O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Games atuais no gênero 2D oldschool

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.425
Reações
9.954
Pontos
1.054
Pelo que vi saiu hoje o Gleamlight.
Tudo bem que não é grande referência, mas os reviews estão ligeiramente negativos.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
O elogiado metroidvania Touhou Luna Nights chegará em sua versão final (já tem no Steam) ao Xbox One e Windows 10 no dia 3 de setembro via Game Pass.



 
Ultima Edição:


EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.359
Reações
43.711
Pontos
1.339
Bushiden é um jogo de plataformas de ação influenciado por Metroidvania(Strider, Shinobi 3...), ambientado em um mundo futurista onde seu maior inimigo foi ressuscitado dos mortos e está buscando vingança. O jogo combina combate corpo-a-corpo com elementos de exploração em 8 níveis separados e não lineares.

Bushiden (Ps4/Switch/Steam)
Data de Lançamento: TBA


meses depois
Bushiden é uma homenagem a clássicos como Ninja Gaiden e o novo trailer revela cenas intensas
Verão de 2021
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.425
Reações
9.954
Pontos
1.054

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
meses depois
Bushiden é uma homenagem a clássicos como Ninja Gaiden e o novo trailer revela cenas intensas
Verão de 2021

Eu estava achando a trilha sonora MUITO parecida com a do VA-11 Hall-A...cheguei a pensar em plágio. Aí descobri: o compositor musical de ambos os jogos é o mesmo, o GAROAD.

O jogo, não sei. Mas a trilha sonora eu baixarei no day one! :lolwtf
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
CelebratedQueasyJanenschia-size_restricted.gif

O melhor de todos.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Super Punch Control, do criador de Gunman Clive, chegará ao Switch em 17/09 por 4.99 dólares.



Co-op para dois jogadores e roupas desbloqueáveis.​

double dragon :kpaixao
nao aquele lixo do neon
e mais promissor que a b*sta do battletoads
Como eu já tinha visto esse tópico ?

Adoro jogo nesse estilo
sai jogo 2d no gamepass
fica de olho
além do goty street of rage 4
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.372
Pontos
1.064
Estou jogando o Shantae and Seven Sirens e estou achando uma maravilha. Dropei o anterior por conta das músicas que é puxada pra dubstep, assim como o Mega Man 11. Questão pessoal mesmo, me dá agonia ao ouvir esse gênero de música.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Que difícil e problemático achar um tópico nesse fórum... a opção de acompanhar o tópico é praticamente inútil, só funcionando quando alguém posta algo.

Bom, joguei Touhou Luna Nights, metroidvania, e achei bastante simples. O jogo é legal, porém curto, simples e fácil, pouco complexo.
Os mais legais do gênero que joguei nos últimos tempos foram mesmo Blasphemous e Hollow Knight.
Experimentei MindSeize, não achei ruim, mas dropei.

Alguém recomenda algo do gênero?
 
Topo Fundo