O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Metroidvanias / Metroidvanialite [índice de indicações: post principal][Pag. 24 criei o Metroidvanômetro ® com uma "ajuda"]

Sobre os Metroidvanias

  • Acho muito ruim;

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    62

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.233
Pontos
903
Um com uma arte diferente mas interessante.

GRIME
Possui uma arte pouco "usual", mas parece ter uma ação frenética.
Disponível para Nintendo Swtich, PC (Steam) e Stadia.


visualsgif4_opti.gif
combatgif1_opti.gif


weaponsgif2_opti.gif
progressiongif2_opti.gif


Grime é um adventure com elementos de RPG de ação rápido e implacável no qual você esmaga seus inimigos com armas vivas que mudam de forma e função, e então consome seus restos com um buraco negro para fortalecer sua nave enquanto você quebra um mundo de horror anatômico e intriga.

Um elemento incomum entra em colapso. O mundo estremece e se contrai. De repente, você é expelido e nasce.

À sua espera, há um mundo desconhecido e alienígena, mas de certa forma familiar. Você precisa sobreviver aos horrores à sua frente. Explore cenários surreais, absorva os diversos inimigos pelo caminho e faça eles provarem do próprio veneno enquanto você se torna mais do que jamais foi.

Em GRIME, você pode jogar como preferir, aprimorando apenas os traços que combinam melhor com o seu estilo. Você verá que há mais de uma maneira de destrinchar um adversário enquanto percorre uma série de ambientes sobrenaturais, conhece os habitantes e descobre a fonte da loucura deles.

Surrealismo estarrecedor - descubra segredos misteriosos em cavernas gotejantes e desertos repletos de faces. Encontre personagens sobrenaturais em diferentes civilizações espalhadas por um mundo orgânico e interconectado — tudo renderizado num 3D assombroso. Encare inimigos que nascem da própria terra e devore cada parte deles.

Combate visceral - apare os ataques dos inimigos para golpeá-los, esmague os oponentes do chão ou quando estiver no ar e absorva cada pedaço deles para ganhar força e enfrentar esse mundo vivo.

Armas vivas - alterne de maneira ininterrupta as armas feitas de criaturas vivas, que se transformam durante o combate, de espadas rastejantes e chicotes com cem pés.

Evolução exclusiva de habilidades - cace e absorva monstros para aprimorar suas habilidades e personalizar de verdade seu estilo de jogo.

Encare chefões ameaçadores - enfrente criaturas dezenas de vezes maiores que você. Adapte-se às estratégias delas, aguente o ataque e devore os restos mortais para ganhar habilidades letais que afetam a forma como você luta e se movimenta.


bossgif1opti.gif









site oficial:



 
Ultima Edição:

eder.msm

Bam-bam-bam
Mensagens
498
Reações
447
Pontos
498
Blz galera?
Algum de vcs terminou o Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth? Tô empacado nele no acesso ao último boss, precisa de uma chave se não me engano azul a cor ou lilás, indo na direção direita e não achei até agora. Alguém pode me ajudar, pf?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.233
Pontos
903
Mais um game :kcopa, um excelente Metroidvania, do mesmo criador da série Momodora.
(disponível para PC e consoles)



header.jpg

Tinta e sangue mancham as ruas de Ramezia. Bruxas e bruxos devem ser queimados e pecados têm que ser julgados. Aventure-se na pele da Irmã Semilla, que tem a missão de reduzir os pilares da heresia às cinzas, nesse jogo de ação em plataforma feito pelos criadores de Momodora, Bombservice.

SOBRE ESTE JOGO
Minoria é o mais recente e ambicioso jogo da Bombservice e sucessor espiritual da série Momodora, que foi produzida pelo mesmo estúdio.

giphy.gif


Os fãs de Momodora encontrarão aspectos familiares no design e elementos da jogabilidade à medida que forem dominando as técnicas de defesas, esquivas e a variedades de feitiços.

O visual evoluiu para o formato HD, com uma estética que mescla cenários 2D pintados à mão e personagens em cel shading.

Story_eng.png


O enredo acontece durante a 4ª Guerra aos Bruxos. São tempos de fanatismo religioso. De um lado, o Santo Ofício, poderosa organização que conduz a Inquisição contra a heresia com a finalidade de expurgar os pecadores que ameaçam a humanidade. Do outro, aqueles que são rotulados "bruxos", responsáveis por realizar um ritual misterioso que se contrapõe às regras da Igreja.

Inicie essa jornada com as Irmãs Semilla e Fran, missionárias a serviço da Igreja, com a missão de impedir o ritual e proteger as pessoas comuns da heresia que põe o status quo em perigo.

key_features_eng.png

  • Uma narrativa de fantasia poderosa inspirada na história da Europa medieval
  • Estética singular que combina arte 2D pintada à mão com cel shading
  • Controles fluidos que estimulam uma abordagem cuidadosa e paciente ao jogo
  • Combate ofensivo que permite ao jogador esmagar inimigos com uma mistura de golpes de espada e feitiços
  • Opções de defesa que incluem rolamentos e bloqueios
  • Um sistema de níveis que possibilita ao jogador ajustar o personagem à dificuldade desejada
giphy4.gif


dev_msg_eng.png


Olá! Sou rdein, o criador e diretor de Minoria.
Primeiramente, gostaria de compartilhar com vocês a minha empolgação em anunciar este projeto. Da ambientação aos personagens, esse é um universo muito importante para mim, e tem sido muito divertido explorar e evoluir seus conceitos durante o processo de desenvolvimento do jogo.
Pela primeira vez em muitos anos, comecei um projeto de jogo que se passa em um novo universo e, para mim, foi como respirar novos ares. Dito isso, Minoria contém similaridades com meus projetos anteriores (especialmente o último episódio de Momodora, Reverie Under the Moonlight).
Eu estou orgulhoso do que temos feito em Minoria e espero que vocês desfrutem da história e personagens que tenho produzido para este jogo!

giphy2.gif


pub_msg_eng.png


E aí, galera, aqui é o Dan, da empresa Dangen Entertainment. Tem sido difícil conter a ansiedade de anunciar o lançamento de Minoria sabendo o quão incrível o jogo será. Ele combina tudo que adoro nos games da série Momodora com um forte enfoque num enredo sério. Também estou amando a forma que a Bombservice está trabalhando no visual desta vez — é uma abordagem única que tem um aspecto belo, além de demonstrar o progresso na experiência de desenvolvimento da equipe, como ela já tem feito nos títulos anteriores.

Esse game é incrível. Eu diria que indispensável, se você tem fome de jogos de ação em plataforma como eu tenho.

giphy3.gif












 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.371
Reações
10.636
Pontos
703
excelente tópico, muito obrigado pelos posts bem completos em relação às informações do jogo, Krion.

me interessei pelo Environmental Station Alpha (na verdade já o conhecia mas deixei passar porque achei muito simples, bom saber que é um jogão então). Aliás, Metroidvania é um gênero bastante complicado de se fazer, porque a grande maioria dos jogos que se auto-denominam assim tem um level design fraco, onde os powerups/upgrades são meras "chaves" que você usa pra acessar um local antes inalcansável e só, o jogo não se transforma.

ah, eu odiei The Mummy Demastered, não recomendo pra ninguém. Parece Metroid mas é extremamente linear.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.725
Reações
62.287
Pontos
1.253
excelente tópico, muito obrigado pelos posts bem completos em relação às informações do jogo, Krion.

me interessei pelo Environmental Station Alpha (na verdade já o conhecia mas deixei passar porque achei muito simples, bom saber que é um jogão então). Aliás, Metroidvania é um gênero bastante complicado de se fazer, porque a grande maioria dos jogos que se auto-denominam assim tem um level design fraco, onde os powerups/upgrades são meras "chaves" que você usa pra acessar um local antes inalcansável e só, o jogo não se transforma.

ah, eu odiei The Mummy Demastered, não recomendo pra ninguém. Parece Metroid mas é extremamente linear.
Por isso curti tanto o Environmental.
Você tem relativamente poucos upgrades, mas os que existem são utilizados extensivamente durante o jogo, e de várias formas.

Principalmente o gancho que considero o melhor que já vi num jogo até agora, dá até para utilizar ele e acessar áreas antes do caminho padrão, cortando várias horas e abrindo um leque de possibilidades.

Outro lance, adicionando ao que você comentou, é que muitos Metroidvanias falham em ter o lance de "alto risco, alta recompensa".
Que é recompensar o jogador por ele fazer um trajeto complexo, resolver um puzzle difícil ou matar um inimigo forte que esconde um upgrade poderoso.

Isso é essencial pra dar aquela sensação de que sua exploração realmente está rendendo frutos, e não somente sendo utilizada pra avançar a plot ou algo do tipo.
 

eder.msm

Bam-bam-bam
Mensagens
498
Reações
447
Pontos
498
A parte que estou enroscado é essa aqui, quem puder ajudar eu fico grato desde já
 

Anexos

  • IMG_09042022_192037_(1080_x_1080_pixel).jpg
    IMG_09042022_192037_(1080_x_1080_pixel).jpg
    343,8 KB · Visualizações: 16


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.233
Pontos
903
Metroidvania que foi lançado nesta semana para PC (talvez venha a ganhar versões para os consoles no futuro).

Seu visual é simples (lembra dos clássicos games do Game Boy Color), mas é boa pedida para quem curte o gênero e o visual retro clássico. (joguei a demo que foi disponibilizada na ultima STEAM FEXT e no geral achei bem interessante).



header.jpg

Um metroidvania de plataforma 2D repleto de ação ambientado em uma colônia de mineração infectada por uma praga alienígena. Em B.I.O.T.A. você pode escolher seu herói, lutar contra monstros horrorosos e customizar sua experiência em 8 bits com quatro paletas de cores diferentes.



Escolha seu estilo retrô e divirta-se com a volta definitiva do run and gun!



B.I.O.T.A. é um jogo em 2D inspirado no gênero metroidvania, no qual você comanda uma equipe de mercenários e investiga uma colônia de mineração infectada por uma praga alienígena. Explore um mundo retratado em arte pixel repleto de monstros mutantes e armadilhas mortais. Tente sobreviver usando uma infinidade de armas e utensílios, incluindo um mecha, um submarino e uma espaçonave.


O melhor dos dois mundos

B.I.O.T.A. combina o charme dos jogos retrô (incluindo animações em pixel de respiração) com a conveniência moderna do suporte total para controles, salvar em qualquer lugar e personalizar o estilo visual a qualquer momento. Além de uma trilha sonora tão intensa que você vai querer gravar para ouvir no seu toca-fitas.

Escolha seu retrô

Com saudade de uma estética retrô no estilo Game Boy? Em busca de um estilo fliperama cheio de neon? B.I.O.T.A. conta com 54 variações únicas de paletas de quatro cores para desbloquear. Alterne as paletas a qualquer momento do jogo para mudar completamente o visual em 8 bits.

Desvende segredos corporativos

Comande uma equipe de oito mercenários veteranos e alterne entre eles para utilizar suas habilidades e armas únicas. Investigue uma colônia de mineração invadida por uma praga alienígena e enfrente os antigos mineiros, transformados em mais de 40 tipos de monstros horríveis. Resgate os cientistas e desvende a verdade sobre as atividades ilegais da V-corp.

ss_de632e8955e5243510a85b1cd404f1cee039dfd7.600x338.jpg

RECURSOS PRINCIPAIS

  • 54 variações únicas de paletas de quatro cores;
  • Oito personagens para desbloquear e aprimorar;
  • Modo campanha com dois finais;
  • Fases de fliperama onde você controla um submarino, destrói inimigos com um mecha poderoso e persegue espaçonaves no espaço sideral;
  • Desafios de tempo e modos de jogo de tiro ao alvo adicionais;
  • Diversão retrô apoiada nas conveniências modernas;
  • Quatro predefinições de controle e seis predefinições de teclado para escolher;
  • Trilha sonora energizante nos estilos chiptune e synthwave.

site oficial:






 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.233
Pontos
903
@GFOLDSCHOOL o game que tinha indicado aqui anteriormente (Haiku - The Robot) acabou de ser lançado.






"re posto" detalhes sobre ele para quem mais interessar:

--------------

É um game voltado para quem curte bons e criativos Metroidvanias. Com pegada de Hollow Night com Metroid e Mega Man.

0PgfgS.jpg



Um adventure metroidvania bastante simpático, com uma ambientação muito interessante e diferente, com uma jogabilidade excelente e gráficos muito bons no que se propõe.

Desenvolvido por um solo dev. para PC e Nintendo Switch (versão deve chegar mais tarde).

ZiplineAbility.gif


Um jogo carismático de exploração e aventura onde você joga como um pequeno robô com a tarefa de salvar o mundo. Explore uma terra de robôs e máquinas corruptos. Descubra diferentes itens e habilidades para alcançar novas áreas. Lute contra inimigos mortais e desvende os segredos do mundo.

Haiku, the Robot é um jogo fofo de exploração e aventura onde você joga como um pequeno robô com a tarefa de salvar o mundo.

∼ Explore uma terra de robôs e máquinas corruptos ∽
Perca-se em um mundo de máquinas em decadência, mapeie áreas inexploradas e encontre robôs peculiares, amigos e inimigos.



∼ Descubra diferentes itens e habilidades para alcançar novas áreas ∽
Encontre itens e habilidades que o ajudam a viajar pelo mundo. Torne-se mais forte conforme você domina seu moveset e o mundo ao seu redor.



∼ Lute contra inimigos mortais e desvende os segredos do mundo ∽
Lute contra máquinas ferozes e reúna segredos para salvar o mundo de uma corrupção misteriosa e maligna.



∼ Recursos ∽

  • Ação clássica de rolagem lateral em um estilo retro modernizado de pixel art
  • Movimento de personagem nítido e preciso e habilidades de ataque
  • Pixel art desenhado à mão ganha vida com animação quadro a quadro
  • Metroidvania no coração , fortemente focado em explorar e ser recompensado por isso
  • Um grande mundo interconectado com segredos, inimigos e pequenos robôs peculiares
site oficial: https://mistermorris.games/











 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.725
Reações
62.287
Pontos
1.253
@GFOLDSCHOOL o game que tinha indicado aqui anteriormente (Haiku - The Robot) acabou de ser lançado.






"re posto" detalhes sobre ele para quem mais interessar:

--------------

É um game voltado para quem curte bons e criativos Metroidvanias. Com pegada de Hollow Night com Metroid e Mega Man.

0PgfgS.jpg



Um adventure metroidvania bastante simpático, com uma ambientação muito interessante e diferente, com uma jogabilidade excelente e gráficos muito bons no que se propõe.

Desenvolvido por um solo dev. para PC e Nintendo Switch (versão deve chegar mais tarde).

ZiplineAbility.gif


Um jogo carismático de exploração e aventura onde você joga como um pequeno robô com a tarefa de salvar o mundo. Explore uma terra de robôs e máquinas corruptos. Descubra diferentes itens e habilidades para alcançar novas áreas. Lute contra inimigos mortais e desvende os segredos do mundo.

Haiku, the Robot é um jogo fofo de exploração e aventura onde você joga como um pequeno robô com a tarefa de salvar o mundo.

∼ Explore uma terra de robôs e máquinas corruptos ∽
Perca-se em um mundo de máquinas em decadência, mapeie áreas inexploradas e encontre robôs peculiares, amigos e inimigos.



∼ Descubra diferentes itens e habilidades para alcançar novas áreas ∽
Encontre itens e habilidades que o ajudam a viajar pelo mundo. Torne-se mais forte conforme você domina seu moveset e o mundo ao seu redor.



∼ Lute contra inimigos mortais e desvende os segredos do mundo ∽
Lute contra máquinas ferozes e reúna segredos para salvar o mundo de uma corrupção misteriosa e maligna.



∼ Recursos ∽

  • Ação clássica de rolagem lateral em um estilo retro modernizado de pixel art
  • Movimento de personagem nítido e preciso e habilidades de ataque
  • Pixel art desenhado à mão ganha vida com animação quadro a quadro
  • Metroidvania no coração , fortemente focado em explorar e ser recompensado por isso
  • Um grande mundo interconectado com segredos, inimigos e pequenos robôs peculiares
site oficial: https://mistermorris.games/












Ahhhhhhhhhh

Tenho que zerar Bloodstained urgente pra jogar isso.
Obrigado por avisar!
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.291
Pontos
903
Estou jogando Metroidd Dread no Oled e tô pagando minha língua... Critiquei o jogo pelo que tinha visto nos reviews e Gameplays da Net, mas PQP... Ori ainda tem muito a aprender com Samus.

Que jogo delicia.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.233
Pontos
903
Ahhhhhhhhhh

Tenho que zerar Bloodstained urgente pra jogar isso.
Obrigado por avisar!

To com mais de duas horas no game e estou achando excelente, quem gostou de Hollow Knight ele é obrigatório.

Bem desafiador, mas com a dificuldade na medida certa, sem ser artificial, mas aquela do tipo difícil que te desafia a ficar bom.
Até agora as batalhas com os chefes são muitos boas e divertidas, requerem muita atenção e reflexos. No abaixo passei por pouco
:klol

(é um dos primeiros, ainda estava "pegando" a manha dos controles :obrigue).





Realmente foi uma excelente compra :kcool

W3pgQn.webp
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.233
Pontos
903
Aproveitando que estes dois "simples" mas bem divertidos metroidvanias entraram em promo na STEAM (até dia 09/05) e estão custando literalmente uns trocadinhos (cada um custando uns dois reais), para falar sobre eles.



header.jpg


Um indie pixel art metroidvania aparentemente simples, mas muito criativo e bem divertido, lembra um Super Metroid um pouco mais "simplificado". Foi lançado para PC, Switch, PS4/Vita

Xeodrifter é a história de um errante interestelar viajando pelas estrelas em uma simples missão de exploração. Nós nos juntamos ao nosso nômade enquanto ele embarca na investigação de um pequeno aglomerado de quatro planetas no setor ômega, depois que uma colisão com um asteróide nocivo danificou seu núcleo de dobra.

64778.gif


Edição especial do Xeodrifter ™ agora disponível! Apresentando o diário de desenvolvimento detalhado de Renegade Kid e trilha sonora aclamada pela crítica dos artistas Roth Sothy, Matthew Gambrell e Brian Altano!

v6RGUTV.gif


Uma varredura dos planetas vizinhos revelou uma série de assinaturas de energia, que podem fornecer o material especial necessário para substituir o núcleo de dobra danificado e voltar a cruzar o cosmos. No entanto, o que começou como uma missão fora de rotina para consertar seu motor rapidamente se transforma em um perigoso jogo de busca, tiro e sobrevivência.

ss_087ab23738b790294c48c0114b66cc7744ebe341.600x338.jpg


Abra caminho através de paisagens alienígenas, procure segredos valiosos e derrote guardiões antigos para desbloquear poderes de uma cultura suprema lendária nesta emocionante jornada de mistério e aventura.

• Jogo clássico de plataforma 2D, tiro e exploração.
• Desbloqueie power-ups lendários e obtenha acesso a novas áreas.
• Encontros épicos com chefes que testam suas habilidades.
• Colete atualizações para estender sua saúde e equipar aprimoramentos de armas personalizadas.
• Navegue sua nave entre planetas vizinhos.
• Procure bloqueios especiais, caminhos ocultos e muito mais para revelar segredos úteis.











----------------------



header.jpg


É um divertido action game que mistura Metal Slug com Metroid. Disponível para PC e todos os consoles.

Omega Strike é um jogo metroidvania com um mundo vasto e aberto e vários personagens jogáveis. Explore o mundo, aprenda novas habilidades, atualize suas armas e derrote o Doutor Omega e seus exércitos mutantes!

gif1.gif
gif3.gif


Enquanto o Doutor Omega e seus exércitos mutantes marcham em direção ao domínio do mundo, apenas alguns bravos lutadores pela liberdade ficam em seu caminho. Omega Strike é um jogo metroidvania com um mundo enorme e aberto e vários personagens jogáveis.

Derrote inimigos mortais e aprenda novas habilidades para seus heróis. Explore o mundo, encontre seus tesouros escondidos e atualize suas armas para derrotar o Doutor Omega e seus capangas malignos.


  • Explore um vasto mundo interconectado com sete áreas exclusivas
  • Três heróis jogáveis, cada um com suas próprias habilidades especiais
  • Troque seus heróis a qualquer momento para aproveitar suas habilidades
  • Procure por tesouros escondidos e compre atualizações de armas
  • 12 chefes e mais de 45 tipos diferentes de inimigos








 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.233
Pontos
903
zerei o xeodrift quando deram na psn plus
jogo muito bom
O bom desse jogo é que na época ele era cross buy.

Pegou a versão de PS4 ganhava a do PSVita na faixa (e vice-versa), e de acordo com a página da PSN, ainda continua dessa forma:
A compra deste conteúdo te dá acesso às versões do sistema PS4™ e sistema “PS Vita”!
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.233
Pontos
903
Um metroidvania feito por um solo dev. russo, lançado no fim do ano passado para PC que acabou passando meio que desapercebido. Pode se dizer que o jogo é como se Hollow Knight se encontrasse com Cup Head, uma arte e jogabilidade únicas (ports para consoles podem ser lançados no futuro).


header.jpg


Um metroidvania psicodélico em que suspense e humor se misturam. Comece o jogo como uma memória ruim e progrida a fim de se tornar uma fobia de verdade. Para isso, quebre todas as barreiras da mente de Max e descubra os seus segredos mais ocultos.



O jogo se passa no mundo interior de um garoto, que viu diversos palhaços em uma feira certa vez. Através de pesadelos, e com a ajuda da Depressão, as imagens desses palhaços seguem em direção às profundezas da consciência de Max; no caminho, elas encontram as memórias, ansiedades e boas recordações do garoto. Será que os palhaços conseguirão tomar o lugar dos medos objetivos de Max e se tornarão o seu maior medo?



- Mapa gigante da consciência de Max, criado a partir de imagens abstratas e memórias quase esquecidas;
- Animação clássica, desenhada a mão, frame a frame;
- Batalhas dinâmicas com combos e diversas habilidades únicas;
- Informações sobre o processo de formação de novas fobias e sobre a natureza da mente humana;
- Inimigos memoráveis, reflexos daquilo que Max viu no mundo real;
- E a resposta para a pergunta: uma fobia sempre causa danos irreparáveis, ou sua presença pode mudar a vida para melhor?


ss_12467a6f584117bebc93f743d0640d128d0e7bad.1920x1080.jpg


O jogo foi desenvolvido por uma pessoa: Slava Gris; com inspiração nas músicas de Expecte Amour. Fearmonium é a fusão de habilidades de um artista que é autodidata e que possui um mestrado em Psicologia.


twitter oficial:





 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
621
Reações
582
Pontos
193
Não sei se já postaram mas....




A demo está disponível até o dia 20 de junho aparentemente. Gostei muito da demo!
 

vinimaiden

Bam-bam-bam
Mensagens
255
Reações
190
Pontos
228
Pessoal, que jogos recomendam pra quem curtiu de Hollow Knight e Blasphemous? Obrigado.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.151
Reações
58.230
Pontos
2.009
Um metroidvania feito por um solo dev. russo, lançado no fim do ano passado para PC que acabou passando meio que desapercebido. Pode se dizer que o jogo é como se Hollow Knight se encontrasse com Cup Head, uma arte e jogabilidade únicas (ports para consoles podem ser lançados no futuro).


header.jpg


Um metroidvania psicodélico em que suspense e humor se misturam. Comece o jogo como uma memória ruim e progrida a fim de se tornar uma fobia de verdade. Para isso, quebre todas as barreiras da mente de Max e descubra os seus segredos mais ocultos.



O jogo se passa no mundo interior de um garoto, que viu diversos palhaços em uma feira certa vez. Através de pesadelos, e com a ajuda da Depressão, as imagens desses palhaços seguem em direção às profundezas da consciência de Max; no caminho, elas encontram as memórias, ansiedades e boas recordações do garoto. Será que os palhaços conseguirão tomar o lugar dos medos objetivos de Max e se tornarão o seu maior medo?



- Mapa gigante da consciência de Max, criado a partir de imagens abstratas e memórias quase esquecidas;
- Animação clássica, desenhada a mão, frame a frame;
- Batalhas dinâmicas com combos e diversas habilidades únicas;
- Informações sobre o processo de formação de novas fobias e sobre a natureza da mente humana;
- Inimigos memoráveis, reflexos daquilo que Max viu no mundo real;
- E a resposta para a pergunta: uma fobia sempre causa danos irreparáveis, ou sua presença pode mudar a vida para melhor?


ss_12467a6f584117bebc93f743d0640d128d0e7bad.1920x1080.jpg


O jogo foi desenvolvido por uma pessoa: Slava Gris; com inspiração nas músicas de Expecte Amour. Fearmonium é a fusão de habilidades de um artista que é autodidata e que possui um mestrado em Psicologia.


twitter oficial:






Conceito absolutamente fodelástico :rox
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.233
Pontos
903
Conceito absolutamente fodelástico :rox

O mesmo dev. foi responsável pela criação de outro interessante metroidvania também, este baseado na cultura eslava.



header.jpg


Catmaze é uma metroidvânia de contos de fadas inspirada nos mitos eslavos. Antigos contos ganharão vida na aventura inesquecível de Alesta, uma feiticeira cuja coragem a guia por caminhos misteriosos e florestas escuras em busca do caminho perdido para Nav, o mundo dos mortos.




Os gatos sempre foram o elo entre o mundo de Yav e o mundo de Nav, e por esse conhecimento eles foram premiados com nove vidas. Quanto custará para um deles - Cat Bayn - abrir uma exceção e mudar o equilíbrio apenas uma vez em nome da mãe da jovem feiticeira Alesta? Criaturas misteriosas dos mitos eslavos guardam cuidadosamente seus segredos nas florestas mágicas e densos matagais que se tornaram o lar de demônios, kikimora, anchutkas e sereias. No turbilhão da aventura, seus segredos serão revelados, caminhos ocultos se tornarão visíveis e a estrada entre os mundos se entrelaçarão.


ss_b1465eb2335398d93be92c60fc43e5d7d15d873d.600x338.jpg


  • Os contos antigos ganham vida em um grande labirinto aberto de pântanos sombrios, aldeias eslavas e florestas centenárias;
  • Para ajudar Alesta em batalhas ferozes com as feras míticas perigosas, vêm as criaturas convocadas - familiares que serviram aos feiticeiros desde tempos imemoriais. Escolha entre uma variedade de familiares com habilidades únicas;
  • O mundo está repleto de personagens cujos destinos estão em suas mãos - a conclusão de muitas missões secundárias determinará como essa aventura terminará;
  • O respeito por todas as tradições do gênero metroidvania permite que você volte em busca de caminhos secretos e adquira novas habilidades. O perigo da aventura é enfatizado pela possibilidade de economizar apenas em alguns lugares;
  • Batalhas fascinantes com chefes, que vieram dos contos eslavos e nos contam sua história única;
  • Elementos de jogos de RPG, permitindo que você personalize as características do Alesta de acordo com seu estilo individual de jogar.
ss_085d2febfa3350f90a3affb49c5d4d28b44b3ae2.600x338.jpg


O jogo foi desenvolvido por uma pessoa - Slava Gris, que combinou suas habilidades artísticas com seu conhecimento de programação para dar vida ao Catmaze. A trilha sonora é fornecida pela Expecte Amour.






 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.233
Pontos
903
Este parece que virá a ser outro excelente metroidvania.

Talvez venha a ser um dos melhores metroidvanias que capturou o "clima" e level design do Super Metroid original. Conta com elementos de "power ups" que lembram um pouco o estilo dos do Hollow Knight, tem a dificuldade na medida certa, um excelente gameplay e ambientação. (opiniões baseadas na demo que joguei)

O jogo esta em desenvolvimento já há um bom tempo por seu único dev., e esta com lançamento marcado para algum ponto de 2023, terá versão para PC
(para consoles é bem provável que venham ports no futuro depois do lançamento).

Recomendo jogarem a demo (que tem bastante conteúdo, quase umas duas horas de jogatina para fazer tudo) que esta na STEAM.



header.jpg


Explore um vasto posto avançado de pesquisa em um planeta alienígena em Transmute! Desça até o centro do planeta e descubra os segredos sombrios do posto avançado humano e o paradeiro de sua mãe desaparecida nesta aventura de ação desafiadora e íntima!
"Rebel Transmute" é um metroidvânia desafiador feito com coração de quem aprecia os clássicos antigos.



Neste metroidvania moderno, você joga como Moon Mikono, uma sucateira espacial que se tornou aventureira em uma missão para descobrir o paradeiro de sua mãe desaparecida.

Para cumprir sua missão, você lutará, fará amizade, desbloqueará e atualizará seu caminho através de um posto avançado abandonado em um planeta alienígena. Cada setor do posto avançado oferecerá seus próprios visuais impressionantes, desafios difíceis, personagens coloridos, chefes épicos e pontuação vibrante.

COMBATE DESAFIADOR E PERSONALIZADO

Use uma variedade de feitiços conhecidos como Bloodcasts, seu fiel Blaster emitido pela Foray e uma variedade de aprimoramentos que mudam o jogo para enfrentar um mundo de criaturas perigosas e viajantes espaciais.

SteamArt_3.gif

EXPLORE E MAPEIE UM MUNDO VIBRANTE DE SCI-FI

O mundo de Rebel Transmute está cheio de vistas deslumbrantes: desde a vegetação vibrante no Overgrowth, os recifes fluorescentes da Coral Fissure, até a superfície repleta de cristais de sangue-faísca.

SteamArt_4.gif

Características adicionais

  • Encontre mais de 80 inimigos únicos e mais de 10 chefes formidáveis ! De vermes mutantes e bestas eletrificadas a IAs desonestos e insetos gigantescos. Todos oferecendo desafios e interações diferentes e emocionantes.
  • Descubra habilidades que mudam o jogo escondidas em todo o posto avançado. Gire Bash, Wall Jump e Void Dash em uma rede interconectada de túneis, cavernas e laboratórios de pesquisa!
  • Aumente seu estilo de jogo com 24 atualizações opcionais que podem mudar drasticamente a forma como você joga. Lute ao lado de um drone reprogramado, transforme seus ataques em explosões de laser em espiral ou até mesmo convoque tentáculos para bloquear projéteis!
  • Faça uso de um sistema de mapeamento versátil para ajudar a acompanhar seu progresso. Use marcadores personalizados, acompanhe sua porcentagem de conclusão e encontre terminais ocultos para descobrir áreas inexploradas.
  • Experimente uma história pessoal e sincera . Enquanto Moon procura por sua mãe, ela também encontrará várias vidas robóticas, todas com suas próprias histórias, personalidades e missões.
  • Uma estética de pixel art pintada à mão dá a cada personagem, inimigo e setor um toque pessoal.
  • Uma trilha sonora envolvente e atmosférica, criada para combinar perfeitamente com cada momento, de lutas bombásticas a exploração solene.
site oficial: http://www.evantor.com/






 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.233
Pontos
903
Um dos melhores metroidvanias que foram lançados no ano passado, com uma jogabilidade diferente do "padrão", com belos gráficos que lembram desenhos animados. Feito por um pequeno estúdio indie de Taiwan, por hora disponível apenas para PC (deve ganhar ports para Switch e Xbox no futuro).


Pronty: Fishy Adventure
header.jpg

É um jogo Metroidvania subaquático ambientado nas ruínas da cidade subaquática de “Royla” que um dia já foi próspera, mas agora está cheia de criaturas perigosas formadas por vida marinha e poluição. Sendo o estranhamente fofo ""Pronty"" e sua arma robótica/amigo peixe-lança, os jogadores lutarão com os vários monstros e até mesmo alguns Behemoths para trazer de volta a esperança a esta cidade abandonada e revelar a verdade sobre a origem de Pronty.



Guie Pronty e seu parceiro Peixe-espada Bront enquanto eles defendem a outrora grande cidade de Royla. Explore o fundo do mar, lute contra criaturas marinhas mutantes e descubra os segredos por trás desta nova Atlântida nesta bela aventura cheia de ação

Sistema único de combate “dardo subaquático”
Controle remotamente seu dardo companheiro para repelir inimigos, remover obstáculos ou se proteger.



Uma terrível variedade de vida marinha hostil e mutante
Encontre todos os tipos de criaturas formadas a partir de uma fusão horrível de criaturas e detritos marinhos. Embora alguns possam parecer pequenos e divertidos, outros podem trazer mais problemas. Afinal, sempre há um peixe maior...



Melhorias que podem ser trocadas para um combate personalizado
Troque habilidades e melhorias no ""Quadro de Memórias"" de Pronty para reunir estratégias que funcionem para cada situação e estilo de jogo




Explore esta magnífica mas perigosa cidade subaquática
Projetada com um estilo de arte colorida e limpa para retratar o misterioso mundo subaquático, criou-se uma atmosfera magnificamente aterrorizante..




Ambientes subaquáticos magníficos e imersivos
O ambiente subaquático realista e a melhor experiência de combate em batalha, feitos pelo estúdio de design de som IMBA Interactive, e o compositor do jogo ""Behind the Screen"", Paul Su's, do estúdio 18light, acompanham os jogadores durante sua jornada."


Twitter oficial: https://twitter.com/18lightgame







 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.565
Reações
43.143
Pontos
1.453
de todos metroidvanias que joguei pra mim o melhor foi bloodstained ritual of the night, nem da para acreditar que paguei apenas 35 reais na steam nele, o jogo tem muito conteudo e um fator replay muito grande tambem, fora que até hoje ainda sai conteudo novo, muito bom
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.225
Reações
4.127
Pontos
453
A parte que estou enroscado é essa aqui, quem puder ajudar eu fico grato desde já
lembro que fiquei travado também nessas partes de descobrir o que fazer
rodava o mapa todo sem sucesso
até que consegui depois de muito tempo e várias tentativas
tinha uma parte que precisava pisar numa parte do chão para destravar a passagem
e em outra, precisava quebrar uma parede
boa sorte aí
não desista desse jogo maravilindo
 

eder.msm

Bam-bam-bam
Mensagens
498
Reações
447
Pontos
498
lembro que fiquei travado também nessas partes de descobrir o que fazer
rodava o mapa todo sem sucesso
até que consegui depois de muito tempo e várias tentativas
tinha uma parte que precisava pisar numa parte do chão para destravar a passagem
e em outra, precisava quebrar uma parede
boa sorte aí
não desista desse jogo maravilindo
Acabei esquecendo de mencionar que eu já fechei o game. Eu tava enroscado mas no outro dia eu fui joga novamente e achei. Grato!
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
621
Reações
582
Pontos
193
Esse jogo Krion me remeteu a Aquaria no momento em que vi. Parece bem interessante! Obrigado por postá-lo!

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.233
Pontos
903
Um metroidvania diferente, com uma arte e ambientação estilo "Neil Gaiman", feito por um solo dev., por hora disponível apenas para PC.


header.jpg


The Guise é um conto de fadas sombrio, do gênero metroidvania, sobre um menino preso num corpo de monstro. Conseguirá ele manter sua humanidade? Só depende de você.

Can_you_find_the_light_PTBR.gif


Você controla Ogden, um órfão vencido pela própria curiosidade. Após entrar escondido num quarto trancado, contrariando as ordens da diretora do orfanato, ele cedeu à tentação e vestiu uma máscara amaldiçoada que o transformou num monstro. Agora você terá de se acostumar com o novo corpo, aprender a dominar suas habilidades de monstro e se esforçar para não perder seus últimos vestígios de humanidade. A seu favor você tem a sua agilidade bestial, uma força descomunal e capacidades inumanas. Mas fique atento — neste mundo hostil, quase tudo está à espreita para surpreendê-lo.v

Explore_PTBR.gif

O mundo de The Guise está repleto de cenários aterrorizantes, como vilarejos decadentes, calabouços labirínticos e vales mortais infestados de demônios. Descubra segredos, passagens recônditas e aposentos ocultos que abrigam tesouros capazes de lançar luz sobre o mundo de Ogden.

take_advantage_PTBR.gif

O elemento central da jogabilidade é a sua forma persistente de monstro. Como humano, seria possível lutar usando uma espada ou outra arma, mas agora você só pode contar com suas recém-descobertas habilidades de fera.

Evolve_PTBR.gif

Desbloqueie novas habilidades de monstro, derrotando chefões e absorvendo seus dons. Sempre que vence um inimigo, você coleta seus globos oculares — uma moeda de troca que pode ser gasta para aprimorar habilidades com o Colecionador de Olhos.

Seek_the_light_PTBR.gif

O mundo macabro de The Guise é injusto e implacável, mas ainda há pessoas em que se pode confiar: é o caso das crianças cujos olhos permanecem imaculados, que ainda não foram tocadas pela escuridão em sua percepção de mundo. Ou do Colecionador de Olhos, que sente agudamente a dor e o desespero desse menino preso num corpo de monstro.






 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.312
Reações
8.243
Pontos
453
Um metroidvania diferente, com uma arte e ambientação estilo "Neil Gaiman", feito por um solo dev., por hora disponível apenas para PC.


header.jpg


The Guise é um conto de fadas sombrio, do gênero metroidvania, sobre um menino preso num corpo de monstro. Conseguirá ele manter sua humanidade? Só depende de você.

Can_you_find_the_light_PTBR.gif


Você controla Ogden, um órfão vencido pela própria curiosidade. Após entrar escondido num quarto trancado, contrariando as ordens da diretora do orfanato, ele cedeu à tentação e vestiu uma máscara amaldiçoada que o transformou num monstro. Agora você terá de se acostumar com o novo corpo, aprender a dominar suas habilidades de monstro e se esforçar para não perder seus últimos vestígios de humanidade. A seu favor você tem a sua agilidade bestial, uma força descomunal e capacidades inumanas. Mas fique atento — neste mundo hostil, quase tudo está à espreita para surpreendê-lo.v

Explore_PTBR.gif

O mundo de The Guise está repleto de cenários aterrorizantes, como vilarejos decadentes, calabouços labirínticos e vales mortais infestados de demônios. Descubra segredos, passagens recônditas e aposentos ocultos que abrigam tesouros capazes de lançar luz sobre o mundo de Ogden.

take_advantage_PTBR.gif

O elemento central da jogabilidade é a sua forma persistente de monstro. Como humano, seria possível lutar usando uma espada ou outra arma, mas agora você só pode contar com suas recém-descobertas habilidades de fera.

Evolve_PTBR.gif

Desbloqueie novas habilidades de monstro, derrotando chefões e absorvendo seus dons. Sempre que vence um inimigo, você coleta seus globos oculares — uma moeda de troca que pode ser gasta para aprimorar habilidades com o Colecionador de Olhos.

Seek_the_light_PTBR.gif

O mundo macabro de The Guise é injusto e implacável, mas ainda há pessoas em que se pode confiar: é o caso das crianças cujos olhos permanecem imaculados, que ainda não foram tocadas pela escuridão em sua percepção de mundo. Ou do Colecionador de Olhos, que sente agudamente a dor e o desespero desse menino preso num corpo de monstro.








Nem lembra Hollow Knight.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.233
Pontos
903
Lançado hoje para PC, Xbox e Nintendo Switch.

Foi desenvolvido por um solo dev, com uma bela arte que lembra um pouco os animes do estúdio Ghibli.



Islets
header.jpg


Suba ao céu e reúna um mundo fragmentado neste jogo estilo metroidvania surpreendentemente sadio! Ajude Iko a se aventurar por belas ilhas pintadas à mão, receba cartas de personagens peculiares e enfrente poderosos e monstruosos adversários.

Islets_Action_2.gif


Iko é um aspirante a guerreiro que explorará o céu e a terra na esperança de reunir uma série de ilhas flutuantes. Com seu frágil dirigível, ele deve viajar pelas ilhas e reacender o núcleo magnético de cada uma enquanto luta contra os vários adversários no caminho.

Islets_Connect.gif


Islets é jogo estilo metroidvania surpreendentemente sadio sobre interligar-se com as pessoas ao redor. Ao reunir as ilhas e fazer amizade com personagens encantadores, o mundo se expande e revela novas partes de cada área para Iko explorar. Vasculhe cada canto e recanto para coletar as várias melhorias escondidas neste mundo e enfrentar seus inúmeros desafios ocultos!

Islets_dialog.gif


Também há um guia para mostrar a área, mas é preciso ter cuidado: o cara tem uma energia muito estranha...

  • Interligue as ilhas como um quebra-cabeça para descobrir novas maneiras de explorar áreas anteriores e reunir o vasto mundo ao redor.
  • Enfrente monstros aterrorizantes e implacáveis piratas do céu em batalhas épicas contra chefes.
  • Descubra melhorias para ajudar em sua aventura ao concluir desafios e desvendar os vários segredos das ilhas.
  • Faça amizade com diversos personagens encantadores, inclusive um colega de classe guerreiro pretensioso, um sapo suspeitamente amigável e tantos outros.
  • Mergulhe num mundo pintado à mão com visuais deslumbrantes e vivencie ambientes exuberantes e vívidos.

site oficial: https://isletsgame.com/












 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.725
Reações
62.287
Pontos
1.253
To com mais de duas horas no game e estou achando excelente, quem gostou de Hollow Knight ele é obrigatório.

Bem desafiador, mas com a dificuldade na medida certa, sem ser artificial, mas aquela do tipo difícil que te desafia a ficar bom.
Até agora as batalhas com os chefes são muitos boas e divertidas, requerem muita atenção e reflexos. No abaixo passei por pouco
:klol

(é um dos primeiros, ainda estava "pegando" a manha dos controles :obrigue).





Realmente foi uma excelente compra :kcool

W3pgQn.webp

Vindo aqui falar que até hoje não joguei!
Backlog tá cheio mas esse será um dos próximos.
Tu chegou a finalizar?

Desde já, deixo essa belezura aqui no tópico, mistura de Metroid, com Alien e Predador.
Espero que fique bom:
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.233
Pontos
903
Vindo aqui falar que até hoje não joguei!
Backlog tá cheio mas esse será um dos próximos.
Tu chegou a finalizar?

Desde já, deixo essa belezura aqui no tópico, mistura de Metroid, com Alien e Predador.
Espero que fique bom:


O "Haiku The Robot", é um joguinho muito bom, gostei muito (por hora só tem para PC, a versão do Switch deve chegar em breve). Não é muito longo, em menos de 15 horas fiz praticamente tudo no jogo, só faltou uma conquista, que não tenho paciência de desbloquear no momento (quem sabe no futuro), que é a de zerar sem se curar uma única vez.

4NTv2a.jpg


Um que estou aguardando muito é o " Rebel Transmute" (que já mencionei no tópico) que parece que será (pela demo que joguei) um metroidvania melhor ainda, mas deve chegar só ano que vem.



E aproveitando para mencionar sobre outro metroidvania interessante feito por devs. chineses, este que saiu em "definitivo" semana passada, já estava um bom tempo em "early access". Disponível para PC e Nintendo Switch.

header_alt_assets_3.jpg


HAAK é um Metroidvania-Platformer. Como o misterioso andarilho Haak, você embarcou em uma expedição épica pela vasta terra devastada cibernética para encontrar seu irmão perdido. Explore cidades e metrôs desertos, refine suas armas e habilidades de hack e descubra os segredos entre a poeira e o metal.

Bem-vindo ao HAAK, um mundo repleto de engenhocas e perigos. Mutantes perigosos andam pela terra enquanto forças das trevas se movem nas sombras...

1-%E5%A4%B4%E5%9B%BEE.gif


Pixel Graphics x Metroidvania x Wasteland

Levante-se, Haak, o bravo! Torne-se a luz que repele a escuridão!


2-%E5%BC%80%E5%9C%BAE.gif

História

O jogo se passa em um mundo devastado por um desastre. A outrora gloriosa cidade foi reduzida a ruínas, e os sobreviventes lutam pela sobrevivência. No sul, uma terra chamada Sanho permaneceu praticamente inalterada pela calamidade devido ao seu ambiente geográfico único e tornou-se uma espécie de santuário. O protagonista, Haak, é um viajante de uma pequena cidade do norte. Ele escolheu deixar sua casa e se aventurou para o sul para sobreviver.

3-%E6%88%98%E6%96%97E.gif


Haak é um jogo exploratório que combina jogabilidade de plataforma de ação com Metroidvania. Atravesse a terra com seu gancho, traço e golpe carregado.

4-%E4%BA%BA%E7%89%A9E.gif


Gráficos totalmente desenhados à mão com personagens únicos e interessantes. Um mundo de pixel retrô e futurista para uma sensação de quadrinhos.

5-%E7%A7%BB%E5%8A%A8E.gif


Encontre a infinidade de segredos e salas escondidas espalhadas por toda a terra. Use qualquer ferramenta à sua disposição para dominar a mecânica e resolver a infinidade de quebra-cabeças.

6-BOSSE.gif


A dificuldade criativa muda para que mesmo aqueles que são todos os polegares possam vencer os chefes mais difíceis. Escolha seu próprio caminho e decida o destino dos personagens do jogo com vários finais possíveis.








 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.725
Reações
62.287
Pontos
1.253
O "Haiku The Robot", é um joguinho muito bom, gostei muito (a versão do Switch deve chegar em breve). Não é muito longo, em menos de 15 horas fiz praticamente tudo no jogo, só faltou uma conquista, que não tenho paciência de desbloquear no momento (quem sabe no futuro), que é a de zerar sem se curar uma única vez.

4NTv2a.jpg


Um que estou aguardando muito é o " Rebel Transmute" (que já mencionei no tópico) que parece que será (pela demo que joguei) um metroidvania melhor ainda, mas deve chegar só ano que vem.



E aproveitando para mencionar sobre outro metroidvania interessante feito por devs. chineses, este que saiu em "definitivo" semana passada, já estava um bom tempo em "early access". Disponível para PC e Nintendo Switch.

header_alt_assets_3.jpg


HAAK é um Metroidvania-Platformer. Como o misterioso andarilho Haak, você embarcou em uma expedição épica pela vasta terra devastada cibernética para encontrar seu irmão perdido. Explore cidades e metrôs desertos, refine suas armas e habilidades de hack e descubra os segredos entre a poeira e o metal.

Bem-vindo ao HAAK, um mundo repleto de engenhocas e perigos. Mutantes perigosos andam pela terra enquanto forças das trevas se movem nas sombras...

1-%E5%A4%B4%E5%9B%BEE.gif


Pixel Graphics x Metroidvania x Wasteland

Levante-se, Haak, o bravo! Torne-se a luz que repele a escuridão!


2-%E5%BC%80%E5%9C%BAE.gif

História

O jogo se passa em um mundo devastado por um desastre. A outrora gloriosa cidade foi reduzida a ruínas, e os sobreviventes lutam pela sobrevivência. No sul, uma terra chamada Sanho permaneceu praticamente inalterada pela calamidade devido ao seu ambiente geográfico único e tornou-se uma espécie de santuário. O protagonista, Haak, é um viajante de uma pequena cidade do norte. Ele escolheu deixar sua casa e se aventurou para o sul para sobreviver.

3-%E6%88%98%E6%96%97E.gif


Haak é um jogo exploratório que combina jogabilidade de plataforma de ação com Metroidvania. Atravesse a terra com seu gancho, traço e golpe carregado.

4-%E4%BA%BA%E7%89%A9E.gif


Gráficos totalmente desenhados à mão com personagens únicos e interessantes. Um mundo de pixel retrô e futurista para uma sensação de quadrinhos.

5-%E7%A7%BB%E5%8A%A8E.gif


Encontre a infinidade de segredos e salas escondidas espalhadas por toda a terra. Use qualquer ferramenta à sua disposição para dominar a mecânica e resolver a infinidade de quebra-cabeças.

6-BOSSE.gif


A dificuldade criativa muda para que mesmo aqueles que são todos os polegares possam vencer os chefes mais difíceis. Escolha seu próprio caminho e decida o destino dos personagens do jogo com vários finais possíveis.









Bom saber!
Se tu gostou provavelmente irei curtir também.

Eu joguei a demo do Rebel Transmute, achei muito bom, mal posso esperar pra sair.
 
Topo Fundo