O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GAMES WITH GOLD] Lista completa de jogos

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
Novos jogos de Julho 2023:

  • Darkwood
  • When The Past Was Around
 


ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
E depois? Os jogos adquiridos, ficam como?

Jogos de XBO são por comodato, enquanto a assinatura do GP Core estiver ativa o acesso a eles é preservado.

Jogos de X360 são vinculados permanentemente à conta, seus para "sempre", mesmo sem assinatura.
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
Para quem ainda assinava apenas a Live Gold, a mudança para o GP Core passa a oferecer menor quantidade anual de jogos, porém de melhor qualidade.

Mas para quem está no GP Ultimate, a mudança é só perda: são 24 jogos a menos por ano.

Infelizmente, como muitos, estou nesta segunda categoria.
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
Depois de quase 10 anos, hora de aposentar este tópico no OuterSpace.

Este é o primeiro mês sem Games With Gold desde Junho de 2013, início do programa.

Desde então foram 122 meses e 441 jogos - 227 para X360 e 214 para XBO.

Foi uma boa aventura. Obrigado a todos que também participaram dela.

Até breve.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.355
Pontos
453

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Em 29 de julho de 2024.

Mas é só a loja antiga que vai fechar, enquanto existem muitos jogos de Xbox 360 (compatíveis com Xbox One para cima) disponíveis na loja "nova".

Loja antiga: https://marketplace.xbox.com/
Loja nova: https://www.xbox.com/pt-BR/

O pior é que muitos jogos de Xbox 360 têm precificação regional (baratos) na loja antiga, e se perderão digitalmente para sempre.

Isso é algo que ainda tenho que ver um tempo para ver os games que quero ter na minha biblioteca, pois tem muita coisa de 360 que só está na marketplace.

E como funciona os games que estão presos em outras regiões?

Pois tem muito game que só tem na marketplace usa, tenho que ter uma conta usa para comprar lá ou rola um VPN?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774
Isso é algo que ainda tenho que ver um tempo para ver os games que quero ter na minha biblioteca, pois tem muita coisa de 360 que só está na marketplace.

E como funciona os games que estão presos em outras regiões?

Pois tem muito game que só tem na marketplace usa, tenho que ter uma conta usa para comprar lá ou rola um VPN?
Pelo que sei vc vai precisar:

1. Console Xbox 360
2. Conta Americana
3. Saldo na conta (gift card)

Desconheço outra forma. Antigamente era possível comprar com o Paypal, mas faz muitos anos que não existe essa possibilidade.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.355
Pontos
453
Isso é algo que ainda tenho que ver um tempo para ver os games que quero ter na minha biblioteca, pois tem muita coisa de 360 que só está na marketplace.

E como funciona os games que estão presos em outras regiões?

Pois tem muito game que só tem na marketplace usa, tenho que ter uma conta usa para comprar lá ou rola um VPN?

Se desse para comprar jogos de outras lojas só usando VPN, não existiria Eneba (e outros sites de keys). Precisa ter a conta da região certa mesmo.

A nossa loja é tão ruim que diversos títulos de X360 disponíveis na USA não estão na nossa, mesmo sendo a nova! Ex.: Silent Hill: Homecoming.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.942
Pontos
503

Há outros jogos gratuitos? E outra, os jogos de Xbox 360 deixarão de existir pra sempre ou apenas irão mudar de loja?


Pois tem alguns jogos que não baixam o preço de jeito nenhum (Metal Gears Revenge e Burnout Revengers, franquia Sonic, GRID, etc, pra citar alguns).
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774
Há outros jogos gratuitos? E outra, os jogos de Xbox 360 deixarão de existir pra sempre ou apenas irão mudar de loja?


Pois tem alguns jogos que não baixam o preço de jeito nenhum (Metal Gears Revenge e Burnout Revengers, franquia Sonic, GRID, etc, pra citar alguns).
Com o fechamento da loja não será mais possível comprar os jogos. Os únicos que continuarão acessíveis para compra são os que estão na retrocompatibilidade.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.355
Pontos
453
Há outros jogos gratuitos? E outra, os jogos de Xbox 360 deixarão de existir pra sempre ou apenas irão mudar de loja?


Pois tem alguns jogos que não baixam o preço de jeito nenhum (Metal Gears Revenge e Burnout Revengers, franquia Sonic, GRID, etc, pra citar alguns).

Os jogos de Xbox 360 compatíveis com Xbox One e Xbox Series já estão disponíveis na loja nova (https://www.xbox.com/pt-BR/).

Mesmo com o fechamento da loja exclusiva ao Xbox 360 (https://marketplace.xbox.com/ e dentro do console), continuarão disponíveis.

Todos esses jogos que você citou já se encontram disponíveis na loja nova, já que são compatíveis com consoles posteriores, e é só aguardar uma promoção.

Acompanhe pelo próprio PSPrices (ex.: Metal Gear Rising: Revengeance) ou "Promoção Games".

Porém, existem muitos jogos que só existem para Xbox 360 (não retrocompatíveis) e vão se perder para sempre (legalmente), como é o caso de Eternal Sonata.

Eternal Sonata só saiu para Xbox 360 digitalmente, além dos discos. A versão para PS3 é só disco, e seria um jogo diferente (mais difícil).

Só fico me perguntando o que vai acontecer com esses jogos nos nossos perfis (descrição, conquistas), já que a informação é toda resgatada do Marketplace.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.355
Pontos
453
Esses jogos episodicos são só o primeiro ep ne ?

Então, não sei. rs

Pelo menos na página diz que você está adquirindo a versão completa do jogo, não apenas o primeiro episódio.

Testei Resident Evil Revelations 2 brevemente e até deixou o conteúdo para jogar o modo Raid.
 
Topo Fundo