O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Games da PSN Plus de Dezembro - Godfall, Mortal Shell, Lego DC Super Villains

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Bom...pelo menos não invalidou minha compra do Godfall.

Mas aí....Deus tá vendo vocês que desdenharam o tempo todo e agora estão putinhos que o jogo não está completo... :klol

Se bobear essa é até a versão superior....a história é descartável e a campanha é justamente pra desbloquear tudo que já vem nessa edição....
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Até queria o Godfall, acho massa a ideia de um Looter Hack n Slash. Mas em 100% dos locais que frequento falam que o jogo é um lixo.

Ai chega essa surpresinha de "Challeger s Edition". Carai, o jogo é lixo e ainda vem capado? Pelo visto vou nem gastar banda com essa bomba ai não.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Que b*sta, nao tem a campanha do godfall kkkkkkkkkkk

essa sony ta uma piada mesmo.
O que? Esse Godfall que já é ruim por natureza, e ainda vai ser a versão sem campanha?
vtnc essa Sony

esse lixo de jogo deveria vir de graça em cada PS5 vendido, ai já me botam na Plus, beleza né, de 'graça'
o que ela faz ? Capa mais ainda
Quem vai jogar esse estrume demo e querer comprar o full pra jogar a campanha lixo ?

vai tomar no c* Sony, ô empresa b*sta ultimamente
só decisão b*sta, fico puto com uma coisa dessa
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.530
Reações
16.652
Pontos
1.424
No geral acho que o ano da plus foi bom, apesar de umas pisadas de bola da sony como esta palhaçada do Godfall.
Mas se for colocar o preço dos jogos durante o ano, mesmo que se pegue em promoções acaba dando bem mais que o valor da assinatura, mas ainda bem tinha renovado minha assinatura ano passado comprando em promoção a 89 reais até 2023, porque tá tenso a sony empurrando a plus a 199 bonoros, pessoal tem que aproveiitar as promoções, nesta black fraude tava saindo a 132 bonoros, apesar de estar caro ainda tava mais em conta né.


228516
 
Ultima Edição:


Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Exatamente. Tipo Driveclub Plus Edition, demo de luxo para vender o jogo completo. Até por isso vai para PS5 e PS4. Tão correndo atrás do flop do game dando demo na Plus. put* sacanagem.

Foi pior do que eu imaginava. Sem campanha eu nem vou me dar ao trabalho de experimentar. Conseguiram flopar esse jogo pela segunda vez!:klolwtf
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.294
Reações
8.432
Pontos
353
Mortal Shell vai ser só a versão do PS4? E essa versão roda em 60 FPS no PS5 ao menos?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Que empulhada da Sony.
Eu queria dar uma olhada nesse godfall, mas não queria comprar. Mesmo que curte não vou pagar pra isso aí.

No geral acho que o ano da plus foi bom, apesar de umas pisadas de bola da sony como esta palhaçada do Godfall.
Mas se for colocar o preço dos jogos durante o ano, mesmo que se pegue em promoções acaba dando bem mais que o valor da assinatura, mas ainda bem tinha renovado minha assinatura ano passado comprando em promoção a 89 reais até 2023, porque tá tenso a sony empurrando a plus a 199 bonoros, pessoal tem que aproveiitar as promoções, nesta black fraude tava saindo a 132 bonoros, apesar de estar caro ainda tava mais em conta né.


Visualizar anexo 228516
É naquelas né, se você e um cara que compra poucos jogos( assim como muitos amigos que jogam só Fifa ou warzone), vale a pena.
Agora se você e um cara que tem outra plataformas, tipo gamepass , ou compra alguns no lançamento. Vish.
Por exemplo só o ff7 já pagava a conta. Mas muita gente tipo eu já peguei na pré venda.
Fora que veio muita coisa ruim também. Esses jogo online ali e só pra encher a conta mesmo.
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
873
Pontos
859
Pena que o Mortal Shell provavelmente não terá melhorias pro PS5, senão já valeria a pena. Isso pq no gamepass esta disponivel a versão enhanced.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.007
Reações
11.324
Pontos
1.049
No geral acho que o ano da plus foi bom, apesar de umas pisadas de bola da sony como esta palhaçada do Godfall.
Mas se for colocar o preço dos jogos durante o ano, mesmo que se pegue em promoções acaba dando bem mais que o valor da assinatura, mas ainda bem tinha renovado minha assinatura ano passado comprando em promoção a 89 reais até 2023, porque tá tenso a sony empurrando a plus a 199 bonoros, pessoal tem que aproveiitar as promoções, nesta black fraude tava saindo a 132 bonoros, apesar de estar caro ainda tava mais em conta né.


Visualizar anexo 228516

Também achei que no geral o ano não foi péssimo como desenham.

Claro que sempre esperamos AAA mas isso não vai ocorrer em um serviço como a plus.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.707
Pontos
803
Que piada, ainda bem que não renovei mais minha Plus, o jogo já é uma porcaria, não vendeu nada durante o ano inteiro , ao invés de darem o jogo completo pra ver se a galera joga e falem do jogo , não, eles vão lá e dão uma versão capada , luta cagada vei , não sei quem tá tomando essas decisões b*sta na Sony, mas deveria se retirar, aposto que tem algum dedo do Jin Ryan nisso, véio fdp.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.524
Reações
43.035
Pontos
1.453
kkkkkkkkkkkkk além de dar jogo ruim ainda capam o jogo kkkkkkkkkkk
sony mão de vaca

423db1af85057680a2b2edb139ad79ec9947485f3ec985585f5e1b04d0b69827.gif
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Uma das melhores coisas que fiz foi deixar de assinar essas tranqueiras.

GamePass é o único serviço de games que presta. É discrepante a diferença comparado com os demais.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
Renovei minha plus por 1 ano esse mês, peguei um gift card com desconto na black fraude por 120, só pra zerar os jogos bons da psn collection que me faltam + plague tale, pq a qualidade tá terrível, tem muito indie bom pra meter no lugar dessa bomba de godfall, ainda mais versão capada :facepalm.
Se mortal shell tiver update pro PS5 com tão dizendo talvez muito talvez ainda justifique os 10 reais desse mês pagando.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.813
Reações
8.026
Pontos
1.094
Mano....na moral

EI, SONY, vtnc!

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

dingoegret

Ser evoluído
Mensagens
15
Reações
37
Pontos
23
Sendo bem honesto, com Shadow of Tomb Raider, Greedfall, Control, Final Fantasy Remake e Days Gone já pagaram o ano da Plus.
Dito isto, é preciso salientar que o segundo semestre foi uma vergonha. Pouquíssimos jogos bons, excesso de jogos online de qualidade muito discutível, péssima line-up do PS5 e, agora com essa do Godfall, desrespeito com o consumidor.

Gostar da marca não significa ser trouxa. Pago a Plus porque a lista de jogos ainda valem a pena manter (e sou viciado em City Skylines jogando deitado na cama), mas atualmente eu não recomendaria pra ninguém.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.779
Pontos
453
Acho que vou salvar na biblioteca apenas o Mortal Shell. Caramba, Godfall sem a campanha é sacanagem, né? HAHAHAHAHA.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Sony fechando um ano terrível com chave de m****... Como pode errar tanto na Plus como estão fazendo ?
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Nem com 3 latinhas de Pitú na cabeça eu falaria tanta m**** como nesse Tweet lol

Sony tá é de sacanagem isso sim.

Ta certo que o cara exagerou, mas não achei o mês ruim, jogarei o Lego e o Mortal Shell, Godfall não vou nem adicionar na biblioteca.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
A fulerage com Godfall foi tão grande que a galera nem deu importância para os outros jogos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
538
Reações
575
Pontos
293
Esse ano foi horrível, deram alguns jogos bons mas sem poder fazer os upgrades para o PS5.

Sei não viu se continuar assim a base vai diminuir e muito. No REDDIT a galera tá put* pq não tem series x no mercado pra poder finalmente largar a Sony.
 
Topo Fundo