O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Games com 20% de desconto e 12x!!!

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Promoção bacana , mas acho q só o PSP ta valendo a pena mesmo , sim bem q pode ser parcelado em 12X . Boa dica ;)
 

zanmato

Veterano
Mensagens
1.400
Reações
60
Pontos
119
Já tenho o Wii e PS3 agora estou babando por um PSP.

Alguém sabe me responder se esse PSP que está a venda é do tipo que permite destravamento?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Apenas 3 meses de garantia, e no caso do PS3 claramente desova de estoque antigo (já que o modelo de 120 GB nem é mais fabricado). Sem falar daquela leva de consoles defeituosos, quebrados e usados na promo de R$ 899,00 no ano passado.
 

fabinhus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
209
Reações
28
Pontos
709
Pode até ser, mas é uma oportunidade pra quem não pode pagar à vista.
 


zanmato

Veterano
Mensagens
1.400
Reações
60
Pontos
119
Por falar nisso depois vou ressuscitar aquele tópico perguntando se os PS3 comprados no Carrefour a 1 ano ainda estão funcionando.

Mas tendo em vista que o tempo passou esses PS3 deveriam estar custando 800 no máximo.



Perguntando novamente, sabem me dizer se esse PSP do Carrefour aceita destravamento ou é uma das unidades amaldiçoadas?
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
zanmato;7601783 disse:
Por falar nisso depois vou ressuscitar aquele tópico perguntando se os PS3 comprados no Carrefour a 1 ano ainda estão funcionando.

Mas tendo em vista que o tempo passou esses PS3 deveriam estar custando 800 no máximo.



Perguntando novamente, sabem me dizer se esse PSP do Carrefour aceita destravamento ou é uma das unidades amaldiçoadas?

A principio da sim, é o modelo 3001 .
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
fabinhus;7601300 disse:
Pode até ser, mas é uma oportunidade pra quem não pode pagar à vista.

As vezes o barato pode sair caro, neste caso muito caro. E mesmo para quem não quer pagar a vista existem outras opções mais seguras e não tão mais caras.
 

fabinhus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
209
Reações
28
Pontos
709
Comprei este PSP do carrefour. É a versão 3001 6.30! Já li que dá pra desbloquear. Entregaram em 03 dias.
 
Topo Fundo