O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gamercard da Steam com infos mais completas

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Há algum site que gere um gamercard nos moldes dos que tem da PSN, em matéria de conquistas e etc?

Seria mais pra mostrar quantos jogos fiz 100%, quantos ainda não e coisa do tipo? Pois a maioria dos que testei e uso (exophase, TrueSteamAchievements, etc) só tem umas infos básicas e eu queria uns mais completos que mostrasse mais dados tipo os do PlayStation, pois os desse dá "mais gosto" de caçar troféu que fazer 100% nos da Steam pois a sensação de conquista, pra mim ao menos, parece maior e mais recompensadora no PlayStation que no PC.

Quais vocês indicariam?

Valeus.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Uso o Exophase mesmo pra unificar as informações das plataformas que eu jogo (menos do Switch, porque a Nintendo não gosta dessas modernidades). Qual tipo de informação você sente falta nele?

Sempre achei bem completo pra conquistas. Mostra as que eu peguei, quais faltam, % completa, datas, raridade, tempo jogado e tudo o mais.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Uso o Exophase mesmo pra unificar as informações das plataformas que eu jogo (menos do Switch, porque a Nintendo não gosta dessas modernidades). Qual tipo de informação você sente falta nele?

Sempre achei bem completo pra conquistas. Mostra as que eu peguei, quais faltam, % completa, datas, raridade, tempo jogado e tudo o mais.

Eu queria algo que tivesse mostrando quais já fiz 100% ao menos, já que é a única coisa que dá pra tirar da steam, ou algo igual ao Hall das Platinas igual tem no PlayStation, que mostra todos os jogos que você já platinou.

Acho bem mais legal platinar jogo mas não vou comprar tudo de novo só pra fazer isso sendo que no PC roda bem melhor todos os jogos que posso platinar.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
Pergunta sincera: Alguém realmente olha essas coisas ?

Sempre que vejo que é uma dessas tags nas assinaturas eu passo reto.
 

Mitch Conner

Bam-bam-bam
Mensagens
1.500
Reações
5.364
Pontos
353
Acho bobeira mas naquelas de "faz mal nenhum" e tal, fica lá só pegando info que o perfil do cara upa automaticamente, não muda o preço do pão pra ninguém.

Agora pirar de rejogar/platinar por causa disso? Aí já é loucura.
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
Eu queria algo que tivesse mostrando quais já fiz 100% ao menos, já que é a única coisa que dá pra tirar da steam, ou algo igual ao Hall das Platinas igual tem no PlayStation, que mostra todos os jogos que você já platinou.

Acho bem mais legal platinar jogo mas não vou comprar tudo de novo só pra fazer isso sendo que no PC roda bem melhor todos os jogos que posso platinar.

Exophase mostra isso se ordenar por completed e na gamertag tb mostra a quantidade e ainda pode separar por plataforma.
melhor site que tem.

1653570330866.png
 
Topo Fundo