behind era Stand Alone, no ps3, não precisava do jogo original pra comprar e jogar, acho que vão fazer isso pra incentivar o multiplayer (preço mais em conta e talz)

Left Behind era uma expansão, com novos elementos e tudo mais. Agora é um modo de jogo, não creio que farão algo a parte a ser vendido separadamente para quem não tem o jogo.
 

lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
Esse vídeo vazou junto com os vídeos de spoilers do jogo. Já é bem velho. Agora sobre o multiplayer... eu jogo o primeiro modo Facções desde o lançamento até hoje. Único multiplayer na vida que joguei por tanto tempo. Com esse gameplay refinado vai ficar foda demais!
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Esse clip vazou junto com o resto naquele triste dia 26 de abril.

Duas equipes estavam trabalhando no jogo, sendo a maior parte no singleplayer e outros no multiplayer. Pelo que parece o multiplayer estava dando mais trabalho que o esperado, assim como a campanha, aí decidiram focar em uma coisa só para não ter mais atrasos e posteriormente veremos o modo Facção sendo lançado, mas falaram que não será como parte de TLOU 2... Na época disseram que ainda não sabia como fariam, mas é provável que será um modo F2P ou uma DLC standalone.

Sendo pago ou gratuito eu vou jogar e espero que tenha mais modos de jogo e uma progressão melhor que o primeiro multiplayer.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu aposto F2P, torcer para esse modelo não acabar estragando o jogo.

O gameplay do jogo é muito bom, só queria um novo modo com muito mais gente também (mesmo que só no PS5).
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Ele não deve ser vendido a parte, mas como um DLC para quem tem o game.

Espero que você esteja certo, uma vez que na indústria atual nada me surpreende mais, ainda que particularmente pra mim tanto faz, já que não costumo jogar on-line de qualquer forma (um dos poucos que joguei bastante foi do Killzone 2, o resto não costuma me prender).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.869
Reações
230.166
Pontos
2.529
60 dólares por um jogo incompleto é de foder. Se cobrarem pelo multi vai ser uma filha da putagem de marca maior

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.290
Reações
19.838
Pontos
803
Left Behind era uma expansão, com novos elementos e tudo mais. Agora é um modo de jogo, não creio que farão algo a parte a ser vendido separadamente para quem não tem o jogo.

Ainda acho que será um modo a parte ou melhor uma SKU , com bonus pra quem tiver o jogo original , talvez seja até free to play e standalone alá Warzone que faz parte de ModernWarfare(é obrigado a baixar esse jogo mesmo sem poder jogar MP ou SP).
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Lembro que tinham vários rumores do multiplayer ser f2p e alguns falavam até que seria lançado pra PC.

Já imaginou se a Sony lança isso junto com o Halo Infinite no PC, qual será que teria mais jogadores? :klolwtf
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.290
Reações
19.838
Pontos
803
Lembro que tinham vários rumores do multiplayer ser f2p e alguns falavam até que seria lançado pra PC.

Já imaginou se a Sony lança isso junto com o Halo Infinite no PC, qual será que teria mais jogadores? :klolwtf

Acho que Halo porque FPS tem um publico maior no PC que TPS mas seria engraçado seria se olhar na Twitch e tivesse mais viewers no tlou 2 multiplayer rsrs
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.383
Reações
19.964
Pontos
1.434
Espero que você esteja certo, uma vez que na indústria atual nada me surpreende mais, ainda que particularmente pra mim tanto faz, já que não costumo jogar on-line de qualquer forma (um dos poucos que joguei bastante foi do Killzone 2, o resto não costuma me prender).

Acho que esta visão é mais negativa do que de fato a indústria é.

Lembre-se, na geração 16 bits a Capcom te vendia o mesmo jogo de luta todo ano, o padrão Fifa de ser era extremamente comum. Hoje, você tem vários games com conteudo extra sendo entregue depois do lançamento por muito tempo, sejam modos extras de jogo (como difculdade) até por quests e eventos novos (algo muito comum em AC e até em games indie).

Claro que isso não é fruto do bom coração das empresas, mas porque aderência gera lucro, seja com expansões maiores pagas, como publicidade para continuações ou com microtransactions nem que sejam cosméticas. Este tipo de mercado abre espaço para produtos como Warzone, que é um f2p de porte e que não é agressivo em suas vendas digitais.

Quando falo que a Sony não deve cobrar não é por questão de ser boa ou má, mas porque uma versão MP de LoU2 sendo vendida com um game solo seria um produto ruim no mercado atual. Seria algo pior que os concorrentes fazem e isso não chamaria atenção do público consumidor.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.242
Reações
12.771
Pontos
1.419
Multi do primeiro é excelente.

O do segundo vai ter que ser muuuiiiitttttttooooooooo bom pra fazer muita gente voltar pro jogo viu...
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.447
Pontos
1.384
60 dólares por um jogo incompleto é de foder

por um jogo incompleto
por um jogo incompleto
por um jogo incompleto
por um jogo incompleto
por um jogo incompleto
por um jogo incompleto
por um jogo incompleto
por um jogo incompleto

tenor-10.gif






 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.328
Reações
19.388
Pontos
1.469
Pra mim, tá na cara que é Stand Alone pra rodar e ser vendido no PC.

Acho que será de graça pra quem tem o jogo,mas poderá ser vendido separadamente pra quem não tem.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.328
Reações
19.388
Pontos
1.469
Imagina que zoado jogar contra nego de mouse e teclado.

Acho que terá a opção de desligar o crossplay.

Mas sinceramente, isso explica aqueles linkedin que teve durante a produção do jogo pedindo programadores de PC. Pelo menos o online, vai sair.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Como já disse, pra mim tanto faz, não ligo pra on-line mesmo. A duração do jogo single é bastante grande para um jogo linear que a experiência total me deu a sensação que os 231,00 pagos pela Edição Especial foi um ótimo negócio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
O multi do tlou é muito bom e diferente dos demais, bem original. Mas é desbalanceado também, qualquer ralé usa escopeta lá. Tem que fazer a parada ser mais realista... não dar chance pra ralé matar.
 
Topo Fundo