O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Games With Gold Agosto

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Xbox One
Gears of War 4 - De 1º a 31 de agosto
Forza Motorsport 6 - De 16 de agosto a 15 de setembro

Xbox 360
Torchlight - De 1º a 15 de agosto
Castlevania: Lords of Shadow - De 16 a 31 de agosto
707a8559f826bc94296fe69dc232810f.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
É o GP matou a Gold mesmo, Gears 4 já tem no catálogo. RIP Gold.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Otimo mes. Para compensar, este mes excelente, teremos mais 4 meses sofrivel pela frente.

Mas Live Gold hoje e para pider jogar online mesmo. Com Gamepass nao tem mais sentido. Ainda bem que lancaram GP Ultimate.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Esta tão bom, que se vier m**** do outro lado já me serve de consolo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Porra, agora sim. Quando tem que elogiar, elogia. Excelente mes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.952
Pontos
1.054
Depois de 7 meses na miséria, finalmente veio um mês bom.
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
624
Só pelo Forza 6 já valeu para mim. Joguei o 7 e gostei, mas ouvi dizer que 6 é melhor. Bom vou tirar minhas duvidas agora.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Finalmente um mês bom ein? galera da caixa vai poder aproveitar... "Ruim" que assim como na plus, quando sai esses jogos bons, a chance de você já ter comprado todos ou ao menos parte deles é alta.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Apesar de ter G4 e FM6, dá pra dizer tranquilamente que será o melhor mês do ano até o momento, Castlevania LoS é um jogo que há tempos estou pra comprar no X360 então será muito bem vindo, FM6 eu tenho em disco mas será legal a versão digital para não ter que ficar usando o disco.

FM6 entrando na GwG pode ser um indicativo da iminente chegada do fim do suporte ao jogo na loja.
 
D

Deleted member 219486

Apesar de ter G4 e FM6, dá pra dizer tranquilamente que será o melhor mês do ano até o momento, Castlevania LoS é um jogo que há tempos estou pra comprar no X360 então será muito bem vindo, FM6 eu tenho em disco mas será legal a versão digital para não ter que ficar usando o disco.

FM6 entrando na GwG pode ser um indicativo da iminente chegada do fim do suporte ao jogo na loja.

Se me lembro o 2 é mais polido que o 1.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Belos jogos, por mais que seja difícil alguém com X1 que ainda não tenha aproveitado esses games.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Ótimo mês. Sem nenhuma dúvida.
Estou procurando o Lords Of Shadow por tempos e Torchlight sempre quis jogar no PC (mas não tenho PC para isso rs).

Sem DK Pistola esse mês! rs
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Mês b*sta , já tenho Gears 4 que comprei quando lançou
#vaifalir

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.154
Reações
53.601
Pontos
1.284
Ótimos jogos, joguem torchlight, é muito bom um diablo indie muito bem feito.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Mes muito bom. Amanhã a Sony decepciona


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Ele se desculpou depois dizendo que foi erro dele por não ter pesquisado direito, pois esse Castlevania não estava na live br.
Claro, depois de ser zoado por todo mundo. O caso é que o cara está tão desesperado para ganhar views criticando o Xbox, por estar puto com a Microsoft, que já nem pesquisa mais antes de falar.

No mais, eu só vejo o DK Pistola por achar engraçado mesmo. Tenho nada a ver com o DK. Passou anos falando que não jogava em equipe, depois descobriram que jogava. Credibilidade não é um forte dele.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.952
Pontos
1.054
Claro, depois de ser zoado por todo mundo. O caso é que o cara está tão desesperado para ganhar views criticando o Xbox, por estar puto com a Microsoft, que já nem pesquisa mais antes de falar.

No mais, eu só vejo o DK Pistola por achar engraçado mesmo. Tenho nada a ver com o DK. Passou anos falando que não jogava em equipe, depois descobriram que jogava. Credibilidade não é um forte dele.

Dele só vejo o DK pistola tbm.
 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
O Castlevania Lords tem na Live BR mas pqp é 130 conto, foi o preço que paguei no dia do Jogo Justo, ou seja, uns meses depois que saiu. Como não tenho mais, ficou uma noticia ainda melhor pra mim.
 
Topo Fundo