O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Games que te deixaram viciado

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Dificil lembrar, mas vou citar os recentes, que joguei esse ano:

Zelda BOTW (+200h)
Bloodstained (+40h, aliás qualquer igavania é viciante)
Fire Emblem Three Houses (+300h e ainda vou jogar mais)
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.966
Pontos
1.034
The Division , fiz umas 800 horas nele , houve um momento que não parava mais de jogar ficava jogando as mesmas missões por horas e horas :eek: the division 2 peguei no lançamento e ainda não fiz nem 150 horas :klol
 

bquarkz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.137
Reações
795
Pontos
574
Atualmente Sam Porter Bridges. No passado, no PS3 para se ter uma ideia soh me lembro de jogar dois jogos: BF3 e Dark Souls - e Dark Souls tenho, com certeza facilmente, mais de 1000h de jogatina. Quando olho pra eles na prateleira dah aquela satisfacao de jogo bem pago, saca?
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Os que me viciaram/ainda viciam:

Zelda (Nes)
Zelda A Link to the Past (Snes)
Final Fantasy VI (Snes)
Ragnarok Online (PC)
Resistance 2 (PS3)
Overwatch (PC)

Desses citados é dificil de dizer o que mais joguei, Overwatch é o unico que ainda jogo freneticamente dessa lista, Resistance 2 foi o primeiro game FPS que viciei realmente com o multiplayer, Ragnarok Online eu passei praticamente 2004 e 2005 só jogando esse jogo, primeiro game de PC que me fez largar meus consoles de lado, Zelda 1 foi meu primeiro vicio dos games, seguido por Zelda do Snes (Zelda 2 eu não curti), e Final Fantasy VI meu RPG favorito de todos os tempos....
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
No PC, Euro Truck e Football Manager. Até parei um pouco pq senão eu nem olho pro restante do Backlog.
No PS4, Nioh e The Division 2.
 

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
O meu último vício foi The Witcher 3
Passava horas jogando querendo fazê tudo possível no jogo
Considero melhor rpg até hoje
Depois disso ainda não teve nem um jogo que eu tenha ficado viciado novamente
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
MDK, na época me fez perder o emprego. Não ví o tempo passar, acordei tarde,me atrasei pro trampo e o resultado foi esse.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
Varios, o último foi fortnite, jogar com os amigos é bem divertido e viciante
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Diablo sempre fez isso

Zelda BOTW

os Ninja Gaidens do Itagaki

mas curioso que, tirando os NInja Gaidens, os outros que lembrei (ao menos por enquanto) depois que passa a "vibe" do jogo comigo, a coisa esfria também

tanto é que o BOTW mesmo que eu joguei na vibe toda, quando vieram dos dlc's eu já tava "frio" e eu se perco a "meada" de um jogo longo assim demora pra voltar a pegar no tranco digamos assim, tanto é que eu nem terminei os dlc's desse zelda

Diablo III também, joguei demais, mas mesmo depois do Necromancer Dlc que eu comprei, já deu uma esfriada

Ah, aconteceu com os Residents que eu tenho também, o 1 e 2 remake, o 0 e o 7, esse ultimo eu nem terminei, e olha que eu curti
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Mais um com síndrome de mula aqui, fico calculando o tempo entre um afazer e outro para realizar ao menos uma entrega, penso no jogo durante o serviço com mais frequência do que uma mesa abarrotada de serviço permitiria.
Só irei me preocupar quando eu sair correndo atrás do tio dos correios com um bastão na mão.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
WOW Clássico, não posso nem passar perto. Tanto no lançamento do jogo mesmo quanto depois quando rejoguei em server privado, eu começo na humildade falando que vou jogar de boa e uns meses depois já estou em uma guilda hardcore organizando a parada, tentando otimizar tudo que for possível, com estoque de item pra fazer raid buffado por anos, fazendo uma quantidade absurda de gold fazendo troca de items e encontrando as oportunidades de fazer dinheiro na economia do jogo (na ultima vez que joguei eu tinha tanto dinheiro que tinha nego que achava que eu tinha comprado, mas sou o maior mão de vaca não compraria nunca, fora que quem comprava era ban certeiro até onde sei mesmo em server pirata), etc. Se eu fosse aposentado eu jogaria, sorte minha que a Blizzard fez o jogo seguir por um caminho que eu não gosto.

Civ é outro, sorte que hoje eu acho o jogo meio mal feito(alguns aspectos não evoluíram como deveriam) e me frusto rápido, mas a alguns anos atrás jogava até meu olho sangrar.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
2.760
Pontos
703
MixMaster - jogava de 16h a 20h por dia nas ferias e final de semana, se não estava na escola ou dormindo eu estava jogando. Conhecia o jogo de cabo a rabo, joguei a versão australiana até ela falir, fui pra versão japonesa, hong kong, coreana, tailandesa, alemã, francesa (baniram os brs pq eles sabiam jogar), br, server private.
Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories - zerava o jogo, apagava o save e jogavam novamente, faltava na escola, fingia que estava dormindo, praticamente jogo desde 2003. Um amigo meu era mais viciado que descobriu como bugar o jogo e ter carta que não existe.
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Persona 5
Bloodborne
Overwatch
Hollow Knight
God of war (o último)
RDR2
Zelda breath of the wild (eu criei vida nesse jogo e não termino de jeito nenhum, da até pena de pensar em ir pra área do castelo)

E por último death stranding. Não imaginava que ia viciar lá no começo do jogo mas tem algo que te faz querer fazer entregas repetidamente.

São quase todos jogos recentes :p

Dessa lista, considero Persona 5 o melhor. Meu sonho é esse jogo no switch pra eu passar mais 150 horas jogando em qlqr lugar. Comprava fácil.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Killzone 2 online eu ia pra casa no horario de almoço jogar

Battlefield Hardline também, platinei e jogo o mp sempre que posso
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Doom. Joguei por tanto tempo que quando fechava os olhos continuava avançando no jogo.
97060
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
- The Witcher III, fiz quase todas as sidequests incluindo todos os DLCs.

- Estou fechando Mass Effect Andromeda.(incluindo todas as sides).

- Os Batmans da Rockesteady.

- Horizon Zero Down.

- MGS5 joguei bastante tb.

- Infamous Second Son e First Light.

- Darksiders 1 e 2

- BF:Bad Company 2, 3 e 4 joguei muito

- Warhawk

- Killzone 2
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Apaixonei em Bloodborne. Joguei só ele por 2 meses seguidos. Todo santo dia. E quando parei, me senti abandonado.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.976
Reações
14.259
Pontos
503
Os que mais me viciaram até hoje foram os multiplayer. Alguns que posso citar são Tibia (esse foi disparado o jogo que mais me viciou), Battlefield 3, Mu, Halo, Pokémon Revolution Online, Overwatch e Combat Arms.

É difícil saber quais os singleplayer que mais me viciaram, porque foi muita coisa desde meus 8 anos, que foi quando comecei a jogar videogame pra valer. Mas poucos chegaram perto do vício que eu tive por GTA San Andreas. Teve vez que cheguei a ficar 8 horas seguidas jogando ele em locadora.

Dos singleplayer da geração atual, foi The Witcher 3. Fiquei com um vazio enorme quando zerei o jogo e suas DLCs.
 

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
Acho que the binding of isaac foi um dos que mais joguei na vida, não sei o total de horas, mas deve chegar na casa das centenas. É procedural, mas mega bem pensado, dezenas de chefes, itens, salas bem pensadas, referências malucas, builds mais ainda, que JOGO.


the-binding-of-isaac-rebirth-lord-flies.jpg


Hoje eu meto o pau, mas Skyrim quando lançou era um que fazia vc grudar na cadeira, mundo que parecia infinito, inumeras quests, itens, blablabla.

Witcher 3
quando eu peguei a manha dos menus e me situei no jogo era outro que eu passava horas na frente do videogame e só parava pra descansar, que delicia de mundo!

Bloodborne tem a ambientação mais maravilhosa dessa geração, o jogo é tão rico que faz vc ignorar a dificuldade, vc se força a ficar bom pra ver mais daquele mundo sinistro e corrompido e quando vc pega manha no combate não tem volta, vicio total.

Resident Evil 4, uma das histórias mais merdas e cafonas que vi na vida, mas esse jogo é genial no level design, ambientação e jogabilidade a ponto de que se torna viciante e sempre me pego voltando pra ele. A parada é tão divertida que até ficar organizando itens no inventários é massa.

Zelda BotW O que falar desse jogo? Te lança pelado num mundo gigante cheio de coisas fantásticas pra se fazer, não te cobra, não te enche de tarefas imbecis ou milhares de icones inúteis no mapa, vc faz tudo no seu tempo, do seu jeito, conforme sua vontade e ele nunca te deixa de recompensar por isso.

Castlevania Aria of Sorrow: Acho o Symphony mais charmoso e imponente na sua apresentação, mas o Aria é muito mais dinâmico e prático na execução e level design, vc mal começa e quando vê já abriu metade do castelo, colecionou umas 50 almas e parece que o tempo não passou.

Preguiça de escrever sobre esses, mas vai ai umas menções honrosas: Megaman X1 até X4, GTA SA, The Sims, Super Mario World, Age of Mythology, Metal Gear Solid 1 e 3, Resident Evil 7, Doom antigão e o 2016, Max Payne 1 e 2, , Castlevania SotN e Super Metroid.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Ultimamente, estou vidrado no modo Battlegrounds do Hearthstone, viciante demais
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Streets of Rage 2 sou um eterno viciado nessa obra-prima.
Não tem jogo pra descer a porrada melhor q esse !
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.310
Reações
20.585
Pontos
1.044
O novo jogo do Kojima de pronúncia complicada tem me causado um efeito curioso.

O jogo é bom ? É ! Até entretem, mas não estou me "divertindo". Estou cumprindo uma meta em função do investimento e da curiosidade em saber "qual é" a do jogo.

Eu faço por noite 1 ou 2 missões (entregas) e termino sempre suando e tenso ao ponto dos dentes estarem travados.

Mas como tenho que dormir, cuidar de filho e trabalhar, sempre gostaria de estar continuando essa porra, mas será aos poucos como foi RDR2 que comecei em outubro/18 e terminei jan/19.
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Recentemente RDR2...

Outros q eu lembro q fiquei realmente viciado:
  • Alex Kidd in the miracle world(master system)
  • Zelda OoT
  • Mario 64
  • CS 1.5~1.6(Na época da febra das lan houses)
  • Gta Vice City / San Andreas
  • Winning Eleven
  • RDR1
 

geekgamba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
656
Reações
384
Pontos
524
CS e Diablo 2 ! Foram jogos que eu respirava e vivia para jogar....

Depois deles surgiram alguns mas nada parecido com a vontade insana de jogar eles 24hrs/dia
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Dos jogos mais recentes, eu fiquei viciado no Fire Emblem Three Houses. Jogava em qualquer momento vago, até na hora do almoço do trabalho. Outros que eu lembro de ter ficado viciado: Zelda Breath of the Wild, Skyrim, Dota 2, Fallout 3, Ultima Online (esse ultimo já faz MUITO tempo, lembro que eu ia na escola e largava o jogo ligado em casa com o personagem "macroando".)
 
Topo Fundo