O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Games atuais no gênero 2D oldschool

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Não. Do protagonista aos npcs, busque certinho as informações. Isso inclusive pegou os próprios backers de surpresa, pois no kickstarter não mencionava nenhum tipo de militância in jogo. Nem é preciso dizer que isso irritou muita gente, pois claramente se demonstra que o jogo é apenas uma panfletagem que fora paga por gente que apenas queria jogar.

Se você não liga ou mesmo apóia a causa pode ser uma boa, mas no meu caso, depois disso, passei longe dele mesmo adorando o gênero Metroidvania
Só vejo mimimi dos anti-mimimi
 


EDU4RD3GT

Supra-sumo
Mensagens
19
Reações
15
Pontos
173
The Binding of Isaac: Afterbirth (Pc, PS4, XBOX One e Switch):
75871

75872


Jogo inspirado no The Legend of Zelda e pela história Bíblica do sacrifício de Isaque. No jogo Isaac foge para o porão de sua casa após sua mãe receber
uma mensagem de Deus exigindo a vida do seu filho como prova de fé. Ele luta contra monstros que vivem no porão usando suas próprias lágrimas em mapas aleatórios que se renovam a cada nova gameplay. O jogo conta ainda com referencia a jogos clássicos como Super Mario e Bomberman.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649
Cabei de testar o Timespinner, que jogaço e que trilha sonora fantástica

523726-Timespinner%20review.jpg
Se trocar o nome do jogo para "Castlevania - Timespinner", todo mundo acreditaria.

Ótimo jogo para quem sentindo falta da série da Konami.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
Se trocar o nome do jogo para "Castlevania - Timespinner", todo mundo acreditaria.

Ótimo jogo para quem sentindo falta da série da Konami.
Esse game é excelente (apesar dos "extras" que postaram acima).

Tô esperando a prometida versão do 3DS pra jogar a sério, os devs disseram que um dia sai.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Eu ia pegar esse jogo, mas seu criador cagou quando enfiou agenda política nele. Não importa o lado, mas usar um jogo para enfiar goela abaixo qualquer coisa que vá além do jogo, principalmente em questões políticas e sexuais, já é motivo de boicote meu, uma pena.
Qual agenda? Estou por fora.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Qual agenda? Estou por fora.
Praticamente todos ali são travecos ou lgbts. O criador fez isso sei lá pq, pois no kickstarter não mencionava nada disso, tanto que quando saiu e as pessoas foram jogando, choveu reclamações acerca disso.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
2019 e nego discutindo lacração em clones irrelevantes de Megaman...
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
O promissor Cris Tales é um RPG com batalhas por turnos que homenageia os clássicos. Tem demo no Steam e tem previsão de lançamento para 2020.

 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Sakuna of Rice and Ruin merece menção por aqui. Tem previsão de lançamento para o próximo verão para PC, PS4 e Switch. Parece promissor!


Valfaris é a mistura bombástica de um jogo em plataforma 2D com heavy metal. Tem demo no Steam e a previsão de lançamento é para esse ano. Download now!



Dois jogos que vou acompanhar ! :kluv
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Eu ia pegar esse jogo, mas seu criador cagou quando enfiou agenda política nele. Não importa o lado, mas usar um jogo para enfiar goela abaixo qualquer coisa que vá além do jogo, principalmente em questões políticas e sexuais, já é motivo de boicote meu, uma pena.

Deve ser difícil ser voce. Nunca jogou Witcher, Mass Effect, Half-Life, Metal Gear, Final Fantasy...

Só vejo mimimi dos anti-mimimi

Essa galera paladina da moral e dos bons consutmes consegue ser 10x mais chata até que os SJW
 
Ultima Edição:

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.128
Reações
4.569
Pontos
343
The Last Night (dizem que sai este ano).



Alguém jogou Owlboy? Meu dedo está coçando para comprar na PsStore. Visualmente, parece um dos melhores pixel art da geração.


Jogo parece ser muito foda, porem achei informações que estao com dificuldade na produção do mesmo... uma pena...
 
Topo Fundo