O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Games da PSN Plus de Dezembro - Godfall, Mortal Shell, Lego DC Super Villains

Santeria

Bam-bam-bam
Reações
2.554
Pontos
303
Se for isso, tá excelente. Tenho curiosidade por esse Mortal Shell.

E tem uma galera aí que reclama de tudo hein, meu senhor amado. Nego acha que vai ganhar oq na Plus? Ghost of Tsushima e GTA 5?

michaeljovi

Bam-bam-bam
Reações
2.559
Pontos
464
Duvido muito que venha esses jogos, se vier 1 só nesse nível e outros dois bombas já estaria de bom tamanho pelo que vem nos últimos meses

edit. Pelo que pesquisei o vazamento vem da mesma fonte que acertou nos últimos 3 meses, botei fé agora, ótimo mês

w13dark

Supra-sumo
Reações
1.653
Pontos
179
Não achei grandes coisa, Godfall até que iria testar mas nunca despertou interesse.

Mortal Shell é o soulslike mais fraco que joguei até hoje, não passa de uma demo "gourmet", provavelmente o dinheiro acabou no meio do projeto e rusharam para lançar de qualquer jeito.

No mas, tá no padrão plus.

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.434
Pontos
574
Godfall é uma versão diferente do game base, ver o que vem nela.

E Mortal Shell será que não vem a versão PS5?

Marcelodoom

Bam-bam-bam
Reações
6.744
Pontos
334
Mortal Shell é um jogaço.......sinceramente, é o melhor jogo disparado desse mes da Plus.
Pena que já fiz 1000G´s no Xbox nesse jogo, antes de sair a Enhanced Edition.

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.434
Pontos
574
Esse Godfall: Challenger Edition tá me cheirando a uma versão capada cheia de microtransações. Espero que tenha a campanha do jogo pelo menos.
Exatamente. Tipo Driveclub Plus Edition, demo de luxo para vender o jogo completo. Até por isso vai para PS5 e PS4. Tão correndo atrás do flop do game dando demo na Plus. put* sacanagem.

Metal_Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.170
Pontos
709
Provavelmente nem renovarei a plus, raramente vem algum jogo que tenho interesse

ryutorrent

Bam-bam-bam
Reações
6.006
Pontos
399
Pelo que entendi esse Challenger Edition do Godfall te dá todas habilidades logo no inicio, mas não vai ter single player?

E só vai ficar aberto até Janeiro?!

Bam-bam-bam
Reações
2.468
Pontos
303
Pelo que entendi esse Challenger Edition do Godfall te dá todas habilidades logo no inicio, mas não vai ter single player?

E só vai ficar aberto até Janeiro?!
Mais uma vez recebendo versão capada de jogo =(

The Challenger Edition focuses on three unique modes: Lightbringer, Dreamstones, and the Ascended Tower of Trials. All three are endgame-level content, but you’ll be immediately equipped with a spread of deadly weapons and skill points, letting you team up with up to two other players* in co-op.

ryutorrent

Bam-bam-bam
Reações
6.006
Pontos
399

The Challenger Edition focuses on three unique modes: Lightbringer, Dreamstones, and the Ascended Tower of Trials. All three are endgame-level content, but you’ll be immediately equipped with a spread of deadly weapons and skill points, letting you team up with up to two other players* in co-op.

Então esse mês é só Mortal Shell para mim.

Waters_PF

Bam-bam-bam
Reações
4.746
Pontos
404

Não vou nem me dar ao trabalho de baixar

Space Ace

Bam-bam-bam
Reações
4.694
Pontos
303
Ia dizer que finalmente tivemos um bom mês da Plus, daí descubro que o Godfall não terá campanha. É sério isso?

Ainda assim, pelo menos tá melhor que os últimos meses.

Mas desses jogos aí, o que tô mais animado pra jogar é o Mortal Shell. Pelo que vi dele, é tipo um soulslike, só que curto, e isso me animou bastante, porque eu até acho legal os jogos do gênero, mas sempre dropo deles porque não tenho saco de ir até o fim.

Topo Fundo