O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Games With Gold Agosto

capixaba

Supra-sumo
Reações
1.508
Pontos
193
Xbox One
Gears of War 4 - De 1º a 31 de agosto
Forza Motorsport 6 - De 16 de agosto a 15 de setembro

Xbox 360
Torchlight - De 1º a 15 de agosto
Castlevania: Lords of Shadow - De 16 a 31 de agosto

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

leandromede

Bam-bam-bam
Reações
2.414
Pontos
303
É o GP matou a Gold mesmo, Gears 4 já tem no catálogo. RIP Gold.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Aigaion

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
17.318
Pontos
619
Esta tão bom, que se vier merda do outro lado já me serve de consolo.

Gusta199

Bam-bam-bam
Reações
6.241
Pontos
494
Já tenho os dois, mas reconheço que foi um mês sensacional.

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.974
Pontos
553
Porra, agora sim. Quando tem que elogiar, elogia. Excelente mes.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

User666

Bam-bam-bam
Reações
14.899
Pontos
354
Depois de 7 meses na miséria, finalmente veio um mês bom.

LCS

Supra-sumo
Reações
910
Pontos
184
Só pelo Forza 6 já valeu para mim. Joguei o 7 e gostei, mas ouvi dizer que 6 é melhor. Bom vou tirar minhas duvidas agora.

Julian - Talude

Habitué da casa
Reações
315
Pontos
79
Finalmente um mês bom ein? galera da caixa vai poder aproveitar... "Ruim" que assim como na plus, quando sai esses jogos bons, a chance de você já ter comprado todos ou ao menos parte deles é alta.

RareHero

Bam-bam-bam
Reações
22.173
Pontos
363
Apesar de ter G4 e FM6, dá pra dizer tranquilamente que será o melhor mês do ano até o momento, Castlevania LoS é um jogo que há tempos estou pra comprar no X360 então será muito bem vindo, FM6 eu tenho em disco mas será legal a versão digital para não ter que ficar usando o disco.

FM6 entrando na GwG pode ser um indicativo da iminente chegada do fim do suporte ao jogo na loja.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
41.462
Pontos
553
Apesar de ter G4 e FM6, dá pra dizer tranquilamente que será o melhor mês do ano até o momento, Castlevania LoS é um jogo que há tempos estou pra comprar no X360 então será muito bem vindo, FM6 eu tenho em disco mas será legal a versão digital para não ter que ficar usando o disco.

FM6 entrando na GwG pode ser um indicativo da iminente chegada do fim do suporte ao jogo na loja.
Se me lembro o 2 é mais polido que o 1.

PhylteR

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.043
Pontos
769
Belos jogos, por mais que seja difícil alguém com X1 que ainda não tenha aproveitado esses games.

rftailor

Bam-bam-bam
Reações
2.235
Pontos
374
Ótimo mês. Sem nenhuma dúvida.
Estou procurando o Lords Of Shadow por tempos e Torchlight sempre quis jogar no PC (mas não tenho PC para isso rs).

Sem DK Pistola esse mês! rs

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Reações
1.930
Pontos
203
Mês bosta , já tenho Gears 4 que comprei quando lançou
#vaifalir

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Tacrovy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.010
Pontos
584
Ótimos jogos, joguem torchlight, é muito bom um diablo indie muito bem feito.

Labate_C

Bam-bam-bam
Reações
3.855
Pontos
303
Mes muito bom. Amanhã a Sony decepciona

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Project Schizoid

Zima Blue
VIP
Reações
7.318
Pontos
353
Ele se desculpou depois dizendo que foi erro dele por não ter pesquisado direito, pois esse Castlevania não estava na live br.
Claro, depois de ser zoado por todo mundo. O caso é que o cara está tão desesperado para ganhar views criticando o Xbox, por estar puto com a Microsoft, que já nem pesquisa mais antes de falar.

No mais, eu só vejo o DK Pistola por achar engraçado mesmo. Tenho nada a ver com o DK. Passou anos falando que não jogava em equipe, depois descobriram que jogava. Credibilidade não é um forte dele.

User666

Bam-bam-bam
Reações
14.899
Pontos
354
Claro, depois de ser zoado por todo mundo. O caso é que o cara está tão desesperado para ganhar views criticando o Xbox, por estar puto com a Microsoft, que já nem pesquisa mais antes de falar.

No mais, eu só vejo o DK Pistola por achar engraçado mesmo. Tenho nada a ver com o DK. Passou anos falando que não jogava em equipe, depois descobriram que jogava. Credibilidade não é um forte dele.
Dele só vejo o DK pistola tbm.

Ultima Edição:

pavomba

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.191
Pontos
614
O Castlevania Lords tem na Live BR mas pqp é 130 conto, foi o preço que paguei no dia do Jogo Justo, ou seja, uns meses depois que saiu. Como não tenho mais, ficou uma noticia ainda melhor pra mim.