O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Games que te deixaram viciado

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Disparado o melhor jogo do Yu Gi Oh já feito. Aquele climinha de escola, você desafiando os outros, indo pra lojinha comprar pacotinhos de cartas... etc. Putz, foda demais. Queria um jogo da série nesses moldes novamente.

Eu tbm viciei naquela época.
Sim, esse jogo é muito foda.

Eu só lamento que as continuações dessa série tag force sejam exclusivas de psp.:ksnif

Ps: Eu também queria um novo jogo nesses moldes, só que do Yugioh duel monsters(o clássico).
Os jogos dessa série num geral são viciantes demais. Joguei tanto Yu-Gi-Oh! bom no PS1, GBA, PS2, PSP e DS...
Não lembro o nome, mas teve um jogo de Yugioh no ps2 eu não curti muito.Mas esses da linha tag force são sim, muito bons e viciantes.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.839
Pontos
803
O meu foi Pokémon Ruby fiz tantos monotypes que enjoei do jogo hahahahah, hoje tô enrolando pra diabo o X porque tô enjoado do Grind dele pois afinal são todos a mesma coisa.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.147
Pontos
694
Sempre joguei de tudo um pouco, mas RPGs e jogos de luta sempre me fisgaram mais facilmente. Quando gosto muito de um jogo eu realmente fico na ansiedade pra jogar o quanto antes, como aconteceu mais recentemente com TW3 por exemplo. SFV é outro que já estou somando muitas horas. Fico viciado mas de uma forma positiva.

Agora viciado a nível de "problema", eu acho que só com MMORPG. Eta troço que parece droga mesmo. O primeiro foi Ragnarok Online, depois FFXIV. Mais recentemente Ragnarok Mobile. Quase todos os casos tive que dar um basta, pois estava me prejudicando externamente de alguma forma, tirando foco de coisas importantes.
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
619
Pontos
278
Final Fantasy XIV - melhor MMO, melhor FF da série principal e spin-off. Estou farmando os equipamentos da raid do Nier Automata e upando as classes de crafting, ainda tenho várias quests para fazer e outras jobs para upar. Amo explorar cada canto desse jogo.

Minha backlog está parada, só tenho jogado FFXIV e Saint Seiya Awkening.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.852
Pontos
803
Aqui vai a minha bibliografia gamistica sobre o assunto.

Sempre jogava outros jogos, mas alguns era um ritual , só 2 games vi algum nivel problemático que foram OW e CS GO

Nota:Q1-Jan/Março, Q2 Abril-Junho, etc

Q3-2006- Passei 3 meses basicamente só jogando Perfect Dark , sim pleno 2006 jogando N64 ou emulador de N64 quando não conseguia alugar a fita, acordava pra jogar multi com bot, com meu irmão ou SP mesmo

Q2-Q3 2009- 2007-2008 não houve jogo nenhum com tal efeito, uma vez que Animes era a novidade pra min, Smash Bros Brawl nesse ano era todo dia 1 ou 2 horas de jogo, fim de semana com multiplayer battefield com 3 ou 4 players com meus irmãos bons tempos ou amigos a tarde toda, 70% do tempo era no Smash, foram uns 5 meses bem viciado em brawl.

Q1-Q2 2010- Durante o primeiro semestre o ano todo , eu jogava todo os dias, domingo a domingo, Harvest Moon Animal Parade, 1, 2 ou 3 horas.

De 2011 a 2014- Foi a época que fui mais eclético e diverso em quais jogos a jogar, claro que teve uma 2 ou 3 semanas focado em alguns games (Hot Pursuit , HM PD F entre outros)

Q1 2015- Passei dezembro de 2014 até começo de abril, viciado na trilogia de Inazuma Eleven Go da Level 5, principalmente no CHrono Stone(380horas) e Galaxy(270 horas), recrutando jogador, treinando, até fanfic em manga desenhado(aka 100% em "Storyboard") ou escrito no Word eu comecei (havia uma ideia interessante que hoje vejo, que gostaria ter explorado apesar de não prática), um ano antes tinha assistido o anime, e gostado(e não, não gostava na época da Rede TV huehuehuehu)

2016- Overwatch aqui, teve dias que acordava e ficava no jogo o dia inteiro, como um colega comentou, se não no jogo, procurando estratégia ou fanarts, quadrinhos , lore, teorias, todo o universo me cativava

2017- Counter Strike Global Offense
, ainda jogava bastante OW, mas tinha mais um game pra dividir espaço e era CS, nunca fui jogador assiduo de 1.6, Source e talz,mas chegou um ponto que até comprei o jogo 2 vezes (na segunda em promoção, mesmo assim), em outra conta pra jogar , culpa da suspensão na Rankeada,e queria continuar a jogar.


Apesar de ter mais de 500 horas(400h só em 2019) de Smash Bros, 200 horas de Tetris 99, 150 horas em Fire Emblem ThreeHouses, 120 horas de demo de Dragon Quest Builders 2(eu ainda fico perplexo, um certo medo quando tiver o jogo completo), não sei se contaria, porque não foi algo maior de 3 meses seguidos, no minimo 70/80 % só a ele

O tempo em horas é o que ta registrado , na realidade deve ser menos,como Smash, que de vez em quando deixo tocar 1 ou 2 horinhas de Soundtrack , e vai acumulando.
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Estou falando de no mínimo mais de 2500h investidas.

counter-strike-16-foto-divulgacao3.jpg


590db28a5bafe391547f5d37


Path_of_Exile_Logo.png
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.475
Reações
16.966
Pontos
503
O último foi SteamWorld Dig 2. Teve dia que joguei mais de 7 horas direto, só parei quando terminei.

O 1 também me deixou viciado, mas foi um pouco menos.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Apex Legends. Tenho um monte de jogos no GP pra jogar, mas não consigo largar o vício.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
96809

60 horas em um aluguel de 3 dias que me rendeu até queda de pressão por não ter me alimentado neste período.

96810

100 e tantas horas em uma época que eu não tinha tempo nem pra bater uma p*nh*ta... estava com a pokédex quase completa até que um infeliz teve a infâmia de começar um novo save e apagar o meu. Pokémon Black eu também me viciei, lembro de viagens me pendurando no metrô lotado enquanto jogava com apenas uma mão.

96811

Ia virado pro serviço depois de jogar essa m**** durante toda a madrugada. Não sei se é sorte ou azar da versão desse jogo pra celular ser tão m**** que foi até excluída.

96813

200 e tantas horas em umas férias de fim de ano que eu quase não fui pra praia por causa desse jogo.

96816

Já são 400 horas em um jogo lançado há 5 meses... o primeiro também me viciou assim.


Além de jogos feitos justamente para esse fim de viciar, como The Sims, Sim City, Harvest Moon, Clash Royale, etc.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Ninja Gaiden, Tekken (qualquer versão dos dois)

Bloodborne (já terminei e não paro)

Far Cry 3

Série Assassin's Creed [jogo todos da linhagem principal, minuciosamente]

Twin Cobra (arcade da Taito de 1987)

.. e tem mais um monte, desde o Atari sem parar.
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Falando de coisa antiga, eu era viciado em Star craft/broodwar e command and conquer red alert 2/yuris revenge.
Ficava o dia todo só nisso.
Tb era viciado naquele jogo de cartas do FF8, perdi 120 horas nas cartas.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.422
Reações
7.523
Pontos
453
Não lembro o nome, mas teve um jogo de Yugioh no ps2 eu não curti muito.Mas esses da linha tag force são sim, muito bons e viciantes.
patch-yu-gi-oh-the-duelists-of-the-roses-ps2-e-pc-D_NQ_NP_450505-MLB25007428349_082016-F.jpg

Duelist of the Roses? No começo, também não gostava muito dele, mas comecei a curtir quando fui avançando na história. Já faz muitos anos que não toco nele, no entanto.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.431
Pontos
503
Dificilmente algum jogo me prende, não consigo jogar mais do que duas horas diárias, mas quando um jogo me prende, posso ficar umas 10 horas jogando sem nem ver o tempo passar... :klol

Atualmente dois jogos me prenderam desse jeito, que foi GTA V e The Last of US, o primeiro RDR também, mas faz tempo que não jogo esses três, consegui me desprender um pouco deles.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
patch-yu-gi-oh-the-duelists-of-the-roses-ps2-e-pc-D_NQ_NP_450505-MLB25007428349_082016-F.jpg

Duelist of the Roses? No começo, também não gostava muito dele, mas comecei a curtir quando fui avançando na história. Já faz muitos anos que não toco nele, no entanto.
Esse mesmo.:klol

Na época eu não entendi a proposta desse jogo a acabei desistindo, mas olhando agora, eu vejo que o gameplay dele é bem interessante.
 
Ultima Edição:

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
Vício mesmo foi só com MU online e Gunbound, bons tempos...

GB jogo até hj, versão mobile, Gunboundm
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Rapaz, já foram muitos, Resident Evil 2, 3, Gran Turismo 2. O GT 3 não tinha ps2, então gastava horas no "Taito" até comprar kk. Cod 4: modern warfare, cheguei num ponto que não jogava mais nada, mesmo com uma biblioteca até respeitável já. Depois saiu AC 4 Black Flag e esqueci o mundo kk. Veio ps4 e depois de uns 3 anos não tinha nada que me prendesse mesmo até conhecer Destiny. Aew foi amor a primeira vista. Aew veio o Destiny 2 e é o único jogo que jogo rigorosamente todo dia. É como crack mesmo. Mas jogo de tudo:klol
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
SFV (Jogo isso todo dia quando posso)
U4 (Se eu estiver jogando 100% e sério sou facilmente um dos melhores do Brasil, provavelmente do mundo)
GTA Online(do lançamento até 2016 só joguei isso e skyrim praticamente).
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Destiny... sempre q começa uma temporada nova é desastre.... Acabo indo pra cama umas 2, 3 da manhã pra levantar as 7. É foda.

Mas até esses dias estava assim tb no Death Stranding. Platinei e deletei na msma hora. Acabou. Chega... dá até uma sensação de liberdade.

Tem momentos q realmente parece doença.

To indo dormir umas 23h agora. Delícia. Aproveitar... daqui 2 semanas começa outra temporada no D2.

:facepalm

Nem me fale :klol
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Nessa geração Dark Souls 3 e Bloodborne ficava louco de ansiedade de sair do trabalho pra jogar.
Diablo 2: jogava dia e noite mal dormia.
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Phantasy Star Online 2
Star Ocean: The Last Hope
Everybody's Golf 2017
Metal Gear Solid 4
Uncharted 2

Esses são os que mais me viciaram
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.661
Pontos
1.689
Viciei forte em MMOs como Ragnarok, World of Warcraft, Guild Wars 2 e Final Fantasy XIV. Minha irmã vive me chamando para voltar a jogar FFXIV mas ando evitando ao máximo.

Como gosto de coletar troféus nos jogos, é muito difícil eu continuar jogando um jogo depois da platina, o que é bom.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Horizon Chase realmente muito viciante, comprei por 40 reais na Americanas e foram 40 reais merecidos. Espero que tenham conseguido vender o esperado.

Nessa gen e na passada teve muitos jogos viciantes, mas nada pra jogar após zerar... os únicos jogos que tiveram efeito foram os Yakuza e agora o Bayonetta no PS3. O caso da Bayonetta é engraçado porque eu joguei um pouquinho do MGS Rising há um tempo atrás e devido a dificuldade já pensei que nunca conseguiria jogar um jogo da Platinum Games, mas foi só testar Bayonetta que já peguei as manhas e estou viciadão e já planejando fazer a platina. put* jogão mesmo no port podre do PS3. Provavelmente também vou dar uma segunda chance ao Rising depois desse jogo.

Pena Bayonetta 2 ser só pra console Nintendo.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Que joguei entre a geração passada e essa...

Dark Souls 2 e 3
Bloodborne
The Witcher 3
Dying Light
GTA V
Pubg
The Evil Within
Alien Isolation
Bioshock Infinite
Soma
Doom
Ori
Resident Evil 2 e 7VR
Infamous SS
Uncharted 4
Child of Light
FEZ
Rayman Legends
Brothers
Observer
Batman AK

Ahh velho é muito jogo, falta uma pohada de jogo, até pq todos jogos que eu sigo até o final (pelo menos a maioria), é porque de fato me prendeu ao ponto de se tornar um vício por assim dizer. Já online o único que jogo competitivo é Pubg e só.



mqdefault.jpg




.



 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Esse ano foram 3 jogos q joguei muito
Final Fantasy XiV, no mês grátis joguei 80 horas. Na época parei pq ia sair a expansão e eu ia esperar lançar pra comprar, mas nem voltei

Path of exile q esse ano joguei 400 horas, a última build q fiz eu ficava o tempo todo olhando o mercado pra ver se estavam vendendo o arco q eu precisava por um preço bom

E atualmente tenho jogado muito Tekken 7. Nunca tinha dado chance ao jogo, mas como não consigo gostar de SFV e como o Marvel não vingou (eu gostei do jogo, uma pena q a capcom tenha feito de qualquer jeito), acabei testando Tekken e descobri q o jogo é muito foda

Esse ano joguei menos Fortnite, só essa nova temporada q joguei bastante

Tenho dificuldades de terminar jogos sigleplayer porque esses jogos multiplayer me prendem bem mais, esse ano acho q zerei um jogo, apesar de ter começado muitos
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Death Stranding tb me viciou. Não imaginava que esse jogo seria capaz disso.
 
Topo Fundo