O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Games With Gold Dez/2015 - Cinco jogos para o Xonão

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.175
Reações
53.690
Pontos
1.284
joguem van helsing, e flashpoint (tem que ter saco, pois é um jogo bem tático) o resto pode jogar no lixo
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se tem uma coisa que eu gostaria de ver a MS fazendo certo seria oferecendo uns jogos bons que colocassem alguma pressão na Sony pra caprichar na PS+, mas nem isso. Esse Thief ai inclusive já saiu na PS+.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.678
Pontos
1.053
Eu gostei do mes. Pena que ja tenho thief, mas esse van helsing eu vou pegar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.150
Reações
8.882
Pontos
1.449
Veremos, Thief achei meio mé, vou dar uma segunda chance...

Enviado do meu LG G3
 


StarFOXBoiola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
531
Pontos
543
Achei um bom Mês.
Thief é um bom jogo, mesmo sendo inferior aos thiefs antigos.
Van Hellsing, falaram muito bem, nos PCs da vida.
Flashpoint é um jogo legal.
Sacred 3 disseram que é bagunçado, mas como nunca joguei, não vou comentar.
Castle storm é um bom jogo indie.

Não tenho do que reclamar.
Não é um ótimo mês, mas dizer que é um mês b*sta, é exagero. até porque a Microsoft já teve meses piores já.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Mês fraco, vou baixar o Thief por curiosidade mas dizem que não chega aos pés dos anteriores.

É bem diferente, mas dou crédito aos caras por tentarem atualizar o jogo, Thief 3 se destacava na época pela insanidade dos detalhes, mas envelheceu mal devido ao gameplay. Não desmerecendo a importância dela no gênero Stealth, mas a franquia em si, hoje, envelheceu mal.
 

StarFOXBoiola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
531
Pontos
543
É bem diferente, mas dou crédito aos caras por tentarem atualizar o jogo, Thief 3 se destacava na época pela insanidade dos detalhes, mas envelheceu mal devido ao gameplay. Não desmerecendo a importância dela no gênero Stealth, mas a franquia em si, hoje, envelheceu mal.
Concordo em número, gênero e grau. E o jogo é bem divertido até.
O pessoal devia dar uma chance, porque tu percebe que tentaram dar um reboot na série.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Falaram em ryse ou dead rising e veio isso aí...vou testar pelo menos...se for ruim não perdi nada.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Ryse = Knack
Dead Rising = Killzone Shadow Fall

Desde os princípios da humanidade que a galera pede eles pra plus/gold.
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Ryse não vai sair nunca, a Microsoft investiu muito dinheiro na Crytek e eles estão meio brigados.

Para sair no GwG a Microsoft teria que dar MAIS dinheiro para a Crytek hehehehe


Tenho muita pena de quem não jogou Ryse por estar esperando o jogo sair na GwG...



E sobre os jogos...

COOP na veia e choro livre para quem é Hater =)
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.692
Reações
11.085
Pontos
1.034
esse Thief eu tava jogando no 360 ate bugar o save ate onde eu joguei tava uma b*sta ! o jogo é chato e cansativo , os outros games eu nao conheço ...... mais deve ser tao ruim quanto o Thief :coolface
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
Se a Microsoft não começar a soltar uns AAA decentes na GWG vai ficar difícil :ksnif chega de indie! Pra isso eu tenho o indiestation :coolface
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Thief é top, pena que nos consoles o negócio roda a 30fps, mas ainda assim vale a pena com certeza.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.540
Reações
12.302
Pontos
1.449
Po, é sonhar alto demais esperar que saia Forza 5 no GWG?
Ou o Dead Rising, sei lá...
Desses aí só vou pegar os do one mesmo...
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Esse Castle Storm é bom? To pensando em renovar a LIVE nesse mês de dezembro (aproveitar o 13º) e pegar esses jogos...
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Po eu não achei um mês tão ruim como tão falando... po Thief pode não ser um jogo AAA em qualidade mas pelo menos não é um indie safado... Van Helsing nunca joguei mas dizem coisas boas sobre ele...
Sacred 3 só ouvi m****, até de que o Sacred 2 era melhor... Flashpoint tbm já escutei coisas boas e Castle Storm eu não conheço...
Tirando a massa sonysta que obviamente só vem no tópico pra falar mal por motivos de e-pênis, eu só vejo motivo pra achar ruim mesmo quem jogou todos já ou quem realmente jogou e não gostou mesmo de nenhum hehehe
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
o thief eu tenho no PC. Joguei 1 hora e não vi ainda o que falam de tão mal dele

o Van Helsing tem bastante gente falando bem. Tomara que seja melhor que aquela b*sta de Dungeon Siege 3 que deram mes passado.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.282
Reações
42.734
Pontos
1.294
Po eu não achei um mês tão ruim como tão falando... po Thief pode não ser um jogo AAA em qualidade mas pelo menos não é um indie safado... Van Helsing nunca joguei mas dizem coisas boas sobre ele...
Sacred 3 só ouvi m****, até de que o Sacred 2 era melhor... Flashpoint tbm já escutei coisas boas e Castle Storm eu não conheço...
Tirando a massa sonysta que obviamente só vem no tópico pra falar mal por motivos de e-pênis, eu só vejo motivo pra achar ruim mesmo quem jogou todos já ou quem realmente jogou e não gostou mesmo de nenhum hehehe

Mas Thief é ruim mesmo, joguei no PS3 quando saiu na Plus e não quero ver esse jogo nem pintado na frente.
Sacred 3 foi massacrado pelas críticas, pois regrediu em tudo que era considerado bom no 2.

Operation Flashpoint é legal, joguei no PC séculos atrás. Os outros dois não tenho o que comentar.

Essa massa sonysta não sabe o que fala, né? :viraolho
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
belos jogos heim, espero que a Sony mande no mesmo nivel esse mes, acho dificil mas vou belivar
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.674
Reações
17.927
Pontos
1.159
Dragon Rising é daora, daora se jogar no chão ao ouvir zunido de bala pq um tiro e cê ta morto e também CONTACT ONE HUNDRED METERS SOUTHWEST
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Eu animo um Coop magico no Van Helsing hein!!!


E se empolgarem ja da para engatar um Sacred 3 épico!!
 

felipe_emery

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
4.219
Pontos
304
Só não gostei do castlestorm que já deram no xone.....
Thief é um que nunca me interessou, a plus deu e nem testei, pelo menos agora é um da nova gen pra se quiser testar
Van helsing, sacred e flashpoint eu curti
 
Topo Fundo