O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Games With Gold Agosto

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.720
Pontos
964
put* mês!

Depois de uns meses lixo esse finalmente foi bom!

FM6 é superior ao 7, assim que puderem pegar as expansões Nascar e Porsche peguem pq são excelentes! É um belíssimo jogo.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Depois fica chorando por não ter parceria com o Mixer e ganhar nada da Microsoft.
Hoje o foco dele é mais criticar do que avaliar as coisas boas. Ae mesmo ele foi correndo pra descer a lenha, mas o tiro saiu pela culatra kkk

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
desses só tenho o gears 4

o castlevania platinei no ps3 excelente jogo

desde que peguei o Xbox one foi o melhor mês foda é tempo de jogar que tá pouco
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Melhor mês em muitos meses, agora segura as bombas até o fim do ano.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.234
Reações
5.133
Pontos
694
Embora só não tenha esse Torchlight, é inegável que foi um bom mês. Gears 4 realmente incluído de forma estratégica.
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.773
Pontos
503
Embora só não tenha esse Torchlight, é inegável que foi um bom mês. Gears 4 realmente incluído de forma estratégica.
Mesmo caso aqui, pelo menos os outros 3 tenho é em mídia física, então vou "pegar" os 4 mesmo...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.223
Reações
33.492
Pontos
1.399
Caixistas bravos com o DK porque ele é o único que tem a coragem de criticar de verdade as cagadas e manda uma ducha de realidade na galera... eu desconfiava que isso acontecia, só não tinha confirmação...

No mais, excelente mês; acho que nunca vi um mês tão robusto nesses programas de distribuição de games de qualquer empresa. To com uma leve impressão que nos próximos dias a PSN vai causar muita raiva e desgosto com dois lixos... A munição foi gasta mês passado.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Caixistas bravos com o DK porque ele é o único que tem a coragem de criticar de verdade as cagadas e manda uma ducha de realidade na galera... eu desconfiava que isso acontecia, só não tinha confirmação...

No mais, excelente mês; acho que nunca vi um mês tão robusto nesses programas de distribuição de games de qualquer empresa. To com uma leve impressão que nos próximos dias a PSN vai causar muita raiva e desgosto com dois lixos... A munição foi gasta mês passado.
Por mais posts como esse sobre o DK pra eu morrer de rir na frente do celular.
Ele é quase um ídolo da comunidade sonista, só ler os comentários dos vídeos dele todo mundo dizendo que tem PS4 e odeia o Tônico e Tinoco.
Representante da coerência, bom senso e honestidade, é só ler o tópico do milhão aqui na Outerspace, ele faz isso na mais pura sinceridade já que ele está sem apoio por isso não para de falar do Mixer, virou um baita de um chorão, e sabe eu nem devia estar perdendo tempo falando de um bode velho que fica o dia inteiro jogando videogame e falando b*sta na internet isso inclui a duplinha que fica o dia inteiro fazendo Live e acham que são alguma coisa, infelizmente essa é a parte da comunidade que fica em evidência no Xbox.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.083
Reações
35.046
Pontos
1.054
Todo mundo já jogou isso, antigos e que está a 1 real na mendigopass ou 19,90 em promoções de mídia física. Eu ficaria puto, igual fiquei quando deram o God of war 3, todo mundo já jogou isso e tinha comprado numa promoção com cupom por 5 reais a mídia física, e nem abri até hoje.

Eu não joguei ainda e nem assino gamepass. Tô feliz.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.142
Pontos
1.003
Por mais posts como esse sobre o DK pra eu morrer de rir na frente do celular.
Ele é quase um ídolo da comunidade sonista, só ler os comentários dos vídeos dele todo mundo dizendo que tem PS4 e odeia o Tônico e Tinoco.
Representante da coerência, bom senso e honestidade, é só ler o tópico do milhão aqui na Outerspace, ele faz isso na mais pura sinceridade já que ele está sem apoio por isso não para de falar do Mixer, virou um baita de um chorão, e sabe eu nem devia estar perdendo tempo falando de um bode velho que fica o dia inteiro jogando videogame e falando b*sta na internet isso inclui a duplinha que fica o dia inteiro fazendo Live e acham que são alguma coisa, infelizmente essa é a parte da comunidade que fica em evidência no Xbox.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Mais engraçado é que você não pode criticar nada, ou está "bravo" com o cara. Eu me pergunto se esse pessoal realmente consegue ficar puto por causa de videogame ou se ele(o user) só quis dar uma provocada.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Caixistas bravos com o DK porque ele é o único que tem a coragem de criticar de verdade as cagadas e manda uma ducha de realidade na galera... eu desconfiava que isso acontecia, só não tinha confirmação...

No mais, excelente mês; acho que nunca vi um mês tão robusto nesses programas de distribuição de games de qualquer empresa. To com uma leve impressão que nos próximos dias a PSN vai causar muita raiva e desgosto com dois lixos... A munição foi gasta mês passado.
O DK que você está falando é o mesmo que disse que Cuphead era b*sta porque não conseguiu passar de um Boss em live e deu rage quit?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.200
Reações
18.365
Pontos
753
Enfim um ótimo mês para o serviço que a MS está se esforçando para tornar irrelevante.


Dos 4 só não tenho o Torchlight, mas este não me desperta o interesse.

No mais Lord of Shadows é excelente! História sensacional.
Pena que a continuação super aguardada foi um desastre retumbante.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
4.821
Pontos
979
Apesar de ter G4 e FM6, dá pra dizer tranquilamente que será o melhor mês do ano até o momento, Castlevania LoS é um jogo que há tempos estou pra comprar no X360 então será muito bem vindo, FM6 eu tenho em disco mas será legal a versão digital para não ter que ficar usando o disco.

FM6 entrando na GwG pode ser um indicativo da iminente chegada do fim do suporte ao jogo na loja.
nao entendi, porque tirar o suporte do forza 6.
Se ate hoje tem suporte no forza 5 que é o primeiro forza da geração
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Quando pipocou essa pirralhada fazendo chorume em todo tópico? Meu senhor Jesus, vai procurar o que fazer ao invés de ficar fazendo flame para mostrar para os amiguinhos da sony. No mais, eu queria muito gears 4 na minha conta.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.720
Pontos
964
Eu mal tenho tempo pra jogar vou perder minutos da minha vida assistindo a esses bostas? put* que pariu o dia do cara deve ter 30 horas no mínimo pra ele poder achar tempo e disposição pra assistir a isso!

Estou cada vez mais constatando que muitos simplesmente não jogam, vivem pra ficar no mixer/yt vendo esses manés transmitindo jogos e vomitando suas ideias pobres a rodo.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Mês ótimo. Demorou mas deram bons games, uma pena meu G29 não funcionar no Xone.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
nao entendi, porque tirar o suporte do forza 6.
Se ate hoje tem suporte no forza 5 que é o primeiro forza da geração
Não é do suporte, até hoje Forza 2 continua com servidores disponíveis. As licenças do jogo devem vencer em breve, aí o jogo para de ser vendido, mas continua disponível pra download pra quem já tem e com servidores abertos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Vão liberar o Castlevania do mês passado esse mês também, o perfil do Xbox Brasil disse!
Vai ter 5 jogos no Br esse mês
Mandaram bem
fb45169d837d8592ac128f17fceea01b.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.142
Pontos
1.003
Microsoft é foda demais, colocaram até o Symphony aí. Xbox Br parece ter acordado, finalmente.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Pegarei todos, como tenho Xbox a pouco tempo não tenho nenhum desses jogos (só o gears 4 que já joguei mas é no gamepass).

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
nao entendi, porque tirar o suporte do forza 6.
Se ate hoje tem suporte no forza 5 que é o primeiro forza da geração

Quando disse fim do suporte, me referia a retirada do jogo e das DLCs do catálogo, o jogo e modos online continuam funcionando normalmente.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.720
Pontos
964
Quando disse fim do suporte, me referia a retirada do jogo e das DLCs do catálogo, o jogo e modos online continuam funcionando normalmente.

Espero um aumento significativo de pessoas no online do FM6

tem umas conquistas que preciso de gente no online e tenho tido dificuldades, muito embora eu esteja sem videogame no momento kkkkkk
 
Topo Fundo