O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gamer acusado de estupro atraía crianças com vídeos sobre Fortnite

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.088
Pontos
2.139
Gamer acusado de estupro atraía crianças com vídeos sobre Fortnite


Uma investigação da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) do Rio de Janeiro resultou na acusação de estupro e prisão, na manhã desta terça-feira (27/08), do youtuber Raulino de Oliveira Maciel, conhecido como “Raulzito”.
Com mais de 200 mil seguidores no Instagram, o influenciador digital foi preso na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina. Nas redes sociais, ele atraía seguidores postando, principalmente, vídeos e conteúdos relacionados ao jogo Fortnite.
De acordo com a Polícia Civil do Rio, Raulzito fazia contatos com crianças por meio da rede social e sinalizava a possibilidade de trabalhos na TV. Em um segundo momento, tentava agendar encontros pessoais.
Duas vítimas relataram abusos praticados pelo influenciador, segundo informações repassadas pela polícia ao G1. Uma morava em Niterói (RJ) e outra em São Caetano do Sul (SP). A mãe de um dos menores descreveu à equipe de investigação o relato de seu filho sobre os abusos sofridos. A outra vítima chegou a comparecer à sede da DCAV para prestar depoimento.
O Metrópoles ainda não conseguiu contato com a defesa de Raulzito.




====

Quem tem pequenos ou pequenas em casa, estejam SEMPRE alertas sobre o tipo de coisas que eles vêem. Sempre.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.531
Reações
6.245
Pontos
959
Quem imaginaria quem um cara de cabelo/barba colorida não seria boa gente?
Nada suspeito mesmo.

free-candy-van-1200x520.png


Agora falando mais sério, meu sangue ferve com essas noticias.tenho uma conhecida que deixou a criação do filho por conta do youtube e dos irmãos neto, dá pena de ver o menino hj com 10 anos e mentalidade de 2.
 

LeeozeraS

Bam-bam-bam
Mensagens
134
Reações
294
Pontos
489
Agora falando mais sério, meu sangue ferve com essas noticias.tenho uma conhecida que deixou a criação do filho por conta do youtube e dos irmãos neto, dá pena de ver o menino hj com 10 anos e mentalidade de 2.
Então... mas isso ai ainda nao chega a ser tão absurdo qto ao assunto da noticia ne
que apodreça na cadeia e sirva de janta para os outros presos que adoram um pedofilo
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.712
Pontos
1.053
Criança sempre foi inocente, mas o youtube mongolizou essa geração de crianças. Porra, basta o cara colocar cabelo colorido e jogar game modinha que a criançada já confia assim? Cade aquela parada de “não fale com estranhos”? Criançada da minha época era muito mais esperta, viva que essa de hoje em dia. Provavelmente a culpa eh dessa educação de m**** desses pais de hoje em dia.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Quem imaginaria quem um cara de cabelo/barba colorida não seria boa gente?
Nada suspeito mesmo.

free-candy-van-1200x520.png


Agora falando mais sério, meu sangue ferve com essas noticias.tenho uma conhecida que deixou a criação do filho por conta do youtube e dos irmãos neto, dá pena de ver o menino hj com 10 anos e mentalidade de 2.
Eu sempre me perco nesta foto, pois ela mostra como é a vida real: todo mundo sabe que este tipo é suspeito, mas insistem em "cair" no conto.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.222
Reações
42.232
Pontos
1.003
Não conhecia esse cara, o pior que vai dar mais visibilidade ao canal dele

E que arrombado hein, como os pais deixavam as crianças assim com ele do nada.....

E se preparem que irá cair na falação generalizada que gamers são isso e aquilo.
 


Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.531
Reações
6.245
Pontos
959
Então... mas isso ai ainda nao chega a ser tão absurdo qto ao assunto da noticia ne
que apodreça na cadeia e sirva de janta para os outros presos que adoram um pedofilo
Sim,o absurdo é achar que qualquer m**** que se apresente todo simpático e colorido no youtube é confiável. No caso da noticia, o absurdo maior é os pais deixarem os filhos irem na casa do elemento. Alguém lembra daquele cantor pouco famoso,Michael Jackson, e a m**** que deu só dele levar crianças pra brincar na Terra do Nunca.

Se eu tivesse filhos,nunca deixaria chegar perto dum cara de barba rosa.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Criança sempre foi inocente, mas o youtube mongolizou essa geração de crianças. Porra, basta o cara colocar cabelo colorido e jogar game modinha que a criançada já confia assim? Cade aquela parada de “não fale com estranhos”? Criançada da minha época era muito mais esperta, viva que essa de hoje em dia. Provavelmente a culpa eh dessa educação de m**** desses pais de hoje em dia.

tô vendo muito os pais terceirizando a educação dos filhos, aí dá nisso.

tenho um primo que tá sendo educado pelo youtube, sem zoeira. ele pouco recebe atenção dos pais e fica o dia inteiro com o celular, assistindo vídeos
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
E que arrombado hein, como os pais deixavam as crianças assim com ele do nada.....

Esse é o ponto.
Os pais queriam ver os filhos famosos. A promessa dele era essa.
Que pais modernosos não querem ver seu filhote famosão no youtube, na tv, etc? Ganhando uma grana fácil e ajudando a família enriquecer?
E nessa que muitas mães empurram sem critério suas filhas para serem modelos, mas essas vão direto no colo de um estuprador.
Que muitos pais empurram sem critério seus filhos para serem jogadores de futebol, mas caem nas mãos de técnicos e empresários pedófilos...

Nada tira a culpa de um ser asqueroso como esse bicho colorido maldito que felizmente foi preso. Mas os pais precisam acordar para a vida também!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O cara fazer conteúdo pra criança acho ok, mas ficar na companhia das crianças sem a presença dos pais é algo que não me desce... odiava ver aquelas fotos de festa do "Felipe Neto" com monte de criança no meio sem os pais.

Mesmo que os pais não gostem das mesmas coisas que as crianças, é bom acompanhar pra entender o tipo de conteúdo estão consumindo.
 
Ultima Edição:

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.541
Reações
13.010
Pontos
824
Barba rosa, cabelo azul e cara de maníaco. O que fazer?
  1. Se afastar o mais longe possível.
  2. Mandar meu filho dormir no mesmo ambiente que ele, longe da minha supervisão.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Temos um padrão aqui..Soy boy de sorriso largo e cabelo colorido, youtuber de cabelo colorido, gorda feminista de cabelo colorido

Tudo lixo

Por precaução poderíamos eliminar todos, assim evitaremos problemas posteriores
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, ontem, em Florianópolis, Santa Catarina, o youtuber especializado em games Raulino de Oliveira Maciel, o Raulzito. Ele é suspeito de abusar de pelo menos duas crianças que trabalham como atores mirins no Rio e em São Caetano do Sul, em São Paulo. A polícia trabalha com a hipótese de que outras crianças tenham sido vítimas do suspeito. Espera-se identificá-las durante o curso do inquérito policial.

A prisão foi feita por agentes da Delegacia de Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) que cumpriram mandado de prisão temporária expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio.

A polícia investiga o caso em sigilo e não divulgou detalhes do inquérito. O que se sabe apenas é que o suspeito de estupro de vulnerável usava um perfil nas redes sociais para fazer contato com as crianças, ambas com menos de 12 anos, prometendo trabalho e contrato em emissoras de televisão. Uma das vítimas é de Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Segundo a polícia, a mãe de uma vítima revelou que seu filho contou ter sofrido abusos do youtuber, entre fevereiro e maio. Ainda segundo a Polícia Civil, outra criança relatou ter sido abusada pelo suspeito. Agentes da DCAV chegaram a procurar o youtuber em São Cateano, mas descobriram que o homem havia viajado para o Sul do país. Ele seria levado ainda ontem para a Cidade da Polícia, no Jacaré, na Zona Norte do Rio. O EXTRA não conseguiu contato com a defesa do suspeito.

202985

Ainda ontem, o SBT informou que o youtuber não integrava mais um quadro de streamers da emissora, do qual fez parte desde o início deste ano.

“Ele era produtor de conteúdo não exclusivo da plataforma, não tendo nesta condição direito algum em usar o nome da emissora em negociações fora das propriedades de SBT Games. O SBT aguarda a elucidação dos fatos e resultado da investigação”, disse a emissora em nota. Raulino tem dois canais de games no YouTube, no qual joga ao lado de “talentos mirins”, como explica na descrição. No principal deles, onde publica vídeos desde 2019, tem mais de 145 mil inscritos e quase 1,8 milhões de visualizações. Na Twitch, maior plataforma de transmissão de games, ele tem quase 120 mil inscritos. Raulzito começou uma assessoria de gamers mirins, com o objetivo de treinar e encontrar novos talentos no universo gamer.



Terceiro caso que vejo entre youtubers e pedofilia, mas que porra que ta acontecendo ?
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
e aí, já podemos condenar ele no tribunal da internet ou tem que esperar o fim do processo?

pra polícia chegar a prender, algo tem aí
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Terceiro caso que vejo entre youtubers e pedofilia, mas que porra que ta acontecendo ?
Existe uma infinidade de Youtubers, não há de se espantar que alguns tenham problemas, o que não se pode é generalizar.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
E ai galerinha inclusiva, é pra "respeitar cultura" de um puto desses?

vai dar piti por intolerância agora?
 
Topo Fundo