O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Games pra jogar com a namorada =D

Bryan Fury

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
0
Pontos
47
então galera...eh o seguinte

eu tava querendo saber de vcs sugestões de games que vcs acham que garotas podem gostar ou games que vcs jogam com namoradas ou amigas mesmo

quando comecei a namorar...minha namorada só jogava Sonic do mega drive...e como o PS2 eh o unico console que tenho...e sou um grande amante de games e quero muito que ela jogue...baixei o emulador de mega drive e deixava ela jogar sempre o sonic
obviamente com o tempo começou a enjoar ver ela jogar só sonic sempre...aih baixei o emulador do SNES pra ver se ela encontrava algum game que gostasse....ela não consegue jogar mario nem Donkey Kong...diz ser muito dificil e os unicos 2 jogos que ela joga bastante no SNES são Bust a Move e Side Pocket. eu ainda tentei pegar o Bust a Move 4 do PSX mas ela achou "tecnologico" demais e diz que o mais antigo eh o melhor (ela jah zerou da fase 1 a 100 umas 4 vezes). outro jogo que descobri
que ela gosta muito eh The Sims (mas só na parte de construir a casa e mobilia-la =P) e o mais novo jogo que achei que ela gosta muito eh Crash Team Racing do PSX (ela começava só controlando o carrinho no time trial...e hj consegue jogar corridas com oponentes mas sempre no easy =P e ficar fazendo 1x1 com ela eh massa hehehe)

então tah aih...resumindo ela curte:

Sonic do mega
Bust a Move do super
Side Pocket do super
The Sims 2 do PS2
Crash team Racing do psx



aih queria saber de vcs sugestões de games que meninas possam gostar...e se possível...que rode no PS2 =D

e aproveitando..eu queria saber se tem algum The Sims do PS2 em que se possa engravidar a mulher e ter filhos..pq o the sims 2 naum pode =/



então..eh isso galera..valeu aih

EDIT: galera..se puderem ajudar...meu avatar na verdade eh um gif...mas ele fica como uma foto...como faço pra ficar como animação?
 

UTK

Ser evoluído
Mensagens
1.155
Reações
0
Pontos
36
Quando minha esposa ainda era minha namorada, ele me pedia pra jogar Silent Hill 2, e ficava só assistindo... até eu zerar. :)
 

Bryan Fury

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
0
Pontos
47
llqs:

Crash team Racing jah eh do gênero..valeu aih =]





João Emanuel:
jah tentei o Katamari tb...ela gostou bastante mas num conseguiu jogar mais que uma fase...mas foi uma ótima sugestão =D
 


Bryan Fury

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
0
Pontos
47
UTK:

eu botei pra ela jogar o Fatal Frame 2 (que eh bem facil os comandos e tem muito susto...e na hora de matar um espirito eu pegava o controle pra ela =P) e ela gostou bastante...mas chegou ao ponto que ela ficou com muito medo e naum queis mais jogar =/ valeu ae =]
 

Bryan Fury

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
0
Pontos
47
Wayne Gretzky:

quando eu tinha a guitarra original ela jogava muito no easy e algumas no medium..mas infelizmente vendi minha guitarra e no controle naum tem graça e eh mais dificil...mas pretendo comprar a guitarra de novo

ótima sugestão =D
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
[COLOR="Black"]a minha adora muito jogo....mas ultimamente joguei com ela:

Golden Axe 2 (via emulador Online)
Guitar Hero
Bubblez, Golf e Jigsaw too (joguinhos online e de msn heheheh)
Bust-a-Move
Pump it up (Arcade msm...ela é viciada)

a gente jogava muito Ragnarok antigamente....mas enjuamos tbm

[/COLOR]
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Dance Dance Revolution no tapete de dança, ainda garante umas risadas :D
 

Bryan Fury

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
0
Pontos
47
Eh nozes:

eu tenho o Burnout e realmente tenho vontade de mostra a ela...jah que o próposito mesmo eh bater =P

mas vc pode me dizer se lumines existe pro PS2? ele eh de puzzle naum eh? ela gosta de jogos de puzzle

valeu ae
 

Bryan Fury

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
0
Pontos
47
Ravenps3 e Wein:

a uns 3 anos atrás eu tinha o tapete do PS1 e dance dance revolution e agora que vcs lembraram vou ver se consigo comprar o tapete outra vez...acho que naum custa mais que 40 ou 50 reais

ótima sugestão =DDD
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Bryan Fury;2763839 disse:
Eh nozes:

eu tenho o Burnout e realmente tenho vontade de mostra a ela...jah que o próposito mesmo eh bater =P

mas vc pode me dizer se lumines existe pro PS2? ele eh de puzzle naum eh? ela gosta de jogos de puzzle

valeu ae

Lumines eh soh pro psp mesmo :(

Acho q estes jogos de puzzles neste estilo fazem mais o estilo de um portatil do que de um VG de mesa
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Bryan Fury;2763848 disse:
Ravenps3 e Wein:

a uns 3 anos atrás eu tinha o tapete do PS1 e dance dance revolution e agora que vcs lembraram vou ver se consigo comprar o tapete outra vez...acho que naum custa mais que 40 ou 50 reais

ótima sugestão =DDD

O preço é esse mesmo, um camarada meu pagou 50 pratas.
E sobre o Lumines, acho que só PSP mesmo.
Lumines vicia pra caramba :p :p :p
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]Emulador de SNES fazia sucesso com a minha ex. Lego Star Wars é razoável...
[/COLOR]

falcao_r2;2763797 disse:

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
Bryan Fury;2763839 disse:
Eh nozes:

eu tenho o Burnout e realmente tenho vontade de mostra a ela...jah que o próposito mesmo eh bater =P

mas vc pode me dizer se lumines existe pro PS2? ele eh de puzzle naum eh? ela gosta de jogos de puzzle

valeu ae

Eh nozes;2763853 disse:
Lumines eh soh pro psp mesmo :(

Acho q estes jogos de puzzles neste estilo fazem mais o estilo de um portatil do que de um VG de mesa

[COLOR="Blue"]Não, existe Lumines pra PS2! É muito bom o jogo!![/COLOR]
 

Bryan Fury

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
0
Pontos
47
Daczero:

caraca..sério? existe Lumines pra PS2?!?!
muito bom saber disso
e posts anteriores a galera dizendo que era viciante mas só pro psp
vou procurar logo!!!
valeu mermo ^^
 

Hazuki.

Supra-sumo
Mensagens
3.356
Reações
7
Pontos
159
Bryan Fury;2763895 disse:
Daczero:

caraca..sério? existe Lumines pra PS2?!?!
muito bom saber disso
e posts anteriores a galera dizendo que era viciante mas só pro psp
vou procurar logo!!!
valeu mermo ^^

"Lumines Plus" é o nome mais exato.

Boa sorte ai :D
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
Hazuki.;2763919 disse:
"Lumines Plus" é o nome mais exato.

Boa sorte ai :D

[COLOR="Blue"]Exato. Teve uma época que viciei aqui ;D [/COLOR]
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Hazuki.;2763919 disse:
"Lumines Plus" é o nome mais exato.

Boa sorte ai :D

Eita nem sabia.
Mas nem tenhu PS2 mesmo :=): :-D :-D :-D :-D
 

dbdias

Supra-sumo
Mensagens
2.699
Reações
138
Pontos
159
De minha experiência, alguns que funciona(ra)m:

Brain Age, Harvest Moon, Pokémon, Katamari, Mario Party, Prof. Layton, Dr. Mario, Tetris Attack, Cooking Mama, Age of Empires.

O negócio é mostrar jogos que são bons mesmo, não os que a gente acha que são "de menina". Acho que os puzzles são as melhores tentativas, pra começar.
 

Bryan Fury

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
0
Pontos
47
dbdias:

eu estou no momento a procura de um harvest moon tanto do PSx como do PS2...acho que ela irá gostar...eh bem agradável

mario party eu não tenho como mostrar a ela pq só tenho um PS2:-( mas tenho certeza ABSOLUTA que ela ia amar =/

valeu ae hehe
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
A minha Ex gostava de Half Life 2 e Counter Strike :eek: :eek: :eek:

Gostava muito também dos RESIDENT EVIL e SILENT HILL


Agora, vamos ver o gosto da próxima :eek: +:-D
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Só joguei WiiSports com ela. Da primeira e única vez que ela jogou ganhou de mim em tudo. Mas acho que ela não gosta muito de VGs.

Uma vez ela me falou que gostava no fliper de um jogo de tiro de zumbis, daí mostrei RE Umbrella Chronicles pra ela, mas ela não mostrou muito interese.
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
UTK;2763778 disse:
Quando minha esposa ainda era minha namorada, [SIZE="7"]ele[/SIZE] me pedia pra jogar Silent Hill 2, e ficava só assistindo... até eu zerar. :)

AI c***lho, É UMA CILADA, CHAMA O BINO!!!!!!
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
mario kart/mario party
brain age
bust a move (bust a groove)
guitar hero
wii sports/wii play
elite beat agents
cooking mama
nights
nintendogs
tetris
 
Topo Fundo