O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Games da PSN Plus de Dezembro - Godfall, Mortal Shell, Lego DC Super Villains

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Se for isso, tá excelente. Tenho curiosidade por esse Mortal Shell.

E tem uma galera aí que reclama de tudo hein, meu senhor amado. Nego acha que vai ganhar oq na Plus? Ghost of Tsushima e GTA 5?
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
Duvido muito que venha esses jogos, se vier 1 só nesse nível e outros dois bombas já estaria de bom tamanho pelo que vem nos últimos meses

edit. Pelo que pesquisei o vazamento vem da mesma fonte que acertou nos últimos 3 meses, botei fé agora, ótimo mês
 


w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
3.667
Pontos
699
Não achei grandes coisa, Godfall até que iria testar mas nunca despertou interesse.

Mortal Shell é o soulslike mais fraco que joguei até hoje, não passa de uma demo "gourmet", provavelmente o dinheiro acabou no meio do projeto e rusharam para lançar de qualquer jeito.

No mas, tá no padrão plus.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Godfall é uma versão diferente do game base, ver o que vem nela.

E Mortal Shell será que não vem a versão PS5?
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Mortal Shell é um jogaço.......sinceramente, é o melhor jogo disparado desse mes da Plus.
Pena que já fiz 1000G´s no Xbox nesse jogo, antes de sair a Enhanced Edition.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Esse Godfall: Challenger Edition tá me cheirando a uma versão capada cheia de microtransações. Espero que tenha a campanha do jogo pelo menos.
Exatamente. Tipo Driveclub Plus Edition, demo de luxo para vender o jogo completo. Até por isso vai para PS5 e PS4. Tão correndo atrás do flop do game dando demo na Plus. put* sacanagem.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
Provavelmente nem renovarei a plus, raramente vem algum jogo que tenho interesse
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Pelo que entendi esse Challenger Edition do Godfall te dá todas habilidades logo no inicio, mas não vai ter single player?

E só vai ficar aberto até Janeiro?!
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.903
Reações
3.201
Pontos
953
Pelo que entendi esse Challenger Edition do Godfall te dá todas habilidades logo no inicio, mas não vai ter single player?

E só vai ficar aberto até Janeiro?!
Mais uma vez recebendo versão capada de jogo =(

The Challenger Edition focuses on three unique modes: Lightbringer, Dreamstones, and the Ascended Tower of Trials. All three are endgame-level content, but you’ll be immediately equipped with a spread of deadly weapons and skill points, letting you team up with up to two other players* in co-op.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Mais uma vez recebendo versão capada de jogo =(

The Challenger Edition focuses on three unique modes: Lightbringer, Dreamstones, and the Ascended Tower of Trials. All three are endgame-level content, but you’ll be immediately equipped with a spread of deadly weapons and skill points, letting you team up with up to two other players* in co-op.

Então esse mês é só Mortal Shell para mim.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
Mais uma vez recebendo versão capada de jogo =(

The Challenger Edition focuses on three unique modes: Lightbringer, Dreamstones, and the Ascended Tower of Trials. All three are endgame-level content, but you’ll be immediately equipped with a spread of deadly weapons and skill points, letting you team up with up to two other players* in co-op.

Não vou nem me dar ao trabalho de baixar
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Só me interessa o Mortal Shell, mas to com um Backlog tenso já!
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
A partir de qual data fica disponível para baixar os jogos ?
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
14.259
Pontos
503
Ia dizer que finalmente tivemos um bom mês da Plus, daí descubro que o Godfall não terá campanha. É sério isso?

Ainda assim, pelo menos tá melhor que os últimos meses.

Mas desses jogos aí, o que tô mais animado pra jogar é o Mortal Shell. Pelo que vi dele, é tipo um soulslike, só que curto, e isso me animou bastante, porque eu até acho legal os jogos do gênero, mas sempre dropo deles porque não tenho saco de ir até o fim.
 
Topo Fundo