O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Games With Gold Agosto

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
Ou... se vc usar HD externo e o Gears 4 estiver nele, remova ou troque o dispositivo destino de instalação dos jogos para o interno que assim a loja irá querer baixar novamente.
Ao iniciar o novo download basta cancelá-lo e voltar com o HD externo.
Verdade man. Obrigado pela dica. Faz todo sentido. Otima ideia!!
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
"Peguei o Forza ,SotN e o LoS pelo navegador do celular .Porém o LoS no Xbox não opção de baixar ,e quando coloco para consultar o preço ,aparece o valor de 129 pra eu comprar...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
"Peguei o Forza ,SotN e o LoS pelo navegador do celular .Porém o LoS no Xbox não opção de baixar ,e quando coloco para consultar o preço ,aparece o valor de 129 pra eu comprar...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Eu consegui pegar o LoS, na primeira tela aparece "Free", na segunda aparece o valor de 129 reais. No final das contas não cobrou nada. O SoN não consegui baixar por nada, nem celular, nem notebook, nem Xbox. Entrei em contato com o chat de suporte da Microsoft, e o rapaz me disse que esses bugs são normais mas primeiras 24/48 horas. Jogos de X360 são liberados, primeiramente, para o sistema original, depois ficam disponíveis para download no Xbox, via retrocompatibilidade.

Mais tarde vou tentar baixar o SoN e posto aqui se eu conseguir.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Eu consegui pegar o LoS, na primeira tela aparece "Free", na segunda aparece o valor de 129 reais. No final das contas não cobrou nada. O SoN não consegui baixar por nada, nem celular, nem notebook, nem Xbox. Entrei em contato com o chat de suporte da Microsoft, e o rapaz me disse que esses bugs são normais mas primeiras 24/48 horas. Jogos de X360 são liberados, primeiramente, para o sistema original, depois ficam disponíveis para download no Xbox, via retrocompatibilidade.

Mais tarde vou tentar baixar o SoN e posto aqui se eu conseguir.
Mas sei lá viu , teve uma galera que acabou pagando os 130 e tão agora pedindo refund
O ideal é esperar liberar na moralzinha

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Eu consegui pegar o LoS, na primeira tela aparece "Free", na segunda aparece o valor de 129 reais. No final das contas não cobrou nada. O SoN não consegui baixar por nada, nem celular, nem notebook, nem Xbox. Entrei em contato com o chat de suporte da Microsoft, e o rapaz me disse que esses bugs são normais mas primeiras 24/48 horas. Jogos de X360 são liberados, primeiramente, para o sistema original, depois ficam disponíveis para download no Xbox, via retrocompatibilidade.

Mais tarde vou tentar baixar o SoN e posto aqui se eu conseguir.
Sua live é br ou us? se for americana o Lords está liberado.
 


rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
É impressão minha ou o forza 6 é muito melhor que o 7????? Muito mais levado a sério, a física muito melhor, a parte sonora, menos poluído. Muito mais jogo.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
É impressão minha ou o forza 6 é muito melhor que o 7????? Muito mais levado a sério, a física muito melhor, a parte sonora, menos poluído. Muito mais jogo.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
Não é impressão não! É superior sim.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
É impressão minha ou o forza 6 é muito melhor que o 7????? Muito mais levado a sério, a física muito melhor, a parte sonora, menos poluído. Muito mais jogo.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
se nao me engano no forza 7 mudaram o sistema de som tradicional dos carros (por sampling) para o mesmo sistema porco que o granturismo usa de digitalizar os sons por modulador. comecou no horizon 3 isso. estragaram um dos pontos positivos da serie.
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Como tá rodando o Lords of Shadow no Xbox One? No 360 eu me lembro bem que o framerate era sofrível....
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Alguém ainda está com problemas para baixar o Castlevania este mês??? Se estiver, diga aqui, consegui baixar os dois jogos.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
se nao me engano no forza 7 mudaram o sistema de som tradicional dos carros (por sampling) para o mesmo sistema porco que o granturismo usa de digitalizar os sons por modulador. comecou no horizon 3 isso. estragaram um dos pontos positivos da serie.

Imo, o problema do audio dos jogos Forza atuais tem mais a ver com competência do que com tecnologia utilizada, pessoal responsável pelo audio que está lá agora na T10/PG não são tão capacitados quanto foi o Mike Caviezel que cuidou do áudio de vários jogos da Mic incluindo toda a série Forza até o FH2, tanto é que o Mike foi pra Polyphony Digital e fez uma verdadeira revolução no audio em GT, se vc jogou GTS vai perceber o salto de qualidade que a série teve com ele cuidando da porra toda por lá.

O maior problema dos últimos Forzas, acho que é falta de sensibilidade e "ouvido" dos engenheiros de audio atuais em sacar os tons e timbres dos motores, temos por exemplo V12 e V8 sem o rugido característico, um exagero no uso de muitas camadas de alta frequência que vc percebe costumeiramente em audio de videos gravados com mic rudimentar sobrepondo sons de baixa frequência, tem tb muito reuso de um mesmo áudio em vários carros, a queda na qualidade ao meu ver é um conjunto de fatores, desde uma falta de capacidade dos engenheiros indo tb a muito trampo para ser feito em vista de que o output de carros em ambas as séries é bem grande e isso inevitavelmente impacta na qualidade.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Imo, o problema do audio dos jogos Forza atuais tem mais a ver com competência do que com tecnologia utilizada, pessoal responsável pelo audio que está lá agora na T10/PG não são tão capacitados quanto foi o Mike Caviezel que cuidou do áudio de vários jogos da Mic incluindo toda a série Forza até o FH2, tanto é que o Mike foi pra Polyphony Digital e fez uma verdadeira revolução no audio em GT, se vc jogou GTS vai perceber o salto de qualidade que a série teve com ele cuidando da porra toda por lá.

O maior problema dos últimos Forzas, acho que é falta de sensibilidade e "ouvido" dos engenheiros de audio atuais em sacar os tons e timbres dos motores, temos por exemplo V12 e V8 sem o rugido característico, um exagero no uso de muitas camadas de alta frequência que vc percebe costumeiramente em audio de videos gravados com mic rudimentar sobrepondo sons de baixa frequência, tem tb muito reuso de um mesmo áudio em vários carros, a queda na qualidade ao meu ver é um conjunto de fatores, desde uma falta de capacidade dos engenheiros indo tb a muito trampo para ser feito em vista de que o output de carros em ambas as séries é bem grande e isso inevitavelmente impacta na qualidade.
se fosse só isso, o sons seriam os mesmos dos forzas anteriores, e não pior. não vou dizer que não tem isso, mas o grande problema foi corte de custo. não queriam mais ter q ficar capturando som de motor de carro, que é um processo demorado e caro, e por isso mudaram pra essa tosqueira que é bem mais barata.

a desculpa deles no forum foi que por enquanto eles tem um banco de dados de sons pequeno pro novo sistema, e que nos proximos forzas a qualidade vai gradualmente melhorando. só que com esse sistema vai sempre ser pior do que era.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Eu não consigo de jeito nenhum o LoS

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Eu não consigo de jeito nenhum o LoS

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Vou contar a minha experiência, talves ajude:

Eu não estava conseguindo baixar o Symphony of the Night. Pesquisei de todas as formas e maneiras, sem solução. Entrei em contato com o suporte técnico da Microsoft e fui informado que minha conta estava como USA. Atente para o fato de que o console estava como Brasil, o que estava como USA era a conta. Para alterar a região da conta, é preciso acessar o site www.xbox.com e, no canto direito da tela, onde tem o avatar, nos três pontinhos, acesse Xbox settings / configurações, e mude a região. Pode ser que apareça um erro, mas ignore. Espere algumas horas para sincronizar tudo. Acredito que deve resolver.
 
Topo Fundo