O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Games da PSN Plus de Dezembro - Godfall, Mortal Shell, Lego DC Super Villains



ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Ainda bem que no desespero pra jogar algo next-gen eu não peguei esse Godfall. :klol

Mortal Shell o pessoal fala bem, mas não conheço. E o Lego, sei lá, tem criança que gosta. Achei um bom mês sim, caso se confirme.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.007
Reações
11.324
Pontos
1.049
Se Mortal Shell vai ser muito bom pois até umas promos atrás tava pensando em pegar.

No geral um bom mês se esse rumor se confirmar.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.742
Pontos
999
Por coincidência zerei Mortal Shell dia desses.

É um excelente "demo". O jogo apesar de ter a jogabilidade e estilo de Dark Souls é bem curto. Na verdade ele tá mais para Demon's Souls do que Dark Souls.

O jogo tem somente 4 fases se me lembro bem, o "mundo central" é uma porra de um pântano labiríntico da porra, facin de se perder.

A ideia de usar as Shells/Cascas é interessante, mas as árvores de habilidades dessas Shells são sofríveis. Habilidades insossas e muitas delas inúteis ou de pouco uso. O jogo não tem magia, é somente melee.

Se fizessem um jogo COMPLETO nos mesmos moldes dessa "demo" sairia coisa boa hein. Dos "clones'' Soul-Like esse é o que tem a jogabilidade mais parecida, inclusive consegue ser ainda mais lerdo como um todo. Claro que não chega a ser uma lerdeza EXTREMA como The Surge, mas ainda assim mais lerdo que Dark Souls.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Sempre diziam que Godfall sairia na Plus, tai, acertaram hehe

o Lego não me parece ruim não

pelos ultimos meses... está um mes aceitavel, melhor que Novembro e Outubro
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Se for mesmo vou gostar. Godfall e Mortal Shell são dois games que tenho interesse, mas não compraria.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.883
Reações
6.634
Pontos
1.054
Lego sempre curto, sorte que não comprei esse

Mortal Shell e Godfall realmente só pra eu talvez jogar

Mes bem ravoável
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.802
Reações
3.335
Pontos
453
Mais um mês sem nada de interesse pra mim.
Caramba Sony, dá o tonynho pra nós.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.537
Reações
16.666
Pontos
1.424
Torcendo pra ser verdade, Godfall e Mortal Shel sempres estiveram na minha lista de desejos estava apenas esperando uma promoção boa pra pegá-los, e Mortal Shel é mais "souls" da vida que vai pra lista de platinados se sair mesmo, quanto mais souls melhor:rox
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
E pensar que esse Godfall tava por $70 no lançamento...

Alguem sabe se o upgrade next-gen do Mortal Shell é de graça? Se sim, acho que vo jogar no PS5, senao Gamepass msm
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.426
Pontos
803
Bom mês, claro, se confirmar.

E pensar que esse Godfall tava por $70 no lançamento...

Alguem sabe se o upgrade next-gen do Mortal Shell é de graça? Se sim, acho que vo jogar no PS5, senao Gamepass msm

Esse é free upgrade.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.130
Reações
27.988
Pontos
1.103
Godfall é o jogo dos bonecos que parecem ter saido diretamente daquelas capas de caixa de placa de video de anos atrás, quando colocavam uns personagens assim para ser chamariz. Acho que eram as placas ATI / Radeon que tinham essa mania.

Enfim, o jogo parece ser super genérico e eu quase comprei só para ver gráficos next-gen, mas no fundo sempre soube que esse jogo tem cara de PSN Plus. Ainda bem que não comprei.

Não parece ser ruim, apenas genérico, e se de fato for confirmado e vier vai ser uma bom jogo para agregar neste mes, depois dos dois ultimos que foram bem "meh"
 
Topo Fundo