O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GAMES WITH GOLD] Lista completa de jogos

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Tomara que seja um mês bom, porque tá demorando mesmo.

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Os últimos dias aqui estão tão corridos e passando tão rápido que nem tinha reparado que já estamos quase no fim do mês... realmente estão demorando pra soltar a lista com os jogos de junho, meu palpite é de que estão tendo algum tipo de problema para negociar algum dos jogos do próximo mês por isso essa demora ocasional, se eu tiver que arriscar um palpite, amanhã anunciam a lista e algum jogo novo decente para a retro que virá no GwG de junho.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.695
Reações
91.305
Pontos
1.494
P1jKsquVXUJnpIx9xeMHjs4B8UK7tpz6gZUTKghDIuY.jpg

:kpensa
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Espero que essa lista seja apenas isso, rumor, dentro do meu gosto, o único que salva ai é o Sonic, o resto passo fortemente.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.802
Pontos
503
Se este rumor da IGN européia se provar verdadeiro, será um mês fraquíssimo.
Smite é free to play. Não entendi.
Se for SMITE mesmo, deve ser o pacote full, que libera todos os Deuses.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.695
Reações
91.305
Pontos
1.494


Xbox One: Assassin's Creed Chronicles: Russia / SMITE (Gold Bundle)
Xbox 360: Sonic & All-Stars Racing Transformed / LEGO Indiana Jones 2: The Adventure Continues


Só o Sonic me interessa ;/
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034


Xbox One: Assassin's Creed Chronicles: Russia / SMITE (Gold Bundle)
Xbox 360: Sonic & All-Stars Racing Transformed / LEGO Indiana Jones 2: The Adventure Continues


Só o Sonic me interessa ;/
Esse AC é o que faltava da coleção né? Os jogos de ONE com certeza vão pro Backlog (talvez o Smite nem isso), mas eu curti os do 360.

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Meus filhos são fanáticos pelo Sonic e por Lego.

Pra eles é um baita mês.

So long
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.695
Reações
91.305
Pontos
1.494
Liberado a segunda parte dos Jogos da GwG de Junho:



Bônus: Slime Rancher na Live Japan!

 

codeblocks

Bam-bam-bam
Mensagens
233
Reações
410
Pontos
498
Vendi meu Xbox e vou pegar um Xbox X mais pra frente, tenho um cartão com 12 meses da GOLD, tem como eu assinar e adicionar os jogos na minha conta sem ter o xbox? Queria usar os jogos posteriormente.
 

minholi

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
377
Pontos
248
Tem sim, é só acessar o xbox.com com a conta de e-mail e a senha da sua GamerTag e "comprar" os games.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
Saiu os deste mês de Julho:

Assault Android Cactus ($14.99 ERP): Available July 1 to 31 on Xbox One
Death Squared ($14.99 ERP): Available July 16 to August 15 on Xbox One
Virtua Fighter 5 Final Showdown ($14.99 ERP): Available July 1 to 15 on Xbox One and Xbox 360
Tom Clancy’s Splinter Cell Conviction ($19.99 ERP): Available July 16 to 31 on Xbox One and Xbox 360

 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.590
Reações
20.735
Pontos
964
Opa, gostei desse Splinter Cell Conviction, vou joga-lo novamente!!
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tirando o SC Conviction, não será um bom mês para mim, VF5 pequei no dia que saiu na retro e os dois de Xbox One não me chamaram a atenção, mas ainda assim deve ser um bom mês para alguns principalmente devido ao SC Conviction e o VF5 que é um put* jogo de luta.
 
D

Deleted member 219486

Para xbox one não vale 10 reais esses dois games, deve ser porque muitos renovaram a Live por R$1,00 dai escolheram essas bombas.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Para xbox one não vale 10 reais esses dois games, deve ser porque muitos renovaram a Live por R$1,00 dai escolheram essas bombas.

Eu espero que a Mic não comece a vacilar na qualidade dos jogos no GWG pensando em direcionar o pessoal ao Game Pass, ao menos aqui, Game Pass não me interessa e 80% do que me motiva a continuar pagando a Live Gold são os descontos e os jogos no GWG, se baixar a qualidade da oferta de jogos eu largo mão de pagar e deixo pra comprar os jogos quando rolar as sales para todo mundo.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Nunca joguei um SC. Esse é um doa melhores?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Eu estreei na franquia com o Conviction e achei muito bom com algumas partes desnecessárias mas ainda um jogo bem competente, mas o Blacklist superou ele por ser bem completo, também quero ele na retrô. Eu só joguei esses dois da franquia.
 
Topo Fundo