O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GAMES WITH GOLD] Lista completa de jogos

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Isso somando que os jogos do X360 n entraram em promo... [emoji26]

Pois é, toda terça eu fico na expectativa pelos jogos de X360 para comprar algo que está na lista de desejos, hj já é quinta e ainda nada, acho que vão deixar lá os jogos da semana passada e já era, desde que comprei o Xone eu não me recordo de ter visto uma semana igual a essa, enfim, paciência. :/
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tá na mão!!

image
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363

Sean, me explica como vc está conseguindo por o link nas imagens?

Juro que aqui não tá rolando e sempre funfou de boas clicando na imagem e adicionando o link mas quando edito uma imagem e vou para a outra, a anterior perde o link que eu colei, é como se fosse permitido usar apenas uma imagem com link, sei lá, esse forum as vezes dá no saco. :facepalm
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.287
Pontos
1.494
Sean, me explica como vc está conseguindo por o link nas imagens?

Juro que aqui não tá rolando e sempre funfou de boas clicando na imagem e adicionando o link mas quando edito uma imagem e vou para a outra, a anterior perde o link que eu colei, esse forum as vezes dá no saco. :facepalm

Sim, é bugado mesmo...

- Coloca a primeira imagem, adiciona o link
- Vai pro próxima linha, coloca a imagem e adiciona o link
- Volta no primeira e da um Delete pra imagem com o link pular do segunda para o primeira

:klol
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Sim, é bugado mesmo...

- Coloca a primeira imagem, adiciona o link
- Vai pro próxima linha, coloca a imagem e adiciona o link
- Volta no primeira e da um Delete pra imagem com o link pular do segunda para o primeira

:klol

Ahhhh, tá ai o rolo, por isso que eu conseguia antes pois sempre fiz desse jeito que explicou, hj fui inventar de por uma imagem ao lado da outra e depois editar com os links e to aqui tomando uma surra do forum.

:klol

Aff véio, esse forum é um katso, enfim, valeu man, bora por pra baixar nossos joguinhos. :P
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.287
Pontos
1.494
Clash of the Monsters : The Horror Fighting Game (Creators Collection)
Gratuito

apps.15806.13661272327231612.678285ad-a4b5-4232-9767-ca5c9e46aac3.b46dd97c-feae-4650-8105-3b0c9360582a



:klol
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.323
Reações
2.704
Pontos
1.144
Galera, tirem a dúvida de um noob em Xbox Live Gold.
Há pouco mais de 2 meses comprei um Xbox 360 e só hoje resolvi comprar um cartão da Live Gold válido por 3 meses.
Já resgatei o código e baixei o Crazy Taxi. Assassin's Creed e Shadow Warrior somente pode baixar no X One?
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Galera, tirem a dúvida de um noob em Xbox Live Gold.
Há pouco mais de 2 meses comprei um Xbox 360 e só hoje resolvi comprar um cartão da Live Gold válido por 3 meses.
Já resgatei o código e baixei o Crazy Taxi. Assassin's Creed e Shadow Warrior somente pode baixar no X One?

Sim, mas você pode "comprar" os jogos de ONE que saírem gratuitos na Games With Gold, para quando adquirir o ONE poder jogar eles.


Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

william_magalhaes

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
1.218
Pontos
183
Acredito que a lista precisa de uma correção/atualização: o jogo Medal of Honor Airbone está disponível tanto no 360 como no One por retrocompatibilidade na Live BR.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Bom, ao menos pro meu gosto, não é lá um mês mto bom, os jogos de X360 não me agradaram, Quantum Conundrum já tenho no PC, Brave... pffff, do lado do Xbox One são jogos até legais mas nada que me faça perder o fôlego, podiam ter colocada o Vanquish, isso ia melhorar em uns 50% essa lista, imo.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
galera, talvez eu compre um xone em breve
uma duvida: se eu assinar a live, posso baixar todos os jogos que ja sairam free with gold ou só os novos?
tipo, tenho acesso a todo o catalogo?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
galera, talvez eu compre um xone em breve
uma duvida: se eu assinar a live, posso baixar todos os jogos que ja sairam free with gold ou só os novos?
tipo, tenho acesso a todo o catalogo?

Só os atuais.

Se vc assinar hj por exemplo, ainda pode pegar o AC Chronicles Indiia, Shadow Warrior e o Crazy Taxi, se assinar depois do dia 01, só terá direito ao AC Chronicles e aos jogos de março.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Só os atuais.

Se vc assinar hj por exemplo, ainda pode pegar o AC Chronicles Indiia, Shadow Warrior e o Crazy Taxi, se assinar depois do dia 01, só terá direito ao AC Chronicles e aos jogos de março.
po, sacanagem
mas se eu baixar um game desse que tao free e nao jogar, ele fica na minha conta forever?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
po, sacanagem
mas se eu baixar um game desse que tao free e nao jogar, ele fica na minha conta forever?

Os jogos de Xbox One vc resgata e eles ficam atrelados a sua conta, mas só poderá jogar enquanto for assinante da Live Gold, apenas os jogos de Xbox 360 serão seus para sempre, claro, desde que resgate os jogos antes do período de disponibilidade no Games with Gold expirar.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Na verdade os cenários são bacanas, mas a modelagem dos carros é normal, nada muito além disso.
A jogabilidade é ok, não cheguei a achar ela ruim.
Tem uma pegada arcade, então é bem vindo, já que temos poucos jogos assim.
 
Topo Fundo