O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gamepro: Teste de duração de bateria dos controles( X360, Wii e PS3)

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
uso no wiimote pilhas recarregaveis de quase dois anos, e marca q eu nunca ouvi falar

duram de 8 horas pra cima

to bem satisfeito

flwwwwwww
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Otimo topico, sempre tive essa duvida, quer dizer o que Wiiremote com o Speaker e o Rumble ainda dura muito mais que o sixaxis?? Incrivel! Alias, incrivel é o sixaxis durar tão pouco tempo, afinal, ele é que tem menos recursos dos 3.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.330
Reações
19.391
Pontos
1.469
PhylteR;2715169 disse:
O seu Sixaxis?

Sim.
Sixaxis.

Notei duas vezes.
Uma enquanto assistia um filme e outra enquanto fazia o download de uma atualização.

Quando fui apertar os botões notei que as luzes estavam apagadas.

Otimo topico, sempre tive essa duvida, quer dizer o que Wiiremote com o Speaker e o Rumble ainda dura muito mais que o sixaxis?? Incrivel! Alias, incrivel é o sixaxis durar tão pouco tempo, afinal, ele é que tem menos recursos dos 3.

o mérito por o controle do Wii e do X360 durarem mais não é da MS nem da nintendo, mas da Rayovac e da Duracell.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.603
Reações
38.868
Pontos
2.069
Mas tipo, pelo que eu entendi da matéria, o controle do PS3 não ficava desligado, e o do 360 e Wii ficava desligado enquanto assistiam filmes ou faziam algo que não precisava do controle. Se for assim, então não deu pra ver qual bateria dura mais... Teria que deixar os 3 100% do tempo ligados, para ver quem acabava primeiro. E na prática, ninguém deixa o Sixaxis ligado o tempo inteiro, pois tem opção de desligar.
 


Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.944
Reações
38.480
Pontos
1.839
Wowzors, ainda bem que o PS3 não corre risco de ficar sem baterias pra jogar pq vc pode carregar com o fio né!

Nos outros precisa de um aparelho separado ou outras pilhas...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.421
Pontos
2.419
Mesmo com a bateria propria a duração é maior do que a do controle do PS3 então o mérito é sim da Microsoft.
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
Eu utilizo pilhas recarregáveis Sony , tenho 4 e uso elas no meu Wii e 360. Realmente, as pilhas gastam mais rápido no Wii do que no 360. No caso do meu PS3, o carregamento não dura muito não, e olha que eu jogo ele muito pouco, e só vou voltar a jogá-lo quando sair o Metal Gear 4. Analizando o gráfico, no meu caso de usuário, a duração no Wii estaria bem mais próximo do Ps3 e não praticamente o dobro, como mostra a figura. A duração do 360 pra mim está correta, e olha que é o console que mais uso no momento. Mas esse é meu caso, cada um é cada um.

t+
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
7.303
Pontos
1.484
PhylteR;2715908 disse:
Mas tipo, pelo que eu entendi da matéria, o controle do PS3 não ficava desligado, e o do 360 e Wii ficava desligado enquanto assistiam filmes ou faziam algo que não precisava do controle. Se for assim, então não deu pra ver qual bateria dura mais... Teria que deixar os 3 100% do tempo ligados, para ver quem acabava primeiro. E na prática, ninguém deixa o Sixaxis ligado o tempo inteiro, pois tem opção de desligar.

Manualmente, coisa que, eu por exemplo, sempre esqueco, alem de ter que segurar o PS e escolher no menu ainda tenho que confirmar... seria tao mais siumples se depois de 5 minutos de inatividade ele simplesmente desligasse...
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Não tenho o que reclamar do meu Sixaxis. Não tenho que comprar nada pra recarregá-lo e não tenho trabalho pra recarregá-lo também, basta ligar o cabo USB e continuar a jogar.
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
O sixaxis dura bem mais do que isso que colocaram..

Jah o Duakshock 3, duro +- isso ae mesmo..
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]Podem fazer quantos testes quiserem... mas aqui em casa, no teste feito por mim, eu tinha nada mais nada menos do que 8 pilhas recarregaveis pra poder jogar o xbox 360... o fdp descarregava elas na velocidade da luz.. usando o head set entao, n durava nem 6 horas.

Ja o controle do PS3, eu as vezes até esqueço quando é q recarreguei.... passo mais de uma semana pra recarregar o mesmo, sendo que eh extremamente pratico, ligo na USB do PC quando to na net e ele carrega.

Por sinal, a duração da bateria do PS3 eh um dos motivos pelo qual comprarei outro sixaxis, e nao um DS3. Creio que o DS3 descarregue bem mais rápido..[/COLOR]
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Aqui a bateria do PS3 dura 3 semanas e a do X360 uns 4 dias, mas isso é mais pelos jogos mesmo, pra cada 15 horas de jogo no X360, acho que jogo umas duas horas de jogo no PS3, isso deve mudar agora que peguei o UNCHARTED... o problema do PS3 é que varia muito de um controle pra outro, eu por exemplo tenho 4 controles do X360 e a bateria de todos dura igual, já no PS3 eu tenho 3 controles (dois SA e um DS3) e o SA que veio com o console tem uma bateria muito RUIM, dura cerca de 12 horas de jogo direto (testei isso quando fechei o HEAVENLY duas vezes seguidas, obvio que com um intervalo de horas entre as vezes, mas o tempo medio pra fechar foi de 13 horas e com 12 horas a pilha acabou, já o controle SA que eu comprei, a bateria dura muito mais que o que veio com o console... o DS3 não testei ainda, pois o unico jogo dos que tenho que suportou ele foi o HEAVENLY... mas joguei umas 6 horas usando ele e até agora ta normal...

Já do Wii nunca tive problemas, fechei o EXCITE em uns dois dias, e joguei diversos outros jogos como ZELDA, BOLICHE, etc... e o controle continuou com a bateria numa boa, dura em media o mesmo tempo que o controle do X360...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.603
Reações
38.868
Pontos
2.069
Chris Redfield;2716150 disse:
Manualmente, coisa que, eu por exemplo, sempre esqueco, alem de ter que segurar o PS e escolher no menu ainda tenho que confirmar... seria tao mais siumples se depois de 5 minutos de inatividade ele simplesmente desligasse...

Bom, aí vai de pessoa pra pessoa... Eu sempre lembro de desligar, então a bateria para mim dura muito. Carrego no máximo duas vezes por mês. E pra mim é difícil de esquecer... Sempre que vou sair do PS3 e deixar ele ligado, lembro de desligar o controle; já que ele está em minhas mãos mesmo. Mas aí é mais questão de se acostumar.

Concordo, desligar sozinho seria bem útil. É uma função que acho que a Sony tem que implementar nos próximos firmwares. Mas acho que esse teste de bateria só faz sentido com os 3 ligados o tempo todo.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Impressão minha ou tem quem leve isso quase como ofensa pessoal?

Jesus...


 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Eu não tenho pilha recarregável.
Quando comprei meu X360 comprei um play'n charge. Pra mim foi ótimo.

Dura pra caramba e da pra carregar enquanto eu jogo. Normalmente eu deixo carregando na entrada usb do PC mesmo.


Jango Fett;2715268 disse:
Problema do PS3 eh o cabo minusculo USB que vem junto com o console. :|
Qual o tamanho do seu cabo? [kgay] :lol
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.891
Reações
27.913
Pontos
1.444
P/ mim tanto faz, qdo acaba a bateria eu jogo com o cabo plugado. Se fosse nos outros consoles usaria a bateria recarregável.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
lakers00;2717181 disse:
Eu não tenho pilha recarregável.
Quando comprei meu X360 comprei um play'n charge. Pra mim foi ótimo.

Dura pra caramba e da pra carregar enquanto eu jogo. Normalmente eu deixo carregando na entrada usb do PC mesmo.


Qual o tamanho do seu cabo? [kgay] :lol

Quer que eu te mostre ? [kgay]
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
Quando tive 360 usei pilhas alcalinas e não durava nada. Usando recarregáveis, o tempo aumentou MUITO. Recomendo uns 2 pares de pilhas recarregáveis por controle, que vc nunca vai ficar sem carga.
A única vantagem do play'n'charge é que pode-se carregar enquanto joga, e o cabo não é pequeno. Não é uma bateria, são 2 pilhas recarregáveis embaladas (lembro de ter lido isso aqui mesmo).
Quanto ao SIXAXIS/Dualshock3... pra mim, tem durado bastante. A do Dualshock3 parece que até mais que a do SIXAXIS, acho que aumentaram a capacidade.
A hora que o console avisa que a bateria tá fraca, é só pegar o outro controle e pronto. Quem não tem, talvez dê pra comprar um cabo maior nas lojas de informática/foto digital. Não tenho esse problema pois o PS3 não fica tão longe assim de mim enquanto jogo.
Já o Wii eu não tenho a menor idéia. :D
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Lion_Nirvana;2715793 disse:
Otimo topico, sempre tive essa duvida, quer dizer o que Wiiremote com o Speaker e o Rumble ainda dura muito mais que o sixaxis?? Incrivel! Alias, incrivel é o sixaxis durar tão pouco tempo, afinal, ele é que tem menos recursos dos 3.

:-D :-D :-D Eu tive que rir muito.
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Acho engraçado que o único sixaxis/DS3 que é ruim e/ou acaba rápido, é o do pessoal que possui o x360. :eek: :kong_zonzo:

São os únicos que reclamam se mesmo possuir. [kviraolho]


:p
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.307
Reações
11.808
Pontos
1.654
Eu não sei a respeito de nenhum console citado, mas prefiro bateria recarregável do q pilha (até msm alcalina).

Vou citar outro produto eletrônico: A câmera digital.
A recarregável com bateria durava mais e não tem q comprar quando acaba.
Ficar comprando pilha sai mais caro e dura menos q bateria.
Principalmente q as baterias dos produtos eletrônicos são de lítio ionizado.
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
essa nova geracao ta otima
e topicos sobre vendas de jogos e consoles
e topicos sobre loadings
agora sobre carga de bateria
qual sera a proximo??
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Bem, isso é muito relativo ao jogo que esta sendo usado, então é normal que exista variação no tempo de duração em relação ao usuários.
 
Topo Fundo