O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Games with Gold - Dezembro/18

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Pela primeira vez a M$ vai disponibilizar um game do Xbox clássico:

1-15/12

apps.23587.66026872382583995.4c335f78-9221-4442-8620-f6ef132f3040.fe41e371-1d46-4891-b273-ab0495c60987
boxartlg.jpg


16-31/12

image
boxartlg.jpg




**************************************************************************

Achei um mês fraco, como é de se esperar após um mês bom, mas fiquei curioso pelo Mercenaries.
 
D

Deleted member 219486

Pela primeira vez a M$ vai disponibilizar um game do Xbox clássico:

1--15/12

apps.23587.66026872382583995.4c335f78-9221-4442-8620-f6ef132f3040.fe41e371-1d46-4891-b273-ab0495c60987
boxartlg.jpg


16-31/12

image
boxartlg.jpg




**************************************************************************

Achei um mês fraco, como é de se esperar após um mês bom, mas fiquei curioso pelo Mercenaries.


Poderia disponibilizar o Xbox mas sem tirar o do 360.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.913
Pontos
2.164
Mês fraco. Tô ficando acostumado com isso.

Pelo menos não tem Assassins Creed
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Never Alone não tinha sido dado antes? Lembro de ter jogado, mas não de pagar por ele, talvez tenha sido na PSN...

De qualquer forma é um jogo muito legal (talvez decepcionante para quem esperava games grandes), um exemplo de game com cunho cultural sem deixar de lado a diversão, uma pena que não tenha sido acompanhado de mais games assim, na época achei que este game e Valiant Hearts iriam criar um linha de games que seria bem explorada.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Será que a Sony consegue fazer pior? Rsrs...

Enviado de um Skate Park
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Achei um mês até razoável, Qube 1 é um jogo que gostei pra caramba, tenho em todas as plataformas, imagino que o segundo seja no mínimo da mesma qualidade e o primeiro Mercenaries é filezinho, já estava na minha lista de aquisições, os outros são bônus.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Mês fraco após um ótimo mês. O legal desse mês é o jogo do primeiro Xbox.

Enviado de meu 8050E usando o Tapatalk
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Só porcaria, como não jogo quase nada online deixei de assinar a live e estou só com o gamepass agora, além de bem mais barato tem os jogos que interessam
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Bah, se duvidar minha Gold termina no dia 15 de dezembro. Vou ficar sem o Mercenaries!!!

m****!!!
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Não é obrigação deles, mas normalmente eles liberam dia 15 mesmo, então pode dar sorte.
Agora fui ver, na verdade termina dia 14/12 e não dia 15.

Besteira da Mic de dividir assim. liberava tudo os jogos no começo do mês e pronto! Que chatice isso heim!!!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.981
Pontos
1.724
Ter que arrumar jogos para Gold e GamePass não é fácil.

Never Alone não tinha sido dado antes? Lembro de ter jogado, mas não de pagar por ele, talvez tenha sido na PSN...
Foi na Plus que ele já foi ofertado.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Agora fui ver, na verdade termina dia 14/12 e não dia 15.

Besteira da Mic de dividir assim. liberava tudo os jogos no começo do mês e pronto! Que chatice isso heim!!!
Tem seu lado ruim sim, mas também tem seu lado bom, o bom é que assina no inicio do mês pega o segundo que saiu para o xone no mês anterior.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.426
Pontos
803
Mercenaries é muito bom, para quem não se importar com os gráficos datados, vale a pena.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Agora fui ver, na verdade termina dia 14/12 e não dia 15.

Besteira da Mic de dividir assim. liberava tudo os jogos no começo do mês e pronto! Que chatice isso heim!!!

Sempre deixei para assinar/renovar entre o dia 15 e dia 16, dessa forma sempre é possível pegar todos os jogos que são disponibilizados durante o último mês da vigência da assinatura, isso claro, contando que a Microsoft mantenha sempre essa política de liberar jogos da segunda quinzena sempre ali perto do fim da noite do dia 15 de cada mês.

Uma dica que poderia tentar, não sei se ainda é possível, é o mês gratuito de avaliação caso vc ainda não tenha usado, nesse caso, sua assinatura expira, vc opta pela degustação de 1 mês gratuito, concordado com o cadastro de um CC válido, quando chegar o momento de renovar, vc desativa a cobrança automatica, dessa forma vc deixa pra ativar essa avaliação lá pelo dia 16 de dezembro, daí pode comprar um card da Gold em outro lugar com um preço mais em conta.

Lembrando que para usar a degustação de 1 mês, sua Live precisa estar vencida para poder aparecer a opção de 1 mês grátis com cadastro do CC.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
7.533
Pontos
703
Rapaz, que m**** uahuahuhua
Não seria vergonha nenhuma a Live abandonar esses Games with Gold, pq tá foda...
Alias, valeria mais a pena fazer uma promo marota de Live + Game Pass e ninguém ia sentir saudade desses jogos grátis.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Que lista b*sta, to até com medo do que vão mandar na plus depois dessa, porque elas gostam de competir até nessa hora de ver quem manda coisa pior.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
O pior de tudo é que não tem Dragon Age 2 na Live BR... vamos ver o que vão mandar pra substituir.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
A Microsoft precisa acordar! Unifica logo gold com gamepass. Não faz sentido mais ter esses 2 serviços separados. Vai ser bom para o consumidor e torna a plataforma mais atrativa.

Daqui à pouco a concorrência resolve dar uma resposta ao serviços do Xbox e faz algo do tipo e daí pronto, tomaremos outra surra de vendas na próxima geração! :facepalm

Acorda, tio Phil!
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
O pior de tudo é que não tem Dragon Age 2 na Live BR... vamos ver o que vão mandar pra substituir.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
Tomara! Já tenho e terminei Dragon Age 2. Seria uma ótima mudar pra um xbox 360 ou classic.

Mas acho que a Live BR deve finalmente colocar o Dragon Age 2 aproveitando o momento...

A Microsoft precisa acordar! Unifica logo gold com gamepass. Não faz sentido mais ter esses 2 serviços separados. Vai ser bom para o consumidor e torna a plataforma mais atrativa.

Daqui à pouco a concorrência resolve dar uma resposta ao serviços do Xbox e faz algo do tipo e daí pronto, tomaremos outra surra de vendas na próxima geração! :facepalm

Acorda, tio Phil!
Tomara! Microsoft na lona é a microsoft que me fez comprar um Xbox One.
Se a Sony lançar um "gamepass + plus" com um preço atrativo vai forçar a mic fazer ainda melhor.

Quando elas são forçadas a agradar o consumidor só tem pontos positivos para nós!
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Tomara! Já tenho e terminei Dragon Age 2. Seria uma ótima mudar pra um xbox 360 ou classic.

Mas acho que a Live BR deve finalmente colocar o Dragon Age 2 aproveitando o momento...


Tomara! Microsoft na lona é a microsoft que me fez comprar um Xbox One.
Se a Sony lançar um "gamepass + plus" com um preço atrativo vai forçar a mic fazer ainda melhor.

Quando elas são forçadas a agradar o consumidor só tem pontos positivos para nós!

Talvez mas devemos lembrar que existe uma impressão de que a Sony pega receita da divisão ps pra injetar em áreas diversas da companhia que vivem mal das pernas. A Microsoft já não precisa desalocar as receitas da divisão Xbox. Se isso for verdade, quanto mais lucro a divisão Xbox der, maiores serão os investimentos pois as receitas ficarão ali :kpisca
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Talvez mas devemos lembrar que existe uma impressão de que a Sony pega receita da divisão ps pra injetar em áreas diversas da companhia que vivem mal das pernas. A Microsoft já não precisa desalocar as receitas da divisão Xbox. Se isso for verdade, quanto mais lucro a divisão Xbox der, maiores serão os investimentos pois as receitas ficarão ali :kpisca
Quem sabe... isso vai depender dos investidores e da microsoft.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
A Microsoft precisa acordar! Unifica logo gold com gamepass. Não faz sentido mais ter esses 2 serviços separados. Vai ser bom para o consumidor e torna a plataforma mais atrativa.

Mas será viável?

Game pass é caro demais para quem visa jogar online e não tem interesse em games de catálogo.

Acho que o que pode ser pensado no futuro é o fim do GwG, focar os games no pass e deixar o online gratuito e, se não for viável, ter uma redução no custo, apesar de que isso geraria reclamações que fazem sentido. Sei lá, não me parece uma tarefa fácil (talvez por isso não tenha sido feita ainda), o ideal seria que a oferta de games da Gold não gerasse este papo de que o pass atrapalha.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 
Topo Fundo