O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Games atuais no gênero 2D oldschool

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Esse na minha opinião, dá um cacete no Streets of Rage novo.

Não que esteja ruim o SOR novo mas The Takeover tem mais cara de "updated graphics" de um estilo antigo. SOR novo mudou todo o conceito artístico.

maxresdefault.jpg


streets_of_rage_4.jpeg
A ideia desse takeover é boa, mas da pra ver a lentidão dos movimentos, nem sempre 3d nesse estilo fica legal.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Esse na minha opinião, dá um cacete no Streets of Rage novo.

Não que esteja ruim o SOR novo mas The Takeover tem mais cara de "updated graphics" de um estilo antigo. SOR novo mudou todo o conceito artístico.

maxresdefault.jpg


streets_of_rage_4.jpeg
Ainda bem q é só sua opinião, SoR4 ta muito, MUITO melhor q essa coisa genérica.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Não sei se já foi comentada, provavelmente sim, mas preciso falar dele.
Dentre os jogos que estou jogando, Omega Strike combina bem nesse tópico.
Um metroidvania com uma jogabilidade mista entre Contra e The Lost Vikings...
Estou curtindo muito ele.

7e2d5cfe3f61c59fe1600e5b7a9422da.jpg

b146571a9a3e771700a35a1a46c64d75.jpg


E como todo bom metroidvania, vai tendo upgrades e adquirindo novas habilidades para poder passar por pontos antes impossíveis.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
The Mummy Demastered achei melhor e é mais bonito.
 


Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.383
Pontos
453
The TakeOver não é genérico, ser acusado de plágio seria mais cabível.

Joguei no PC e está muito legal, divertido demais, trilha sonora ótima e os comandos estão muito bons! Só esperando sair na PSN pra comprar de novo! Segundo os produtores, pode acontecer esse ano ainda, só estão esperando aprovação da Sony, Nintendo, etc.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Na minha opinião, ainda bem q a equipe do SoR4 não optaram por esse visual genérico desse TakeOver, 3Dzinho vagabundo.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Nossa, tem uns ai que só de olhar dá vontade de correr jogar heheh.. nostalgia pura de estilo!
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Eu também gostei de Omega Strike, mas achei The Mummy Demastered facilmente melhor.
Pelo seu comentário, me despertou interesse nesse jogo, se acha parecido a jogabilidade, porem melhor e mais bonito, deve ser um jogo no mínimo ótimo.

O que mais me surpreendeu no omega strike, é que eu não tinha o menor interesse nele e só o joguei porque veio uçem um bundle indie de 4 games, acabou que justo ele foi o melhor jogo do pacote na minha opinião.

Poresse motivo, da propaganda e vídeo dele na loja virtual serem ruins e não mostrar o que é o jogo de verdade, me senti na obrigação de compartilhar com os colegars do fórum.



Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Pelo seu comentário, me despertou interesse nesse jogo, se acha parecido a jogabilidade, porem melhor e mais bonito, deve ser um jogo no mínimo ótimo.

O que mais me surpreendeu no omega strike, é que eu não tinha o menor interesse nele e só o joguei porque veio uçem um bundle indie de 4 games, acabou que justo ele foi o melhor jogo do pacote na minha opinião.

Poresse motivo, da propaganda e vídeo dele na loja virtual serem ruins e não mostrar o que é o jogo de verdade, me senti na obrigação de compartilhar com os colegars do fórum.



Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Assiste uns vídeos, uns reviews no You Tube.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.383
Pontos
453
Não lembro se eu mesmo indiquei aqui ou outro user, mas aí vai:



Mark of the Ninja saiu em 2012 para Steam e Xbox 360 e no ano passado para os consoles atuais. É um stealth game de primeira, parece que fica melhor a cada ano que passa.

Não terminei no PC, mas agora o farei no PS4! :kcool
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.598
Pontos
1.839
Esse 3Dzim fulero, 2.5D, é um dos visuais mais genéricos de todos, se é pra não fazer algo realista q faça com a arte do SoR4.

genérico1
adjetivo
1-) relativo a gênero
2-) que abrange várias coisas.
3-) expresso ou tratado em termos vagos, gerais.

Além de tu não saber como explicar porque você afirma que o visual do Takeover é genérico ainda diz que o visual do SOR4 é "realista".

è...faz sentido.
But not. Segue o enterro irmão.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
genérico1
adjetivo
1-) relativo a gênero
2-) que abrange várias coisas.
3-) expresso ou tratado em termos vagos, gerais.

Além de tu não saber como explicar porque você afirma que o visual do Takeover é genérico ainda diz que o visual do SOR4 é "realista".

è...faz sentido.
But not. Segue o enterro irmão.
Leia de novo o que eu disse, hora alguma eu falei q SoR4 é realista, muito pelo contrário.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.598
Pontos
1.839
Leia de novo o que eu disse, hora alguma eu falei q SoR4 é realista, muito pelo contrário.

Mas porque SOR não é genérico? Porque não é 2.5D? Porque é sprite desenhado a mão? Tem uma pilha de jogos com sprite desenhado á mão. Assim como tem uma pilha com 2.5D.

Eu respeito você não gostar de 2.5D. Numa boa. Mas classificar 2.5 como genérico...não faz sentido nenhum. Dizer que Takeover tem um 2.5 fuleiro, menos ainda.
Mas numa boa tu não gostar. Só não inventa coisa.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.005
Reações
49.394
Pontos
1.304
Mas porque SOR não é genérico? Porque não é 2.5D? Porque é sprite desenhado a mão? Tem uma pilha de jogos com sprite desenhado á mão. Assim como tem uma pilha com 2.5D.

Eu respeito você não gostar de 2.5D. Numa boa. Mas classificar 2.5 como genérico...não faz sentido nenhum. Dizer que Takeover tem um 2.5 fuleiro, menos ainda.
Mas numa boa tu não gostar. Só não inventa coisa.
Pela foto do TakeOver que vi aqui ou em outro tópico tem um personagem muito parecido com o Axel do SoR1 e lembra até um pouco o Cody do FF.

E acabei de ver um vídeo, parece um jogo mobile! Pqp.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.155
Pontos
453
Vamos lá, vocês estão brigando sobre Takeover vs. SoR 4. Então vou dar minha cara a tapa sobre o assunto:
Takeover tem gráficos belíssimos e que beiram ao realismo, mas os seus movimentos, por mais que sejam imediatos, são truncados, estranhos para os olhos. Parece que eles não calcularam muito bem a velocidade dos personagens e tu tem que sempre estar corrigindo o tempo de reação para não acabar tomando porrada a toa devido a socar no vento porque o personagem levantou 5 pixels mais longe que o esperado. Sem contar que o jogo é cheio de "enche linguiça" só para aumentar uns minutos a mais na fase. É um jogo que tu acaba comprando por causa das screenshots, pois você acaba enjoando pela magreza do jogo.
SoR4 tem gráficos mais cartunescos, algumas áreas são até bizarras, se for comparar por fotos. Mas quando tu dá o play em um vídeo e vê a fluidez dos movimentos do jogo, seus olhos aumentam 2cm de tão impressionado que você fica com tamanha qualidade técnica. Claro que o jogo pode estar uma m**** em gameplay, mas se eu fosse contar pelo que eu vi dele até agora, eu compraria sim o jogo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.598
Pontos
1.839
Pela foto do TakeOver que vi aqui ou em outro tópico tem um personagem muito parecido com o Axel do SoR1 e lembra até um pouco o Cody do FF.

E acabei de ver um vídeo, parece um jogo mobile! Pqp.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Lógico que parece com Axel. Ele é inspirado no SOR original. O projeto foi pensado em ser um sucessor não oficial do SOR. E depois da repercussão que teve...aí resolveram fazer de fato um SOR “novo”.

Tem até música composta pelo Yuzo Koshiro para o jogo.

Jogo móbile...aff m****. Deixa pra lá vai. Cês merece mesmo ficar com essa porra de SOR cartoon network for kids. Have fun.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.383
Pontos
453
Fight'N Rage estupra SOR4 e Take Over.

Tenho dito.
Esse é bom mesmo, os combos são bem legais, pena que só tem pra PC.

Em tempo: também gosto muito de The TakeOver, quando sair para console - espero que ainda esse ano -, comprarei novamente!

Temos que agradecer e aproveitar que ainda estão saindo bons beat 'em ups, River City Girls está aí pra provar.

Essas "tretas" aí bem que poderiam ser resolvidas jogando o modo versus de um desses jogos, mano a mano até o fim! Haha
 
Topo Fundo