O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Games e a Homossexualidade: criatividade, ou lacração?

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Faz total diferença para a história, visto que as mulheres são amazonas e usam máscaras, e "a Shun" vira cavaleira e não usa máscara, faz a Marin perder total sentido usar a máscara de amazona.
Pior que a série é tão m**** que o lance com o Shun acaba se perdendo no meio.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Autores ruins existem, a pessoa ser progressista não a isenta de críticas. Mas na dúvida, tenho os dois pés atrás com qualquer um que se incomoda com a sexualidade alheia. Falarem que a gente tem que esperar 50 anos para que as pessoas se acostumem com as mudanças é dose. Já tive uns pensamentos muito errados quando adolescente e não levei todo esse tempo para mudar de opinião não.

Em último caso, sempre tem a opção de se não comprar, não jogar. Deixei de assistir muitas coisas com o passar dos anos, por não concordar com o rumo que estavam tomando. Não dói não.
 
Ultima Edição:

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Quanto a casos de personagens LGBT em jogos, lembro da Faris de Final Fantasy V. Acho um bom exemplo de como trataram do tema sem fazer muita piada e de uma maneira bem sutil.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Cara, beijo no trailer eu não sei. Não sou muito de assistir tantos trailers de jogos - de toda forma, o que está no trailer estará no jogo, salvo raras exceções. Agora olha o que você está comparando... Minecraft e Tekken, com um game como The Last of Us, que é fortemente focado no enredo...

Mas enfim, jogos com beijos existem vários, até o recente Resident Evil 2. The Witcher 3 então, nem se fala, pois tem até sexo - irrelevante para o enredo, inclusive. Até Metal Gear Solid 4 tinha o beijo da Meryl... Walking Dead da Telltale tem também... Enfim.


Edit: ah, e óbvio, o beijo da Ellie na parceira dela no The Last of Us: Left Behind. Ou seja, quem tá gritando que esse beijo no 2 é um horror, é quem não sabe do que está falando. Nem sequer é o primeiro beijo gay da personagem.
Não joguei o RE2 novo, tem beijo?
No original, que é o que vale, não lembro de ter visto.

The Witcher é um bom exemplo, mas veja que só lembrou desses 2. Entre milhares de jogos lançados nos últimos anos.

E sobre TLoU eu falei claramente que muita gente que não gostou não jogou a DLC.
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Não joguei o RE2 novo, tem beijo?
No original, que é o que vale, não lembro de ter visto.

The Witcher é um bom exemplo, mas veja que só lembrou desses 2. Entre milhares de jogos lançados nos últimos anos.

E sobre TLoU eu falei claramente que muita gente que não gostou não jogou a DLC.

Lembrei de MGS4 e Walking Dead também. E não vou fazer lista de jogos ou pesquisar a fundo sobre, esses são só os que eu joguei e lembrei de cabeça numa consulta à minha memória por 2 minutos. Lembro agora de alguns Final Fantasy também com beijo e romance. FFVIII e X sei que tem.

Agora, se as pessoas não jogaram o DLC e não conhecem o background da personagem, estão reclamando sem conhecimento de causa. Aí não tem o que fazer... Pessoas reclamando sem saber do que estão falando é o pilar de nossas redes sociais hoje em dia.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
A não ser que o game em questão seja um simulador de namoro, eu honestamente acho ridícula a ideia de colocar um beijo no trailer para promover o jogo, mesmo que seja entre um homem e uma mulher.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Não joguei o RE2 novo, tem beijo?
No original, que é o que vale, não lembro de ter visto.

The Witcher é um bom exemplo, mas veja que só lembrou desses 2. Entre milhares de jogos lançados nos últimos anos.

E sobre TLoU eu falei claramente que muita gente que não gostou não jogou a DLC.
RE2 = Resident Evil 2?

 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
RE2 = Resident Evil 2?


Que nojo!

Pessoalmente, preferia a relação original, ambígua, entre Leon e Ada.
Enfim, não vi e não gostei.

Phylter, não houve repercussão negativa sobre o beijo de Ada e Leon (embora devesse ter havido). Creio que agora há dados e fatos pra confirmar sua visão.
Peço desculpas por ter duvidado.

Neste caso em específico, me retiro do tópico pois vocês estavam corretos.

Minha opinião pessoal é que não deveria ter havido esse beijo entre Ada e Leon, a versão original tava perfeita, mas se as pessoas não reclamaram desse beijo mas reclamaram do beijo da Ellie e da namorada, não tem o que dizer, é mimimi mesmo.

So long!
 
Topo Fundo