O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Games pra jogar com a namorada =D

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
A minha adora mario kart do ds e tetris mas existem jogos parecidos pra ps2 também acredito. Também gosta do jogo da peach.
:D
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Warioware e jogos de Wii, Ds, Parappa the Rapper, Frogger, Mario 64 ou de Super nintendo, qualquer coisa do tipo é extremamente divertido.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
A mulherada gosta geralmente de jogos extremos... ou brainless total ou algum cheio de coisinha pra administrar.

Tenta mostrar pra ela algum RTS (existem um monte que devem rodar bem no seu PC).

Pro PS2 existem os Burnouts que são uma excelente maneira delas liberarem toda a "energia" de suas TPMs:lol

Veja tb os assuntos que ela curte. Se a mina curte caranga ela pode pirar com um Gran Turismo. Se ela curte ação pode curtir um jogo de luta mais alegorico como Tekken 5 ou Soul Calibur 2 (ou até o 3... sendo que esse ultimo não recomendo pq não gosto dele... hehehe). Às vezes ela curte umas histórias mais fantasiosas como Senhor dos Aneis e Harry Potter... ai quiça um Final Fantasy pode ser o icentivo que falta pra ela virar uma RPGista de primeira (cara... saiba que RPG, principalmente o tradicional de mesa, é algo extremamente forte no imaginario feminino).

De qualquer maneira eu aconselho vc a tentar mostrar algo novo pra sua namorada pois mulher sempre pira com novidade... só que tb nunca abandone ela ao acaso (a não ser que ela ganhe logo afinidade) com o estilo novo pois insegurança tb é algo extremamente forte dentro da mente feminina.

E o Jugula aqui manja muito disso... pode perguntar por ai[kcool]

FALOW
U
I
 

rodcapella

Habitué da casa
Mensagens
1.272
Reações
0
Pontos
51
Cara, recomendo os seguintes - pelo menos a minha namorada curte esses:

Sonic´s
Mario´s
Mario Kart
Mario Party
Katamary
Need for Speed
F1 2007
Guitar Hero
Street Fighter
Mortal Kombat
Tekken
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
A minha me vence no Tekken, curte GTA, adora God of War e sempre que a gente vai em LAN joga Battlefield 2 comigo....


Troca de namorada!!! :D :lol
 

Bryan Fury

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
0
Pontos
47
Eskrachos:

valeu pela informação véi..fico agradecido..jah estou em busca desse Lumines =D



HarfangDesNeiges:

pow cara...pra PS3 vc podia tentar o "Little Big Planet" e um que achei legal, divertido e rápido foi o "Calling All Cars", mas só se ela gostar de carros hehe
não tenho um PS3 nem tow por dentro se não te sugeria uns melhores



Ray Penbar:

putz..vc lembrou agora velho...um amigo meu aqui do prédio me emprestou o DS dele por uns tempos e minha namorada ficou viciada em Nintendogs (toda mulher fica...eh infalível =P) e ela securou muito o Wario Ware tb...até hj ela pede pra eu pedir o DS emprestado de novo haha quero comprar um pra mim =D



Jet Limão:

mario kart tb eh muito divertido mesmo...ela gostando muito do Crash team Racing do PSX..eu soube que o do PS2 não eh tão legal aih fiquei com o do PS1...esse jogo da Peach com certeza mulher deve gostar tb hehe



JUGULADOR:

huahau..excelente post Jugula...então..o lance eh que como ela mesmo diz ela gosta de jogos que ela "compete com si mesma", mas ela dizia isso antes de conhecer o Crash team Racing hahaha. Acho que jogos de luta ela não iria nunca gostar pq quando acontece algo de ruim com ela em qualquer game ela fica logo nervosa...e jogos de luta a pessoa fica constantemente recebendo lapada hauhaha uma coisa que vc me lembrou tb...acho que eh fácil dela gostar de jogos baseados em filmes...pq assistimos "Ratattouile" e "Bee Movie" e ela gostou demais do filme, quando eu disse que tinha games desses filmes ela jah ficou alegre só pelo fato de poder controlas os bixinhos do filme..portanto pode ser uma boa tb..vou ver se consigo esses games depois e se ela gostar eu aviso a galera...e alguem que saiba de algum jogo legal baseado em filme de animação que jah jogou pode nos contar tb hehe valeu mermo grande =D



Volk:

caramba..ela te vence no Tekken eh hahah te digo uma coisa..é só treinar com Bryan haha..e trocar de namorada eh fogo neh? huahahuau
 


Simão Belmont

Habitué da casa
Mensagens
6.014
Reações
0
Pontos
71
[COLOR="Black"]Pegue Lego Star Wars :)

Tem modo cooperativo para 2 jogadores, bem legal. O jogo não é difícil.[/COLOR]
 

mmrnh

Ser evoluído
Mensagens
237
Reações
0
Pontos
26
minha namorada também adora ficar assistindo, principalmente se for um resident, silent hill da vida ..... mas também gosta de jogar uns co-op comigo.
pena que não tem lá muitas opções boas do gênero.
o lado ruim são os palpites que sempre acabam aparecendo .. "cuida ali, atira lá"
hahahahaha
 

astrohm

Habitué da casa
Mensagens
621
Reações
1
Pontos
74
cara, como o jugulador falou depende muito do estilo e interesses da garota.

Minha ex gostou muito de jogar dois jogos no Ps2:
tekken por que ela podia ganhar apertando os botões que nem loka e um de açao bem bobinho (que não me lembro o nome agora) que só precisava apertar dois botões...rsrs

Ja a minha atual voltou a curtir games (ela teve o Ps1) quando eu peguei um Wii. O wii é perfeito pra iniciar as mulheres no mundo gamistico.

Ela já pegou o meu wii emprestado pra jogar dance dance revolution, ja ficamos madrugadas jogando warioware e rayman. Até Guitar Hero que no começo ela tinha preconceito ela adorou depois que pegou o jeito.
Ela até ja me pediu um Wii, o que claramente neguei pois não vou nutrir o vicio dela (ja sai muito caro manter o meu :D )
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
minha namorada nao conseguiu jogar virtua tennis no psp e ps2...ela tem tipo um delay...a bola passa e soh depois ela aperta o botao..um horror....
tentei fazer ela jogar pelo menos um jogo de CPS q eh soh apertar um botao pra bater e ainda sim foi duro...eu desisto
 

Kojima_San

Habitué da casa
Mensagens
665
Reações
1
Pontos
77
pow! chega de joguinhos ultrapassados e de gerações anteriores.
falem de jogos next gem pra jogar com namorada,
a minha gosta de jogar comigo

Stardust HD
Resistence
Locorroco Cocorecho
Virtua Tennis
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Bom, como parece q ela não joga muito bem, Lego Star Wars é uma boa, pq o jogo é muito bom pra se jogar em coop, e muito fácil também. Burnout como já falaram também é bom. Vc falou do Harvest Moon, eu recomendo o do PS1, acho q é Back to Nature o subtítulo. A minha gosta de Sim City 4, vc pode testar também, e eu emprestei ela Sam & Max, e ela também gostou, adventures podem ser uma boa. Ah, e tem Katamari, bem provável ela gostar..



---------------- Ouvindo: A Perfect Circle - The Noose via FoxyTunes
 

Aura Blithe

Ser evoluído
Mensagens
354
Reações
0
Pontos
41
Rayman raving rabbids!
Lógico que no Wii é mais interativo, mas o do PS2 não deixa de ser divertido.
Ah, eu também amo ver meu noivo "jogando jogos"( ¬__¬"...) de suspense. Só não gostei muito de fatal frame não... Aquele negócio de ter que acionar a câmera toda vez é meio chato...
Poderia até postar os jogos que eu gosto de jogar só... é mais fácil.
The sims no qual a mulher fica grávida, eu só vi pra PC mesmo... ^___^
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Bryan Fury;2764547 disse:
Eskrachos:

valeu pela informação véi..fico agradecido..jah estou em busca desse Lumines =D



HarfangDesNeiges:

pow cara...pra PS3 vc podia tentar o "Little Big Planet" e um que achei legal, divertido e rápido foi o "Calling All Cars", mas só se ela gostar de carros hehe
não tenho um PS3 nem tow por dentro se não te sugeria uns melhores



Ray Penbar:

putz..vc lembrou agora velho...um amigo meu aqui do prédio me emprestou o DS dele por uns tempos e minha namorada ficou viciada em Nintendogs (toda mulher fica...eh infalível =P) e ela securou muito o Wario Ware tb...até hj ela pede pra eu pedir o DS emprestado de novo haha quero comprar um pra mim =D



Jet Limão:

mario kart tb eh muito divertido mesmo...ela gostando muito do Crash team Racing do PSX..eu soube que o do PS2 não eh tão legal aih fiquei com o do PS1...esse jogo da Peach com certeza mulher deve gostar tb hehe



JUGULADOR:

huahau..excelente post Jugula...então..o lance eh que como ela mesmo diz ela gosta de jogos que ela "compete com si mesma", mas ela dizia isso antes de conhecer o Crash team Racing hahaha. Acho que jogos de luta ela não iria nunca gostar pq quando acontece algo de ruim com ela em qualquer game ela fica logo nervosa...e jogos de luta a pessoa fica constantemente recebendo lapada hauhaha uma coisa que vc me lembrou tb...acho que eh fácil dela gostar de jogos baseados em filmes...pq assistimos "Ratattouile" e "Bee Movie" e ela gostou demais do filme, quando eu disse que tinha games desses filmes ela jah ficou alegre só pelo fato de poder controlas os bixinhos do filme..portanto pode ser uma boa tb..vou ver se consigo esses games depois e se ela gostar eu aviso a galera...e alguem que saiba de algum jogo legal baseado em filme de animação que jah jogou pode nos contar tb hehe valeu mermo grande =D



Volk:

caramba..ela te vence no Tekken eh hahah te digo uma coisa..é só treinar com Bryan haha..e trocar de namorada eh fogo neh? huahahuau

É só apertar o botão "multi-quote" em cada postagem que você queira citar. Aí não tem que ficar copiando e colando.
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
Eu jogo com ela Ratchet & Clank Future(ps3) e GTA SA(PC)... The sims 2 ela joga sozinha mesmo.

:konglove: :lol
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
Bryan Fury;2763799 disse:
UTK:

eu botei pra ela jogar o Fatal Frame 2 (que eh bem facil os comandos e tem muito susto...e na hora de matar um espirito eu pegava o controle pra ela =P) e ela gostou bastante...mas chegou ao ponto que ela ficou com muito medo e naum queis mais jogar =/ valeu ae =]

A minha quando mostrei Fatal Frame ja viciou na hora lol, Derrotou o 1 e 2 e comprou o 3 essa semana. E ela morre de medo de jogar sozinha, perguntei porque ela jogava intão, dai ela disse que era justamente por isso que ela gostava, pela tensão, sustos e afins.

E mesmo sendo a 'primeira vez que ela joga serio', foi super bem. eram bem raras as vezes em que ela pedia minha ajuda, e como estou com muito pouco tempo ultimamente é ela quem praticamente usa o vg no momento.
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
antonioli;2765219 disse:
minha namorada nao conseguiu jogar virtua tennis no psp e ps2...ela tem tipo um delay...a bola passa e soh depois ela aperta o botao..um horror....
tentei fazer ela jogar pelo menos um jogo de CPS q eh soh apertar um botao pra bater e ainda sim foi duro...eu desisto

Hehe...eu já tentei fazer namorada, pai, tio, irmã jogar videogame....mas é uma negação. O problema é que eles nem se esforçam...é desesperador vc tentando ensinar e a pessoa morre no primeiro inimigo :-D .
 

vgfmaia

Habitué da casa
Mensagens
489
Reações
0
Pontos
82
jogos que eu jogo contra minha esposa, quase sempre perco.

PS2: BOMBERMAN HARDBALL

WII: WII SPORTS

JOGOS QUE ESTAMOS JOGANDO JUNTOS

WII: LEGO STARWARS THE COMPLETE SAGA

JOGOS QUE ELA ADORA JOGAR SOZINHA

NDS: MARIO KART, MARIO VERSUS DONKEY KONG MARCH OF THE MINIES, NEW SUPER MARIO WORLD, MONKEYBALL, BOMBERMAN

WII: SUPER MARIO GALAXY
 

Bryan Fury

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
0
Pontos
47
Simão Belmont:

é...Lego Star Wars eh um que tão falando muito por ter coop e ser bem fácil...vou testar com ela e acho que ela vai gostar bastante (jah que ela gosta de star wars =D)



m m rnh:

Palpites da namorada enquanto a gente tah jogando eh fogo mermo...além de atrapalhar um bocado tem hora que dá susto quando ela grita do nada "OLHA O BICHO ALI" huauauahuauuahuha



astrohm:

tambem concordo quando vc diz que o Wii eh perfeito pra iniciar as mulheres no mundo dos games...queria eu ter um Wii pra mostrar a ela Wii Sports, Wario Ware, Ray Man e Cooking Mama



Escanecedor_Br:

esse Viva Pinata eu não conheço, mas se eu tivesse um PSP com certeza mostraria a ela Loco Roco e tenho certeza absoluta que ela ia gostar, a gente tava vendo junto ontem aquele programa do MultiShow de games (me esqueci o nome agora) e passou um review de loco roco e ela amou...pena eu naum ter um psp =/



High_Voltage:

em relação ao Harvest Moon, eh o do PSx mesmo que quero pegar (o Back To nature), que na minha opinião eh o melhor de todos pq eh o que tem mais coisas pra fazer, ele eh superior ainda a qualquer Harvest Moon que apareceu nessa geração (o único que chega perto eh o Magical Melody do Gamecube, que tem muitas coisas pra fazer tb =D)



Aura Blithe: deixa eu ver se entendi direito...existe Rayman raving Rabbids pro PS2?!?! poderia me confirmar isso? e como vc disse...vc poderia postar os jogos que vc gosta de jogar sozinha...seriam ótimas sugestões =D



xogum:

cara, infelizmente eu não encontrei esse botão "multi quote" que vc falou...tentei de tudo aqui e nada...aih faço assim que fica mais fácil mesmo =/ se puder depois me dar um mini tutorial eu agradeceria =D



Tio Sora:

esse lance que vc falou da sua namorada em relação a fatal frame eh pura verdade, antes de me conhecer minha namorada não tinah experiência nenhuma em games (a não ser Sonic) aih quando ela viu fatal frame ela ficou maravilhada e ficava falando direto (pow..o jogo parece um filme...e como a galera conseguiu pensar em fazer um jogo com esse tipo de ambiente e som..só pra assustar mesmo neh?) e ela sabe que eh tipo um "medo controlado" em que vc se pega na situação de terror mas sabe que eh só ligar a luz e desligar o video game que tudo volta ao normal (quando ela jogava Fatal frame eu deixava tudo escuro e ligava o som no home theater bem alto...altos sustos ela levava haha..e nem precisa comentar que a gente só jogava de madrugada hehee)



laizen:

QUAKE 3 eh SUPREMOOOOO....queria eu que ela tivesse habilidade de jogar FPS com os 2 analogicos do PS2 hahauha...QUAKE PORRA!!!! xD
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Bryan Fury;2764547 disse:
JUGULADOR:

huahau..excelente post Jugula...então..o lance eh que como ela mesmo diz ela gosta de jogos que ela "compete com si mesma", mas ela dizia isso antes de conhecer o Crash team Racing hahaha. Acho que jogos de luta ela não iria nunca gostar pq quando acontece algo de ruim com ela em qualquer game ela fica logo nervosa...e jogos de luta a pessoa fica constantemente recebendo lapada hauhaha uma coisa que vc me lembrou tb...acho que eh fácil dela gostar de jogos baseados em filmes...pq assistimos "Ratattouile" e "Bee Movie" e ela gostou demais do filme, quando eu disse que tinha games desses filmes ela jah ficou alegre só pelo fato de poder controlas os bixinhos do filme..portanto pode ser uma boa tb..vou ver se consigo esses games depois e se ela gostar eu aviso a galera...e alguem que saiba de algum jogo legal baseado em filme de animação que jah jogou pode nos contar tb hehe valeu mermo grande =D
Cara... nunca subestime a perceverança de uma mulher... pode colocar uns Tekken e Soul Calibur pra ela jogar que não tem erro.

Outra coisa... deixe a mão de comodidade e ao invéz de ficar mostrando o obvio pra ela (jogo da Disney só pq ela gostou do filme) parte logo pra nata.

Se ela curte uns filmes fofinhos tasca logo uns jogos sugeneris com Jak, Ratchet, Sly e por ai vai. São jogos com muito mais qualidade que provavelmente fisgarão ela por isso.

E nunca... NUNCA... subestime a qualidade de um jogo. Se o trem é bom ela muito provavelmente verá qualidade. Os classicões da plataforma (GOW, MGS, SotC, Ico, Final Fantasy, Gran Turismo, Burnout, Dragon Quest, etc) tem uma chance gigantesca de agradar ela... afinal muié é um bicho cheio de marra mas não chega a ser alienigena... o que é bom pruce provavelmente é bom pra ela (e aqui não to falando só de jogos... capicce?[kcool])... explore isso.

FALOW
U
I
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
bom eu recomendo vc mostrar jogos...com personagens de desenho animado e filmes ..exemplo: Harry Potter, Bob Sponja, Cars , Era do Gelo, Tarzan, Os Incriveis, Shrek (exixstem varios como aventura, corrida e tabuleiro) e tem o jogo da meninas poderosas...enfim existem varios titulos...para nos hardcores a grande maioria desses titulos sao lixos atomicos...mas pra quem joga pouco e sem compromisso...podem trazer alguma diversao.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Qualquer jogo da Nintendo minha namorada curte...adora RPG's tbm...jogos do Crash...e por aí vai :p
 
Topo Fundo